CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 137 – Tirania

World of Immortals (WOI)

Capítulo 137 – Tirania

Tradução: Hunter | Revisão: Hazel

Dois raios multicoloridos de luz atiraram-se do céu, a cintilante luz rapidamente engolfou keke e o pequeno dragão negro. As duas pequenas bestas foram jogadas no ninho da fênix no topo da árvore.

“Eu peço a fênix sagrada para perdoá-los.” Xiao Chen realmente não queria ficar nesse lugar por muito mais tempo. Ele queria sair com as duas pequenas bestas.

Entretanto, a menina fênix tinha algum outro plano. Sua voz não era mais gelada; era tão doce como uma música celestial, “Vocês esperem aqui por um tempo. Como outro do mesmo tipo de espécie sagrada, eu vou chicoteá-los em disciplina. Senão isso lhes custará caro um dia desses.”

O assim dito “Chicoteá-los em disciplina” fez Xiao Chen estupefato. Keke e o pequeno dragão negro quase vomitaram sangue; as duas pequenas coisas até reviraram os olhos. A menina fênix realmente queria que eles chocassem o ovo da fênix com sua fonte de energia.

Ela fez os dois pequenos chocarem um ovo! Hunter: se vcs sentirem que essas 3 últimas estrofes ficaram meio confusa, não é minha culpa ;-; // Hazel: kkkkkkkk rindo até amanhã , imagina o dragãozinho bruto chocando um ovo kkkkkkk

Naquela hora, as duas pequenas bestas estavam com raiva dela. Eles eram indivíduos que ousavam se opor aos céus!

Eles realmente queriam esmagar o ovo da fênix a pedaços naqueles momentos, mas eles descobriram que um poder divino estava em ação e eram praticamente incapazes de danificar até mesmo uma fração do ovo. Pelo contrário, seus poderes eram absorvidos pelo ovo de fênix, e em vez disso eles de alguma forma acabaram chocando o ovo.

As duas pequenas bestas estavam tão bravas que eles não poderiam aguentar, então eles berraram em voz alta.

Névoa etérea tremeluziu, a fênix sagrada acenou levemente suas divinas asas, e uma ilha flutuante apareceu do nada; havia muitas flores exóticas em plena floração na ilha, grama de jade cobria a terra, grous de coroas vermelhas estavam dançando na brisa, e macacos brancos estavam pulando de árvore em árvore. Era um mundo repleto com fragrâncias de flores e o agradável canto dos pássaros. Havia até alguns pavilhões e quiosques, bem como uma ponte sobre a água corrente. Era praticamente a verdadeira imagem do próprio céu.

Partículas de esplendor estavam circulando ao redor da sagrada ilha flutuante. Flutuava para cima e para baixo bem acima do ninho da fênix. A garota fênix virou-se e voou em direção a ilha. Antes de chegar no local, ela já tinha se transformado em uma graciosa jovem moça, mas Xiao Chen e companhia eram incapazes de ver sua fisionomia real. Eles só podiam ver sua bonita parte de trás enquanto ela se afastava graciosamente.Hazel: (aquela carinha) opaa finalmente alguma ação?

Os dois pequenos garotos lamentáveis sofreram as consequências que eles trouxeram sobre si mesmo pela primeira vez, mas eles também estavam impotentes nessa situação. Eles foram aprisionados pela fonte de poder da fênix sagrada. Era impossível até deixar o ninho da fênix. Além disso, eles deviam constantemente operar a fonte de poder escondido dentro de seus corpos para resistir, caso contrário o halo de luz continuaria encolhendo espremendo-os e fazendo eles sofrerem.

E o brilho multicolorido liberado por eles, após circular uma volta no ninho de fênix, tudo fluiria em direção aquele ovo de fênix. Isso era equivalente a chocar o ovo da fênix indiretamente.

As duas pequenas bestas estavam incomparavelmente deprimidas, e no entanto, era impossível para qualquer um os levassem embora.

Xiao estava incomparavelmente surpreso. O ninho da fênix na verdade não era tão simples quanto sua aparência externa ditava. Foi realmente mesclado com um misterioso e insondável feitiço antigo. A razão pelas era feita de itens espirituais puros era para que pudesse juntar ainda mais poder espiritual.

Apenas com um rápido olhar, Xiao Chen pode sentir o quão maravilhoso era. Os reis ginsengs dourados, raízes de flor de lã milenares e outros itens espirituais semelhantes no ninho da fênix ainda não tinham secado até agora; eles estavam se misturando com a energia espiritual e brilhavam com força vital. Por absorver a essência do sol e da lua, assim como o esplendor das estrelas, um fluxo constante de essência foi entregue para o ovo da fênix localizado no ninho.

O ninho da fênix era praticamente um tesouro de acumular energia espiritual!

Após observar pelo dia inteiro, Xiao Chen finalmente confirmou suas especulações. Brilho do sol, luz da lua, e a essência das plantas fluía continuamente como ondas da água, tanto que mesmo a essência da mãe terra tinha borbulhado. Naturalmente, o evento mais atraente era durante a noite. Naquela hora ele poderia claramente ver a luz das estrelas se juntando no ninho da fênix do céu uma após a outra. Fazendo esse lugar incomparavelmente brilhante, como se a lua brilhante estivesse bem na sua frente.

Dez dias passaram em um piscar enquanto os três esqueletos meditavam quietamente sobre a árvore parasol. Xiao Chen treinou meticulosamente no topo da árvore da fênix. A energia espiritual nesse lugar era densa. Era um lugar excepcionalmente bom para treinar.

As duas pequenas bestas já tinham perdido suas vontades de ficar com raiva a muito tempo atrás; eles estavam realmente com medo da menina fênix agora. Até chocar um ovo poderia tornar-se um tipo de tormento. Embora isso também fosse equivalente a um treinamento, eles só desejavam que pudessem fugir imediatamente.

Durante esse período de tempo, aquela ilha flutuante estava intermitentemente visível, e sua posição tampouco foi fixada. Parecia ir de lugar para lugar como as nuvens, sempre flutuando num raio de dez milhas.

Xiao estava profundamente chocado, essa habilidade da fênix sagrada era realmente muito aterrorizante. Ele não poderia estimar apenas quão poderosa ela realmente era.

No décimo quinto dia, a fênix sagrada voou para fora da ilha. Ela transformou-se de volta em uma fênix enquanto ela ainda estava a alguma distância. Então com um lampejo, ela apareceu no ninho da fênix. Ela sorriu gentilmente e perguntou, “Vocês dois jovens pequenos se rendem?”

Sua voz era melodiosa e doce. Era muito agradável de ouvir, mas sem dúvida soou como os escárnios de um demônio para as duas pequenas bestas. Eles rapidamente assentiram suas cabeças em sincronia e não se atreveram mais a soltar uma birra.

“Bons meninos, hehe.”

Um brilho multicolorido cintilou. Keke e o pequeno dragão negro foram engolidos pela luz e enviados de voltar para o chão.

“Eh...?” A menina fênix descobriu aquele a flutuação de vida dentro do ovo colorido era agora mais forte do que nunca. Superando suas expectativas. Ela olhou para as duas pequenas bestas no chão e disse, “Eu quase cometi um erro de julgamento. Hoh? Vocês são mais incomuns do que eu pensei. Poderia ser......”

As duas pequenas bestas não prestaram atenção para ela enquanto estavam se coçando para deixar esse lugar imediatamente, mas Xiao Chen estava ouvindo atentamente. Ele queria saber a origem de Keke e o pequeno dragão negro. Ele só viu a menina fênix franzir suas sobrancelhas. Parecia que ela não tinha certeza, então não houve conclusão alguma. Ao contrário, ela notou a pequena árvore indistinta na cabeça de Keke.

Raios multicoloridos de luz cintilaram, e a muda voou para o céu. A garota fênix levemente acenou suas asas e uma luz divina foi lançada para a muda. Uma luz da cor do arco-íris imediatamente subiu para o céu da muda. A folha de jade escura, a folha de jade branca, a folha de jaspe, e a folha dourada estavam florescendo com raios brilhantes.

“Ah...!” A garota fênix gritou em surpresa pela primeira vez, “Isso é..... a Árvore Sagrada das Lendas Reencarnadas?” Ela estava claramente muito chocada.

Apenas quando Keke estava presta a ficar aflito, ela rapidamente enviou a pequena árvore sagrada de volta. Parecia como se ela estivesse muito apreensiva. Causando o pequeno peludo branco neve a se sentir muito confuso. Ele originalmente pensou que a garota fênix iria roubá-lo; nunca em seus sonhos mais selvagens ele teria imaginado que a garota fênix devolveria isso exatamente assim.

“Vocês podem sair.” Parecia que a garota fênix não queria que eles ficassem por mais tempo.

Xiao Chen abriu sua boca para perguntar, “Posso perguntar a fênix sagrada para nós dar algumas instruções? Nós queríamos ir para a cidade celestial, mas nos perdemos nosso caminho na região desolada do sul.”

“Muito bem, eu vou levá-los para a estrada antiga que leva para a cidade celestial.” Mas apenas nesse momento, a sagrada fênix franziu suas sobrancelhas novamente. Ela sussurrou para si mesma, “Parece que eu realmente subestimei muito vocês.” Enquanto falava, ela ignorou as duas pequenas bestas no chão. Ao invés disso ela virou-se para Xiao Chen e disse, “Deixe-me dar uma olhada no sagrado lenço funerário que você está carregando.”

Aquele lenço funerário não emitia nenhuma flutuação de vida, mas ainda assim foi percebido pela garota fênix; seu poder era verdadeiramente divino. Xiao Chen recuperou o item e levemente acenou sua mão. O manto funerário transformou-se em um raio de luz e subiu para o céu.

A garota fênix o recebeu e examinou de novo e de novo, então ela devolveu para Xiao Chen sem dizer nada mais.

Repentinamente, incontáveis faixas de raios auspiciosos apareceram entre o céu e a terra. Xiao Chen e seu grupo foram envoltos nos raios de luz. Eles podiam ouvir o som do vento sussurrando em seus ouvidos. Eles aterrissaram numa estrada antiga quebrada cerca de meia hora depois.

Uma linda pena de fênix caiu gentilmente do céu. Aterrissando bem na mão de Xiao Chen. A pena tinha uma superfície lisa, e havia uma fragrância indistinta.

“Desculpe ter desperdiçado seu tempo. Pegue essa pena como um presente, você pode pensar nisso com uma compensação.”

Uma voz divina emitida do céu. O instante que a garota fênix virou-se, ela transformou-se em uma garota dos sonhos. Sua figura traseira era anormal enquanto ela voou para longe graciosamente.

Keke assistiu as costas da fênix sagrada impacientemente. Vendo que ela não retornou os itens espirituais que ele coletou sozinho, ele sentiu-se incomparavelmente desapontado. Por fim, ele olhou para a pena multicolorida na mão de Xiao Chen e resmungou para si mesmo, como se estivesse dizendo que isso não era justo.

Xiao Chen parecia pensativo.

Três dias depois, Xiao Chen e companhia já tinha viajados muitas centenas de milhas. Com sua velocidade, isso não era considerado rápido. A principal razão era que eles não tinham pressa na sua jornada. No caminho, o pequeno dragão negro ocasionalmente iria para a floresta lutar com as bestas viciosas. E então havia também Keke, que iria procurar por gramas espirituais de tempos em tempos.

Contudo, esse tipo de jornada de laser não duraria por muito tempo. Ainda havia oitocentas milhas antes que eles chegassem na cidade celestial.

O pequeno dragão negro soltou um rugido de raiva da selva a frente. Parecia que ele tinha encontrado um grande perigo. Xiao Chen apressadamente correu para lá, achando que ele devia ter encontrado uma criatura poderosa.

Mas ele rapidamente descartou essa ideia própria após se aproximar da floresta. Ele viu cinco praticantes jovem cercando o pequeno dragão negro.

Eles eram definitivamente um grupo de experts. Três das meninas entre eles eram psíquicas. Todas as três estavam flutuando no céu e envolveram o pequeno dragão negro entre uma barreira. Elas queriam manter o dragão negro no lugar. Os movimentos do dragão negro eram muito lentos. E outros dois no chão não hesitaram em atacar o pequeno dragão negro, por isso ele estava cheio de cicatrizes.

Segunda camada celestial do reino Exuvia!

......

Sexta camada celestial do reino Exuvia!

Xiao Chen estava alarmado, o mais fraco entre esses cincos jovem estava na segunda camada celestial do reino Exuvia. Eles eram sem dúvidas experts entre os jovens. Caso contrário, Como era possível para eles manter o pequeno dragão no lugar e até mesmo ferir seu corpo de casca grossa.

Xiao Chen corre como um raio, deixando uma pós-imagem na selva. Sua lâmina de palma varreu pela floresta como um trovão. As árvores da floresta colapsaram sob os brilhantes raios de luz, e um vendaval subiu abruptamente.

Esse era sem dúvidas o poder da oitava camada celestial do reino Exuvia!

Ele quebrou a barreira em um instante e salvou o pequeno dragão negro, cujo o corpo inteiro estava manchado de sangue, de uma situação perigosa. Hunter: Olá, a partir daqui o tradutor gringo começa a chamar o pequeno dragão negro de Tenax, mas não o autor. Vocês querem que eu adote esse nome ou preferem que eu continue com pequeno dragão negro? // Hazel:.. ‘-’ nome feio mds.. chama de Fido.. menos tosco e mais padrão

Xiao Chen entrou na briga para proteger o pequeno dragão negro. Sua figura imponente permaneceu imóvel enquanto ele fixou seus olhos nas poucas pessoas.

Olhando para esse intruso que apareceu como o vento e trovão, os poucos deles estavam chocados.

“Quem é você? Cuide de seus negócios!” Um homem entre o grupo parecia muito infeliz, e ele olhou para Xiao Chen ressentidamente.

Xiao Chen também olhou para ele. Olhando para o comportamento de todos os presentes, esse cara parecia ser o líder do grupo, mas ele definitivamente não era o mais forte. Isso porque seu poder estava somente na terceira camada celestial do reino Exuvia, e o expert da sexta camada celestial do reino Exuvia estava bem ao lado dele.

“Eu acho que há um mal-entendido entre nós” Xiao Chen murmurou para si mesmo por um tempo, então ele disse, “Essa besta de combate é meu parceiro. Essa não é uma besta selvagem na floresta grosseira. Eu espero que todos possam amigavelmente ignorar isso.”

Ainda foi aquele jovem homem que foi cogitado ser o líder que abriu sua boca para falar, “Seu parceiro? Hmph! Que piada!” Ele era muito arrogante e não colocou Xiao Chen em seus olhos. Ele disse em voz gelada, “Essa é uma besta de combate que o grande eu colocou os olhos. Essa é uma fera indomada encontrada na floresta, ela é minha!”

Xiao Chen não disse nada imediatamente, mas ele já estava calculando em sua mente se deveria ou não eliminá-los se o conflito surgisse. Isso era porque essas pessoas eram tão arrogantes, e pareciam ter um pouco de fundo. Eles eram um pouco tirânicos demais, e parecia que a reconciliação estava fora de questão. Hazel: MATA.. MATA TUDOOOO huahuahuah

Por Hazel | 18/12/18 às 19:42 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais