CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 144 – Pervertido

World of Immortals (WOI)

Capítulo 144 – Pervertido

Tradução: Hunter | Revisão: Hazel

Em pouco mais de meia hora, Xiao Chen já havia se tornado uma celebridade na Rua Warbeast. Ele realmente transformou Katalina, a filhinha da família Mander, em sua acompanhante. Isso deixou os espectadores boquiabertos. Eles estavam secretamente exclamando que esse jovem seriamente tinha culhões. Embora a multidão estivesse apenas adicionando combustível ao fogo, ele realmente se atreveu a fazer isso. Ele está realmente cansado de viver ou o quê?

Além disso, esse jovem, cuja origem era desconhecida, na verdade não entendia as circunstâncias atuais. Ele estava abertamente dando uma volta em todos os lugares com a linda acompanhante. Ele parecia livre e relaxado. Isso deixou o grupo de jovens tão invejosos que começaram a babar.

“Esse cara arrogante é realmente muito malvado!” A garota de cabelos azuis franziu as sobrancelhas curvadas. Seus grandes olhos vívidos continham uma pitada de raiva quando ela gritou, "Você realmente se atreveu a me fazer sua assistente?!"

“Se você concorda em apostar, você deve aceitar perder. Você deve entender essa lógica. Se você quiser voltar, você está livre para sair. Eu não forcei você a ficar. Mas se você quiser que eu cancele a nossa aposta, não é possivel!” Xiao Chen tinha uma expressão indisciplinada. Depois disso, ele foi dar uma volta com os dois monstrinhos, checando as coisas para a esquerda e para a direita.

“Admita a derrota, admita a derrota!” A multidão atrás deles gritou ao mesmo tempo.

"Muito bem, apenas espere, você vai se arrepender disso mais tarde." A menina de cabelos azuis não era mais tão orgulhosa quanto uma pequena fênix. Ela era praticamente uma avestruz no momento. Ela abaixou seu rosto bonito o máximo possível e seguiu atrás de Xiao Chen, com medo de que alguém pudesse reconhecê-la. Mas como isso era possível? Seguindo atrás deles estava uma grande multidão de crianças ricas espalhando a notícia enquanto riam [hehehaha], como se as pessoas ainda não soubessem. Todas essas crianças ricas tinham rancores antigos com a garota de cabelos azuis.

Xiao Chen virou a cabeça para olhar a multidão de crianças ricas que seguia atrás. Ele gritou para um menino excessivamente bonito: "Garoto bonito ... fale com clareza se você precisar de alguma coisa."

Aquele jovem era realmente muito bonito. Sua idade era quase a mesma de Xiao Chen, ele parecia ter apenas cerca de vinte anos de idade. Seus longos cabelos corriam como uma cachoeira, sua pele era tão pálida quanto a neve e seus olhos pareciam águas límpidas de outono. Ele tinha uma figura esbelta, se não por causa do pomo de Adão, Xiao Chen poderia confundi-lo com uma menina bonita em roupas masculinas. Ele era seriamente tão bonito que foi completamente confuso. Até as jovens damas ficariam com inveja olhando para ele.

“Amigo, eu sou chamado de Fairsky. Nós podemos estar familiarizados uns com os outros, mas negócios são negócios. Você não pode me chamar aleatoriamente. Caso contrário, eu ainda acabarei com você.” Aquele filho hedonista extremamente bonito se aproximou. Embora ele estivesse falando assim, ele ainda estava sorrindo. Agora mesmo, foi ele quem comprou o grou arco-íris por seis mil moedas de ouro. Era fácil dizer que ele tinha algum apoiador poderoso. Ele estava se opondo intencionalmente à garota de cabelos azuis, Katalina.

“Garoto bonito, apenas espere. Eu ainda não terminei com você. Ninguém se atreveu a comprá-lo, mas você realmente se atreveu a comprar meu grou arco-íris e arruinar minha reputação. Hmph! Quando meu irmão mais velho voltar, vou fazê-lo achatar você.” Katalina gritou furiosamente para Fairsky.

Xiao Chen poderia dizer que eles tiveram alguns conflitos no passado, mas ele não se importava com eles. Xiao Chen disse calorosamente a Fairsky, “Menino bonito, eu preciso da sua ajuda. Esta é minha primeira vez na Cidade Celestial, então não estou familiarizado com muitas coisas. Eu quero comprar um imóvel, você pode me apresentar algum?”

“Sem problema, deixe comigo.” O belo Fairsky prometeu com franqueza. Ele obviamente não era um cara comum. Ele já havia percebido a força extraordinária de Xiao Chen. Ele veio de uma grande família e estava interessado em fazer amizade com esse tipo de pessoa.

A região desolada do sul tinha milhares de quilômetros de território, não havia falta de terra, mas isso era fora da Cidade Celestial. Era uma história diferente dentro da Cidade Celestial, onde até a terra poderia ser considerada extremamente cara.

Não só todos os ricos da região desolada do sul queriam se mudar para este lugar, até mesmo os aristocratas e milionários do continente queriam comprar um imóvel aqui. Isso porque havia muitas lendas antigas na Cidade Celestial. Diz a lenda que esta era a Cidade Imperial onde as veias do dragão se reuniam. Havia um grande benefício em morar neste lugar, mas ninguém foi capaz de falar dos detalhes.

Com duas moedas de ouro, podia-se encher sua mesa com um banquete de primeira classe. Pode-se muito bem imaginar quanta riqueza seis mil moedas de ouro representavam. Mesmo assim, Xiao Chen devia a Fairsky cinco mil moedas de ouro depois de comprar um pátio.

Foi tão caro quanto onze mil moedas de ouro!

No entanto, Xiao Chen gostava bastante dos três pátios, dos pavilhões e da ponte no jardim.

"Não se sinta mal com isso, irmão. É porque eu quero ficar em seu lado bom, e saber que você está em termos amigáveis com aquele bastardo Zhuge Liang, que estou disposto a me separar do meu tesouro.” O excessivamente bonito Fairsky parecia um pouco relutante e disse, “Você sabe que tipo de lugar é esse?”

Falando até aqui, seus olhos de repente se iluminaram. Foi extremamente desarmonioso com sua bela aparência quando ele sussurrou, “Esta é apenas a Rua Educacional da Cidade Celestial. Levante a cabeça para olhar para o outro lado da rua. Dê uma olhada no que está lá.”

Havia uma antiga cerca interminável do outro lado. Haviam muitos castelos antigos enormes além da cerca. Não parecia nada menos do que a Cidade Imperial. A entrada estava voltada justamente aqui, exatamente na frente da casa de Xiao Chen. Olhando através do portão que era amplamente aberto, eles podiam ver alguns rapazes e moças.

“Esta é a renomada Academia Modelo do Norte. Adjacente a ela estão a Academia Deus da Guerra e a White Elk Academy. Se você perguntar onde encontrar o território mais caro na Cidade Celestial, não há outro mais caro do que esta Rua Educacional. As três grandes academias estão bem aqui, as garotas lá dentro são tão bonitas quanto as nuvens! Se não fosse porque minha noiva tigresa conhece esse lugar, eu não o revenderia mesmo que você me matasse. Sentado no portão todos os dias ao anoitecer, olhando para as belas senhoritas entrando e saindo da academia uma após a outra, tamanha felicidade. Quando você está entediado, você pode até esgueirar-se nas três grandes academias. Só de pensar nisso me enche de felicidade!”

[Pfft], Xiao Chen estava realmente sem palavras. Este jovem excessivamente belo era realmente tão lascivo. No entanto, era verdade que seu coração estava coçando ao ouvir suas palavras. Para os homens, este lugar era realmente um tesouro. Era realmente uma coisa linda ficar na frente do portão para olhar as lindas senhoritas indo e vindo em silêncio.

“Pervertido!” A Katalina de cabelos azuis enrolou os lábios e disse: “Você e aquele cabeça de porco Zhuge Liang sempre vêm aqui para agir como voyeurs. Vocês dois já estão na lista negra das três grandes academias. Se não fosse por eles sabem que vocês têm o castelo warbeast cobrindo vocês, as pessoas aqui já os cortariam em oito pedaços. Garoto bonito, apenas espere. Eu vou deixar aquela mulher louca Pamela saber que você a chamou de tigresa.” Hunter: Se vcs querem saber o que é voyeurs procurem por vcs mesmo... Eu fiquei traumatizado dps do que vi ;-;... alguns elders estão me chamando de tarado após isso… // Hazel: sa-fa-de-nho kkkkkkkkkkk

"Você se atreve……"

……

Katalina, de cabelos azuis, saiu sombria. Apesar da ridicularização de Fairsky não ter funcionado, ela ainda fugiu. Usando as palavras da pirralha, Xiao Chen não parecia um bom sujeito. Ele atualmente andou junto com esse menino bonito pervertido. Sua castidade estaria em perigo se permanecesse neste lugar por mais tempo. Ela voltaria para liquidar a dívida vários dias depois.

"Como essa pirralha foi recrutada na Academia Modelo do Norte?"

“Ela é uma estudante da Academia Modelo do Norte. Mas por ela ser a garotinha da família Mander, ela é selvagem e bárbara. Gazear aula é muito comum para ela.”

Fairsky também foi embora.

Xiao Chen finalmente se estabeleceu na Cidade Celestial.

Tudo estava facilmente acessível neste pátio. Não havia necessidade de decorá-lo novamente. Quando tudo finalmente se acalmou, ele começou a mexer com a tartaruga de casco branco. Depois de acalmar seu coração, ele fechou os olhos e segurou a corrente negra com as duas mãos. Ele usou seu senso espiritual para sondar a corrente negra.

A corrente de ferro escuro era apenas tão grossa quanto alguns fios de cabelo, mas neste momento, parecia ter sido ampliada dez milhões de vezes quando se aproximava de Xiao Chen. Na frente de seu agudo sentido espiritual, havia um tom negro até onde os olhos podiam ver.

Dentro da escuridão, muitas letras pequenas estavam gradualmente emitindo gloriosos raios de luz. Era tão brilhante que Xiao Chen sentiu que seu terceiro olho havia sido espetado. Foi um pouco difícil discernir essas letras.

Rangendo os dentes, Xiao Chen continuou acalmando sua mente ondulada e fez a si mesmo entrar em um estado etéreo. Ele tentou o seu melhor para investigar adiante com seu senso espiritual.

Dor!

Dor extrema!

Parecia que o sentido espiritual estava sendo corroído!

Como se o corpo estivesse prestes a ser dilacerado!

O suor jorrou de seus poros incessantemente. Em um piscar de olhos, Xiao Chen estava completamente encharcado. Isso o fez se sentir pior do que passar por uma luta desesperada. Seu corpo inteiro já estava tremendo violentamente, como se ele pudesse entrar em colapso e desmoronar a qualquer momento.

"Dragão."

Xiao Chen finalmente viu claramente as letras na corrente negra, mas além do “dragão” que frequentemente aparecia, ele não conseguia reconhecer os outros caracteres! O complicado estilo caligráfico e traços eram praticamente semelhantes ao de um documento divino. Quem sabe quantos séculos atrás esses caracteres antigos foram usados. Ele simplesmente não conseguia entender o significado dessas palavras.

As letras estavam densamente amontoadas. A corrente negra era apenas tão espessa quanto sete ou oito mechas de cabelo e apenas cerca de um pé de comprimento. Na verdade, foi gravada com caracteres antigos de quem sabe quando. As pessoas comuns simplesmente não conseguiam enxergá-lo com os olhos.

Mesmo alguém no nível de Xiao Chen, se eles não tivessem um senso espiritual especialmente poderoso, era também impossível que eles se intrometessem nesse segredo.

Fora do normal, isso foi definitivamente fora do normal!

Depois que Xiao Chen retirou seu senso espiritual daquela interminável zona negra com alguma dificuldade, ele quase desmoronou. Somente até uma hora depois ele se recuperou. O que o surpreendeu foi que seu senso espiritual parecia ter se tornado muito mais condensado. Sua mente estava se sentindo muito revigorada!

Espreitar o segredo da corrente de ferro poderia realmente ajudá-lo a desenvolver seu senso espiritual. Ele achou que era necessário torná-lo um roteiro rígido para suas atividades diárias.

Depois de tomar um banho, Xiao Chen olhou para esta tartaruga de casco branco do tamanho de um punho. Ele não estava mais olhando para isso com desprezo.

"Poderia ser um dragão ?!" Ele tinha esse tipo de pensamento insondável em seu coração. Era uma suposição muito ridícula, era uma linha de pensamento ousada e imaginativa. A principal razão foi porque ele viu muitos caracteres “dragão” gravados na corrente de ferro. E a tartaruga estava trancada por esta corrente de ferro.

"Quem se importa com o que você é, desde que eu comprei você, eu vou chamá-lo de 'Larcenist' a partir de agora." Olhando para a pequena tartaruga esticando a cabeça e olhando em volta sorrateiramente, Xiao Chen deu esse nome. Hunter: O nome dele é significa algo perto de ladrão, roubo, etc... então vcs podem imaginar o que vem pela frente...

O pequeno dragão negro não estava nem um pouco interessado. Keke estava sempre rolando aqui e ali enquanto olhava para a tartaruga. Parecia que Keke queria encontrar algum tipo de segredo ou tesouro do corpo da tartaruga. No entanto, Keke também não conseguiu encontrar nada de especial, era apenas algum tipo de premonição. Ele realmente não sentiu nenhuma coisa substancial.

Quando a noite caiu, o pôr do sol tingiu o céu de vermelho.

Os gordo e Fairsky riram muito quando chegaram à residência de Xiao Chen. Eles sentaram-se na varanda do terceiro andar, contentes, e puxaram Xiao Chen ao lado para olhar as estudantes que passando pelo portão da Academia Modelo do Norte. Seus olhos se iluminaram incessantemente.

"Uau! Aquela garota é linda demais. Essas curvas. Essa forma. É sexy demais!”

“Hoh, aqui vem uma garota bonita de uma família respeitosa. Ela é muito jovem e tem um gosto especial. Infelizmente, é uma pena que ela seja desperdiçada com um esterco de vaca. Há um homem feio ao lado dela.”

"Rápido, olhe! Essa é definitivamente a figura mais bonita vista por trás. Apenas olhar para as costas dela faz sua imaginação correr solta. Veja como ela anda, graciosa e elegante. Só de olhar para ela me faz babar. Meu deus, porque é ela? Filha d--! É aquela garota sem vergonha, que má sorte. Ninguém está saindo mais quando ela apareceu.”

……

O gordo bastardo e o menino bonito eram praticamente dois pervertidos. Sua baba transbordou sem parar enquanto eles continuavam avaliando as garotas.

“Irmão, você é tão forte.” Depois de meio dia depois, o gordo finalmente se recuperou. Ele encarou Xiao Chen e disse, “Você realmente bateu na garotinha da Família Mander e a tratou como sua assistente. Foi realmente gratificante, haha ​​...... Eu sempre esperei que alguém se levantasse e lhe ensinasse uma lição, parece que os Céus finalmente abriram seus olhos. Que pena que eu não vi com meus próprios olhos. Caso contrário, eu definitivamente provocaria ela bem. Haha ...... mas irmão, você deve ser cuidadoso. Aquela pirralha é tão astuta e indisciplinada desde que chegou. Essas pessoas comuns não se atrevem a provocá-la. Você sabia? Ela tem um irmão de sangue que é considerado como um dos jovens mais fortes da região desolada do sul. Além daquela aberração do Demônio da espada solitária e alguns outros, ninguém pode resistir a ele. ”

Meu deus!

Xiao Chen só percebeu isso agora, parecia que ele entrou em uma situação bastante problemática.

A família Mander estava no controle do "Castelo Rei Besta", era uma das maiores potências da Cidade Celestial. Katalina estava diretamente relacionada com a Família Mander, ela era mimada pelos anciãos da família e, além disso, com seu incomparável irmão mais velho, cujo nome se espalhou pela região desolada do sul, ela ficou especialmente mal-educada.

"Rápido, olhe! Outra com um corpo requintado saiu.” Fairsky gritou.

O gordo e Xiao Chen também não puderam deixar de dar uma olhada sem demora.

"Oh meu Deus!"

“Filha d--! Por que é essa pirralha Katalina, que má sorte!”

O gordinho e Fairsky pareciam ter gritado ao mesmo tempo.

“Venha, deixe-me apresentá-lo formalmente.” O gordo virou a cabeça para encarar Xiao Chen e disse, “Este é Fairsky do 'Castelo Warbeast Antártico '. Ele é um genuíno filho hedonista. Assim como Katalina, ele é descendente direto de uma família renomada. Ao contrário de mim, que está longe do núcleo da família.”

Depois de uma breve introdução, os três começaram a conversar como irmãos próximos.

“Devemos aproveitar ao máximo nosso tempo para treinar o pequeno dragão negro. Ouvi dizer que daqui a três meses a Cidade Celestial realizará uma competição de feras em grande escala. Você ganhará uma recompensa generosa por cada vitória que conseguir. Isso não é mais uma disputa entre alguns castelos warbeast. Até mesmo as pessoas de algumas grandes cidades do lado norte virão. Eu até ouvi dizer que haverá uma batalha entre bestas sagradas. Claro, eles serão classificados de acordo. Pelo que eu ouvi pelas fofocas, os Reis Dragão e as poderosas bestas sagradas com pouca ou nenhuma diferença no nível de poder irão se engajar em uma batalha de vida ou morte...”

“Isso vai definitivamente abalar o mundo todo. Em vez de dizer que é uma competição de bestas de combate, seria melhor dizer que é o confronto entre as grandes potências. É definitivamente um palco perfeito para eles competirem ferozmente e mostrarem seu poder…”

“Sem dúvida, a Cidade Celestial entrará em tempos turbulentos! Eu ouvi que muitos jovens praticantes poderosos viram junto com os anciãos de seus respectivos clãs. Pode muito bem levar a um grande confronto entre os praticantes dos jovens.”

Xiao Chen estava muito expectante para este dia chegar.

"Seu sujeito arrogante, estou aqui de novo!"

Os três ainda estavam no meio da conversa quando a Katalina de cabelos azuis invadiu o pátio. Ela empurrou sua cintura minúscula para dentro do prédio e piscou seus grandes olhos húmidos enquanto ela gritava alto, “Xiao Chen, meu irmão mais velho virá e terá uma batalha decisiva com você. Venha até aqui imediatamente e aceite a derrota. O ponto de encontro fica na praça pública da Academia Modelo do Norte. Não se esqueça de trazer aquele pequeno leão fofo junto.”

“Meu deus, aquela pirralha realmente foi procurar por seu irmão mais velho. Nós estamos profundamente na merda.” O gordo encolheu-se.

A mão de Fairsky tremeu momentaneamente e o chá se derramou no chão.

"O que há para ficar assustado, vamos ir e dar uma olhada." O poder de Xiao Chen aumentou drasticamente nos últimos dias. Ele realmente queria encontrar um oponente poderoso para trocar alguns golpes. E o irmão daquela garota de cabelos azuis era uma existência no mesmo nível que o Demônio da Espada Solitária. Era exatamente como ele queria.

"Venha, vamos para a praça pública na Academia Modelo do Norte."

Por Hazel | 01/01/19 às 17:00 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais