CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 121 - Dragão Ancestral?

World of Immortals (WOI)

Capítulo 121 - Dragão Ancestral?

Tradução: Pocoton | Revisão: Hazel

Dois navios antigos com aura completamente oposta, a diferença era realmente grande demais. Yan Qing Cheng cerrou os dentes secretamente, se não fosse porque não tinha outro jeito, ela definitivamente não embarcaria neste navio antigo.

Isso não foi feito para humanos, era praticamente um navio fantasma.

Está se aproximando, muito mais perto, o soberano rei do navio estava prestes a chegar à costa. Sua aparência foi claramente refletida em Xiao Chen e nos olhos do outro. O corpo negro do navio estava entalhado com diagramas de um fantasma ameaçador, e a névoa escura que pairava ao redor estava furiosa. Uma enorme lâmpada do submundo estava pendurada no navio, emitia uma luz branca fraca que fazia a nave antiga parecer ainda mais sinistra e aterrorizante.

Depois de observar cuidadosamente, Xiao Chen e Yan Qing Cheng respiraram fundo ao mesmo tempo. Eles originalmente não podiam vê-lo muito claramente antes, só agora perceberam que o corpo inteiro do navio era o de um crânio abrindo sua boca. Mas a maneira como ele se abriu era realmente um pouco exagerada, seu arco se curvava como uma lua crescente, e sua boca, precisamente moldada como uma lua, estava voltada para o céu, formando a parte superior do casco. As outras partes do crânio estavam submersas no oceano dourado.

Foi muito fácil para as pessoas associá-lo com algo ruim, poderia este ser realmente um antigo navio feito de crânio gigante refinado?

Uma luz negra e sombria foi lançada em direção à costa do antigo navio, formando uma ponte mortal que permitia que as pessoas da costa embarcassem no navio.

"Entre no navio, vamos nos encontrar novamente quando a oportunidade surgir." O demônio sorriu para Xiao Chen.

"Muito obrigado!" Xiao Chen expressou sua gratidão ao demônio.

"Não mencione isto, isto é o que eu deveria fazer, eu prometi que eu reembolsaria o favor a Keke várias dobras certamente." O demônio sorriu fracamente.

"Estrabão ......!" Keke não parecia sentir-se grato ao demônio, estava ofegante de raiva enquanto corria para um local não muito distante. O pequeno bicho acenou levemente com sua pequena pata, um brilho de sete cores apareceu e envolveu uma grande pilha de frutas na praia, que incluía os cocos, abacaxis, laranjas, pêras de ametista, tâmaras doces e assim por diante. Depois disso, alegremente correu de volta e pôs a pequena montanha de frutas no Navio do Rei Soberano através da ponte fantasma.

Agora, a barriguinha rechonchuda do pequeno bicho já tinha encolhido, no que dizia respeito à comida, podia até ser dito que vale tudo. Havia muitos frutos peculiares que gostou, pediu especialmente para Xiao Chen reunir esses.

Vendo uma pilha tão grande de frutas sendo entregue ao antigo navio suavemente, Keke teve uma sensação de realização, revelou uma expressão extremamente satisfeita.

Justo quando Xiao Chen e os outros estavam prestes a embarcar no navio, um após o outro o rugido do dragão transmitiu de suas costas, foi tão ensurdecedor quanto o trovão celestial. Apenas quando o grito do fantasma parou, os rugidos do dragão ressoaram, a cena foi um tanto surpreendente.

Xiao Chen se virou para assistir, ele só viu a figura de dez enormes dragões aparecendo na costa. Eles enfrentaram esse lugar diretamente e soltaram um rugido estrondoso, na verdade eram os dez reis dragões, que incluíam o Dragão Tirânico, o Monarca Dragão Leão, o Dragão Tirano de Oito Garras, o Dragão Saber e assim por diante. Havia exatamente dez dragões, eles eram os dez verdadeiros reis da raça do dragão!

“Isso é…” Yan Qing Cheng estava se sentindo muito apreensiva, seu belo rosto tinha uma pitada de medo. A corrida dos dragões era tão forte que até o demônio não ousaria provocar, se esses dragões atacassem agora, as conseqüências seriam impensáveis.

“Wu ……” Um som fraco e discernível ressoou, um pequeno dragão comum estava relutante em se afastar dos dez reis de dragão, era na verdade aquele pequeno dragão de escamas negras, aquele dragão incomparavelmente orgulhoso e distante que sempre andava desafiando os outros, para uma luta.

Estava relutante em se separar enquanto andava de um lado para o outro em frente aos dez tipos de dragões mais poderosos, não estava disposto a sair.

Os dez maiores dragões que ficavam atrás apenas do Rei Dragão também deram um passo à frente e cercaram o pequeno dragão. O Dragão Tirânico Verde, o dragão Leão Monarca de Ouro, o Dragão de Tirano de Oito Garras de Prata, todos abaixaram a cabeça e lamberam carinhosamente o corpo do pequeno dragão. Um após o outro, o brilho multicolorido invadiu o corpo do pequeno dragão, eles também estavam relutantes em se separar dele.

Xiao Chen e Yan Qing Cheng sentiram-se aliviados, os dez reis dos dragões não os atacarão, eles estão apenas enviando o pequeno dragão.

O demônio revelou uma expressão atônita, ele olhou para os dragões na frente com expressão vazia, então ele murmurou: “Não me diga …… Como isso é possível?! Isso é impossível, mas…”

Ao mesmo tempo, Xiao Chen e Yan Qing Cheng também pensaram na mesma possibilidade, todos eles revelaram uma expressão insondável.

"Não, eu devo estar errado!" Depois de olhar fixamente por um tempo, o demônio acordou do torpor. Ele empurrou sua especulação para a parte de trás de sua cabeça.

Xiao Chen e Yan Qing Cheng também abandonaram essa mesma ideia ao mesmo tempo, abriram a boca e disseram simultaneamente: "Não pode ser o pequeno dragão ancestral!"

O demônio balançou a cabeça fortemente, então ele encarou Xiao Chen e disse: “Eu lembro que você salvou esse pequeno dragão uma vez, parece que sua gentileza valeu a pena. Embora seja impossível para este pequeno dragão ser o Dragão Ancestral, não deve ser mais fraco que o antigo Rei Dragão. Uma vez que está saindo com você, certamente irá segui-lo quando você chegar ao Continente Imortal. Cuide bem disso, eu lembrei de uma lenda sobre os dragões, esse pequeno tem potencial ilimitado.” Hazal: HAAAH ISSOOO P@H4!!

Yan Qing Cheng olhou para Xiao Chen com inveja, qualquer um poderia dizer que o pequeno dragão era um pouco diferente de seus semelhantes, ele não era o pequeno dragão desajeitado como era antes. Embora fosse um pouco diferente de quando os onze reis dragões foram embora se despedindo de numerosos dragões na Ilha do Dragão, havia apenas dez dragões, mas cada um deles representava a espécie mais forte entre a raça dos dragões. Era fácil dizer que a identidade do pequeno dragão era conhecida apenas por um grupo limitado de dragões, este pequeno dragão estava cheio de mistérios.

“O que é aquele pequeno dragão, que tipo de lendas sobre os dragões você se lembra?” Yan Qing Cheng olhou para o demônio, ela realmente queria saber a resposta.

“Eu também não sou muito claro, eu só vi os registros escritos em um monolito quebrado encontrado na Ilha do Dragão. Diz que um dragão não deixará a Ilha do Dragão junto com os Reis Dragão, mas sairá sozinho. ”

"Isso poderia ser o pequeno dragão ancestral?" Yan Qing Cheng perguntou com urgência.

"Eu não penso assim, aquele monólito quebrado tinha os termos ‘Rei Dragão’, é impossível para eles se referirem ao Dragão Ancestral como ‘um certo dragão’ ."

Falando até aqui, o demônio também não estava muito convencido, mas uma vez ele sentiu o poder do pequeno dragão duro, reafirmou-se e disse: “Ainda é muito fraco comparado ao pequeno Rei Dragão, como pode ser esse pequeno o Dragão Ancestral? Tenho certeza."

Keke piscou seus grandes olhos e curiosamente avaliou aqueles dragões, já sabia que o pequeno dragão duro iria com eles, então alegremente soltou um “guincho” e correu para lá, não tinha medo daqueles dez poderosos dragões.

Xiao Chen queria parar o pequeno bicho, mas já era tarde demais, e o demônio apenas sorriu significativamente, ele queria ver a reação do dragão em relação ao bicho pequeno, ele queria descobrir o quão fundo era o seu interior.

O pequeno bicho destemido que era tão bonito quanto um pompom branco como a neve e corria ao lado do pequeno dragão negro com alta velocidade. Ele guinchou animadamente e pulou nas costas do pequeno dragão. Depois disso, correu em volta do pequeno dragão, ignorando completamente os dez reis de dragão que perdiam apenas para os Reis Dragões.

O pequeno dragão estava muito insatisfeito, soltou alguns grunhidos em direção a Keke, mas havia pouco ou nenhum indício de inimizade. Afinal de contas, eles também poderiam ser considerados velhos conhecidos, parecia saber que essa pequena criatura era naturalmente travessa.

No entanto, os dez dragões fixaram seus olhos firmemente no chapéu de árvore da pequena criatura branca como a neve. Depois disso, eles se viraram para cima e soltaram um longo rugido que sacudiu o vasto céu, parecendo humanos que acabaram de encontrar o Novo Mundo. Seu olhar estava colado no bicho branco como a neve.

Os dez dragões não atacaram Keke por enquanto, eles tinham uma expressão estranha quando olhavam para o pequeno bicho, pareciam estar cheios de dúvida, raiva, espanto e todo tipo de emoção.

No final, o Dragão Tirano de Oito Garras foi o primeiro a fazer um movimento, esticou sua garra enorme em direção ao chapéu de árvore do bicho branco como a neve, querendo tirá-lo. No lugar distante, Xiao Chen estava extremamente nervoso, ele temia que os dragões matassem esse bicho branco como a neve.

O pequenino Keke não ficou nem um pouco assustado, quando viu uma enorme garra de dragão se aproximando, apenas olhou para o Dragão Tirano de Oito Garras enquanto ofegava de raiva, gritou com insatisfação, como se estivesse questionando o dragão furiosamente.

O que deixou todo mundo perplexo foi que o Dragão Tirano de Oito Garras parecia ter entendido tudo, hesitou ligeiramente e a enorme garra do dragão desacelerou, não retirou a garra imediatamente, mas era muito relutante, sua garra balançava para trás e adiante em cima da cabeça de Keke.

Os outros reis dos dragões também tinham um toque de hesitação. No final, o um tanto violento Monarca Dragão Leão estendeu sua enorme garra de dragão que tremeluzia com esplendor dourado, a garra pressionou em direção a Keke, de repente, parece determinada a recuperar a árvore sagrada do dragão.

[Rangido!] O bicho branco como a neve parecia estar extremamente furioso, seus grandes olhos brilhantes estavam cheios de raiva, agitando sua pequena pata com toda a sua força, um brilho divino de sete cores envolvendo o Monarca Dragão Leão, ele queria para parar o Monarca Dragão Leão com a técnica de confinamento.

No entanto, o Monarca Dragão Leão era uma espécie de alto nascimento que era apenas a segunda dos Reis Dragões, embora sua poderosa capacidade divina tivesse sido selada, seu corpo físico ainda era poderoso o suficiente para fazer as divindades tremerem de medo. Embora a misteriosa técnica de confinamento envolvesse sua enorme garra de dragão, o esplendor de sete cores se despedaçou em um instante. Foi facilmente destruído por aquele Monarca Dragão Leão.

Em um lugar distante, o demônio soltou um suspiro e disse: "Os dragões são realmente os mais aterrorizantes, o seu poder inato não é algo que outra raça poderia esperar encontrar."

E do outro lado, Xiao Chen estava extremamente ansioso, ele estava com medo que Keke morresse neste momento.

Embora a técnica de confinamento não tenha impedido a enorme garra dourada do Dragão Leão Monarca, este dragão parou a garra por si só. A técnica de confinamento exibida pelo esplendor de sete cores era a capacidade divina do dragão. Se fosse um pouco mais forte, não seria mais tão simples como confinar, poderia destruir e aniquilar tudo em seu caminho. Se os dez dragões não fossem selados, eles também poderiam usar esse tipo de técnica poderosa de dragão, essa era uma habilidade divina que pertencia aos reis dos dragões.

"Rangido! Squeak ……!” Keke olhou para eles sem uma pitada de medo, estava ofegante de raiva enquanto usava sua minúscula pata de fera para apontá-los um a um. Parecia estar questionando-lhes algo. Isso fez com que Xiao Chen e o demônio em um lugar distante olhassem um para o outro com consternação, eles não conseguiam adivinhar nem imaginar a razão para o pequeno bicho agir assim.

Por Jhinn | 18/08/18 às 12:00 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais