CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 166 - Retribuição

World of Immortals (WOI)

Capítulo 166 - Retribuição

Tradução: Hunter | Revisão: Amnésia

O que Xiao Chen dizia fez com que os quatro se sentissem muito desagradáveis. O corpo ferido de Xiao Chen foi atingido novamente.

"Quem você pensa que é? Você acha que é incomparável com apenas o poder da Nona Camada Celestial do Reino Exuvia?”

"Hoje, vamos te ridiculariza-lo até que você morra!"

O som implacável reverberou nas ruínas.

Enquanto Xiao Chen estava tossindo sangue, ele zombou, “Nona Camada Celestial do Reino Exuvia pode não ser nada, mas vocês podem encontrar um especialista jovem em meu nível em sua família? Eu posso varrer o chão com todos os jovens da sua família. Dê-me mais alguns anos e mesmo todos vocês seriam nada além de um pedaço de merda ao lado da estrada.

Xiao Chen não perdeu porque ele não tinha poder suficiente, mas sim porque os inimigos eram muito fortes e eram uma geração mais velha que ele. A razão pela qual ele continuou argumentando contra os quatro era meramente para tentar ganhar tempo.

Como se tivesse atingido o ponto dolorido, os quatro implacavelmente bateram novamente para humilhar Xiao Chen. Mais alguns de seus ossos foram quebrados.

“A geração mais velha não pode agir contra a geração mais jovem. Vocês realmente querem continuar independentemente dessas regras? Você realmente quer continuar este ato sem vergonha até o fim?” Os olhos de Xiao Chen estavam cheios de desprezo.

“Hmph! As regras não estão vivas, os seres humanos estão vivos! Ninguém saberá mesmo se nós te matarmos agora! Não há ninguém a não ser os animais num raio de dez metros. Mesmo se você morrer, será por nada! E todo mundo vai pensar que você perdeu a sua vida na região desolada do sul, lutando por aquelas jovens bestas sagradas.”

“Vocês são realmente sem vergonha. Usando quatro homens de meia idade para lidar com a próxima geração assim. Como esperado, as escórias nascem da mesma árvore!”

Seu desdém ecoou nas ruínas. Os quatro encararam Xiao Chen com um olhar gelado.

“Você pode continuar a exibir sua boca. Nós te atormentaremos lentamente. Vamos ver quem acaba sofrendo mais!”

“Vocês podem me atormentar agora, mas vocês quatro também estão ferrados.” Xiao Chen zombou e disse, “Sua família nunca teve suspeitas sobre minha identidade? Eu posso te dizer agora, eu vim das profundezas do sul!”

“Impossível!” A pessoa de meia idade nas sombras ficou claramente chocada quando disse, “Nós já investigamos você completamente. Você veio do mundo mortal e não da parte mais profunda do sul.”

“Vocês podem ir às profundezas desta região desolada e perguntar. Alguém definitivamente me viu quando eu apareci em cima da cordilheira com quatro jovens Reis Dragão. Eles são os jovens Reis Dragão que vieram da parte mais profunda do sul!” A voz de Xiao Chen era muito fria, “Vocês acham que me humilhar não é nada? Apenas espere e veja, vocês definitivamente serão eliminados sem deixar vestígios!”

Ouvindo isso, os quatro pararam involuntariamente e não fizeram outro movimento. Aquele psíquico subiu no céu e rapidamente voou para as profundezas do sul.

Os outros três ficaram quietos ali, sem emitir nenhum som.

Em apenas quinze minutos depois, aquele psíquico voou de volta e acenou para os outros três. Então ele disse, “Alguém o viu fazer contato com alguns Reis Dragões por um breve momento. Eu matei dois deles, mas pelo que os dois estavam dizendo, há outros dois que viram. Eles já partiram há muito tempo, não consigo encontrá-los.”

Os olhares dos quatro eram incomparavelmente frios. Eles olharam para Xiao Chen simultaneamente. Seu humor mudava constantemente entre hesitação e determinação.

Apenas neste momento, Xiao Chen gritou de repente, "Sele os quatro!"

Os quatro queriam se mexer imediatamente depois de ouvir isso, mas o deslumbrante brilho da cor do arco-íris desceu de todas as direções e submergiu esse lugar em uma fração de segundo. Os quatro foram selados dentro de um esplendor glorioso.

O pequeno Keke branco neve retornara! Ele carregava um rei ginseng dourado com cerca de meio metro de comprimento. Ele estava olhando furiosamente para eles. Não muito longe, Tenax também estava soltando um grunhido. Ele olhou para eles com um brilho sinistro.

“Bom!” Xiao Chen cerrou os dentes e disse, “Keke, você apenas os mantenha assim por um tempo. Eu pessoalmente vou eliminá-los!”

O “domínio” estabelecido pelos quatro especialistas do nível Historia já havia desaparecido.  Ele foi completamente dispersado pelo poder místico de Keke. Ele foi completamente substituído pela "prisão" cor de arco-íris.

Xiao Chen cerrou os dentes e lutou para se sentar. Depois disso, ele começou a ajustar sua respiração. Ondas de esplendor de jóia foi emitido de seu corpo. Os ossos produziram um “som de crepitar” e depois de executar suas artes secretas por um breve momento, as fraturas foram temporariamente corrigidas. Isso era apenas o suficiente para deixar Xiao Chen se mover.

Retirando a espada quebrada preta Xiao Chen avançou com passos instáveis. Sem pensar duas vezes, ele cortou diretamente quatro palmas das mãos esquerdas.

"Ah!!!"

"Ah!!!"

O grito miserável reverberou nas ruínas.

"Não se preocupe, eu não vou deixar vocês morrerem tão rapidamente."

Os quatro nunca pensaram que o pequeno peludo branco neve com Xiao Chen realmente tivesse o poder de selá-los. Isso era simplesmente inacreditável. A dor das palmas das mãos ensanguentadas os fez suar frio incessantemente.

“Parece que vocês quatro gostam muito de humilhar as pessoas. Eu vou servir vocês com cuidado hoje e deixar vocês aproveitarem esse tipo de prazer.”

Xiao Chen realmente odiava essas quatro pessoas ao extremo. Com outro movimento de sua espada quebrada preta, as quatro orelhas esquerdas foram cortadas. Ao mesmo tempo, o brilho nebuloso que envolvia as quatro pessoas se dispersou e revelou seus verdadeiros rostos.

Os quatro tinham cabelos loiros e tinham cerca de quarenta anos de idade. A dor preenchia seu rosto inteiro.

“Então, é o pessoal da família Reagan. Eu originalmente pensei que era da família Zhuge. Eu definitivamente não vou deixar Hofmann sair impune desta vez!”

Os quatro tinham expressões amargas enquanto olhavam ferozmente para Xiao Chen.

“Estou muito descontente com suas expressões. Se vocês estivessem implorando por perdão ou chorando de dor, talvez aliviasse um pouco do meu ressentimento.” Falando até aqui, Xiao Chen acenou com a espada quebrada preta na mão novamente.

“Pfff! Pfff!

O sangue espirrou por toda parte. Quatro pernas foram cortadas por Xiao Chen. No momento, ele não demonstrou piedade nem ficou distraído. Só agora, os quatro foram atormentados e seus ossos começaram a serem quebrados. Ele já havia sobrecarregado de raiva.

"Ah!!!"

"Ah!!!"

A dor aguda fez os quatro soltarem um grito miserável. Eles eram incapazes de suportar esse tipo de dor.

“Eu dei um tapa no rosto de Hofmann, mas isso é porque ele é culpado e merece ser punido. Assassinato e incendiário, estuprando meninas estudantes, ele fez todo tipo de más ações. Se não fosse porque eu estava apreensivo com sua família, eu o teria enforcado vivo naquele mesmo dia!” As palavras de Xiao Chen eram muito frias, “Vocês me humilharam, apenas para se vingar por uma escória. Que tipo de raciocínio é esse? Agora vou lhe dar um gosto do seu próprio remédio. Vocês não queriam me atormentar até eu morrer? Eu vou deixar vocês provarem isso por si mesmos.”

Xiao Chen acenou consecutivamente a espada quatro vezes e quebrou muitos ossos em seus corpos.

Desde que eles eram inimigos mortais, não havia necessidade de ser misericordioso.

Ser misericordioso com os inimigos era o mesmo que ser cruel consigo mesmo. Xiao Chen estava determinado a não perdoá-los. Com um levantar de uma mão, a espada caiu sobre eles. Suas pernas direitas também foram separadas de seus corpos. O sangue espirrou muito alto e tingiu as ruínas de vermelho.

"Xiao Chen, seu desgraçado!"

Os quatro amaldiçoaram.

"Os quatro não tinham dito que me matar não era tão fácil quanto esmagar um carrapato?"

Xiao Chen moveu a espada novamente. Seus braços também foram cortados. O sangue jorrou incessantemente. A névoa ensanguentada invadiu a floresta.

Xiao Chen levou os quatro e jogou-os ao lado de um formigueiro. As formigas venenosas na floresta eram muito violentas, elas rastejaram por todo o corpo das quatro pessoas em um momento.

Os gritos miseráveis ​​faziam o couro cabeludo ficar entorpecido. Soava excepcionalmente doloroso e miserável.

Quinze minutos depois, Xiao Chen se aproximou e disse, "Eu vou aliviar a sua dor!"

Com o levantar de uma mão, a espada caiu. Depois que quatro luzes negras piscaram, quatro cabeças foram cortadas. As cabeças voaram na diagonal e caíram na ponta de uma árvore distante. A névoa sangrenta flutuou na floresta.

Xiao Chen trouxe Keke e Tenax enquanto deixavam este lugar. Depois disso, ele começou a curar suas feridas em um precipício oculto. As fraturas não eram uma lesão horrível para um especialista da Nona Camada Celestia, como Xiao Chen. Ele também praticava no Vajra, como ele queria treinar seu corpo ao ponto de ser capaz de ficar em igualdade com artefatos divinos, como resultado, seu corpo era o mais resiliente. Em apenas três dias, seus ossos foram completamente reconectados. Durante esse tempo, as articulações estavam deixando escapar sons de rachaduras e soavam especialmente assustadoras.

Nos últimos três dias, uma grande comoção foi levantada na região desolada do sul. Quatro especialistas da família Reagan foram decapitados. Suas cabeças penduradas na copa das árvores atraíram muita atenção.

Depois de mais uma noite de recuperação, Xiao Chen retornou à Cidade Celestial com Keke e Tenax, no quarto dia. Ele não estava interessado naquelas duas jovens bestas sagradas que se acreditava pertencerem à raça mais forte. Ele não queria ficar naquele lugar e pisar mais em lama e água.

Apenas quando ele voltou para a Cidade Celestial, ele se deparou com um conhecido. Este era o alto Dugu Jianmo. Ele estava segurando uma espada de dois gumes e confrontando alguém. Era um jovem com natureza demoníaca. Ele dava às pessoas a sensação de total selvageria. Na área externa, havia outro jovem com cabelo azul. Ele estava olhando para tudo com um sorriso.

Muitos praticantes se reuniram nos arredores.

"Dugu Jianmo e Windfeathers estão prestes a lutar!" Alguém ao lado comentou em voz baixa.

Quando Xiao Chen se aproximou do campo de batalha, Dugu Jianmo, Windfeathers e aquele jovem de cabelo azul pareciam ter sentido algo. Eles viraram a vista para ele simultaneamente. Xiao Chen podia sentir uma pressão poderosa. O poder dentro de seu corpo foi despertado.

"Rumble!"

Os quatro especialistas liberam uma poderosa flutuação de energia. Um “domínio” realmente apareceu no campo!

Ao mesmo tempo, o gênio do norte, Wuxing Feng, também chegou com mais duas pessoas. Neste momento, ele também liberou uma poderosa flutuação de energia.

"Rumble!"

O "domínio" invisível foi reforçado uma camada acima.

"Interessante!"

Uma voz rebelde foi transmitida de não muito longe e outra pessoa caminhou em direção ao campo por um ângulo diferente!

Neste momento, o “domínio” invocado pelos mais fortes guerreiros jovens subitamente se tornou mais forte num piscar de olhos!

Por Amnésia | 15/03/19 às 21:12 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais