CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 15 - O homem e a besta combinam forças

World of Immortals (WOI)

Capítulo 15 - O homem e a besta combinam forças

Tradução: Kb'los do Mal | Revisão: Toddy

Embora a luz em suas bocas estivesse fraca, ainda era possível ver a olho nu. As dúzias de macacos gigantes pareciam conhecer algum exercício de treinamento simples. Xiao Chen estava honestamente um pouco surpreso, ele não podia deixar de recordar as lendas dos monstros do Mundo Humano. Será que os Monstros Elite não treinam por inalar e exalar a essência do sol e da lua?

Entre a dúzia de macacos gigantes, o macaco carmesim de quatro braços era o mais deslumbrante. O luar engoliu e vomitou condensado em uma bola de luz intermitente. Além disso, todas sua pele de cor vermelha brilhava com uma luz fraca. Claramente, possuía inteligência e parecia muito ameaçador!

Nos dias seguintes, as dezenas de macacos gigantes vieram fazer uma refeição todas as noites. Naturalmente, eles não foram capazes de comer e se empanturrar devido ao seu grande apetite, eles só puderam saborear a comida.

"Roaarr......" O rugido de um tigre foi transmitido de uma das distantes montanhas da floresta. No entanto, seu rugido logo parou. Não muito tempo depois, dezenas de animais poderosos saltaram em direção a Xiao Chen. O macaco carmesim de quatro braços estava carregando um tigre de três metros ou mais de comprimento com dentes de sabre, em sua mão, quando pulou na frente de Xiao Chen.

Xiao Chen tremia de medo, a força de luta deste peculiar macaco era realmente tão formidável quanto o esperado. Um Tigre Dentes de Sabre foi derrubado em um único golpe e teve sua cabeça inteira pulverizada. Pode-se imaginar o quão formidável era o macaco gigante de quatro braços.

Depois que os macacos gigantes finalmente saíram, Xiao Chen começou a operar o método secreto da “Técnica de Treinamento Qi” novamente para tratar seu corpo ferido. O tempo representa a vida, ele não tinha outra escolha senão aproveitar cada momento para recuperar sua força.

Estranhamente, como se o jovem Unicórnio tivesse desaparecido, não havia vestígios nos últimos dois dias. Xiao Chen estava um pouco preocupado, ele estava com medo de que algo poderia ter acontecido. Afinal, esta ilha era muito misteriosa e perigosa.

Sentiu-se aliviado quando o jovem Unicórnio apareceu novamente um dia depois. O Unicórnio ainda era tão tímido e curioso quanto antes, fugia quando algo inusitado acontecia. Além de consumir o poder mundano reunido por Xiao Chen, o jovem Unicórnio era como uma criança curiosa que gosta de observar Xiao Chen em segredo.

Passaram-se três dias e a recuperação foi suave. No entanto, Xiao Chen se encontrou em uma situação perigosa naquela noite, Zhao Lin’er finalmente fez sua aparição novamente! O Anjo Imperial atravessou o território do Dragão Tirano Primordial e finalmente rastreou Xiao Chen pelas as trilhas deixadas. Ela estava determinada a não deixá-lo escapar de novo e eliminá-lo desta vez.

Ela chegou elegantemente com passos tão suaves como lótus. Nesta floresta primitiva e antiga, sua figura era realmente muito espetacular sob o luar brilhante! Toda a floresta montanhosa parecia ter ficado mais brilhante. O uivo aterrorizante das bestas dos arredores a faz parecer especialmente notável e nobre. Era como se a fada do Nono Céu tivesse descido sobre a ilha incivilizada.

Mesmo com uma beleza superior à do mundo natural e deixar as flores com vergonha, Xiao Chen não estava com vontade de apreciá-la. Ela era equivalente a uma Deusa de Morte para ele!

Xiao Chen não escapou imediatamente, mas recuou para o habitat ds macaco gigantes sem pressa.

Dezenas de macacos gigantes estavam inalando e exalando o luar. Eles não fizeram nenhuma ação perigosa quando viram Xiao Chen entrar em seu território. Eles estavam pedindo comida para ele nos últimos dias, e já tinham reconhecido Xiao Chen como seu vizinho.

Zhao Lin’er estava carregando uma espada divina em sua mão, ela perseguiu Xiao Chen lentamente e firmemente. No entanto, ela ficou perplexa depois de entrar na caótica Floresta de Pedra. Dezenas de macacos gigantes estavam em cima de pedras. Pareciam enormes monólitos de pedra, deixando dezenas de sombras enormes sob o luar.

Dezenas de luzes entravam e saíam de suas bocas ao mesmo tempo, os macacos gigantes estavam pagando seus respeitos à lua e absorviam a essência da lua. Pode-se dizer que eles eram criaturas inteligentes em um único olhar.

Zhao Lin’er hesitou, mesmo sabendo que essas bestas peculiares eram aterrorizantes, ela só encontrou Xiao Chen e estava relutante em deixar escapar essa chance. Foi porque ela sabia que seria desvantajoso para ela com o passar do tempo, ela não podia deixá-lo continuar a se recuperar.

Ela executou a técnica “Luz Transitória: Passos Celestiais” e correu em direção à Floresta de Pedra, enquanto ela realizava a “Arte Secreta da Espada Arco-Íris”. A luz cor de arco-íris iluminou o céu noturno imediatamente.

"Roar!"

O macaco gigante carmesim no centro deixou escapar um rugido agudo, todo o seu corpo estava coberto por uma fraca luz da lua, fazendo parecer extremamente místico e assustador! Sua silhueta alta desapareceu em um piscar de olhos. "Clink! Clank!" Com seu braço de quase dois metros de comprimento, ele atingiu a luz cor de arco-íris, as faíscas explodiram a partir da espada longa.

O Anjo Imperial estava muito alarmado, este peculiar macaco de quatro braços possuía extraordinária força e até sua defesa era notável!

Zhao Lin’er poderia dizer quão aterrorizante era o macaco gigante com um único ataque. Ela se virou sem qualquer hesitação e quis escapar. No entanto, dezenas de sombras enormes nos arredores balançaram e bloquearam seu caminho com velocidade tão rápido quanto relâmpagos.

"Roar..." Os macacos gigantes continuavam rugindo, suas sombras eram largas sob a noite iluminada pela lua.

Xiao Chen estava assistindo calmamente de longe, ele não fez nenhum som. A inteligência dos macacos gigantes não o surpreendeu. No entanto, ele nunca pensou que eles eram tão leais ao seu amigo. Eles realmente foram tão longe como subjugar Zhao Lin’er de tal forma.

A expressão do Anjo Imperial já mudou de cor, ela queria sair prontamente deste recinto. Ela elevou o poder de sua técnica até o limite, seu corpo parecia transformar em arco-íris. O brilho do arco-íris brilhava em volta da Floresta de Pedra.

"Plop!"

O sangue vermelho brilhante jorrou quando uma fina e linda aura de arco-íris de sete cores perfurou o peito de um macaco gigante. Zhao Lin’er praticava em uma das famosas Técnicas Secretas, que era a “Artes Secreta da Espada Arco-Íris”. O poder desta técnica era formidável, a aura do arco-íris rasgou o corpo do macaco gigante em um flash e o matou no mesmo instante.

Zhao Lin’er recuperou um pouco de sua confiança, exceto para o peculiar macaco de quatro braços, o resto só tinha garras tão duras quanto o ferro. Seu corpo ainda não havia chegado a esse estágio.

"Roar!"

O macaco carmesim de quatro braços rugiu em tristeza, ele correu para a primeira posição e atacou Zhao Lin’er descontroladamente. Um raio de luz após outro atingiram o corpo do macaco, mas não conseguiu feri-lo. Só produziu o som "Clink! Clank!" quando os feixes de luz atingiu o macaco. A pele vermelha era extremamente magnífica sob o brilho da lua. O líder dos macacos gigantes estava claramente muito furioso. Seus olhos estavam emitindo um brilho frio e sinistro, eles estavam cheios de um inesgotável ódio. Queria rasgar Zhao Lin’er em pedaços.

Com o talento de Zhao Lin’er, ela pode ser capaz de lutar com esta besta inteligente em um empate. No entanto, ainda havia dezenas de macacos gigantes em torno dela, ela estava cercada por perigos. Por esta altura, Xiao Chen também avançou. Ele não perdeu tempo com palavras supérfluas, ele só respondeu com o punho!

"Risp!"

A manga comprida da camisa de Zhao Lin’er foi rasgada por um macaco gigante, expondo seu braço elegante que era tão bonito quanto um jade fino. Ao mesmo tempo, o violento macaco carmesim agarrou a espada longa de Zhao Lin’er com uma única mão. Ele quebrou a espada longa ao meio com suas garras gigantes!

Neste momento, Xiao Chen estava pronto para atacar. Ele sempre acreditou que a arma mais forte era o próprio corpo, não importa se ele tinha que desistir da espada. Ele reuniu luzes misteriosas em torno de suas duas mãos e formou uma esplêndida tela de luz antes de golpear Zhao Lin’er.

Por Duckie | 30/12/17 às 15:23 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais