CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 123 - Oceano Tabu

World of Immortals (WOI)

Capítulo 123 - Oceano Tabu

Tradução: Pocoton | Revisão: Hazel

“Esta ……” Yan Qing Cheng realmente não tinha mais nada a dizer, de fato, se a posição deles fosse invertida, ela acharia ainda mais difícil confiar em Xiao Chen.

Ela sabia que havia uma possibilidade, e que era oferecer a si mesma, talvez só pudesse ganhar a confiança da outra parte conectando-se a ele com o casamento. O outro lado deveria conhecer uma mulher tão orgulhosa quanto ela preferiria morrer a perder sua virgindade. Talvez ela só pudesse ganhar a confiança de Xiao Chen com isso.

No entanto, como ela estaria disposta a se resignar? Especialmente para esse homem que já foi seu inimigo? Embora ela tivesse que aceitar um compromisso agora, ela ainda não seria capaz de suportar esse tipo de resultado.

No entanto, se ela não fizer isso, como ela vai ganhar a confiança da outra parte? Com a personalidade de Xiao Chen, ele eliminará tudo o que é perigoso, ele não permitirá que ela viva.

O Navio do Rei Soberano avançou lentamente, deu origem a ondas de luz no oceano dourado. O antigo navio negro parecia especialmente atraente entre o glorioso brilho divino do Oceano Tabu.

Olhando de longe, parecia um imenso crânio negro de cabeça para baixo flutuando no mar, tremeluzindo de luz negra, sinistra e bizarra. Esta era uma cena muito incomum e muito atraente, mas não há muitos espectadores no momento.

O convés do navio antigo tinha afundado em silêncio, Xiao Chen estava calmo e sereno no meio do caos, ele parecia estar muito relaxado e despreocupado, como se tivesse esquecido o que aconteceu agora. Ele estava assistindo o oceano de ouro, admirando o extraordinariamente belo e majestoso Oceano Tabu.

No entanto, Yan Qing Cheng sabia que a intenção de matar do outro grupo ainda tinha que diminuir, era só porque ele tinha a vantagem e poderia matá-la, que tinha seu poder selad, a qualquer momento. Ela estava tendo um intenso conflito interno, ela não queria morrer, ela ainda era jovem, ela tinha perspectivas futuras ilimitadas, seu futuro estava cheio de esperança, mas como ela poderia sobreviver a isso?

Ela realmente tinha que pagar um ótimo preço? Yan Qing Cheng era uma mulher ambiciosa e, ao mesmo tempo, extraordinária. Ela não queria viver uma vida normal, queria superar seu antecessor, queria explorar o mundo inteiro, mas não sabia como superar a crise atual. Ela realmente precisava ir além de sua linha inferior?

Depois de deixar a Ilha do Dragão, tudo mudou, os dois que originalmente tinham um relacionamento sutil tinham muito o que pensar, não era tão simples como pensar em como sobreviver na ilha estéril, eles tinham que pensar sobre o futuro, sobre tudo o que pode acontecer a partir de agora.

Tudo estava muito tranquilo, apenas o som de dois monstrinhos engolindo sua comida podia ser ouvido. Keke não tinha muito o que pensar, apenas se permitia comer todos os tipos de frutas estranhas. O pequeno dragão orgulhoso e indiferente tinha sido claramente influenciado gradualmente pelo modo de vida de Keke, já não resistia à comida deliciosa e gostava delas como o bicho branco como a neve.

Do lado de Qinguang Wang e dos outros dois esqueletos, eles estavam sentados ao lado do pano funerário muito silenciosamente, estavam tão imóveis quanto três fósseis. Parecia que eles já estavam em um estado mortal ainda. Eles meditavam assim quietamente, a luz espiritual em suas órbitas oculares piscavam algumas vezes ocasionalmente, e as insígnias de lótus em suas testas se iluminavam.

Quem sabe quanto tempo passou, a cor do céu tornou-se gradualmente mais escura, Xiao Chen também quebrou várias nozes desconhecidas em pedaços e começou a apreciar seu jantar. Essa era uma sensação muito estranha, nesse Oceano Tabu que até os semideuses não conseguiriam pôr os pés, eles estavam curtindo doces frutos silvestres e bebendo água de coco enquanto assistiam ao pôr do sol tingir o oceano dourado com sua cor. Foi um sentimento incomum.

Ao anoitecer, o céu estava cheio de partículas de estrelas, o céu estrelado estava cheio de fôlego de liberdade. Xiao Chen sentiu seu humor aliviado, eles finalmente partiram da Ilha do Dragão.

E só neste momento, Keke de repente gritou de medo.

Xiao Chen, que estava olhando para o céu, ficou surpreso, ele se virou rapidamente, apenas para ver Keke tirando seu chapéu de árvore e gritando com alguns guinchos. Ao lado, o pequeno e robusto dragão olhou curiosamente para ele, o pequeno dragão orgulhoso e indiferente não parecia estar desejando a árvore sagrada como aqueles jovens Filhotes dos Reis Dragões.

"Keke, o que aconteceu?" Xiao Chen perguntou duvidosamente.

O bicho branco como a neve ainda apontava para o chapéu de árvore e guinchava incessantemente. Parecia estar muito surpreso, algo deve ter acontecido com a pequena árvore sagrada. Xiao Chen andou na frente dele, quando ele se agachou para tocar levemente a muda, ele imediatamente se sentiu um pouco aquecido, parecia que havia uma onda de flutuação de energia.

"Eh?" Xiao Chen também estava cheio de dúvidas.

Yan Qing Cheng também ficou muito espantada, ela virou a cabeça para olhar por cima.

Havia de fato uma flutuação fraca que era quase indetectável, mas nem Keke nem Xiao Chen haviam notado isso antes, a pequena árvore sagrada parecia estar absorvendo a energia externa.

Sob a luz fraca da noite, o apurado senso espiritual de Xiao Chen estava no auge, ele finalmente o viu com clareza, partículas de luz dourada levemente discernível, na verdade reunidas de todas as direções, flutuando lentamente em direção à pequena árvore sagrada.

Isso era ... a energia do oceano dourado!

Xiao Chen ficou chocado, a pequena árvore sagrada era realmente muito mística, ela era capaz de absorver o poder divino do Oceano Tabu.

Como a flutuação era muito fraca antes, ninguém tinha notado, mas agora, independentemente de Xiao Chen, Yan Qing Cheng, os dois monstrinhos, ou os três esqueletos, todos eles sabiam o que aconteceu.

O bicho branco como a neve gritou animadamente com alguns guinchos, quis colocar a pequena árvore sagrada no oceano dourado, mas parou sua ação no meio do caminho enquanto se sentia irritado, porque lembrava como o oceano de ouro era aterrorizante.

Depois de entender completamente a situação, Xiao Chen se sentiu muito animado. O Oceano Tabu parecia possuir um poder divino ilimitado, se a pequena árvore sagrada fosse capaz de absorver um pouco, poderia crescer mesmo que fosse um pouco.

“Deixe-me tentar.” Xiao Chen levantou a muda e gradualmente se aproximou do lado do navio. Exatamente nesse momento, a árvore sagrada emitia um brilho bastante brilhante, as partículas de ouro de luz que ela acumulava aumentaram drasticamente.

Xiao Chen não se atreveu a expor de forma imprudente a muda para o exterior do Navio do Rei Soberano. Afinal, eles tinham visto com seus próprios olhos, tudo o que se separou da proteção da luz negra emitida pelo antigo navio se desintegraria no nada. Embora essa fosse a lendária árvore sagrada, era difícil dizer que seria capaz de resistir a esse tipo de poder divino.

O braço de Xiao Chen já estava ao lado do navio, as partículas douradas de luz que ele reunia continuavam aumentando em número, a pequena árvore sagrada absorvia esse poder divino em alta velocidade.

Aproveitando suas chances, ele avançou um pouco mais, já estava um pouco além do costado do navio, mas ainda estava dentro do alcance da luz negra. A energia dourada se acumulou em um ritmo ainda mais rápido, era como incontáveis ​​pequenos vaga-lumes voando de todas as direções e atacando o rebento.

Esta foi uma ocasião realmente feliz, olhando para a muda absorvendo o poder divino, dava uma forte sensação de satisfação.

Keke piscou os olhos grandes e correu por todo o lugar, estava extremamente excitado. No entanto, era impossível para Xiao Chen levantar a muda assim para sempre. No final, ele usou o pano funerário para amarrar a pequena árvore sagrada e pendurou-a ao lado do navio.

Esta foi uma noite realmente alegre, as partículas de estrelas decoraram a cúpula azul do céu, o Navio do Rei Soberano navegou lentamente, a pequena árvore sagrada cintilava com um brilho dourado na parte de trás do navio, já estava rodeado por ainda mais partículas de luz .

A brisa da noite passou levemente, as profundezas do Oceano Tabu não estavam tão mortas quanto pensavam inicialmente, era ventilado e havia também o som das ondas do mar. Embora a área da cabine estivesse cheia de aura sinistra, que fez Xiao Chen e seu grupo sentirem seu sangue gelar, ainda era bastante pacífico na parte de trás do navio, sob o abrigo do pano mortuário. Sob o suave luar, os dois monstrinhos já estavam dormindo profundamente, os três esqueletos também permaneciam completamente imóveis.

Xiao Chen olhou para Yan Qing Cheng, ele não estava preocupado em ser emboscado por ela, então ele adormeceu enquanto se sentia aliviado. Com seu senso espiritual atual, ele acordaria no momento em que houvesse qualquer anomalia, e a outra parte tivesse seu poder selado por ele, ela não seria capaz de prejudicá-lo, mesmo que quisesse.

Quem sabe quanto tempo depois, Xiao Chen foi despertado de um sono profundo, ele podia ouvir um leve grito, parecia que o guincho fantasma estava tremulando ao vento. Na direção daquela cabana, uma enorme lâmpada do submundo emitia luz branca fraca, mas não era capaz de realmente iluminar aquela área, a luz pálida e mortal só se limitava àquele lugar estreito.

Ainda mais longe havia uma porta escura que parecia estar ligada ao submundo, era extremamente estranha e intimidante. Eles não conseguiam ver nada além da porta, e aquele guincho fantasma sombrio era precisamente transmitido daquele lugar. Ao mesmo tempo, parecia que havia movimentos dentro da cabana, essa era uma atmosfera que fazia o cabelo ficar em pé, eles não podiam ver nada, mas podiam ouvir, o que tornava ainda mais aterrorizante.

De repente, o enorme Navio do Rei Soberano balançou violentamente, parecia que dentro da cabana, havia um enorme monstro que estava virando seu corpo enquanto tinha um doce sonho. Esse tipo de som e a conversa de sono do fantasma podiam ser ouvidos com clareza. A aura maligna subiu e cobriu a luz das estrelas no céu.

O nevoeiro negro do submundo estava à deriva e permanecia nos arredores do antigo navio. A água do mar dourada nas proximidades tinha sido tingida de preto.

Xiao Chen não foi o único que acordou, Yan Qing Cheng também se sentou nervosamente, e as duas bestas olharam para a cabana sem pestanejar, a luz divina espiritual dos três esqueletos pulsava incessantemente.

Este era realmente um navio fantasma, na verdade era bizarro e aterrorizante. Sem dúvida, havia uma existência realmente aterrorizante neste navio, eles podiam ver claramente a neblina do submundo flutuando em todo o antigo navio, se não fosse por causa da proteção do pano de enterro do deus ancestral Suirenshi, a parte de trás do navio já poderia ter afundado na escuridão.

O grito fantasma sombrio ressoou em voz baixa, o som ambulante assustador transmitido para fora incessantemente, o Soberano Rei do Navio finalmente revelou sua verdadeira face.

No entanto, já no início da madrugada, o céu escuro gradualmente recuperou um pouco de vitalidade, e aquele som bizarro se acalmou lentamente.

Xiao Chen e os outros finalmente soltaram um longo suspiro, se aquela aterrorizante existência na cabine da nave antiga realmente saísse, eles poderiam estar em uma situação realmente perigosa. Mesmo com o abrigo do pano mortuário, era difícil garantir que eles ainda estivessem seguros.

Nesse momento, Keke saltou para a borda do antigo navio, o pequeno bicho estava procurando pela pequena árvore sagrada. Xiao Chen também ficou chocado quando se virou para dar uma olhada. Quem sabe quando isso aconteceu, mas cerca de metade do pano funerário já estava pendurado do lado de fora do navio, a pequena árvore sagrada caiu e não estava mais em sua linha de visão. Já estava fora do alcance da luz negra.

Isso fez o coração de Xiao Chen afundar, ele rapidamente correu até lá, mas ele se soltou logo depois. Embora metade do tecido funerário e a pequena árvore sagrada estivessem fora do alcance da luz negra, eles não se desintegraram. Pelo contrário, o luz de ouro ao lado do navio era resplandecente, o esplendor divino tremeluzia.

Ele provou-se como um pano funerário tingido pelo sangue do deus ancestral, ele ainda parecia com qualquer pano de enterro comum, não havia nenhum brilho, mas não foi destruído pelo poder do Oceano Tabu, esta foi realmente uma ocorrência tão rara .

E a pequena árvore sagrada era ainda mais milagrosa, devido ao tamanho do Navio do Rei Soberano, era impossível para ela tocar o oceano dourado enquanto estava pendurado no céu pela metade do pano funerário. No entanto, o esplendor do ouro que se elevava do Oceano Tabu era como ondas de água que ligavam a muda ao mar. Parecia que ambos os lados já estavam interligados.

Embora a flutuação de energia não fosse muito violenta, podia ser vista claramente a olho nu, havia uma pequena corrente de energia fluindo constantemente em direção à muda, a energia dourada era precisamente absorvida por ela.

Embora o poder divino não fosse tão ilimitado como pensavam originalmente, a pequena árvore sagrada ainda teria absorvido uma quantidade infinita de energia nesse ritmo. Reunindo-se um pouco e absorvendo-o lentamente, enquanto houvesse tempo suficiente, a pequena árvore sagrada definitivamente cresceria um pouco.

O sol nascia do leste, o brilho da manhã derramava-se na superfície do mar, um novo dia havia começado, o imenso navio continuava navegando tão lentamente quanto antes.

O sol nascente parecia estar dispersando uma vitalidade ilimitada, fez com que o sinistro navio retraísse sua aura sinistra. O oceano estava ondulando com brilho de ouro, tudo parecia tão auspicioso e pacífico. Aqueles que não conhecem a verdade podem achar difícil acreditar que cada centímetro desse espaço poderia esmagar um semideus, ou mesmo uma divindade.

Parecia que este tipo de viagem não se encaixava no pequeno bicho branco como a neve e no pequeno dragão, porque eles tinham uma natureza ativa, os dois filhotes tentaram atravessar o abrigo do pano de sepultamento várias vezes e olharam na direção de a cabine, mas eles foram repreendidos por Xiao Chen todas as vezes.

Yan Qing Cheng estava se sentindo muito desorganizada, não conseguiu tomar uma decisão, não podia escolher, porque o preço era muito grande. Xiao Chen não sabia o que esta beleza estonteante estava pensando, mas ele não se sentia ansioso, ele tinha mais do que tempo suficiente, talvez a outra parte pudesse realmente ajudá-lo a elaborar um plano seguro e confiável.

Nascer do sol e pôr do sol, quatro dias se passaram em um piscar de olhos.

Mais uma noite havia chegado, nos últimos dias, o navio antigo estava muito inquieto todas as noites, inevitavelmente haveria um som aterrorizante transmitindo. Tanto é assim que Xiao Chen podia até sentir a aura maligna entrando na faixa do tecido funerário algumas vezes. E algumas vezes ele foi despertado de um sono profundo, apenas para ver algumas sombras aterrorizantes fixando seus olhos nelas não muito longe.

Na quarta noite, a luz das estrelas estava um pouco fraca, com o som das ondas subindo e descendo, o antigo navio parecia um pouco constrangido, estava extraordinariamente calmo.

Já era muito tarde da noite, mas o grito fantasma não surgiu como costumava acontecer. No entanto, Xiao Chen foi incapaz de realmente adormecer, ele sentiu que a atmosfera era incomum. No final, ele caiu em um estado semi-adormecido.

Por Jhinn | 18/08/18 às 12:00 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais