CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 125 - Deus Demônio Absoluto Obliterado

World of Immortals (WOI)

Capítulo 125 - Deus Demônio Absoluto Obliterado

Tradução: Pocoton | Revisão: Hazel

"Preparem-se para isso!" Xiao Chen avisou para todos no navio com uma voz alta. O pequeno Keke rapidamente correu para o lado do navio para puxar a pequena árvore sagrada e abraçá-la com força.

O esplendor de sete cores subiu ao céu, o navio divino parecia ter aberto o espaço-tempo e se aproximado em alta velocidade. O navio fantasma também ganhou velocidade naquele instante, deu origem a ventos e ondas sem fim, o qi demoníaco subiu no céu e o navio avançou em alta velocidade. O oceano verde-azulado subiu violentamente, parecia que os dois enormes navios antigos tinham uma força atraente indescritível quando se encontraram, transformaram-se em dois feixes de luz e colidiram.

"Estrondo!"

Junto com o barulho estrondoso, como se o céu e a terra tivessem virado de cabeça para baixo, ondas intermináveis ​​de verde-azulado erguiam-se alto no céu e cobriam o sol. As torrentes de água do mar inundaram o céu, gotas verde azuladas espalhadas por todo o lugar. Embora as duas naves não colidissem de fato, era como se tivessem realmente se chocado, embora estivessem separadas por dez pés, o brilho de sete cores e o qi escuro demoníaco estavam se chocando num frenesi.

Até certo ponto, eles ouviram uma explosão de grito de dragão e guincho fantasma, o brilho multicolorido permaneceu no céu e na terra momentaneamente, e o vento frio rugiu furiosamente no instante seguinte. Esse tipo de mudanças indescritíveis no céu e na terra era incomparavelmente surpreendente, era como se tudo tivesse virado de cabeça para baixo.

O infinito oceano verde azulado estava cheio de vibrações catastróficas, uma poderosa flutuação que fez um tremor se espalhar longe, parecia que a galáxia havia caído do Nono Céu. Pesava sobre eles como milhares de montanhas.

Nesse exato momento, o pequeno dragão duro teve o comportamento mais peculiar, quando Xiao Chen e os outros estavam se esforçando para se equilibrar, durante o tempo em que eles estavam agachados no navio, ele ficou de pé e sem medo. Ele soltou um longo rugido em direção ao navio divino adiante incessantemente, seu pequeno corpo emitia uma onda sonora tão arrebatadora, até mesmo seus olhos brilhavam com gloriosa irradiação divina.

O vasto e poderoso poder destrutivo à frente fez toda a água do mar ferver, isso foi completamente causado pelo poder puro, as ondas brancas do oceano escondiam o céu e cobriam a terra, como se o fim do mundo tivesse chegado.O pequeno dragão duro não estava com medo, enfrentou tudo isso com firmeza.

Apenas quando Xiao Chen e os outros pensaram que um confronto ainda mais aterrorizante estava chegando, os dois navios antigos se separaram de repente. A luz divina cintilou, o qi demoníaco rolou de um lado para o outro, dois navios antigos passaram um pelo outro, mas um raio de luz de sete cores foi lançado do navio divino naquele mesmo instante. Ele dispersou a luz negra que cercava o Soberano Rei dos Navios e varreu em direção ao pequeno dragão em uma linha perfeitamente reta.

"Desça!", Gritou Xiao Chen em voz alta, porque ele podia sentir o quão perigosa era aquela luz divina. No entanto, o pequeno dragão duro ficou surdo, estava ali parado como uma estátua de pedra. O esplendor divino e glorioso não o prejudicou, mas envolveu-o como as ondulações da água.

Em seguida, outra luz divina foi lançada, desta vez não foi lançada em direção ao pequeno dragão duro, mas a pequena árvore sagrada que estava sendo firmemente abraçada pelo pequeno bicho branco como a neve. Até mesmo Keke foi envolvido como resultado.

O navio-dragão invadiu o Oceano Tabu e o Navio do Rei Soberano prosseguiu para o oceano verde azulado do outro lado. Eles realmente evitaram um confronto destrutivo que estava prestes a acontecer.

E os dois pequenos animais ficaram perplexos, pois o corpo deles havia sido contido por duas luzes divinas. Embora já estivessem longe daquela região, os raios de luz ainda não se dissiparam. Só até pouco tempo depois começaram a lutar, pareciam muito com um humano vigilante quando inspecionavam seu estado atual. No entanto, nada de anormal aconteceu com os dois pequenos animais, parecia que o esplendor de sete cores não lhes causava nenhum dano.

A onda verde azulada rolou repetidamente, o Navio do Rei Soberano estava ficando cada vez mais rápido, sua velocidade continuava aumentando depois de deixar o Oceano Tabu, até transformá-lo em uma faixa de luz negra e seguir em direção ao Continente Imortal.

Passaram por algumas ilhas no vasto oceano de tempos em tempos, o Navio do Rei Soberano enfrentou o vento e as ondas, como se estivesse subindo. Sem nada para detê-lo, o navio soltou ondas de gemido sombrio. Alguns dias se passaram e eles já cobriam dezenas de milhares de quilômetros. Deve ser mencionado que, este plano era muito vasto e ilimitado, era muito maior que o mundo mortal.

Muitos dias se passaram assim, eles já haviam percorrido incontáveis ​​quilômetros de área marítima, o Navio do Rei Soberano começou a desacelerar, parecia que havia uma vasta e antiga vibração à sua frente.

Xiao Chen sabia que eles provavelmente estavam se aproximando do Continente Imortal, esse tipo de vibração indistinta pertencia ao local, ele estava secretamente chocado, este mundo não era realmente comum.

"Yan Qing Cheng, você tem alguma maneira de ganhar minha confiança?"

Ouvindo Xiao Chen perguntando assim, Yan Qing Cheng se sentiu um pouco apreensiva, ela sabia que se ela não fizesse sua decisão em breve, Xiao Chen não seria tolerante. Ela queria fazê-la se mover, mas se sentia impotente e, no entanto, ainda não estava disposta a fazer um acordo.

Yan Qing Cheng permaneceu em silêncio por um bom tempo, então ela de repente riu alto no final, como se tivesse sido libertada das preocupações mundanas, isso estava fora da expectativa de Xiao Chen por uma grande margem.

"Do que você está rindo?"

"Vamos fazer um acordo."

"Fazendo um acordo comigo, você ainda tem algum recurso?"

Yan Qing Cheng hesitou por um longo tempo, depois se fortaleceu e disse: "Você já ouviu falar de Deus Demônio Absoluto Obliterado?" Hazel: nome doido…

"Deus Demônio Absoluto Obliterado?!" Xiao Chen ficou bastante chocado, ele olhou para Yan Qing Cheng sem piscar os olhos e disse: "Eu ouvi falar desse tipo de artes marciais no mundo mortal, foi reputado como a melhor técnica na lenda.”

“As artes marciais passadas no mundo mortal são imperfeitas, é apenas o Demônio Obliterado, e aquele que circula no mundo dos imortais é o Deus Absoluto, os dois são bem diferentes, Deus Demônio Absoluto Obliterado também pode ser considerado como uma suprema arte marcial no mundo dos imortais, por que não fazemos um acordo com isso? Vou passar essa técnica para você e você me libertará.”

"Haha ...... O que faz você pensar que isso vai funcionar?" Xiao Chen riu com entusiasmo e disse: "O caminho chamado para a imortalidade, não importa o quão maravilhoso é o Deus Demônio Absoluto Obliterado, não é atraente para mim, no mínimo, você deve saber que as melhores artes marciais neste mundo de imortais não são apenas o Deus Demônio Absoluto Obliterado”.

Yan Qing Cheng soltou um suspiro, ela tomou sua decisão e disse: “Tudo bem, já que o acordo está fechado, vamos com um método diferente. Já que você ouviu falar dessas artes marciais, você deve estar ciente de sua natureza demoníaca e natureza divina ”.

“Isso mesmo, eu sei disso, embora essa arte marcial seja extremamente formidável, uma vez que é aperfeiçoada, é também extremamente ‘demoníaca’. No decorrer do treinamento, requer um humano como vaso, é muito perigoso ”.

“Você está certo, para treinar este Deus Demônio Absoluto Obliterado, você precisa de um vaso para confiar uma porção de sua alma, este é o método mais difícil em todo tipo de arte marcial, é extremamente perigoso. Além disso, no decorrer do treinamento, se sua habilidade for menor do que a da embarcação, você será inevitavelmente controlado pela navio, incapaz de resistir, incapaz de lutar, você deve saber o que isso significa. Por centenas e milhares de anos, apenas três ou quatro pessoas conseguiram realmente dominar essa técnica ”.

"O que você está tentando dizer?", Perguntou Xiao Chen.

“Eu quero deixar você ser meu vaso, você deveria saber o que isso significa, aqueles que praticam essa técnica devem escolher alguém muito mais fraco que eles, e aqueles que praticaram nessa arte marcial como eu, a probabilidade de sucesso é muito incerto. Em outras palavras, uma parte da minha alma será enviada para o seu corpo, isso significa que o nosso destino estará interligado, é impossível para mim prejudicá-lo, porque eu não serei capaz de viver no momento em que você morrer. Além disso, eu sou mais fraco que você, então você não estará em perigo algum, aquele que está sendo controlado sou eu… ”

Xiao Chen riu, e do outro lado, Yan Qing Cheng cerrou os dentes. Isso equivalia a fazer um compromisso, para ser controlado por Xiao Chen assim, tudo poderia acontecer.

“Xiao Chen, agora você deve ser capaz de acreditar que eu não vou causar nenhum problema para você depois que entrarmos no mundo dos imortais, certo? No entanto, eu tenho uma condição, depois que eu confiei uma parte da minha alma ao seu corpo, você pode não se encontrar comigo, nós não nos veremos por três anos.”

Xiao Chen riu e balançou a cabeça: “Como posso deixar isso acontecer! Dentro de três anos, você terá alcançado muitas conquistas. Quando essa hora chegar, não me tornarei seu vaso de verdade e serei controlado por você naquele momento? Eu vou me transformar em seu prisioneiro.”

“Desde os tempos antigos, havia apenas duas ou três pessoas que realmente dominavam essa arte marcial, você me superestimava demais e tinha muita autoconfiança em si mesma, não me diga que achava que eu poderia ultrapassar seu progresso no treinamento? Tudo bem, desde que você não tem autoconfiança, podemos cancelar o acordo de três anos.” Yan Qing Cheng olhou para Xiao Chen com um olhar provocativo, sua beleza incomparável possuía um charme sedutor.

"Tanto quanto eu sei, uma vez que você começou a praticar o Deus Demônio Absoluto Obliterado, levará pelo menos um ano para que a restrição tenha efeito." Xiao Chen queria tentar. Não importa quanto tempo passasse, os dois seriam obrigados por esse tipo de conexão, contanto que Yan Qing Cheng não fizesse um avanço, ela certamente morreria se ele morresse. E se Yan Qing Cheng morrer, ele não será afetado. Naturalmente, o pré-requisito é que Yan Qing Cheng não o supere, ou domine completamente essa arte marcial que ninguém havia aperfeiçoado nas últimas centenas e milhares de anos. Se ele acabar sendo controlado por Yan Qing Cheng sob uma posição tão vantajosa, ele preferiria se deparar com uma coalhada de feijão e cair morto.

“Correto, requer um ano como você disse, mas desde que minha alma está em seu corpo, do que você tem medo? Se algo acontecesse com você, eu encontraria o mesmo destino também.” Yan Qing Cheng estava apostando com seu próprio destino, ela queria tentar a sorte, ela originalmente não queria praticar essas artes marciais, mas ela não tinha outra alternativa. . Talvez ela possa ser controlada por Xiao Chen agora, mas se ela puder de alguma forma dominá-la em algum momento no futuro, a situação deles será revertida.

“Tudo bem, já que é esse o caso, não tenho mais nada a dizer. No entanto, estou um pouco duvidoso, esta arte marcial não parece ser algo que qualquer pessoa pode conseguir. ”

“De fato, não apenas qualquer um pode colocar as mãos nisso, apenas alguns velhos mestres da Facção Undying sabem dessas peculiares artes marciais, outras pessoas não sabem disso. Há uma profunda razão para eu poder colocar minhas mãos nisso.” Yan Qing Cheng não disse o que era, Xiao Chen também não pressionou por uma resposta.

Pode ser um pouco problemático mais tarde, mas Xiao Chen quebrou o selo em Yan Qing Cheng, permitindo que seu poder se recuperasse. Com sua habilidade atual, ele não estava preocupado com o fato de ela se rebelar e fugir.

Depois de passar pelo que parecia uma miragem, dentro daquela radiância multicolorida, cercada por todos os tipos de ilusão divina, uma luz divina emitida pelos olhos de Yan Qing Cheng e entrando no corpo de Xiao Chen, uma conexão foi formada entre os dois naquele instante.

Ao mesmo tempo, um vasto continente apareceu diante de seus olhos, a aura primal passou diretamente por seu rosto.


Por Hazel | 29/08/18 às 09:32 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais