CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 158 – Gangster e Louco

World of Immortals (WOI)

Capítulo 158 – Gangster e Louco

Tradução: Hunter | Revisão: Hazel

Deve ser mencionado que Hofmann realmente fez muitas coisas ruins. Assassinatos e incêndios criminosos, ocupando as propriedades das pessoas à força, só um pouquinho mais e ele também teria acabado com a vida humana. Ele havia feito todo tipo de malfeitos. Parecia que as pessoas surgiam em busca de vingança quase todos os dias.

O evento de alguns dias atrás - sobre como ele recebeu a notícia no último minuto e foi lutar por Tenax - ele não levou isso em consideração. Como ele não teve sucesso, e ele não foi o único que fez isso, ele não levou essa ação a sério. Se ao menos ele soubesse quem era esse “garoto” na frente dele.

"Quem caralhos é você?” Hofmann tinha uma expressão feroz. Ele estava acostumado a oprimir os outros e era incapaz de tolerar outras pessoas falando normalmente na frente dele. Somente fazendo as pessoas se curvarem diante dele poderia ser considerado normal.

"Sua boca é terrivelmente repulsiva!" Com um flash de luz, um ruído nítido e claro ressoou. Uma marca clara de tapa apareceu no rosto de Hofmann. Ele quase caiu na fonte termal. Isso foi um tapa forte no rosto.

“FODA-SE! Você se atreve a me bater? Este filho da puta está cortejando a morte!” Hofmann também podia ser considerado um especialista. Quarta camada Celestial do Reino Exuvia era o suficiente para deixá-lo varrer o chão com os praticantes comuns. Obtendo um grande tapa no rosto assim dos outros, era simplesmente uma humilhação. Seu rosto estava completamente distorcido quando ele atacou Xiao Chen muito ferozmente.

Apenas qual era o nível de poder de Xiao Chen? Nona camada Celestial do Reino Exuvia! Quando comparado a Hofmann, a diferença era igual a noite e dia. A impressão de Xiao Chen sobre esse cara era muito baixa. Ele apenas encostou as costas na parede do reservatório e levantou a perna para mandar um chute. Camada após camada das pós-imagens de perna piscaram diante dos olhos de Hofmann. Isso o deixou assustado e com medo. Ele era realmente incapaz de se esquivar com o poder da Quarta Camada Celestial.

Hofmann foi chutado diretamente no rosto. Ele teve uma hemorragia nasal imediata quando foi enviado voando para trás. Com um [plop], ele caiu na fonte termal. Hofmann estava se contorcendo devido à dor. Era como se o nariz dele tivesse se quebrado em pedaços. Ele quase não conseguia abrir os olhos.

“Filho da puta! Alguém venha e corte esse cara em pedaços para mim!” Gritou alto Hofmann. Quando ele nunca sofreu esse tipo de perda, sempre foi o contrário. Para que isso acontecesse hoje era algo que ele nunca poderia imaginar.

"Alguém venha e mate esse canalha!" Lidong Bo ao lado também gritou alto. Se não fosse porque Hofmann pediu que ele se contivesse, ele teria feito isso há muito tempo. Apenas anteriormente ele também recebeu um grande tapa na cara. Quando ele estava chamando por ajuda, ele amaldiçoou interiormente: ‘Este fudido Hofmann, bem feito pra você. Agora a pouco, quando o grande eu foi espancado, você me fez me conter. Tentando fingir ser uma grande figura, agora que você se envergonhou, Bem feito!’

Naquele instante, mais de dez figuras humanas entraram. Ao mesmo tempo, Keke voltou sorrateiramente. Observando o quão animado estava esse lugar, ele achou que aquelas poucas bruxas haviam mandado pessoas para pegá-lo. Apenas quando ele queria fugir, Xiao Chen gritou para ele.

Xiao Chen originalmente queria pedir a Tenax para cuidar dessas pessoas, mas uma vez que ele percebeu que Keke havia retornado, ele gritou, “Volte. Sele o movimento dessas pessoas para mim e deixe-as mergulhadas na fonte termal.” Ele momentaneamente se esqueceu de perguntar onde ele foi e se causou algum problema.

A luz colorida do arco-íris piscou. Mais de dez figuras humanas foram fixadas no lugar, então elas foram jogadas na fonte termal. Logo depois, um poder invisível empurrou seus corpos abaixo da água. As bolhas subiram à superfície incessantemente. Imersos na fonte termal de alguma forma se transformou em beber a fonte termal.

Xiao Chen calmamente encostou-se à parede do reservatório. Ele serviu o bom vinho e bebeu sozinho.

"Quem é você?" O rosto de Hofmann havia mudado. Este vingador era claramente diferente dos outros. Seu poder era profundo e imensurável. Além disso, ele tinha esse tipo de bicho bizarro. Ele parecia alguém importante.

"Você ainda não sabe quem sou eu?!" Xiao Chen zombou e disse, "Você não tentou roubar minha besta sagrada há alguns dias?"

"Você ... Você é Xiao Chen?!" A expressão de Hofmann mudou mais uma vez. Ele olhou para o corcel divino branco leitoso ao lado. Então ele olhou para Xiao Chen duvidosamente. Este corcel divino pode ser um cavalo muito bom, mas definitivamente não era aquele pequeno dragão negro. E precisamente por causa disso, ele nunca havia vinculado a identidade dessa pessoa a Xiao Chen.

Xiao Chen parecia ter notado sua dúvida. Ele disse em uma voz profunda, "Vocês mataram minha besta sagrada, uma com potencial ilimitado! Diga… como vocês vão compensar isso?” Hunter: COM A VIDA! EU QUERO SANGUE!! // Hazel: heuheuh violento hein?!

“Você… absurdos! Como aquilo poderia ser uma besta sagrada? Era apenas um dragão menor feio!” O tom de Hofmann não era mais tão inflexível quanto antes. Ele não se atreveu a cuspir mais palavras vulgares de sua boca. Ele ouvira falar dessa pessoa diante de seus olhos. Muitas pessoas estavam discutindo sobre ele esses em dia. Ele era um louco que até mesmo fez Wuxing Feng rastejar no chão. Ele era definitivamente uma pessoa super perigosa.

O rosto de Xiao Chen se contraiu devido à raiva, ele gritou friamente, “Um dragão menor feio? Então por que vocês tentaram tomá-lo à força?!” Falando até aqui, sua palma imediatamente se moveu. O imponente Hofmann foi esbofeteado no rosto e foi mandado para longe. Ele caiu na água com um estrondo.

Ao lado, o rosto de Lidong Bo estava mortalmente pálido. Ele realmente não esperava que eles teriam provocado o lendário Dragão Tirânico em forma humana. Esse era uma aberração da Nona Camada Celestial! Além disso, só de olhar para seu histórico familiar, ele nem sequer podia ser comparado a Hofmann e não tinha nada em que confiar.

"Seu filho da puta!" Depois de Hofmann caiu, ele ficou tão irritado que seu rosto ficou completamente pálido. Depois que ele se levantou, ele apontou para Xiao Chen com o dedo indicador e disse, “Filho da puta! eu vou admitir a derrota hoje. Mas eu não vou deixar isso acabar assim, Me aguarde!” Depois que ele terminou de falar, ele se virou e queria ir embora.

Xiao Chen enviou outro tapa na cara dele. Os raios de luz passaram e Hofmann foi atingido novamente. Suas bochechas estavam inchando profusamente quando sua figura triste caiu na fonte termal.

“Você se atreve a agir como um gangster? Você se atreve a jogar duro e irracional? Você não tem qualificações suficientes!" Xiao Chen disse friamente, "Quem disse que você pode sair? Sem a minha permissão, não se atreva a dar outro passo!!”

Hofmann havia perdido completamente o rosto na frente de seu mau amigo. Ele praticamente  estava ficando louco. Ele amaldiçoou novamente depois de se levantar, “Esse Filho da puta está cortejando a morte! Eu sou do Reaga...”

Xiao Chen não se segurou desta vez. Ele agitou violentamente a mão e uma corrente de luz passou. Hofmann foi puxado na frente de Xiao Chen por um poder invisível. Xiao Chen agarrou-o e deu-lhe bofetadas dez vezes seguidas. O rosto de Hofmann estava inchando profusamente. Seu rosto tornou-se arroxeado e congestionado.

“Você se atreve a usar palavras vulgares para falar comigo? Você está cansado de viver...?”

Ao lado, Lidong Bo, Zhuge Kun e Austrian começaram a suar frio. Essa pessoa era muito agressiva. Ele realmente pegou o descendente da Família Reagan como uma galinha e bateu nele. Sua selvageria era maior que o céu.

Eles faziam esse tipo de coisa com bastante frequência. Principalmente para humilhar os fracos ou as vítimas. Essas pessoas não podiam fazer nada para eles, porque seus status e poderes estavam muito abaixo deles.

Esta foi a primeira vez que viram alguém tão selvagem quanto Xiao Chen. Quando tudo foi dito e feito, a Família Reagan ainda era uma antiga família que estava no topo da Cidade Celestial. Eles tinham grande influência no sul. E ele estava na verdade espancando seus descendentes assim. Seriamente selvagem demais.

“@#%……” Hofmann estava extremamente furioso, mas uma vez que ele viu o olhar gelado de Xiao Chen, ele abruptamente reprimiu sua raiva. Ele podia sentir a respiração da morte envolvendo-o. Esse cara na frente dele era realmente muito aterrorizante. Esse tipo de olhar gelado penetrou em seus próprios ossos. Hunter: Eu não deixei nenhum palavrão censurado, mas aqui n tinha o que fazer ¯\_()_/¯}// Hazel: vá se ferrar é bom tbm.. ou.. bananão kkkk }

Sem dúvida, o cara diante dele era um louco. Ele não se importava nem um pouco com a família por trás dele. Se ele ousasse falar mais um pio, ele poderia ser morto sem piedade!

“Por que você parou de xingar? Vá em frente, eu te desafio!”

"Eu..." Hofmann ficou completamente apático. Seu coração estava profundamente penetrado pelo medo. Este Xiao Chen não era absolutamente um budista. Uma palavra errada e ele seria morto. Como ele ousaria continuar falando bobagens presunçosas?. “Você perguntou o que deve ser feito certo? Eu quero resolver o mal-entendido de alguns dias atrás com você em particular.”

"Mal-entendido? Hmph!” Xiao Chen bufou friamente e empurrou-o para longe. Hofmann caiu na água em pouco tempo, mas desta vez, ele não se atreveu a agir precipitadamente depois de se levantar.

"Você, venha aqui!" Xiao Chen sentou-se novamente e bebeu uma boa taça de vinho. Então com seus dedos ele apontou para Lidong Bo e chamou ele.

Esse comportamento fez Hofmann e Lidong Bo quererem amaldiçoá-lo: tamanha arrogância, você achou que era uma grande figura na Cidade Celestial? Hunter: Mas ele é ‘-‘ // Hazel: MC tá se ferrando pra status

Lidong Bo estava assustado enquanto caminhava até lá. Ele não era tão arrogante quanto antes. A pessoa diante de seus olhos deve ser a mais feroz entre as mais ferozes. Se ele soubesse antes, ele absolutamente não seria o primeiro a criar problemas.

Xiao Chen deu um tapinha de leve no seu rosto e disse, "Você não estava tentando dar um tapa no meu rosto mais cedo? Você não disse que eu estava cortejando a morte? Por que você está tão assustado agora?”

[Bang!]

Xiao Chen enviou Lidong Bo voando com um chute, causando um grande [splash].

"Venha aqui!"

O rosto de Lidong Bo estava pálido e verde quando ele se aproximou novamente.

[Tapa!]

Xiao Chen enviou-o voando novamente com outro tapa. Somente depois de muito tempo, Lidong Bo se levantou novamente.

Xiao Chen não estava tentando intimidar os fracos, nem estava sendo implacável. A principal razão foi que nenhuma dessas pessoas tinha boas personalidades. Hofmann geralmente passava seus dias estuprando alunas, assassinando por dinheiro e ateando fogo às propriedades das pessoas. Ele havia feito todo tipo de más ações. Não havia como seu bando de canalhas ser melhor do que ele. Se não fosse porque se sentia apreensivo, Xiao Chen já teria enforcado essas escórias da sociedade na rua para todos verem.

Ele achou que já estava sendo tolerante fazendo apenas isso. Não havia razão para mostrar misericórdia a pessoas tão sem coração. Não prestando mais atenção em Lidong Bo, Xiao Chen levantou a cabeça e bebeu uma boa taça de vinho. Então ele acenou para Zhuge Kun e disse, "É a sua vez, gordo."

Sua figura não era alta. Este Zhuge Kun era como uma mina terrestre, toda vez que ele andava, sua carne gordurosa tremia. Ele mostrava um sorriso em todo o rosto e disse, “Irmão Xiao, a última vez foi realmente um mal-entendido. Mas não se preocupe, eu definitivamente satisfarei seu pedido.”

“Pare de falar bobagem. Minha besta de combate está morta, o que você pode usar para me recompensar, como você pode me deixar satisfeito?!” O objetivo de Xiao Chen era ensinar a esses filhos hedonistas uma lição. Mesmo que ele tivesse que inventar uma mentira, ele queria espancá-los.

Ao lado, Tenax estava olhando para tudo friamente. Se não fosse porque Xiao Chen estivesse colocando-os em ordem, ele já teria corrido para lá.

“Irmão Xiao, me escute…” Zhuge Kun era da linha direta da Família Zhuge, seu status era extraordinário. Quando ele falou de maneira tão servil? Mas desde que ele estava preso neste lugar, ele não tinha escolha a não ser agir assim. Ele devia pensar imediatamente em uma maneira de sair deste lugar condenável.

[Tapa!]

Era como se Xiao Chen estivesse encantado com a bofetada. Uma grande marca de bofetada apareceu no rosto de Zhuge Kun. Como eles diziam ... quando bater em pessoas não bata no rosto, mas Xiao Chen somente bateu neles no rosto.

Zhuge Kun teve uma hemorragia nasal imediata, mas ele ainda estava com um sorriso quando se levantou. Ele disse, “Irmão Xiao, mostre alguma misericórdia. Eu sou o primo de Zhuge Liang. A última vez foi realmente um mal-entendido. Por favor, me escute pacientemente. Eu acredito que podemos nos tornar bons amigos...”

“Tornar-se amigo de vocês? Eu prefiro me matar! Vocês não têm alguma posição moral?”

Xiao Chen tinha uma figura heróica enquanto se sentava na fonte termal. Seu corpo resistente cintilava com um brilho de bronze. Parecia que jovens dragões estavam circulando em torno de seu corpo bem construído. Isso o fez parecer enérgico e poderoso. Seus longos cabelos negros estavam naturalmente sobre os ombros. As longas sobrancelhas tocaram suas têmporas. Seus olhos claros eram tão afiados quanto a espada.

Agora, nos olhos de Zhuge Kun e os outros, eles sentiram que ele era um demônio. Isso os fez sentir como se estivessem sendo observados atentamente por um lobo.

Gangster junto com louco era a melhor maneira de descrever isso. Isso mesmo, se eles fossem desordeiros, então Xiao Chen era um louco excepcional. Isso os fez sentirem-se impotentes.

Na área VIP dois, o “louco” estava cuidando dos desordeiros, enquanto as beldades na área VIP um estavam tendo uma discussão silenciosa.

“De onde você acha que esse pequeno bicho veio? Ele era tão fofiiiiiinho!”

"Eu sei, certo? Aquela aparência branca como a neve parecia ter sido esculpida em jade branco. E aquela bola de pêlo cintilava com um brilho claro e bonito. Isso me fez querer abraçá-lo com força.”

"Isso mesmo, eu realmente quero mantê-lo como um animal de estimação. Aquele pequeno peludo branco neve parecia muito inteligente.”

As garotas bonitas já estavam apaixonadas. Parecia que elas já haviam abraçado Keke em seus corações. Elas não escondiam seus desejos internos. Sem quaisquer estranhos presentes, elas não se importavam em serem vistas. Seus braços e pernas de lírio branco, seios e nádegas bem torneados estavam completamente reveladas. Essa era uma visão nevrálgica para os olhos.

A garotinha da família Mander, Katalina, estava revirando seus olhos grandes sem parar. Ela tinha uma expressão brilhante quando disse, "Por que não vamos dar uma volta? Quem sabe, podemos ser capazes de encontrá-lo. Mesmo que tenha um dono, ainda podemos comprá-lo. Com um grupo de garotas bonitas como nós, quem diria "não"?”

Ela já reconhecera como o pequeno peludo mimado de Xiao Chen. A razão pela qual ela sugeriu isso foi aproveitar uma oportunidade para dar problemas a Xiao Chen. Enquanto falava, usava os braços brancos como lírios para agitar a calma Fairsnow, que expusera a maior parte de sua pele branca como a neve. Então ela disse, "Não seja tão calma, não há nenhum estranho aqui. O que você acha da minha ideia? Você vai ou não?”

“Vamos, é claro que iremos! Temos que encontrar aquele pequeno peludo branco neve.” Duas garotas ao lado apoiaram a ideia.

Do outro lado, Yan Qing Cheng olhava para todos com um sorriso. Ela acabou de se juntar ao pequeno grupo recentemente e não declarou onde estava. No entanto, ela era da mesma opinião que a Katalina de cabelos azuis. Seu lindo rosto revelou uma expressão peculiar. Ela já podia imaginar a figura triste de Xiao Chen, quando ele for incomodado pelas meninas. Ela pensou que era hora de ensinar uma lição a esse odioso canalha. Hunter: ¯\_()_/¯// Hazel: ¯\_()_/¯²

Por Hazel | 23/01/19 às 12:46 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais