CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 133 – Gordo Bastardo

World of Immortals (WOI)

Capítulo 133 – Gordo Bastardo

Tradução: Hunter | Revisão: Hazel

Vendo a expressão boquiaberta de Xiao Chen, o Patriarca Imortal não esperou por ele dizer alguma coisa e imediatamente disse, “Oh? Eu acho que nós deixaremos a natureza tomar seu curso.”

Xiao Chen queria explicar porque ele cuspiu o chá agora, mas relembrando que esse velho homem diante dele era muito misterioso, como poderia ele não já não ter percebido com sua experiente sabedoria que vem com a idade, ele estava claramente agitando-o de propósito.

Antes de sair, Xiao Chen bebeu um copo de vinho junto com a jovem geração da Seita Imortal. Tudo isso foi preparado pelo Patriarca Imortal, era impossível para a velha geração mostrar-se. Isso porque mesmo se ele fosse o Vindex de sua seita, ele claramente não tinha nenhum rank.

Eles brindaram um após o outros, embora Xiao chen estivesse cercado por algumas lindas damas, ele sentiu-se como um peixe na água. Deve ser mencionado que as discípulas femininas da Seita Imortal eram todas muito charmosas.

“Irmão Xiao, quando você vai se casar com a irmã junior Yan?”

“É uma pena que essa irmã mais velha tenha decidido não se casar, senão eu definitivamente lutaria por você com o irmão júnior Yan.”

“Eu ouvi que o irmão Xiao tinha dominado com sucesso as divinas Asas Imortais, isso deve ser colaboração da irmã Yan.”

......

Pode-se dizer que esse grupo de mulher estava contando uma mentira depois da outra, a Seita Imortal era como os rumores diziam; a relação entre os discípulos era ténue, eles sempre estavam lutando e planejando uns contra os outros. Neste momento, Yan Qing Chen é sua mais poderosa rival na competição pela posição de patriarca. Eles preferiam que ela se casasse imediatamente.

Quanto a estes discípulos homens, nenhum deles estava sendo cortês com Xiao Chen, cada um deles tinha um olhar feio em seus rostos. Eles estavam forçando-o a beber o álcool e proibindo ele de usar a técnica secreta para difundir o vinho. Xiao Chen estava seriamente bêbado e seus passos estavam instáveis.

Maldição, esses bastardos! Ele não teve escolha mas continuar brindando com esses caras cruéis. Felizmente, ele tinha bastante tolerância a álcool e derrubou dois desses caras barulhentos.

Quando finalmente chegou sua vez, Qinyi bebeu até cair, ele agarrou o pescoço de Xiao Chen e disse enquanto estava bêbado, “Você pequeno cara, por causa de você, eu estava correndo nu......”

Xiao olhou para ele em tal estado bêbado, para ele atualmente trazer esse tópico, ele imediatamente pensou que esse cara pode não ser tão odioso. Refletindo sobre isso cuidadosamente, esse cara não tentou prejudicar ele, tudo que ele queria era humilhar ele. E depois disso, ele não tomou nenhuma outra ação.

“Quem pediu para você armar pra mim primeiro, isso é obter vingança por jogar alguém de volta em sem seu próprio jogo, heh-heh.......”

“Seu pequeno bastardo sorrateiro...... espera até eu sair para treinar, eu vou definitivamente pagar essa dívida. Venha e beba....... beba........” Esse cara obviamente bebeu um pouco demais, mesmo sua língua estava se soltando. Depois de beber alguns copos, ele continuou, “Nossas pessoas mais fortes já saíram para treinar, senão você... está longe de ser seus adversários, eu estou dizendo..... esses que estão aproximadamente na mesma idade que nós...... Não alguém no nível do segundo irmão sênior.”

Xiao Chen naturalmente sabia quem era esse segundo irmão que ele estava falando, ele uma vez saudou eles na praia, que era um velho homem de quarenta anos, seu poder era incompreensível.

Quando eles estavam preste para sair, o pequeno dragão alado viu o pequeno dragão negro chegar atrás da montanha, ele imediatamente bradou como se ele estivesse sido injustiçado, “Você está brincando comigo, eu já lutei com você hoje, por que você veio aqui, wuu~ wuu~”

Mas quando ele viu o pequeno dragão negro insinuando para se abaixar, o pequeno dragão alado imediatamente achou que era um pouco estranho. Finalmente, o pequeno dragão negro colocou sua pequena garra na testa do pequeno dragão alado. Uma explosão de brilho nebuloso como ondas desapareceu no topo de sua cabeça incessantemente.

Somente até o pequeno dragão negro e Xiao Chen ganharem alguma distância o pequeno dragão alado acordou. Era como a voz de um bebê, mas honestamente bradou, “Eu vou lutar com você novamente no futuro, mas eu posso já ter me tornado um rei dragão quando esse momento chegar, tenha certeza de não ficar para trás.”

Após sair, eles esperaram pelo pequeno peludo branco neve por tempo realmente longo, ele correu na velocidade da luz como uma flecha de jade. O pequeno peludo estava na verdade carregando uma mochila realmente grande. Depois disso, ele fez Lunhui Wang carregar a mochila e passou-a para o esqueleto com muito cuidado.Hazel: deve ter restado nem um rabanete naquela horta

As pessoas que estavam enviando-os sentiram-se muito confusas; esse pequeno peludo branco neve é muito interessante, poderia ser que esse pequeno peludo tinha empacotado alguns itens para a viajem?

O rosto de Xiao Chen contraiu, ele estava verdadeiramente colocando um sorriso falso. Ele cobriu o pequeno peludo branco neve e disse, “Desculpe pelo inconveniente, essa pequena coisa é um glutão, eu acho que pode ter limpado sua cozinha, por favor negligenciem isso dessa vez.” Ele tomou a liderança e saiu com passos largos assim que ele terminou. Não importa como eles olhassem, parecia um pouco como se ele estivesse fugindo.

Depois de uma hora ter passado, haviam miseráveis gritos transmitidos da Seita Imortal, “Droga, o jardim medicinal foi saqueado...... deve ter sido aquele pequeno peludo branco!”

Na estrada, Xiao Chen estava repreendendo o criminoso, “Como você pode fazer isso, você realmente precisava armazenar isso antes de partir? Vamos devolver isso para eles furtivamente.”

O pequeno peludo branco neve pulou em cima do corpo de Lunhui Wang e abraçou a mochila firmemente. Querendo dizer que não vai devolver mesmo que batam nele até a morte. Mesmo aquele pequeno dragão negro abandonou sua doutrina e ficou na frente de Lunhui Wang para proteger a mochila. Pois ele sabia que Keke era leal aos seus amigos, metade disso deveria ser dele.Hazel: formação de quadrilha…

Oh deus, esses dois....... Xiao Chen não disse nada mais e andou em frente com passos largos.

Deve-se mencionar que o Continente Imortal era seriamente muito vasto, quem exatamente sabia o quão grande era comparado ao mundo humano. Apesar da numerosa população, eles tinham somente descoberto dez por cento dessa terra infinita. Os outros noventa por cento estava coberto por florestas primitivas.

Todas as cidades e municípios estavam separadas por um oceano interminável de árvores, as cidades habitadas pela humanidade era como finas flores espalhadas que decoravam o vasto oceano verde. Descrevê-las como um ponto vermelho não era um total exagero.

Perto do oceano estava a Seita Imortal que era localizado no extremo sul do continente. Se Xiao Chen quisesse entrar no interior, ele tinha que ir para o norte. Andando no caminho tranquilo, mas cheio de vegetação, ele estritamente seguiu o caminho indicado por todos na Seita Imortal, pois seria inconveniente se ele se perdesse na infinita floresta primitiva, pois ele precisaria gastar muito esforço para encontra uma saída.

Apesar de ser um caminho antigo e desolado, a maioria das pessoas não atrevessem-se a viajar sozinhas, por causa das bestas ferozes que pulariam de ambos os lados da floresta de tempos em tempos. Contudo, isso não teve muita influência em Xiao Chen e seu grupo.

O pequeno dragão negro aceitou bem tudo, ele poderia ocasionalmente avançar dentro da floresta primitiva voluntariamente para lutar de perto. Claro, Xiao chen não se atreveu a deixá-lo ir muito fundo, quem sabe se havia algumas bestas exóticas.

Seis dias depois Xiao Chen finalmente chegou em uma grande cidade, a contagem de população era cerca de vinte mil pessoas. Era quase comparável a um pequeno país. Essa era a escala das cidades e municípios no mundo de imortais, em virtude da terra ser muito vasta, a primitiva floresta era muito concentrada, e com muitas bestas viciosas perambulando, um monte de pessoas decidiram se reunir como resultado.

Essa era a primeira vez que Xiao Chen tinha visto uma cidade no mundo dos imortais, olhando para os humanos se reunindo deu a ele um sentimento realmente maravilhoso. Embora ele tenha visto várias pessoas na ilha do dragão, e na Seita Imortal, ele sempre sentiu que estava faltando esse tipo de genuínas atividades de vida.

Nessa grande cidade, Xiao Chen sentiu como se tivesse retornado ao mundo humano, olhando para multidão indo e vindo na rua principal, ele sentiu que tudo era muito familiar.

“Frutas cristalizadas......”

“Bolo de carne de cachorro cozido no vapor......” Hunter: Eu pensei seriamente em alterar essa parte mas vou deixar aqui pra saber quem tem estômago fraco. // Hazel: -.- oxe.. Hábitos alimentares… podía ser uns ‘grilin’ no espeto

“Bolo de arroz........”

“Kebab de cordeiro........”

“Suculento e crocante enrolado de frango.......”

Xiao chen foi empurrado para a “rua de descanso” pela multidão, ouvindo a esses sons familiares, ele sentiu verdadeiramente maravilhado.

“Chefe, Me de um bolo de carne de cachorro cozido no vapor, bolo de arroz, kebab de cordeiro, e outros petiscos.” Xiao Chen queria experimentar esse tipo de sentimento do mundo humano novamente.

“Pequeno irmão, eu somente vendo bolo de carne de cachorro aqui.”

Xiao Chen deu a ele uma moeda de ouro e disse, “Por favor me ajuda a cuidar disso, você pode manter o dinheiro restante.” Era fácil fazer as coisas desde de que alguém tivesse dinheiro. Após isso, Xiao Chen começou a comer com vontade, embora possa não ser tão gostoso, o sentimento que ele teve de comer era uma história diferente.

Quando Xiao Chen estava aproveitando a comida; na Seita Imortal Yan Qing Cheng foi forçada a deixar a montanha. As palavras que o Patriarca Imortal disse para ela ainda ressoavam em seus ouvidos, “Desde que você escolheu praticar o Deus Demônio Absoluto Obliterado, você não tem escolha mas percorrer o mundo. Essa lei atribui importância para cultivar sua mente. Além do mais, você não deve estar muito longe de seu vaso, caso contrário qual é o ponto de enviar uma porção de sua alma para o vaso? Suas irmã seniores e irmãos também irão deixar a montanha não muito tempo depois, está na hora de deixar você ir e aprender através da experiência.”

Xiao Chen estava completamente inconsciente disso. No fim, ele simplesmente deixou a tenda de carne de cachorro e enquanto andava nessa alegre rua de descanso, ele estava comprando e comendo todo tipo de petisco. Ele sentiu-se mais energético do que nunca. Isso fez o pequeno dragão negro e o pequeno peludo branco neve excepcionalmente curiosos. Como resultado, eles também comeram até suas bocas ficarem brilhantes devido a oleosidade. Todos esses petiscos eram realmente novos para eles.

Quanto para Lunhui Wang e os outros dois esqueletos, eles estavam seguindo o grupo nem tão perto nem tão longe. Os três esqueletos já pareciam muito como um humano agora, a Seita Imortal tinha materiais o suficiente, eles até colocando perolas dentro das orbitas oculares que mal passavam como genuínos olhos. Se alguém não examinasse de perto, eles não seriam capazes de achar nada estranho.

“Hey, não é muito demorado andar com um cachorro ou gato? Pequeno irmão, você certamente é descuidado.” Um gordo com um olhar desonesto gritou para Xiao Chen. Ele apontou para Keke atrás dele, e disse, “ Esse cachorro ou gato, é bonito. Ele está na verdade segurando a comida com suas patas e comendo como um humano. Que tipo de raça é, poderia ser o lendário gato do caos?”

Xiao Chen estava um pouco sem fala. E o rosto de Keke tornou-se escuro de uma vez, ele estava tão aborrecido que ele diretamente jogou mais da metade do bolo pegajoso em sua pata no rosto do gordo com um [smack].

Esse gordo bastardo imediatamente gritou em voz alta, “Uma espécie intelectual! Ele é realmente muito inteligente, ele verdadeiramente sabe como ficar bravo!” Esse cara não estava nervoso nem um pouco. Ao contrário, ele estava animado quando ele disse, “Quanto? Está a venda, irmão? Eu garanto dar a você um bom preço.”

[Plop!]

Keke jogou o “bolo de arroz” em sua outra pata no rosto do gordo bastardo.


Por Hazel | 27/11/18 às 13:47 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais