CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 17 – Pontos de Acupuntura Divinos

World of Immortals (WOI)

Capítulo 17 – Pontos de Acupuntura Divinos

Tradução: Kb'los do Mal | Revisão: Toddy

Era uma ocorrência realmente rara para as bestas ferozes abaterem umas a outras, a lei da selva era realmente áspera!

Só porque isso estava dentro do território do Dragão Tirano Primordial, a quantidade de bestas ferozes era pequena. Ao mesmo tempo, também não havia nenhum tipo de Rei das Bestas poderosa. Caso contrário, a guerra entre as bestas ferozes seria ainda mais devastadora e cruel.

Toda a área estava encharcada de sangue, as carcaças dos animais em frente aos olhos de Xiao Chen era uma visão horrível de se ver. Aparentemente, eles estavam lutando por uma caverna antiga. A maioria das bestas ferozes morreu na frente da entrada da caverna. Parecia que esta antiga caverna estava originalmente fechada. O enorme pedregulho que bloqueava a entrada da caverna foi gradualmente quebrando ao longo de muitos anos. Hoje, a caverna finalmente viu a luz novamente e convidou a matança das bestas ferozes.

O vencedor final foi um Lobo Divino! Seu pelo de cor azul brilhava como uma joia, a pele estava transbordando com uma energia bizarra. Era como se o lobo fosse esculpido de uma rocha azul celestial. Seu comprimento era de mais ou menos 3 metros, e sua altura tinha cerca de 1,7 metros. Era bastante "pequeno" quando comparado às outras bestas ferozes. No entanto, sua aura intimidadora e sua intenção mortal e sanguinária geram medo no coração dos outros.

A parte mais mística era o par de asas azuis. Aquele par de asas se estendeu até cinco ou seis metros de comprimento. A radiação azul circulando em torno das asas era ainda mais concentrado em comparação com as outras partes do seu corpo. Fora isso, esse lobo realmente possuía três olhos. O terceiro olho estava alinhado verticalmente entre os outros dois e era tão brilhante como uma safira. No entanto, ele emite uma aura demoníaca, apenas olhando para ele deu às pessoas um sentimento extremamente sinistro.

Ser capaz de sobreviver ao massacre entre tantas bestas ferozes provou quão feroz e formidável era este Lobo Divino.

Empurrou o pedregulho que estava bloqueando a entrada da caverna de lado, mas apenas quando estava prestes a entrar na caverna, percebeu algo naquele momento. Olhou para a direção onde Xiao Chen que estava escondido. Seu par de olhos ferozes tremulava com luz sangrenta, e o olho vertical em sua testa pulsava com uma aura azulada. Logo depois, uma aura diabólica se espalhou por toda parte e encheu o ar!

Xiao Chen estava em uma situação perigosa, mas quando o Lobo Divino girou sua cabeça ao redor, Xiao Chen notou uma ferida terrível no lado de seu pescoço. Foi claramente ferido pesadamente no curso da luta. A ferida estendia-se desde o lado do pescoço até o abdômen. Aparentemente, uma de suas asas azuis estava quase rasgada, estava caindo no chão. Os misteriosos ossos brancos ao redor do tórax e do abdômen haviam sido expostos. O chão estava encharcado com seu bizarro sangue azul.

"ARH-WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO..."

Impelido por seu impulso sanguinário, o Lobo Divino enfrentou o céu e soltou um uivo, então ele se transformou em uma luz azul enquanto se precipitava em direção a Xiao Chen. No entanto, no instante em que desembarcou na frente de Xiao Chen, o corpo do lobo estremeceu e quase caiu no chão.

Xiao Chen sentiu-se aliviado, o lobo divino era como uma flecha no final de seu vôo. Quando o lobo furioso abriu sua boca feroz e atacou Xiao Chen com seus dentes expostos, Xiao Chen deixou uma imagem final em sua posição original como ele esquivou do ataque. Depois disso, ele enviou sua perna direita e golpeou impiedosamente os ossos brancos expostos do Lobo Divino.

O Lobo Divino era resistente como esperado, seu corpo só tremia ligeiramente. Não deu um único passo para trás, nem se virou e caiu no chão. O chute de Xiao Chen era poderoso o suficiente para dividir uma pequena rocha ao meio, porém não conseguiu quebrar os ossos expostos do lobo. Podia-se imaginar o quanto o esqueleto do Lobo Divino era duro!

"ARH-WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO..."

O Lobo Divino de Três Olhos soltou um uivo miserável, a dor afiada extraiu toda sua natureza violenta. A pele de todo o corpo estava em pé, e estava estourando com um brilho azul indistinto. O esplendor glorioso estava tremulando incessantemente!

Ele atacou Xiao Chen novamente e desta vez, sua velocidade aumentou para o limite, apenas luz azul foi deixado para trás em seu caminho! No entanto, parecia ter perdido toda a sua força no ar e de repente caiu para o chão.

Era realmente uma flecha no final de seu vôo, ele era incapaz de ostentar sua força antes do brilho final do pôr-do-sol. Um coração desintegrado azul vomitado da boca do lobo. Xiao Chen ficou realmente muito assustado interiormente, se o Lobo Divino não estivesse fortemente ferido, não era um adversário que ele poderia lidar!

Olhando para a floresta que era tingida de vermelho pelo sangue, as carcaças das bestas ferozes, e também a névoa sangrenta que estava flutuando no ar, Xiao Chen caminhou até a entrada da antiga caverna. Ele queria descobrir exatamente por que tantas bestas ferozes lutavam por essa antiga caverna, e que tipo de segredo ela continha.

O interior da caverna era espaçoso e vazio. Se o pedregulho que selou a caverna foi completamente removido, o mais provável, mesmo monstros enormes como o Dragão Tirano de Oito Garras seria capaz de rastejar dentroi. De repente, a expressão de Xiao Chen tornou-se séria. Com a ajuda da luz fraca proveniente da entrada da caverna, Xiao Chen podia ver o que parecia ser um enorme monstro rastejante... nas profundezas da caverna!

Se observássemos com cuidado, a figura na frente era toda de cor branca, que era um enorme esqueleto!

Felizmente, não era uma besta viva! Xiao Chen avançou de forma constante. O enorme esqueleto era como uma montanha feita de ossos. Isso deve ser o esqueleto de um dragão feroz, porque nenhuma outra criatura gigante seria tão grande quanto esta. Os restos do esqueleto completamente intactos tinham cerca de 40 a 50 metros de comprimento. Era bastante semelhante ao Dragão Espada registrado no livro antigo. Aquele era um do tipo feroz entre a raça dos dragões!

Xiao Chen descobriu um brilho levemente discernível nas profundezas da caverna, e ele ficou surpreso ao descobrir que era realmente um cristal de dragão! O cristal era tão grande quanto a cabeça de uma pessoa, mesmo a escuridão da antiga caverna era incapaz de encobrir seu brilho. Xiao Chen estava muito chocado, era muito grande quando comparado com o cristal comumente visto.

O cristal de dragão era cintilante e translúcido, emitia um brilho divino. Quanto mais perto se aproximava da luz, mais brilhante ela se torna. O brilho glorioso era semelhante a um brilho divino. Sem dúvida, este cristal era da mais alta qualidade entre as raridades!

Sem dúvida, numerosas bestas ferozes matam umas às outras para obter este cristal de dragão. Este lugar era o túmulo do dragão selvagem. Xiao Chen rapidamente deixou a caverna de dragão, ele queria deixar este lugar o mais rápido possível. Caminhando sobre o bosque tingido pelo sangue, Xiao Chen recolheu mais de uma dúzia de cristais do corpo dos animais, e depois ele saiu como o vento.

Não havia nenhum cristal dentro do corpo de uma besta ordinária, ele poderia somente ser encontrado em bestas ferozes peculiares. Com tantos cadáveres de bestas ali, era inevitável que houvesse dezenas de cristais a serem encontrados. No entanto, Xiao Chen não teve tempo suficiente para reunir todos eles. Se por acaso, as bestas ferozes dentro da floresta se tornassem conscientes do cristal de dragão, isso levaria inevitavelmente a outro massacre!

Usando suas roupas para envolver o divino cristal de dragão, Xiao Chen rapidamente retornou à sua residência temporária perto do precipício rochoso.

Depois de cerca de meia hora mais tarde, o berro dos animais podia ser ouvido novamente daquela região. Xiao Chen podia ver algumas bestas voando carregando naquela floresta fumegante com o cheiro de sangue do precipício rochoso.

Entre eles estava um Lobo Divino! O comprimento do corpo do lobo era de cerca de 5 a 6 metros de comprimento, sua altura era de cerca de três metros. Estava reluzindo um brilho azul da cabeça aos pés. O lobo divino bateu seu par de asas azuis e gerou um vendaval. As asas desdobradas estendiam-se a 12 ou 13 metros de comprimento. Exatamente no centro de sua testa, havia também um olho vertical azul. Além disso, a aura gélida era ainda mais fria do que a do anterior.

Este Lobo Divino era duas vezes maior do que aquele que atacou Xiao Chen anteriormente! Um uivo de lobo aterrorizante foi transmitido de cima daquela região, a enorme onda de som se acendeu no vasto céu como um trovão abafado. Deve ser o líder de uma matilha de lobos de uma certa região da floresta.

As bestas ferozes que morreram no abate tornaram-se alimento dos retardatários. Somente até que a cor do céu se tornou escura fez com que o lugar gradualmente recuperasse sua tranquilidade anterior. No entanto, um monte de ossos brancos de bestas foi deixado para trás naquela região!

Quando o ruído finalmente cessou, Xiao Chen usou uma pedra para selar-se em uma caverna. Ele ativou a técnica secreta enquanto segurava a pedra de cristal do dragão com ambas as mãos. Ele absorveu a energia pura da essência do dragão dentro do cristal de dragão com a “Técnica de Treinamento Qi” concedido pelos Céus.

Se alguém visse essa cena de Xiao Chen, eles certamente ficariam abismados. O cristal de dragão era tão grande que precisava de ambas as mãos para sustentar, a caverna estava completamente iluminada pelo glorioso brilho divino.

O resplendor divino parecia estar vivo, o enorme cristal de dragão estava diminuindo lentamente à medida que o esplendor divino se precipitava incessantemente no corpo de Xiao Chen. Este foi um momento que poderia fazer alguém se sentir animado, a energia pura e ilimitada da essência do dragão era como um fluxo interminável. Ele continuava fluindo no corpo de Xiao Chen sem um fim à vista.

O resplendor brilhante era como uma ondulação de água, ele continua circulando ao redor da caverna e finalmente se reuniram em torno do corpo de Xiao Chen. Depois de uma noite inteira, o cristal de dragão encolheu mais da metade, e Xiao Chen já estava envolvido por uma densa luz multicolorida.

O cristal de dragão foi finalmente reduzido ao tamanho de um punho fechado pelo meio-dia. No entanto, ainda era tão brilhante como antes e iluminado a caverna. O cristal de dragão foi reduzido ao tamanho de um ovo de pombo depois de algumas horas ter passado, então, finalmente, tornou-se tão pequena como uma pérola cristalina.

Só até esta vez fez Xiao Chen parar e abrir os olhos. Como ele esperava, o enorme poder do dragão se reuniu no ponto de acupuntura de seu outro pé. Só até que a essência dentro do cristal de dragão estivesse quase exausta, o ponto de acupuntura teve o suficiente, uma mancha de luz cegante emergiu.

A mancha clara se fundiu perfeitamente com o ponto de acupuntura. A mancha de luz e o ponto de acupuntura eram um e o mesmo, parecia ter se transformado completamente. Comparado com o outro ponto de acupuntura, era como uma lanterna brilhante no escuro da noite!

Um cristal de dragão raro causou o ponto de acupuntura em seu pé direito a mudar. Para esse tipo de poder enorme realmente se fundir completamente com dois pontos de acupuntura minúsculos, ele sentiu que sua própria “Técnica de Treinamento de Qi” era muito misteriosa.

Dentro do corpo humano, há trezentos e sessenta e cinco pontos de acupuntura. Se cada ponto de acupuntura transformasse em uma mancha de luz, apenas que tipo de transformação iria ocorrer? Xiao Chen estava ansioso para a chegada desse dia.

Por Duckie | 30/12/17 às 15:25 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais