CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 13 – A ajuda do Unicórnio

World of Immortals (WOI)

Capítulo 13 – A ajuda do Unicórnio

Tradução: Kb'los do Mal | Revisão: Toddy

Xiao Chen soltou um suspiro impotente, Zhao Lin’er era realmente corajosa. Ela realmente se atreveu a colocar sua própria vida na linha e forçou-o a um beco sem saída. Ele se virou rapidamente para fugir, estava determinado a sobreviver a essa situação, já que não queria ser despedaçado por esse tipo de monstro.

"Vumm!"

Um som ensurdecedor soou perto dele, a garra grossa e poderosa do Dragão Tirano atingiu uma grande árvore enquanto caiu ao lado dele. Ele apenas escapou por pouco da morte e teve um breve encontro com o Deus da Morte.

Xiao Chen não queria morrer, no entanto, ele estava um pouco desesperado no momento. Uma vez que ele havia sido descoberto por esta besta antiga, ainda havia alguma esperança de escapar? Mesmo que ele fosse capaz de fugir de Zhao Lin’er, ele ainda se viu preso nas garras da morte.

"Vumm! Vumm!"

O barulho feito pela árvore caindo soava como as correntes do Deus da Morte, ecoando sem cessar em torno de Xiao Chen. Mesmo que ele aumentasse sua velocidade até o limite, ele ainda era incapaz de ultrapassar o Dragão Tirano.

"Roar……"

O Dragão Tirano ergueu a cabeça e rugiu de raiva, as ondas sonoras quase fez Xiao Chen perder a consciência. Ele cobriu as orelhas com pressa, embora a dor ainda permanecia, ele sentiu como se seus tímpanos estivessem se quebrando em pedaços.

Ele rolou no chão e seu corpo estava coberto de lama da cabeça aos pés. Não muito longe dele, aquela enorme garra de dragão empalou profundamente no chão. Essa garra era extremamente afiada, e brilhava como cristal de gelo. Xiao Chen sentiu suores frios escorrendo por sua coluna, apenas um pouco mais e ele seria perfurado!

Xiao Chen não era alguém que iria desistir facilmente, no entanto, ele realmente sentia que era impossível agora.

À medida que uma luz prateada brilhou, Xiao Chen percebeu de repente a aparência de um pequeno cavalo, que parece ser esculpido a partir do jade divino, não muito longe dele. Seu par de olhos pretos semelhantes a gemas estava cheio de medo, no entanto ainda se precipitava sobre os galhos das árvores e corria imprudentemente ao redor do Dragão Tirano.

Estava tentando atrair a atenção do Dragão Tirano Primordial? Xiao Chen ficou muito surpreso, este jovem unicórnio realmente correu todo o caminho até aqui... Apenas para salvá-lo!

O Dragão Tirano foi de fato distraído pelo jovem unicórnio, sua sinistra cabeça draconiana virou-se para o jovem unicórnio que brilhava com luzes multicoloridas. Depois disso, rugiu e foi em direção do jovem unicórnio.

Xiao Chen levantou-se rapidamente e correu centenas de metros em uma única respiração, no entanto, ele finalmente parou. Ele tinha medo de que o jovem unicórnio entraria em problemas, este adorável e misterioso jovem unicórnio colocou-se em uma situação tão perigosa apenas para salvá-lo. Se esse fosse realmente o caso, ele se sentiria culpado apenas por deixá-lo para trás assim.

O jovem unicórnio pisou na copa das árvores e correu tão rápido quanto um raio. Ele só deixou para trás trilhas de luz como ele desapareceu na floresta primitiva. Mesmo que o Dragão Tirano Primordial fosse tão grande quanto uma montanha e pudesse cobrir mais de dez metros com um único passo, ainda era incapaz de alcançar o jovem unicórnio.

O jovem unicórnio era realmente muito mágico, saltou do topo de uma árvore para outra assim. Da cabeça aos pés, foi coberto com luzes brilhantes e cores vibrantes. Era como se o jovem unicórnio estivesse realmente subindo no céu.

Xiao Chen sentiu-se aliviado e continuou se distanciando sem voltar atrás. Naturalmente, não era possível voltar para o litoral porque Zhao Lin’er pode estar esperando por ele no caminho de volta. Mesmo que as partes internas da ilha pudessem ser perigosas, ninguém pensaria em persegui-lo. Talvez possa ser mais seguro para ele no momento.

Sob esta noite sombria e chuvosa, Xiao Chen constantemente tossiu sangue enquanto ele corria, ele não podia voltar nem parar. Durante o tempo que o Dragão Tirano foi distraído pelo unicórnio, ele deve escapar do território da besta antiga!

Ele se manteve firme até que ele estava a mais de cinco quilômetros de distância da montanha. Ele caiu sobre a água de chuva no chão, com o vento e água o atingindo ele foi finalmente incapaz de suportar as lesões infligidas por Wang Zifeng. Deitado em cima da água barrenta, sangue escorreu do canto de sua boca e se misturou com a água da chuva.

Xiao Chen sentiu suas pálpebras ficar pesada, ele queria deitar-se e dormir pela eternidade, no entanto, ele sabia que não era possível. Ferozes bestas perambulavam por toda parte nesta floresta primitiva sem fim, enquanto a chuva cessasse um pouco, ele se transformaria no almoço das bestas ferozes.

Ele lutou para se levantar e virou-se para examinar o caminho que ele acabou de vir. Ele já se distanciara o suficiente do feroz Dragão Tirano. Ele subiu uma árvore gigante com dificuldade, e então passou a noite em cima de um galho espesso.

Nesta noite chuvosa, Xiao Chen sentiu que o pequeno unicórnio tinha aparentemente chegado ao seu lado. O pequeno sujeito cujo corpo era branco como neve o rodeou. Piscou seu par de grandes olhos que estava cheio de inteligência, então estendeu o seu casco dianteiro que era cintilante e translúcido. Parecia que ele realmente queria tocá-lo por um tempo, mas estava com medo e o puxou para trás...

Quando Xiao Chen acordou, já era meio-dia. A chuva pesada já havia cessado há muito tempo, a luz do sol brilhava pelos galhos e folhas. Ele gastou um grande esforço para se sentar e observar seus arredores.

Seus arredores estavam cheios de vegetação exuberante, e havia um Tigre Dentes de Sabre olhando para ele debaixo da árvore gigante. Entre a pilha de rochas perto dele, uma cobra cujo corpo era tão grosso quanto um balde estava ali imóvel. Mais longe dele estavam vários crocodilos enormes se movendo para cima e para baixo no rio.

Poderia ainda ser considerado como um lugar relativamente seguro. Embora poucas das bestas menores ali ainda pudessem ser consideradas uma besta feroz, eram fracas e dóceis em comparação com aqueles monstros bizarros e cruéis.

No entanto, Xiao Chen ainda sentia a necessidade de mudar de local. Cerca de duas milhas dali, ele encontrou uma pequena colina com perfumosas flores e plantas. O terreno era relativamente alto ali, ele podia ignorar tudo nos arredores. Não só com a finalidade de manter um olho aberto para com Zhao Lin’er, ele também poderia detectar os movimentos dos monstros com antecedência.

Ser capaz de escapar vivo desta vez foi tudo por causa do jovem unicórnio. Xiao Chen ainda estava traumatizado após o evento na noite passada.

Ao mesmo tempo, Xiao Chen estava intrigado. O lendário Dragão Tirano Primordial deve ser capaz de manipular o vento e relâmpago, ele também deve possuir a capacidade de se mover no ar livremente. No entanto, ele ainda tinha que ver esse tipo de poder divino naquela noite chuvosa. Ele não viu a natureza divina da besta, ele só viu o lado brutal. A lenda poderia ser falsa?

Isso não deveria ser o caso!

Semelhante ao Dragão Tirano de Oito Garras, muitos textos antigos deveriam ter registrado a maior parte de seu poder divino. Mais do que a força bruta das bestas primordiais!

Xiao Chen lembrou o que Wang Zifeng lhe havia dito sobre esta ilha, "Ele requer um Monólito Celestial para suprimi-la!"

Poderia a razão pela qual a besta antiga perder seu poder divino estar relacionada a isto? Xiao Chen pensou em um monte de coisas...

Os arredores da pequena colina estava cheia de exuberantes gramas verdes e belas árvores, havia até uma fonte de água clara fluindo rapidamente. A energia espiritual aqui foi suplementada por todos esses fatores.

Aproveitando o sabor do almoço não tão ruim, Xiao Chen deitou-se em uma rede feita de vinhas da floresta e começou a provar os abacaxis que tinham sido embebidas na primavera. Enquanto desfrutava o aroma doce das flores, e ouvindo a agradável canção dos pássaros de um lugar distante, Xiao Chen sentiu-se relaxado.

Desta vez, Wang Zifeng ofereceu sua vida para infligir uma série de danos sobre Xiao Chen. Se ele não recuasse e se defendesse a tempo, agora ele estaria morto. Mesmo agora, ele precisava de pelo menos mais de um mês para se recuperar completamente.

Trinta dias! Se ele pudesse passar trinta dias sãos e salvos, então será o começo do pesadelo de Zhao Lin’er!

O tempo é equivalente à vida, Xiao Chen não queria desperdiçar um único segundo. Operou imediatamente a antiga técnica secreta para curar suas feridas.

Esta floresta exuberante e florescente estava coberta por vegetação em toda parte, estava repleta de infinita essência vegetal. Xiao Chen estava no mar de árvores para sentir a energia espiritual das plantas, então ele guiou essas essências em seu próprio corpo.

As pequenas luzes verdes começaram a circular dentro do corpo de Xiao Chen, juntamente com o ritmo de sua respiração. Eles eram muito animados e cheios de energia vital ilimitada, essas energias inesgotáveis ​​eram transportadas e absorvidas pela sua carne, órgãos internos e ossos...

Por Duckie | 30/12/17 às 15:21 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais