CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 162 – Eu Sou Um Dragão

World of Immortals (WOI)

Capítulo 162 – Eu Sou Um Dragão

Tradução: Hunter | Revisão: Hazel

A região desolada do sul, sabe-se lá deus quantos segredos estavam escondidos em milhões e milhões de cadeias de montanhas. Quantidades infinitas de contos de fadas se espalharam daqui. Deixando para trás muitos contos belos e terríveis para as gerações posteriores.

No momento, os três principais especialistas jovens do sul haviam terminado seu treinamento como se tivessem concordado por acaso. Eles fizeram o caminho de volta, indo para três direções diferentes, respectivamente. Seu alvo, a Cidade Celestial!

Do norte veio Wuxing Feng. Houve até mesmo um boato dizendo que outros dois dos mais poderosos especialistas do norte vieram para a Cidade Celestial em sucessão. Seus objetivos eram lutar com os mais fortes da geração jovem do sul.

A razão pela qual eles se reuniram na Cidade Celestial foi justamente por causa do Windfeathers, Dugu Jianmo, bem como daquele lindo homem de cabelos azuis.

O torneio warbeast se aproximando também era equivalente ao confronto entre os mais fortes da geração jovem se aproximando. Excluindo o sul e o norte, talvez houvesse mais jovens destacados aparecendo de todos os cantos do vasto continente.

Sem dúvida, a Cidade Celestial seria envolvida por um furacão. O torneio warbeast pode muito bem evoluir para um torneio entre os praticantes.

Era natural que os humanos fizessem guerra e o torneio warbeast foi criado por humanos.

A geração jovem era a geração mais enérgica. Seu confronto atrairia muita atenção. A vida de algum jovem guerreiro seria tão bela quanto a estrela cadente, mas apenas por um breve momento. Enquanto outros jovens guerreiros seriam inevitavelmente tão duradouros e brilhantes quanto as estrelas. Ninguém poderia impedir sua ascensão e queda. O vencedor agora podia acabar sendo o mais forte nesta terra em algumas dezenas de anos. Dessa forma, eles podem ser capazes de obter algumas pistas sobre quem será essa potência e ficar atentos.

Fairsky já havia saído. Deixando Xiao Chen pensando sozinho por muito tempo. As notícias vazadas por Fairsky foram muito inesperadas para ele. Ele já decidiu usar isso como um “encobrimento” e deixá-los se confundirem como quiserem. Talvez ele devesse tomar mais iniciativa para enganá-los. Era muito importante ter esse tipo de identidade!

Embora o layout da residência não fosse grande, o arranjo dos jardins eram muito agradáveis. Xiao Chen estava dando um passeio. Ele passou por alguns pavilhões no pátio central, passou por um túnel de árvores glicínias e atravessou uma ponte de mármore. Água clara jorrava da boca de algumas esculturas de feras de pedra e fluía para o lago abaixo da ponte.

De repente, Xiao Chen arregalou os olhos. Ele ficou surpreso ao ver aquela tartaruga de casco branco que havia fugido.

Sob o arco da ponte de mármore, a tartaruga de casco branco estava feliz em perseguir um cardume de peixes dourados. Hunter: essa sapeca HAHA // Hazel: o quebra-pau rolou, acabou e ela nem aí kkkkk

O que mais fez Xiao Chen ficar surpreso foi que os movimentos da pequena tartaruga do tamanho de um punho não eram como a de uma tartaruga. Era mais como um espírito usando uma carapaça de tartaruga. Seus movimentos eram muito ágeis e naturais.

"Esta…"

O que fez Xiao Chen ainda mais estupefato foi que, na verdade, ela estava nadando de costas na lagoa. Todos os quatro membros eram muito ágeis. Não parecia nem um pouco desajeitada.

"Essa é ... realmente uma tartaruga?" Xiao Chen não parecia acreditar em seus próprios olhos. Esta pequena tartaruga sorrateira era muito estranha! Ele inconscientemente revelou um sorriso depois de olhar fixamente para ela por alguns minutos.

Xiao Chen ficou chocado quando tentou pescá-la. A pequena tartaruga de casco branco desapareceu como um relâmpago. Apenas um ligeiro movimento e ela desapareceu do campo de visão. Sua velocidade era verdadeiramente inimaginável. Keke e Tenax tentaram pegá-la várias vezes, mas acabaram em fracasso. Poderia praticamente ser descrito como "indo e vindo sem deixar vestígios".

Além disso, o que fez Xiao Chen mais chocado foi que as divinas correntes negras não mais a prendiam. Ela já saiu da carapaça de tartaruga e foi deixada em um nenúfar na lagoa.

A pequena tartaruga de casco branco estava olhando para Xiao Chen sorrateiramente. Parecia estar sorrindo. Isso mesmo, ela estava sorrindo! Não parecia nem um pouco nervosa nem assustada!

"Como isso aconteceu? O que está acontecendo?"

Somente depois que os três esqueletos apareceram e gesticularam incessantemente, Xiao Chen finalmente entendeu o que estava acontecendo. Quando Tenax ficou gravemente ferido da última vez, a tartaruga de casco branco bebeu muito sangue de Tenax. Depois disso, ela se esgueirou para longe e, quando apareceu de novo, essas correntes já tinham se soltado.

Xiao Chen ficou muito chocado. Depois de pensar um pouquinho, ele perguntou para a pequena tartaruga de casco branco que estava na ponte de pedra, como se estivesse falando com alguém, “Larcenist, você já está livre. Por que voltou?” Hunter: Pq ela é uma fofa e tem que ficar na história *-*. Ps: eu não sei se é mulher ou não ainda // Hazel: essa tartaruga é bugada… mas é fofaaaaaa *-*

Embora Xiao Chen parecesse calmo na superfície, seu coração estava em um tumulto. Afinal, de acordo com suas especulações, isso pode ser um dragão selado! No momento, ela já havia sido liberada, mas não recuperou sua forma original. Portanto, ele não estava preocupado com o fato de ela possuir algum poder destrutivo irracional.

Com um clarão, parecia que a pequena tartaruga do tamanho de um punho cortou o espaço vazio e apareceu na frente dele. Depois disso, ela sorrateiramente esculpiu três caracteres antigos na laje.

Isso fez com que os grandes olhos de Keke ficarem perfeitamente redondos. Depois disso, ele usou suas patinhas peludas para esfregar seus brilhantes olhos grandes. Tenax também revelou a mesma expressão chocada.

Eles ficaram boquiabertos! Olhando para os traços dos caracteres antigos, eles tinham uma impressionante semelhança com os escritos sagrados de um passado distante. Xiao Chen apenas reconheceu aquele caractere “dragão” que nunca havia mudado desde os tempos antigos.

Depois de analisá-los por um longo tempo, Xiao Chen os leu em voz alta com choque, “Eu… sou… dragão!” Hunter: MINDBLOW

"Você…"

Quando Xiao Chen adivinhou duvidosamente os outros dois personagens, ele imediatamente revelou uma expressão insondável. Embora seu estado mental estivesse substancialmente diferente dos velhos tempos e tivesse sido melhorado muito, ele ainda não podia deixar de ficar chocado.

Sua especulação original havia sido confirmada!

Com um flash, a tartaruga de casco branco deixou uma pós-imagem na pequena ponte e desapareceu.

Cedo na manhã seguinte, alguém veio fazer uma visita. Era um homem de cabelos grisalhos com rosto infantil. Era difícil especular sua idade. Ele poderia ter entre cinquenta a sessenta anos de idade, mas olhando com cuidado, ele parecia ter mais de cem anos de idade. Embora ele fosse um homem velho, suas pupilas azuis profundas eram como as do oceano.

Esse velho era muito extraordinário. Essa foi a primeira impressão de Xiao Chen. Ele imaginou que ele poderia ser o líder do clã ou ancião de alguma influência importante. E que ele provavelmente veio por causa da identidade de Xiao Chen.

Depois de ouvir o propósito do velho em estar ali, Xiao Chen descobriu que ele adivinhou erroneamente. O velho não veio por ele, mas sim pelos três esqueletos, Qinguang Wang, Yanluo Wang e Lunhui Wang.

"Eu sou um psíquico proficiente com a Lei da Vida, eu quero me comunicar frequentemente com os três esqueletos..."

Este velho foi muito simpático e com muito tato declarou sua intenção. Embora ele dissesse que queria se comunicar com os três esqueletos, Xiao Chen podia sentir que queria aceitá-los como aprendizes. Parecia que ele estava encantado por eles. Isso mesmo, ele estava encantado! Essa expressão era sincera.

Xiao Chen ficou muito chocado, como ... esse velho se encantou pelos três esqueletos?

A luz espiritual cintilou. O velho homem foi realmente capaz de se comunicar com os três esqueletos através do elo espiritual!

O resultado foi o esperado, os três esqueletos queriam treinar com o velho.

“Você não precisa se preocupar, se você quiser vê-los, pode ir para a Academia Modelo do Norte do outro lado da rua a qualquer momento. Eu estarei nas profundezas da academia.” O velho homem sorriu e disse, “Suas almas são muito poderosas. Quando eu estava treinando sozinho em silêncio nas últimas noites, eu sempre sentia suas flutuações de energia. Eu só fui capaz de encontrá-los neste lugar devido à curiosidade”.

Depois de ouvir a breve explicação do velho, Xiao Chen poderia mais ou menos entender o que estava acontecendo. Era impossível para ele bloquear seu caminho, isso era uma coisa boa. Segundo o velho, os três esqueletos podem renascer um dia no futuro. Esta era uma oportunidade!

Quando o velho saiu com os três esqueletos, o bastardo Zhuge Liang chegou com um sorriso no rosto. Ele olhou para a retaguarda do velho e murmurou, “Irmão Xiao, quem é aquele velho? Por que ele parece um retrato da minha casa?”

Logo depois, o bonito Fairsky também chegou.

Depois que eles ouviram Xiao Chen falar sobre aquele velho homem, o gordo quase caiu de cabeça.

“Aquele ancião ainda está vivo ?! Este… é definitivamente ele, a pessoa do retrato que minha família possui.” O gordo tinha um tom muito positivo.

“Quem é esse velho?” O interesse de Xiao Chen foi fisgado por ele.

“Eu só sei que ele mora na Academia Modelo do Norte. Um psíquico que estudou intensamente a lei da vida. Ele uma vez salvou a vida do meu tatara tatara tataravô.”

A cabeça de Fairsky já estava girando. Seu tatara tatara tataravô, que idade tinha essa pessoa ?! Hunter: PARA EU NÃO AGUENTO ESCREVER TANTO TATARA

Enquanto Xiao Chen sentiu que isso era muito inesperado, ele estava contente que os três esqueletos tivessem seguido a pessoa certa.

"Xiao Chen, é melhor você ser cauteloso."

Este foi o conselho de Fairsky e Zhuge Liang para Xiao Chen. Apesar de Hofmann e Zhuge Kun terem sido repreendidos por seus pais e que eles não tinham permissão para causar mais problemas antes que pudessem averiguar a identidade de Xiao Chen, mas como esses dois merdas poderiam ouvir e obedecer? Eles queriam cuidar de Xiao Chen depois de secretamente reunir os capangas.

Depois disso, os dois saíram.

Logo depois, Xiao Chen levou Keke e Tenax enquanto voava em direção a uma cadeia de montanhas fora da Cidade Celestial. Ele queria continuar treinando. Ele pretendia cuidar dos merdas depois que ele voltasse.

Esta decisão quase fez Hofmann e Zhuge Kun se engasgarem até a morte! Eles prepararam tudo com muita dificuldade, mas não conseguiram encontrar a pessoa em questão. Era como quando alguém tinha apertado o punho com força, pronto para lançá-lo a qualquer momento, mas apenas para acabar acertando o ar.

Eles tinham poder, mas eram incapazes de exercê-lo. Nos próximos dias, Hofmann e Zhuge Kun estavam tão deprimidos que quase cuspiram sangue. Eles se sentiram muito desanimados.

Na floresta estéril da montanha, Xiao Chen deixou Keke e Tenax sozinhos enquanto ele avançava na primitiva cordilheira. Ele estava sentado em silêncio sob uma enorme cachoeira. Ele expôs seu peito e deixou a corrente torrencial que caia de três mil metros do precipício para bater contra seu corpo.

A cachoeira de três mil pés de altura, em frente a beirada, a corrente torrencial branca avançava como um magnífico exército com milhares de homens e cavalos. Era ensurdecedor. Com tal altura, a força descendente era inimaginável, mas Xiao Chen estava sentado ali como uma pedra imóvel. A enorme cachoeira estava atingindo seu corpo como um enorme martelo. Seu corpo estava cintilando com um brilho cristalino.Hazel: *u* Ai que tudo, digo.. irado cara

Por dez dias seguidos, ele permaneceu imóvel!

Xiao Chen não estava apenas treinando seu corpo, ele também estava treinando sua mente. Ele permaneceu em paz consigo mesmo sob o som ensurdecedor da cachoeira. Seu senso espiritual estava condensando e subindo para um nível mais alto.

No décimo primeiro dia, Xiao Chen abriu os olhos. Eles eram tão afiados quanto a ponta de uma espada. Seu corpo tremeu com um esplendor glorioso. Com um assobio claro, seus longos cabelos negros balançavam histericamente, e a cachoeira naquele instante, fluiu na direção contrária a Xiao Chen.

Por Hazel | 18/02/19 às 11:05 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais