CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 140 – Beleza Transcendental

World of Immortals (WOI)

Capítulo 140 – Beleza Transcendental

Tradução: Hunter | Revisão: Hazel

O castelo Flor da Luz ocupava muito espaço, era praticamente um templo nos céus. Entalhes de dragões e fênix alinhavam-se de ambos os lados dos degraus de mármore, todo o caminho a partir daquela entrada dourada para a rua principal. Isso definitivamente não era permitido no mundo mortal. Somente a família imperial podia fazer uso de degraus de fênix e dragões de mármores.

O telhado envidraçado e a porta dourada estavam brilhando com esplendor. O magnífico castelo era extraordinariamente imponente, mas não tinha a sensação de opressivo. Do lado de fora da porta dourado, dezesseis garotas de boa aparência estavam em pé de ambos os lados dos degraus de mármore. Em cada lado estavam alinhadas oito garotas. Suas posturas podem até ser dito não ter nada em comum. Algumas eram ardentes e peitudas, outras eram doces e atrativas, também haviam algumas fofas e charmosas. Era extremamente sedutor, cada uma delas tinha seus próprios méritos. Hunter: Será que é hoje que minha revisora finalmente terá seu tão aguardado +18 pra ler? XD // Hazel: T.T queroooo.. cadê o +21.. opa, +18??

“Hehe....... Que tal?” O Gordo sorriu complacentemente e disse, “Essas são somente as insignificantes usadas para entreter os clientes. As belezas reais estão no castelo.”

A passagem de mármore e a porta dourada fez essas amáveis jovens damas ainda mais belas e sedutoras em contraste. Verdadeiramente merecia ser chamado bordel da mais alta qualidade como o gordo tinha dito.

Xiao Chen secretamente mordeu sua língua e seguiu o gordo para o castelo. Pode-se dizer que o interior era ricamente ornamentado, o ouro e jade eram gloriosos em esplendor. Não era algo que os distritos da luz vermelha do mundo mortal poderiam se comparar. Isso era inteiramente construído com o castelo imperial em mente.

O gordo já tinha passado aquele gato para seu subordinado. E esses subordinados automaticamente pararam fora do salão principal. Eles não seguiram eles para o castelo, parecia que pessoas do seus status não eram permitidas a entrar.

Dentro do castelo, grandes vasos de flores estavam alinhados na frente das telas. As superfícies dos vasos eram lisas e cristalinas. Haviam até algumas fotos raras de celebridades suspensas nas paredes. Os clientes não faziam nenhum barulho, o som de gemido não podia ser ouvido, isso não parecia nem um pouco com um bordel.

“Então era na verdade o senhor Zhuge que nos agraciou com sua presença.” Uma linda dama perto dos vinte e cinco ou vinte e seis chegou para cumprimenta-los. Ela não tinha o sorriso sedutor comumente encontrado nas prostitutas. Esse era o tipo de sorriso leve que fazia alguém sentir-se confortável. Seus lábios vermelhos, dentes brancos, e olhos brilhantes eram muito amáveis.

Mesmo no mundo mortal, Xiao Chen nunca tinha ido para os distritos da luz vermelha antes. Poderia ser dito que ele tinha vivido sua vida de forma limpa. Contudo, ele já tinha ouvido de algumas coisas a respeito do distrito da luz vermelha. Era essa a capataz dos rumores? Mas ela não parecia como um não importa como ele olhasse para ela. Ela não tinha aquele tipo de charme sedutor, sua imagem era mais parecida com a de uma doce-temperada e garota talentosa.

“Shirley! Há quanto tempo. Você ainda se lembra de mim? Pequeno irmão sentiu muito sua falta.” O par de olhos de Zhuge Liang imediatamente iluminaram-se.

“Como eu poderia esquecer sobre o senhor Zhuge, você é um dos nossos estimados clientes.” Seu sorriso continha uma sugestão de lisonja. Isso causou o corpo robusto do gordo a estremecer. Ele não pode deixar de dar dois passos em frente. Parecia que ele queria dar mais um passo, mas ele ainda aguentou isso no fim. Ele parecia um pouco apreensivo assim que ele riu e disse, “Shirley, você certamente sabe como falar. Com meu status social, eu posso somente vir algumas vezes anualmente. Cada cliente aqui é de algumas famílias renomadas ou outra, eu não mereço ser chamado de um cliente estimado.”

“Hehe, Senhor Zhuge é muito modesto. Todos sabem sobre Zhuge Liang do castelo warbeast Amber; um par de olhos perspicazes, o caçador mais competente. Em poucos anos, você já encontrou mais do que dez bestas de combate extraordinárias. Você é a estrela da Cidade Celestial.”

O gordo começou a rir, claramente sentindo-se muito alegre.

“Senhor Zhuge, Você ainda não apresentou esse seu amigo para mim.”

“Meu erro, meu erro. Ele é Xiao Chen, um praticante com potencial ilimitado. Ele ainda tem a proteção financeira de uma besta de combate rara.” O gordo riu e apresentou para Xiao Chen, “Essa é uma das oito flores mais bonitas no Castelo Flor da Lua, Senhorita Shirley. Ela é uma pessoa famosa na Cidade Celestial.”

Ouvindo as poucas palavras, “Besta de combate rara”, senhorita Shirley estava claramente animada, mas essa expressão peculiar desapareceu rapidamente. Ela sorriu levemente e disse, “Saudações para o senhor Xiao. Senhor Xiao parece como um personagem de força, um olhar é tudo que eu preciso para ver que você é uma pessoa talentosa. Eu tenho certeza que seu nome se espalhara por toda a Cidade Celestial no futuro.”

“Saudações para a senhorita Shirley.” Xiao Chen estava muito calmo, mas ele estava secretamente observando essa garota. Isso foi por causa que quando ela tinha entrado na sala, sua expressão mudou levemente quando ele olhou para Xiao Chen. Podia ser que ela tinha ouvido dele antes? Xiao tornou-se cauteloso com ela.

Shirley olhou para o pequeno dragão negro com seus olhos limpos. O espanto em seus olhos era difícil de cobrir, ela parecia estar muito espantada e disse, “Essa deve ser aquela besta de combate rara que você estava falando. Embora eu não entenda muito sobre bestas de combate, eu ouço muitas coisas. Baseado nisso, eu tenho um sentimento que se essa pequena besta for nutrida adequadamente, seu nome definitivamente irá abalar o mundo inteiro cedo ou tarde. Parabéns com antecedência, senhor Xiao.”

“Então podemos pedir, por favor, para a senhorita Shirley comprometa, e nos permitir entrar com as pequenas bestas?”

“Sem problema, se fosse qualquer outro, eu definitivamente não permitiria. Bestas de combate não são permitidas no Castelo Flor da Lua, mas apenas dessa vez, eu vou fazer uma exceção para vocês dois. Afinal, tal bestas de combate deve ser mantida ao seu lado.” Logo após, ela sorriu gentilmente e disse, “Por favor entrem, eu não mais irei desperdiçar seu valioso tempo.” Hunter: Eu tenho a impressão que essa boate pode estar relacionada com aquela Rowena. // Hazel: também desconfio, mas por hora, eu quero ‘ação’

Haviam muitos salões no Castelo Flor da Lua, cada uma ocupava uma grande área. Após passar por esse salão, Xiao Chen e companhia foram levados para os fundos. Os salões no pátio eram ligados por um corredor. Uma pequena ponte foi construída acima da água corrente. O pavilhão era preenchido com montanhas de flores, pode-se dizer que é refinada e ainda bonita.

“Aquela cortesã de agora era a capataz do hotel?” Xiao Chen perguntou para o gordo em voz baixa.

Zhuge Liang sacudiu por um momento. Ele olhou para a garota bonita que estava conduzindo o caminho antes de dizer para Xiao Chen com uma voz que somente os dois podiam ouvir, “Filho da p---! Abaixe sua voz parsa! Está tudo bem enquanto você saiba, mas se eles ouvirem o que você disse, eles podem arrancar sua pele! O poder atrás deles é bem grande. Esse Castelo Flor da Lua é definitivamente poderoso o suficiente para ficar lado a lado com alguns castelos warbeasts.

Para um bordel realmente ser tão grande, Xiao Chen estava seriamente um pouco chocado. Olhando para a aparência receosa do gordo, era fácil dizer que esse “Castelo Flor da Lua” não só parecia imponente no exterior, mesmo o poder interior deve ser um que não muitas pessoas ousavam a provocar.

“Oh, eu entendo. Eu já posso dizer, aquela cortesã era de fato fora do comum. Não importa como eu olhe para ela, ela não parece como uma cortesã. Sua imagem era mais parecida com uma beleza talentosa do que uma capataz de bordel.”

Parecia que a garota pura que estava conduzindo o caminho em frente ouviu essas palavras, ela virou-se para atirar um olhar de relance para Xiao Chen.

Quando o gordo ouviu isso, ele apressadamente agarrou a mão de Xiao Chen e disse em uma voz baixa, “Eu afirmo irmão, pare de falar absurdos! Esse não é tipo de bordel que você acha que é. As cortesãs aqui têm um status realmente alto, elas normalmente não encontram com qualquer mero cliente e somente trocam algumas palavras com os estimados convidados. Você não pode provocá-las, elas nunca se venderão por tão pouco. Somente a área atrás daqui é o real bordel.”

Após passar por no total quatro salões, Xiao Chen e companhia finalmente chegaram. Eles já podiam ouvir o som de canto e dança no lugar, e ainda assim eles eram incapazes de ouvir o som de gemidos.

Alguém veio para recebê-los no grande salão. Uma garota linda usando uma bandejada para segurar uma caderneta chegou na frente delas. Ela disse com uma voz melodiosa, “Por favor escolham sua cortesã.”

O gordo estava assustado e perguntou, “Nós podemos escolher hoje?”

“Está certo, cortesã Shirley nós instruiu a devidamente entreter os dois senhores.” A garota tinha só quinze para dezesseis anos, ela estava em uma idade delicada. A garota estava avaliando os dois com curiosidade.

“Irmão, nós certamente tivemos uma boa sorte hoje.” O gordo sorriu e explicou para Xiao Chen, “Existem dez grandes jardins no Castelo Flor da Lua. Normalmente, é as garotas nos jardins quem escolhem as pessoas que querem encontrar, não o contrário. Somente esses clientes de primeira classe tem o privilégio de escolher.”

Xiao Chen achou isso um pouco difícil de entender. Por que a raiz e o ramo foram invertidos? Como eles faziam negócios assim? Eram porque os homens que vinham para esse lugar eram ordinários? Em vez disso na verdade eles que eram escolhidos. Ele achou que isso era muito absurdo. Quem era o único que conseguiu se divertir no fim?

Como se ele pudesse ver a insatisfação de Xiao Chen, o gordo sorriu e disse, “Mesmo se não nós não tivermos o direito de escolher, as garotas aqui não deixaram os clientes saírem desapontados. De outra forma como ela ousariam fazer isso.” Logo após, ele abaixou sua voz, “Não importa qual o tipo de negócio, enquanto elas possam elevá-lo para o topo, elas terão esse tipo de ousadia e visão. Claro, elas acabarão garantindo a satisfação do cliente.”

“Os senhores se decidiram?”

O gordo virou a lista de belezas, e então ele disse, “Então eu irei escolher a [Casa Intoxicante] do [Jardim de Rosas].”

Seguindo uma viela curva que levava para um lugar isolado, eles passaram por dois salões do castelo. A fragrância de flores a frente era grosso e penetrou profundamente em seus corações. Havia um pequeno riacho e as flores eram coloridas e adoráveis. Naturalmente, aquela que floresceu mais abundante ainda era a rosa. A fragrância de centenas de flores permanecia no jardim de rosas.

O gordo explicou para Xiao Chen, “Existem dez grandes jardins no Castelo Flor da Lua. Cada jardim tem alguns quartos ou câmaras com mulheres. Aquele que eu escolhi é a Casa Intoxicante do Jardim de Rosas. Eu já ouvi que uma das meninas de lá é delicada e charmosa, e a outra é radiante e elegante. Elas são um raro par de fogo e gelo. Definitivamente as duas rainhas desse jardim de rosas.”

A qualidade era tão cuidadosamente selecionada, Xiao Chen estava extremamente espantado. Esse lugar era realmente fora do normal.

“Por favor entre.” Uma voz ardilosa ecoou ao lado deles. Xiao Chen virou-se apenas para ver um jovem com lábios vermelhos e dentes brancos. Contudo, aquela voz realmente deixou uma impressão ruim, era muito afeminado.

O gordo Zhuge Liang riu secretamente e explicou em voz baixa, “Esse é o eunuco do pátio do jardim de rosas. Ele pode vagar pelo jardim, mas não pode entrar no [quarto] ou [câmara].”

Xiao sentiu-se um pouco tonto, eles até tinham um eunuco do pátio. Isso..... era completamente construído de acordo como padrões do Castelo Imperial.

Haviam três salões no jardim de rosas, nomeados; Casa intoxicante, Câmara dos mil doces, e câmara graciosa. Embora houvessem um número limitado de cortesãs, os custos eram realmente altos. Um simples quarto ou câmara podia custar às pessoas comuns acima de meio ano de suas despesas de vida.

Passando pelo jardim de flores quieto com pequenos bambus crescendo ao lado da estrada, eles chegaram em frente da entrada da casa intoxicante. O eunuco do pátio parou e não continuou em frente. A cortina verde azulada foi aberta por duas garotas de ambos os lados conforme elas convidaram Xiao Chen e companhia para a casa.

Já era noite. Independente do jardim ou dentro da casa, as encantadoras lâmpadas de rosa já estavam acesas.

Com relação aos dois que trouxeram junto duas pequenas bestas, as garotas serventes estavam muito curiosas e continuaram a avaliá-los completamente.

“Por favor entrem no salão de arte.” As garotas serventes guiavam o caminho em frente.

O gordo começou a explicar novamente, “O salão de arte é o lugar onde nós podemos apreciar arte na casa intoxicante. Após isso, nós iremos para a câmara da cama. Hehe...... nós vamos beber e apreciar alguma arte primeiro.”

Quando Xiao Chen e o gordo entraram no esplêndido e magnífico salão, um som nítido soou. Era suave e bonito, como se fosse o som de nove fadas descendo.

“Sua beleza encantadora embriagou o reino mortal. Quando a brisa da primavera sopra, os salgueiros balançam, a bravura dura pouco enquanto o amor de uma mulher é eterno, minha vontade de lutar vacilou......” Hunter: eu achei isso bem bonito...

As notas musicais do alaúde entraram em seus ouvidos. Ao mesmo tem, uma música sedutora começou a tocar.

Uma leve fragrância estava flutuando no salão do castelo. Era tão atraente quanto o cheiro doce de orquídeas. No topo do palco clássico, havia uma elegante garota com cabelos pretos que fluíam como uma cachoeira e pupilas como a da água. Ela estava cheia de sabedoria e decididamente devota a tocar seu alaúde. Sem qualquer traço de descuido, havia apenas o ritmo florido do verso.

“Essa é a dama Lyria da casa intoxicante.” O gordo apresentou em voz baixa. Ao mesmo tempo, ele riu e disse, “Que tal? Esse passeio valeu a pena, certo? Esse tipo de garota é geralmente mantida escondida dos olhos públicos, não há jeito para nós conseguirmos ver ela em dias comuns.”

Xiao Chen lamentou, esse tipo de garota era de fato difícil de encontrar. Se ela fosse colocada em outro lugar, ninguém seria capaz de dizer que ela era uma cortesã. Ela parecia como uma garota de uma família rica, uma princesa que foi criada em uma casa nobre. Contudo, do que o gordo estava dizendo, Lyria era meramente umas das rainhas das flores no jardim de rosas do castelo Flor da Lua. Ele não pode deixar de se sentir chocado e exclamar em admiração.

A fragrância flutuou pelo salão assim que uma figura saiu de trás da tela com passos de danças graciosos. Suas curvas eram bem proporcionais. Ela era tão bonita que fazia com que se sentissem tontos. Sua figura era tão linda quanto uma pintura. Seu ardente cabelo longo tremulou em volta como a chama apaixonada. Seu lindo rosto era incomparavelmente doce e charmoso. Seus olhos eram tão claros, como se eles pudessem começar a falar a qualquer momento. Seu nariz requintado se destacou. Ela estava lambendo seus lábios vermelho húmidos com sua língua, podia ser dito ser extremamente adorável. Seu pescoço branco neve era como jade, e seus peitos ficaram justos. Sua cintura era fina e cheia de curvas, e suas nádegas eram perfeitamente redondas. Ela tinha longas e esbeltas pernas.

Essa era definitivamente uma mulher sedutora. Ela vestia um vestido preto colado estilo meia calça, que expos a maior parte de sua pele branca neve. Suas curvas requintadas foram claramente delineadas, um lenço branco estava sobre seus ombros e agitava junto com seus passos de dança. Isso a fez cintilar com juventude e vitalidade ilimitada.

Seu ardente cabelo longo e pele branca neve, quando emparelhado com o vestido preto colado estilo meia calça e o fofo lenço branco, dava a quem visse um intenso impacto visual.

“Essa é Carmina. Exatamente como Lyria, ela é a rainha do jardim de rosas.”

Enquanto as notas musicais do alaúde eram tocadas, Lyria também estava avaliando os dois clientes com seus lindos e inteligentes olhos. Seus dedos de jade estavam pulando nas cordas como fadas, foi gentil e coordenados. Palavras falhavam em descrever quão espetacular era.

Enquanto a dança de Carmina ficou mais ousada e apaixonada, seu gracioso e delicado corpo já haviam dançando de um lado para o outro. Ela rodou em torno de Xiao Chen e do gordo como uma borboleta requintada.

A música e dança das rainhas das flores já poderia ser considerado o melhor tratamento, não havia necessidades para quaisquer palavras floridas. Isso já era o suficiente para intoxicar um homem.

Xiao Chen já podia dizer; Carmina devia ser uma praticante, e uma muito poderosa para servir. De outra forma era impossível para seu corpo doce e charmoso fosse tão flexível. Dançando em círculos, Carmina já estava ao lado de Xiao Chen. Ela torceu suas mãos em volta do corpo de Xiao Chen e fez uma ação muito ousada; ela levemente bicou o lóbulo da orelha de Xiao Chen. Seu corpo era incomparavelmente quente, e carregando consigo, um toque de fragrância. Suas mãos torciam-se ao redor de Xiao Chen como uma videira. Os olhos do gordo, que estava bem ao lado, já alargaram. Ele engoliu a saliva com dificuldade.Hazel: rapaz… tá ficando bom.. Hunter, amigo.. é disso que eu tô falando

Por Hazel | 25/12/18 às 19:32 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais