CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 18 - Implacável

World of Immortals (WOI)

Capítulo 18 - Implacável

Tradução: Kb'los do Mal | Revisão: Toddy

Quando Xiao Chen refinou o raro cristal de dragão, a energia ilimitada do cristal foi quase inteiramente absorvida pelo ponto de acupuntura em seu pé direito. Mesmo que apenas uma pequena porção da essência do dragão entrou em seu corpo ferido, a condição de seus ferimentos eram muito melhor do que antes.

Zhao Lin’er não se mostrará nos últimos três dias. No entanto, ela certamente não desistirá da oportunidade de matar Xiao Chen diante de seus olhos. Afinal, ambos se esforçaram por um tempo, talvez o barulho de trovão ocorrerá a qualquer momento.

Xiao Chen precisava urgentemente de tempo para recuperar seu corpo ferido. Nos últimos dias, ele constantemente regulava sua respiração através de certas técnicas na floresta primitiva.

Esta ilha está repleta de mistério, Xiao Chen descobriu vestígios de muitos monstros enormes na vizinhança do território do Dragão Tirano. Muitos deles eram sagrados animais primordiais. Tais como: Uma pantera divina capaz de rasgar elefantes enormes, um crocodilo antigo que tinha uns 20 metros de comprimento, uma enorme centopeia de ouro que era tão grossa como uma tigela... Ele poderia até ouvir o rugido do dragão que foi transmitido a partir das profundezas da ilha. Naturalmente, esse não era do Dragão Tirano de Oito Garras, nem era do Dragão Tirano Primordial. Era de outro tipo de dragão desconhecido.

A essência das plantas fluía lentamente, a luminosidade verde tremulava incessantemente na floresta montanhosa. O entorno de Xiao Chen estava ocupado por uma densa energia espiritual, seu corpo estava envolto por um radiante brilho verde. A essência pura das plantas entrou em seu corpo, e ele foi curado pelo brilho verde e morno.

Outros dois dias já haviam passado, o estado do corpo de Xiao Chen era muito melhor do que antes. Ele decidiu ir e observar o que Zhao Lin’er estava fazendo, ela não poderia ter desistido de sua intenção de matá-lo. A próxima vez provavelmente seria a conclusão, era necessário investigar.

Depois de ultrapassar a zona frequentemente percorrida pelo Dragão Tirânico, Xiao Chen atravessou uma densa floresta primitiva, evitou vários tipos de animais exóticos e finalmente retornou à zona mais externa da ilha, onde tinha construído a casa de bambu verde.

O céu azul e as nuvens brancas se refletiam no claro lago tipo safira, o entorno estava cheio de glicínias e flores coloridas estavam em plena floração. A refrescante fragrância das flores encheu toda a região desta floresta.

A casa de bambu era fresca e verde, foi decorado com algumas videiras e flores frescas. Uma toalha de algodão estava pendurada na corda de rattan na frente da casa de bambu, voando levemente junto com a brisa.

A casa de bambu construída por Xiao Chen já estava ocupada por Zhao Lin’er. Isso foi realmente um despojo de guerra não apenas em nome, mas também na realidade.

No entanto, Xiao Chen não viu Zhao Lin’er  pelas redondezas, ele começou a pesquisar circulando ao redor da área. Sua visão de repente se concentrou nas profundezas da selva cem metros de distância do pequeno lago, havia na verdade cinco casas de bambu recém-construídas! Além disso, ele viu uma figura estranha lá!

Era um rapaz de grande estatura, a julgar pela sua aparência, parecia ter mais ou menos vinte anos. O jovem tinha um longo cabelo castanho e uma pele extremamente clara. No entanto, a expressão em seus olhos era um pouco malicioso, dando uma impressão de que ele não era muito amigável.

Quem era aquele?

Xiao Chen observou o homem de cabelos castanhos silenciosamente na floresta.

Não muito tempo depois, inúmeras aves marinhas voaram para longe da direção do litoral com uma velocidade semelhante à de um jato. As silhuetas de duas pessoas podiam ser vistas passando pela selva, correndo rapidamente para o homem de cabelos castanhos. Pareciam ser um homem e uma mulher com cerca de vinte anos, ambos tinham cabelos castanhos claros e pela aparência de seu uniforme, eles pareciam ser o servo do homem na frente da casa de bambu. Os dois se curvaram quando chegaram ao homem de cabelos castanhos.

O jovem de cabelo castanho acenou com a mão para descartar a cortesia. Depois disso, ele perguntou: "Ainda não há vestígios deles?"

"Não, meu senhor. Não conseguimos encontrar um único navio no oceano.”

O jovem de cabelos castanhos franziu ligeiramente as sobrancelhas e disse: “É raro que o Oceano Tabu seja tão calmo, e que não há nenhum poder misterioso que nos impeça. Não deve haver nenhum grande perigo, como é que eles ainda não chegaram? Poderia ser que eles encontraram um dragão feroz?" Logo depois, ele virou a cabeça para a direção do lago minúsculo. Depois de um breve momento de silêncio, ele disse a si mesmo: "Excepcionalmente charmoso... até o Unicórnio a acompanha, ela é seriamente tão linda como um anjo..."

O servo que estava de pé ao lado disse: "Meu Senhor, se você gosta dela, por que não..."

"Humph!" O homem de cabelos castanhos bufou friamente cortando as palavras do criado. Então ele o repreendeu: "É melhor você ter cuidado com o que fala! Espere até que nossos homens cheguem, então vamos ajudá-la a eliminar seu inimigo primeiro. Eu tenho meus próprios planos."

Xiao Chen calmamente recuou para a selva.

Zhao Lin’er! Mesmo apenas o pensamento de seu nome sozinho fez os olhos de Xiao Chen encher de raiva. Ela já tinha se reunido com as pessoas deste mundo, e prometeu matá-lo, não importa o quê.

Agora, ele tinha inimigos ainda mais poderosos para se preocupar. Xiao Chen não podia deixar de suspirar. O encanto de uma mulher era de fato a arma mais poderosa, Zhao Lin’er tinha realmente ganhado a ajuda deste homem de cabelos castanhos com sua beleza.

Ele tinha duas opções para escolher. 1: Imediatamente fugir para as profundezas da ilha. 2: Esperar uma oportunidade para atacar primeiro.

Ele era uma pessoa muito calculista, depois de ponderar por um tempo, ele decidiu ganhar a iniciativa, batendo em primeiro lugar. Ele deve tentar vencer a força o oponente primeiro, para evitar o pior cenário quando os reforços do homem de cabelo castanho chegarem mais tarde.

Xiao Chen cuidadosamente examinou a sua volta, ele descobriu que havia três guardas escondendo sua presença perto das casas de bambu recém-construídas, protegendo o homem de cabelos castanhos. Logo depois, Xiao Chen descobriu mais três pessoas no coqueiral perto da costa. A julgar por seu uniforme, eles deveriam ser os servos do cabelo castanho. Cada um deles examinou uma área diferente do mar, eles estavam obviamente esperando a ajuda chegar.

Depois de examinar bem o lugar, Xiao Chen decidiu começar seu ataque!

O coqueiral estava firmemente preso, cada pessoa ficava a uns 500 metros de distância. Xiao Chen se aproximou de um deles sem fazer nenhum som. Ele não tinha nenhuma arma com ele, seu próprio corpo era a melhor arma. Uma aura fria se precipitou, e ele agrediu seu alvo com um dedo! O sangue jorrou, então Xiao Chen rapidamente recuou. Um criado de cabelos castanhos teve a garganta partida e caiu no chão.

Ele não tinha a menor hesitação, se ele não matasse o inimigo, ele seria morto em vez disso. Só por cortá-los firmemente teria ele a chance de sobreviver!

Aproximou-se de seu segundo alvo, mas quando havia apenas sete metros entre eles, um coco maduro caiu na praia com um som de "Plop!". Quando o criado ouviu o barulho, virou a cabeça. Xiao Chen rapidamente aumentou sua velocidade até o limite, então ele saltou em direção ao criado. Enquanto ele ainda estava no ar, ele torceu a perna ao redor e varreu para a garganta do adversário.

Tudo aconteceu tão rápido quanto um relâmpago, no entanto, aquele criado era bastante perspicaz. Mesmo com a ocorrência inesperada, ele não entrou em pânico como ele rapidamente caiu para trás para evitar o chute, ele usou os dois braços para se proteger simultaneamente.

"Bang!"

Perna direita Xiao Chen tinha a força de mais de milhares de quilos. Ele quebrou os braços do servo castanho em um flash. Mesmo que a dor afiada distorcesse seus sentidos, ele ainda estava tão claro quanto antes. Ele urgentemente gritou para ajudar, "Ajuda..."

A palma direita de Xiao Chen estava envolta por uma gloriosa luz divina, que dividia o ar como uma lâmina divina. Junto com o brilho deslumbrante, o criado de cabelo castanho foi decapitado, sangue derramado em toda parte. Xiao Chen, em seguida, saltou para trás para recuar.

O grito do servo foi engolfado pelo som das ondas do mar. O sangue jorrava rapidamente do corpo sem cabeça enquanto caía na praia arenosa. Quando o cheiro de sangue se espalhou por toda a floresta, Xiao Chen se foi sem deixar vestígios.

Por Duckie | 30/12/17 às 15:25 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais