CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 16 - Rugido da Besta

World of Immortals (WOI)

Capítulo 16 - Rugido da Besta

Tradução: Kb'los do Mal | Revisão: Toddy

As mãos de jade de Zhao Lin’er eram como lâminas, elas estavam reluzindo luz de sete cores e separavam a tela de luz pesada. Ela virou seu corpo ao mesmo tempo, deixando um longo arco-íris em sua trilha. Ela tentou pular para a árvore gigante fora da Floresta de Pedra mais uma vez. No entanto, o macaco carmesim de quatro braços era ainda mais rápido na Floresta de Pedra, que se transformou em um raio de luz sangrenta quando ele voou para o céu. Parecia que iria rasgar Zhao Lin’er no meio do ar.

O Anjo Imperial queria evitar as garras, mas era uma tarefa extremamente árdua.

No entanto, algo inesperado aconteceu. Por volta desta altura, uma sombra prata correu para cá das profundezas da selva rapidamente. Em um instante, ele entrou em choque com o macaco carmesim, e pegou Zhao Lin’er no ar. Depois disso, ele voou para o céu e pousou no topo de uma árvore gigante nas proximidades.

Poucos dos macacos gigantes na vizinhança realmente não conseguiram parar!

Xiao Chen ficou chocado quando ergueu a cabeça para examinar a árvore gigante. Era realmente o jovem Unicórnio! O jovem Unicórnio realmente salvou Zhao Lin’er!

Seu corpo pequeno e frágil não tinha nem um metro de altura ainda. Era muito delicado quando comparado com o macaco carmesim de quatro braços, mas agora mesmo forçava o macaco de montanha a voltar. Era difícil imaginar exatamente que tipo de poder era acumulado dentro de seu pequeno corpo.

"Roar!"

O macaco carmesim grunhiu com raiva, conduziu mais de dez macacos gigantes e subiu ao céu. Saltaram para cima da árvore gigante e cercaram o jovem Unicórnio. No entanto, o Unicórnio era muito rápido, era praticamente relâmpago encarnado. Pisou levemente na ponta da árvore e saiu instantaneamente do recinto.

"Corra depressa!" Zhao Lin’er usou sua voz agradável para exortar o jovem Unicórnio. Aparentemente, eles já tinham sido conhecidos por um longo tempo.

Xiao Chen lembrou o que Wang Zifeng tinha dito, apenas uma menina de coração puro poderia chegar perto do Unicórnio. De repente percebeu naquele momento, talvez o desaparecimento do jovem Unicórnio por dois dias tinha a ver com Zhao Lin’er. Talvez os dois já tivessem um encontro muito mais cedo do que isso.

Embora os macacos gigantes também fossem muito rápidos, eles ainda eram incapazes de alcançar o místico Unicórnio. No final, o macaco carmesim de quatro braços voltou-se para cima e soltou um longo grito. Uma luz multicolorida brilhante jorra fora de sua boca, e atira para as costas do unicórnio.

Xiao Chen ficou atônito! Ele estava espantado com a habilidade milagrosa do macaco gigante, ele realmente possuía poder divino que se assemelhava muito à magia.

O jovem Unicórnio detectou as ondas de energia vindo da retaguarda, seu chifre de jade iluminado por raios brilhantes, e um relâmpago branco foi liberado do chifre no instante em que ele se virou. Ele atingiu a brilhante luz multicolorida que estava perseguindo-os em um flash. Como resultado, a luz multicolorida explodiu, e esplêndidos raios de luz espalhados ao redor simultaneamente!

Uma poderosa onda de energia destroçou a floresta. Uma grande extensão de floresta ao redor do ponto de explosão foi destruída. As folhas estavam girando no ar, fragmentos de madeiras encheram o céu, e um enorme buraco emergiu no chão.

Xiao Chen ficou extremamente espantado, um especialista comum não seria capaz de receber esse tipo de ataque. Ambos os animais peculiares possuíam poder divino extraordinário, especialmente o jovem Unicórnio. Ainda era tão jovem, mas já possuía uma habilidade tão bizarra. Era difícil imaginar quão poderoso seria quando chegasse à idade adulta, não admira que fosse uma besta divina!

O jovem Unicórnio era como uma flecha prateada que foi disparada, desapareceu num piscar de olhos, sem deixar traços. Dezenas de gigantescos macacos deixaram escapar um rugido de raiva ao encararem o céu. Eles pareciam muito furiosos, mas não havia nada mais que pudessem fazer.

Xiao Chen também se sentiu muito decepcionado, ele teve a chance de matar Zhao Lin’er. No entanto, ela foi salva pelo jovem Unicórnio no final. Ele podia sentir hostilidade vinda das dezenas de macacos gigantes, ele não deveria ficar na Floresta de Pedra por mais tempo, então recuou para sua pequena colina.

Foi neste momento que algo deixou Xiao Chen espantado. O macaco carmesim de quatro braços realmente extraiu um cristal translúcido de dentro do corpo do macaco gigante morto. Depois disso, engoliu o cristal.

Originalmente, parecia estar mentalmente exausto depois de atacar o jovem Unicórnio com a luz multicolorida. Entretanto, depois que engoliu o cristal, recuperou rapidamente sua energia. Além disso, seu corpo inteiro estava emitindo uma luz fraca.

Poderia ser o lendário Núcleo dos Monstros? No entanto, não parece ter muita semelhança! Xiao Chen ficou perplexo ao voltar para a pequena colina.

"Roar..."

Dezenas de gigantescos macacos gritaram em agonia quando trouxeram o cadáver de volta para a Floresta de Pedra com eles.

Como se Zhao Lin’er tivesse recuado para evitar a derrota, ela não apareceu nos dois dias seguintes. No entanto, Xiao Chen não se atreveu a ser descuidado, ele não estava convencido de que o Anjo Imperial iria desistir assim.

Dezenas de macacos gigantes mostraram claramente alguma hostilidade em relação a Xiao Chen, sua relação amigável não era a mesma de antes. Xiao Chen sabia que era hora de mudar de local.

Enquanto ele empurrava seu caminho através do território do Dragão Tirano, ele descobriu muitos restos de monstros grandes. Ele também não tinha ideia do tipo de espécie a que pertencem os restos esqueléticos. Havia esqueletos de todos os tamanhos, de três a quatro metros até mais de dez metros. Os ossos brancos estavam em toda parte, fazendo com que este lugar parecesse especialmente estranho. Eles eram claramente restos esqueléticos deixados pelo Dragão Tirano.

Quando Xiao Chen passou pela pilha de ossos do outro lado, ele descobriu um cristal vermelho por acaso. Era tão grande quanto um polegar e se assemelhava a uma jóia deslumbrante. Seu coração estava agitado, não era este cristal semelhante ao engolido pelo macaco de quatro braços? A única diferença era a cor.

Ele pegou o cristal vermelho translúcido da pilha de ossos. Enquanto ele estava segurando o cristal vermelho, ele podia claramente sentir a energia pura contida nele. Xiao Chen ficou um pouco chocado, este poderia ser o núcleo do monstro? Ele ativou a “Técnica de Treinamento de Qi” que estava gravado no Antigo Monólito de Pedra para guiar essa energia espiritual extremamente pura em seu corpo.

Pouco tempo depois, sons frágeis foram produzidos a partir da mão de Xiao Chen, "Clink! Clink!" O cristal vermelho translúcido original perdeu seu brilho e tornou-se maçante. Estava começando a desmoronar, juntamente com a última energia espiritual absorvida por Xiao Chen, o cristal imediatamente se desintegrou e se transformou em poeira!

A energia espiritual contida dentro do cristal não era realmente fraca, e era realmente fácil de absorver. Quando comparado à velocidade de recolher a essência mundana, eram várias dobras mais rápida. Se esse não fosse Núcleo do Monstro, de outra forma seria conhecido como uma Pedra Espiritual.

No entanto, Xiao Chen estava muito intrigado. Apenas uma pequena quantidade de energia espiritual que ele absorvia era usada para curar seu corpo ferido, e a maior parte dele desapareceu inesperadamente sem deixar rasto. Ele não tinha idéia de onde o resto da energia espiritual foi.

Xiao Chen ativou a técnica secreta para inspecionar suas próprias artérias e veias, a fim de encontrar os vestígios da energia espiritual. De repente, ele descobriu uma luz prateada em seu pé esquerdo. Isso era da enorme energia vital contida no ovo do dragão. Parecia ter se fundido com aquele ponto de acupuntura. A diferença era como a da noite e do dia quando comparada ao ponto de acupuntura, era como uma estrela brilhante no céu noturno!

Ao mesmo tempo, ele descobriu uma luz vermelha levemente discernível no ponto de acupuntura de seu outro pé. Ele imediatamente percebeu que a mesma coisa tinha ocorrido em seu outro pé. No entanto, a energia espiritual contida no cristal estava longe de ser comparável ao ovo de dragão. Ele se perguntou se haveria uma mudança semelhante em seu outro pé depois que ele acumulou energia espiritual suficiente.

Xiao Chen não avançou para as profundezas da ilha, ele simplesmente se moveu várias milhas de distância do habitat dos macacos gigantes. Ele se mudou ao lado de um precipício rochoso perto da fronteira do território do Dragão Tirano.

Isso era porque os monstros aterrorizantes não ousariam se aproximar desse território. Em relação à condição de seu corpo no momento, ele era impróprio para envolver-se em uma luta feroz com as bestas ferozes.

Já anoiteceu e Xiao Chen meditava calmamente sobre o precipício rochoso para recuperar seu corpo ferido.

"ARH-WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO..." O uivo súbito de um lobo podia ser ouvido da floresta distante. Além disso, foi acompanhado pelos gritos dos outros animais.

No início, Xiao Chen não estava realmente preocupado com isso, porque o lobo era realmente fraco em comparação com as outras bestas nesta ilha desolada do mundo. No entanto, os gritos dos outros animais podiam ser ouvidos logo depois, como o rugido do tigre, leão e macaco. Além disso, a floresta montanhosa não longe dele começou a tremer. Parecia que muitas bestas ferozes estavam lutando nesta região!

Xiao Chen parou de meditar e foi descobrir o que estava acontecendo.

Quando chegou a esta floresta, a batalha entre as bestas ferozes já se aproximava do clímax. Uma grande área da floresta estava coberta pelas carcaças dos animais, uma densa neblina de sangue permeado no ar. O cheiro sangrento que salpicava o nariz se espalhou pela floresta.

Dois leões machos que eram tão grandes quanto um enorme elefante tinham seus pescoços rompidos, e havia inúmeras carcaças através da floresta; Sete a oito Tigres Negros de Três Olhos tinham seu corpo rasgado ao meio e escondido pelo mato, duas águias de cinco a seis metros de comprimento estavam penduradas em uma enorme árvore com seu peito e abdômen penetrados, três enormes Ursos de Um Chifre que se estendiam Cinco a seis metros de comprimento foram empilhados juntamente com suas cabeças cortadas... Havia realmente tantas carcaças de diferentes bestas exóticas aqui.

Por Duckie | 30/12/17 às 15:24 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais