CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 148 – Louco

World of Immortals (WOI)

Capítulo 148 – Louco

Tradução: Hunter | Revisão: Hazel

Era impossível matá-los no meio da rua, mas era ainda mais impossível não revidar depois de ser provocado por esses poucos soldados!

Xiao Chen não fugiu e os seguiu até a margem do rio no centro da cidade. O capitão, junto com alguns soldados, estavam esperando lá. Depois de ver Xiao Chen, o capitão não ofereceu nenhuma explicação e tentou atacar o rosto de Xiao Chen com o chicote. Ao mesmo tempo, o capitão gritou, "Essa coisa não conhece a vida ou morte!"

[Tapa!]

O capitão olhou inexpressivamente. Seu chicote ainda não havia tocado a outra pessoa, e uma grande marca de mão já apareceu em seu rosto. O tapa no rosto ressoou alto e claro.

"Você se atreve a me bater?" O capitão achou um pouco inacreditável. Ele estava extremamente irritado quando ele levantou o chicote para atacar Xiao Chen mais uma vez.

"Seu idiota!"

Sob este tipo de circunstâncias, Xiao Chen sentiu que eles eram incapazes de discutir as coisas. Não havia necessidade de conversar, não havia nada para falar.

[Tapa]

Foi outro grande tapa na cara. Xiao Chen deu um tapa no rosto do capitão sem piedade.

O chicote do capitão ainda não havia tocado Xiao Chen ainda.

"Droga!" Dois tapas no rosto fizeram o capitão tão irritado que suas veias estavam praticamente prestes a explodir. Ele era o soldado do príncipe Li, ele nunca tinha sido tratado assim. Sempre foi ele quem bateu nos outros, nunca houve alguém que ousasse tocá-lo.

[Tapa!]

Foi mais um grande tapa na cara. O capitão podia literalmente ver estrelas flutuando diante de seus dois olhos.

[Shring! Shring!]

Nos arredores, o som dos soldados puxando suas espadas podia ser ouvido. Oito soldados ergueram suas longas espadas brilhantes e se aproximaram rapidamente. Sem esperar pela ordem do capitão, eles tentaram implacavelmente derrubar Xiao Chen.

[Clang! Clang! Clang …… ]

O som de zumbido do metal ressoou. Oito brilhantes espadas longas foram partidas uma após a outra. Todos os rostos mudaram de cor imediatamente. Vendo Xiao Chen realmente quebrar suas espadas longas com a palma da mão, eles sabiam que haviam encontrado um grande desastre.

[Tapa! Tapa!]

Xiao Chen já havia agarrado o capitão pelo colarinho. Sem quaisquer palavras supérfluas, Xiao Chen continuamente deu-lhe quatro tapas. Então ele disse muito ferozmente, “Quem você pensa que é? Você acredita honestamente que ser o soldado do príncipe é tão incrível?!”

“Rapaz, você cometeu um crime enorme. Solte-me de uma vez!

"Enorme crime?!" Xiao Chen zombou, "Quem você pensa que é ?!"

Olhando para a expressão vingativa do capitão, Xiao Chen revoltou-se. Enquanto agarrava ele, ele bateu no rosto dele mais duas vezes. Isso fez com que o capitão perdesse o rumo.

“Eu sou o soldado do príncipe Li. O crime de ofender o príncipe Li é decapitação!” O capitão ainda era muito teimoso e rugiu para Xiao Chen. Ao mesmo tempo, ele estava lutando para se libertar, mas era impossível para ele se livrar das garras de um especialista da Oitava Camada Celestial como Xiao Chen.

“E aqui eu pensei que você fosse o imperador ou o representante da corte imperial!” Já que ele já o havia espancado, como ele poderia retroceder agora? Xiao Chen bateu nele mais quatro vezes. Alguns dentes do capitão já voaram para fora há muito tempo.

Os oito soldados ao lado ficaram estupefatos. Eles estavam se encolhendo ao mesmo tempo. Quando eles receberam esse tipo de tratamento no Império Terra? Eles tinham uma sensação de mau presságio enquanto silenciosamente amaldiçoavam; a região desolada do sul era realmente incomparavelmente incivilizada. Eles até ousaram bater nos soldados do príncipe Li, nem mesmo considerando isso como uma questão de qualquer importância.

Depois de perder metade dos dentes, o capitão finalmente cedeu. Ele não se atreveu a retaliar mais e respondeu a todas as perguntas que foram feitas.

"Isso é verdade? Isso não foi incitado por seu senhor, em vez disso, você foi confiado a essa missão pelas pessoas da cidade?”

“Eu juro, tudo que eu disse foi a verdade. Eu não deveria ter aceitado aquelas quinhentas moedas de ouro devido à ganância. Aquele porco miserável procurou minha ajuda e disse que eles queriam ensinar uma lição ao impostor. Como eu deveria saber que era um especialista em seu nível...?”

No final, o capitão dissera tudo o que precisava ser dito. Ele sabia que ele havia provocado uma pessoa feroz. Nesta região desolada do sul, eles se recusaram a aceitar a influência benéfica do soberano. Se a outra parte fosse realmente bárbara e o matasse no local, isso seria injustificado demais.

"Diga-me tudo o que você sabe sobre esse cara."

Depois que o capitão terminou de explicar, Xiao Chen agarrou-o e atirou-o violentamente no rio. Quanto aos outros oito soldados, depois de terem sofrido um certo nível de dor física, Xiao Chen também os jogou no rio.

Era realmente demais matar pessoas dentro das muralhas da cidade sem um escrúpulo, então ele não prejudicou a vida dessas pessoas, mas esse tipo de punição não poderia ser evitado. Embora a outra parte fosse os soldados do príncipe, ele não estava nem um pouco assustado. Pode-se até dizer que a região desolada do sul é uma região remota onde o poder central não poderia alcançar. O ambiente geográfico era realmente muito remoto.

Embora a Cidade Celestial fosse uma grande potência na parte sul do continente imortal, ainda estava fora do alcance do governante supremo. Portanto, a Cidade Celestial sempre foi meio independente. O senhor da cidade governa metade da região desolada do sul. As grandes potências deste lugar nem levavam o Império Terra a sério.

※※※※※※※※※※※※※

Os Reis Dragões apareceram inesperadamente na Cidade Celestial, houve até um vislumbre de algumas pequenas bestas sagradas. Assim como o Torneio Warbeast que começaria três meses depois. Isso agitou as nuvens de todas as direções. Muitas pessoas estavam apressando-se para lá do lado norte.

O Príncipe Aeon Império Terra do primeiro escalão teve uma carreira política bem-sucedida e possuía uma besta de combate extremamente poderosa. Embora ele estivesse insatisfeito em pagar respeito ao senhor da Cidade Celestial, ele ainda veio para a Cidade Celestial e foi uma das primeiras figuras poderosas a chegar.

A Cidade Celestial era uma nação semi-independente, o senhor da cidade Liu Daoming nunca tinha mostrado qualquer respeito para com a Família Imperial. O Príncipe Aeon do Primeiro escalão estava muito descontente com ele. Isso porque o senhor da cidade da Cidade Celestial estava realmente brincando de surdo-mudo e não o cumprimentava. Embora Aeon tenha vindo secretamente para a região desolada do sul, muitas grandes potências da cidade já sabiam disso, então como o senhor da cidade Liu Daoming não saberia?

Aeon tinha apenas vinte anos de idade e já tinha grande status. Como ele não poderia ficar com raiva de receber esse tipo de tratamento? No entanto, ele estava suportando isso silenciosamente nos últimos dias. Ele já entrou em contato com alguns grandes poderes. Hoje, para mostrar sua boa fé, ele convidou os jovens de algumas famílias influentes para jantar.

Mesmo que essas famílias tivessem grande influência, elas ainda eram residentes do Império Terra afinal. Portanto, era certo que eles iriam proativamente fazer com que os jovens de sua família participassem. Consequentemente, eles não estavam preocupados em ofender o senhor da cidade, Liu Daoming.

Este era um encontro privado, cada participante era uma elite de alguma família influente.

Apenas neste momento, Aeon de repente recebeu algumas novidades. Ele estava tão bravo que sua aparência mudou abruptamente quando ele gritou, "Imprudente!"

Nem todos os convidados estavam presentes ainda. Apenas alguns chegaram há pouco. Vendo a expressão feia de Aeon, uma linda garota abriu a boca para perguntar, "É algo importante, Alteza?"

“Alguém jogou nossos soldados pessoais no rio.” Embora as palavras de Aeon estivessem calmas, todos os homens e mulheres jovens neste lugar não eram pessoas comuns, como eles poderiam não sentir suas emoções reprimidas?

“Hoh? Apenas quem seria tão ousado em ofender o prestígio do príncipe?” Um homem que parecia estar um pouco bêbado perguntou.

Aeon já havia suportado esse tipo de tratamento do senhor da cidade Liu Daoming por vários dias agora, e esse tipo de coisa acontecendo hoje, ele estava de péssimo humor.

"Venha!"

Sem dúvida, quem jogou os soldados do príncipe no rio foi Xiao Chen. Ele estava vagando atualmente pela cidade, procurando o malfeito com um rosto marcado como descrito pelo capitão.

Ele encontrou o malfeito muito facilmente, porque o rosto cheio de cicatrizes estava vagando naquela rua. Ele nem tentou se esconder. Xiao Chen já poderia adivinhar algumas coisas, então ele não fez o seu movimento com impaciência. Ele interceptou o malfeitor em um beco despretensioso. O rosto marcado não viu sua fisionomia claramente.

Depois de selar os pontos de acupuntura do rosto com cicatrizes, Xiao Chen o socou ferozmente no rosto primeiro. Então ele gritou, "Você já subornou os soldados do príncipe Li?"

O rosto marcado já havia sido espancado até a polpa. Ele ficou momentaneamente "cego" e não conseguiu ver nada. Ele respondeu às perguntas de Xiao Chen obedientemente.

O rosto marcado era o pequeno líder de uma certa grande potência na cidade. No entanto, aquele que incitou o rosto marcado para lidar com esse assunto foi outra pessoa.

“Então esse foi realmente o caso ……” Xiao Chen estava um pouco irritado. Ele não queria continuar a investigação, porque ele sabia que os planejadores já deveriam ter apagado seus rastros.

Os soldados do príncipe Li, o rosto marcado e o rosto "atrás" do rosto marcado, eram apenas alguns personagens secundários insignificantes. No entanto, era verdade que eles vieram de algumas famílias bastante influentes.

Alguém estava armando para Xiao Chen e causando problemas para ele de propósito. Se ele agisse por impulso e continuasse a investigar, ele teria ofendido uma grande quantidade de ninguéns. Embora os ninguéns não fossem assustadores, eles ainda podiam ser colocados em algum uso especial às vezes. Era difícil dizer quem sabia se ele poderia acabar provocando as grandes potências afiliadas a eles.

Como agora, por exemplo, o Príncipe Aeon do Primeiro escalão já estava furioso. Ele já aguentou o tratamento do senhor da cidade Liu Daoming por vários dias. E agora um "malfeitor" na Cidade Celestial realmente ousou fazer um movimento contra seus soldados. Isso era realmente intolerável. Se isso fosse espalhado, ele se tornaria motivo de chacota. Não é que ele não tenha pensado na possibilidade de que essa fosse a provocação do senhor da cidade, mas ele tinha que responder a esse tipo de provocação.

Esse era o poder dos ninguéns. Como deveria ser, os poucos soldados imperiais descreveram Xiao Chen como o "Tirano do Mal" da cidade.

Quando os guarda-costas imperiais do príncipe lideraram um esquadrão de soldados para prender Xiao Chen nas ruas, o jovem príncipe Li estava se sentindo um pouco triste; Ele fez uma grande confusão sobre uma questão menor?

Quando Xiao Chen foi interceptado por este esquadrão na rua, ele imediatamente se enfureceu. O chamado Império Terra já havia concedido à Cidade Celestial meia independência, e essas pessoas realmente ousaram exercer sua influência na rua principal de forma tão arrogante sem distinguir entre o certo e o errado. Tal tirania. Se eles fossem tão corajosos, eles poderiam ir e retomar a Cidade Celestial.

“Por favor, diga ao seu assim chamado príncipe para voltar e investigar corretamente. Pergunte aos soldados que eu venci o que realmente estava acontecendo! Eu sou uma pessoa discreta, não quero causar nenhum problema desnecessário, mas isso não significa que eu tenha medo de me envolver!”

Baixo perfil, isso definitivamente era um sinal de zombaria! Foi sobre isso que todos no esquadrão do príncipe lamentaram; "Baixo perfil" minha bunda, você nem prestou atenção ao príncipe, arrogante demais!

Não havia nada a dizer, eles imediatamente exerceram sua influência. Todas essas pessoas correram de uma só vez. Eles esperavam vencer o Tirano do Mal da cidade rapidamente.

No entanto, além dos guarda-costas imperiais do príncipe, sendo especialistas da quarta camada celestial, os outros eram que eram chamados “tropas de elite”. Eles não eram nada além de formigas em comparação com os praticantes, como poderiam esperar capturar Xiao Chen?

Em apenas um momento, muitas pessoas estavam deitadas na rua principal. Mesmo os guarda-costas imperiais do príncipe não eram exceção. Xiao Chen pisou em seus corpos sem um traço de cortesia, então ele disse, "Diga isso ao seu príncipe, eu sou uma pessoa muito discreta, não me provoque!" Hunter: Eu gosto desse mc pq ele é mto humilde, como demonstrado aqui… // Hazel: humildade é o ponto forte dessa novel

Filha da puta! As pessoas que estavam no chão realmente queriam amaldiçoá-lo. Baixo perfil, isso era obviamente um sinal de zombaria! Apenas quem era essa pessoa? Ele é louco!

Menos de meia hora depois, quando o Príncipe Aeon do Primeiro escalão viu esse grupo de pessoas maldosamente espancadas, ele ficou tão zangado que até seu nariz ficou deformado.

“Ele disse que é muito discreto? Ele me pediu para não provocá-lo ?!” Depois de esmagar a mesa de café na frente dele, ele rugiu furiosamente, “Um vadio na cidade realmente se atreve a ser tão descortês para mim, ele está cortejando a morte!”

No entanto, ele de repente lembrou de algo e disse aos guardas pessoais, “Vá e investigue essas poucas pessoas corretamente. Descubra o que realmente está acontecendo.”

Aeon conhecia o comportamento revoltante desses soldados. Aquele oficial militar que voltou primeiro definitivamente não estava falando a verdade, mas ele não teve vontade de investigar. Afinal, eles ainda eram seu povo. Antes de punir o cachorro, eles tiveram que prestar atenção primeiro ao dono. Foi precisamente porque ele queria encontrar o Tirano do Mal na cidade para pagar a conta. No entanto, desta vez, desde que o vadio pediu-lhe para investigar corretamente, então ele poderia também fazer o que ele disse. Talvez houvesse realmente alguma história por dentro.

"Sua Alteza, por que você está com raiva?" Um jovem perguntou.

Havia mais ou menos oito a nove jovens rapazes e moças convidadas para a festa da noite. Estas eram as figuras de elite de certas famílias influentes. Apesar da pouca idade, eles eram muito experientes.

"Um vadio na cidade está menosprezando nossa autoridade!" Aeon já tinha determinado que isso foi causado pelo senhor da cidade Liu Daoming. Ele perguntou a essas pessoas com uma expressão muito feia, "Vocês são cidadãos da Cidade Celestial, vocês já ouviram falar do vadio chamado Xiao Chen?"

Esses rapazes e moças foram evocados. Depois de ouvir essas palavras, cada um deles tinha uma expressão diferente.

"Ah, é ele!" Uma garota de cabelos azuis gritou de surpresa.

“Katalina, você já ouviu falar desse vadio? Ele é muito famoso nesta cidade?” Aeon perguntou. Ele gostava muito dessa garotinha da família Mander. Ele achava que essa bela jovem era franca e sincera. Ela não era sofisticada como os outros.

“Claro que eu ouvi falar dele. Ele é definitivamente um bandido super mau. O mais famoso Tirano do Mal da cidade!” Katalina estava ofegante de raiva. Ao mesmo tempo, suas bochechas estavam um pouco vermelhas.

Os outros rapazes e moças das outras famílias só revelaram um leve sorriso, mas não disseram nada. As pessoas no círculo superior, como eles, podiam sentir qualquer coisa.

Há alguns dias, a garotinha da família Mander passou por dificuldades. Ela se apostou e se tornou assistente de outra pessoa como prêmio, essas pessoas já tinham ouvido falar disso.

Era impossível para Aeon não perceber a expressão peculiar dessas pessoas. Ele abriu a boca para perguntar ao homem ao seu lado, "Zhuge Ming, você conhece esse cara?"

Aquele jovem parecia que ele tinha bebido um pouco demais. Sua pele estava realmente pálida, e haviam círculos escuros sob seus olhos, mas ninguém se atreveu a desdenha-lo. Todos sabiam que sua família era muito poderosa.

“Oh? Eu ouvi falar desse cara, parece… ele é muito arrogante!”, Disse Zhuge Ming sem entusiasmo.

Todos os presentes tinham opiniões diferentes, mas eles sabiam que Zhuge Ming estava intencionalmente esperando que Xiao Chen se levantasse em revolta.

“vadio, tirano do mal, arrogante……” Embora Aeon estivesse muito furioso, ele lentamente se acalmou. Todos os presentes eram a geração mais jovem de algum poder importante na região desolada do sul, esse cara egoísta saindo de sua boca definitivamente não era tão simples quanto um vadio.

"Fairsnow, você conhece esse cara?" Aeon perguntou novamente.

Essa era uma garota extremamente linda. Se Xiao Chen estivesse presente, ele definitivamente ficaria muito chocado. Isso porque essa garota parecia exatamente como Fairsky. Seu lindo rosto, sua pele branca como a neve, seus olhos claros e longos cílios, seu nariz branco como lírio, seus lábios rosados ​​e seus belos cabelos negros que caíam como uma cachoeira, ela era precisamente a irmã gêmea de Fairsky.

“Oh? Parece que eu ouvi falar dele.” Fairsnow franziu a testa.


"Reportando, Senhorita Yan Qing cheng chegou."

"Por favor, entre!"

Fairsnow sorriu e disse,, "Sua Alteza pode querer perguntar a senhora Qing cheng, ela pode saber de alguma coisa."

Deslumbrante!

Essa foi a primeira impressão de Aeon sobre Yan Qing cheng. A garota que veio da Seita Imortal era realmente linda demais. Sua beleza poderia até cativar os pássaros e animais, esconder a lua e envergonhar as flores. Além das outras damas extremamente bonitas no salão, todo o salão parecia ter se tornado mais deslumbrante. Hunter: Olha rapaz tu não abre o olho pra cima da mulher dos outros não… // Hazel: ..o Xiao tá ferrado...


Por Hazel | 01/01/19 às 17:00 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais