CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 21 - Esqueletos Inteligentes

World of Immortals (WOI)

Capítulo 21 - Esqueletos Inteligentes

Tradução: Allan | Revisão: Toddy

A lua subia ao céu com o aproximar da noite, o luar estava muito pálido nesta região com um silêncio mortal, era especialmente assustador. Entretanto, Xiao Chen sem demora correu rapidamente para fora do pântano, assim que detectou um sinal de perigo.


Uma fraca e escura neblina surgiu da poça de lama. Xiao Chen estava assustado, ele já sabia que se tratava de um miasma. Não só isso, pode até ser o mais malicioso das lendas, o miasma dos mortos-vivos.


Estando fora desta região mortal e olhando para a situação dentro do miasma, Xiao Chen começou a pensar, perguntando se ele poderia tirar proveito desta situação? Se ele pudesse atrair Zhao Lin’er e aquele homem de cabelo castanho…


"Snap!"


Ele ouviu um ruído gerado pelo movimento dos ossos novamente!


"Snap! Snap!"


Uma figura branca estava se movimentando na floresta do pântano sombrio, um esqueleto de forma humana se levantou!


Xiao Chen ficou extremamente chocado, levantou-se e se escondeu corretamente. Ele observou o esqueleto andando.


O movimento inicial do esqueleto era bastante rígido, porém depois que ele ajustou seu corpo torto com alguns sons de rachaduras, os movimento do esqueleto tornou-se muito mais ágil. Ele estava andando de um lado para o outro no pântano, parecia estar procurando por algo.

Xiao Chen segurou sua respiração e não fez um único som, e continuou observando calmamente.


O esqueleto humano branco como a neve parecia estranho e assustador sob a luz pálida da lua, fazendo parecer ainda mais assustador! Quando ele se virou e ficou na direção de Xiao Chen, Xiao Chen viu uma luz cintilante ofuscando seus olhos. Era extremamente bizarro e assustador.


"Snap! Snap!"


O som de estalos dos ossos pode ser ouvido de duas outras direções, dois esqueletos humanos se levantaram no meio da floresta. Eles passaram pela poça de lama e juntaram-se com o outro esqueleto. Eles também tinham luzes fracas piscando no seu crânio, parecia que eles poderiam se comunicar uns com os outros. Toda vez que eles se enfrentaram, a fraca luz nos seus olhos piscavam constantemente.


Xiao Chen não conseguia entender nada, eram eles fantasma? Ele não pensava assim!

Uma hora depois, sem o aparecimento de outros esqueletos similares.


O tempo todo, Xiao Chen tinha se escondido e observou tudo de camarote. Ele descobriu que os três esqueletos passeavam no pântano sem descanso, como se estivessem procurando por algo. Pode dizer o quanto poder eles possuíam apenas por vê-los facilmente virando esqueletos gigantes que pesava mais de quinhentos quilos! Somente até que um dos esqueletos encontrou uma pedra de cristal brilhante da pilha de ossos Xiao Chen percebeu o

que estavam fazendo.


O esqueleto que estava segurando o cristal parecia muito animado, moveu seu queixo para baixo, gerando um som de estalo para atrair os outros dois esqueletos. Foi assustador, mas também um pouco engraçado.

Quando os três esqueletos reuniram-se em um só lugar sob a luz pálida da lua, eles pareciam

muito aterrorizantes.


"Clank!"


Aquele pedra de cristal azul claro foi aberto pelo esqueleto e dividido em três partes do mesmo tamanho. Cada esqueleto pegou um pedaço e colocou em suas órbitas. Raios brilhantes de luz era emitido de suas órbitas, o brilho azul claro fluía como o fluxo de um rio da sua cabeça fazendo um caminho até o corpo.


Os esqueletos brancos como a neve estavam piscando com um fraco brilho azul, raios de luz suaves rapidamente envolveu os três esqueletos. Após um longo tempo, o brilho azul finalmente diminuía gradualmente. Os esqueletos brancos pareciam mais brilhantes do que antes.


Xiao Chen ficou muito chocado, os esqueletos eram na verdade capazes de absorver a energia dentro do cristal, foi algum tipo de evolução estranha? Ele simplesmente não sabe como eles nasceram em primeiro lugar.


Sob o luar pálido, o miasma dos mortos-vivo estava a deriva do pântano, os três esqueletos

estavam andando por aí livremente, toda cena foi realmente bizarra!


De repente, o esqueleto que andava a beira do pântano parecia ter encontrado algo, ele caminhou na direção onde Xiao Chen estava escondido. Xiao Chen começou a sentir-se ansioso, porém ele não havia se retirado imediatamente. Em vez disso, ele se virou para a árvore gigante preparando-se para enfrentar o esqueleto.


O esqueleto estava em desvantagem, ele se virou para olhar seus dois companheiros na parte de trás, em seguida, voltou a olhar para Xiao Chen, parecia estar pensando em algo. Os outros dois esqueletos também foram até lá, ficaram surpresos quando viram Xiao Chen. Eles pareciam estar pensando que o cara cheio de energia vital na frente deles era muito "estranho".


Xiao Chen queria observá-los, e queria ver se havia alguma coisa especial sobre eles. No entanto, que não seja a energia misteriosa em suas órbitas que fornecia a energia para mover seu corpo inteiro, não encontrou nada incomum.


De repente, ele teve uma excelente idéia, tirando uma pedra de cristal marrom que havia obtido do cadáver de um animal, ele a segurou na palma de sua mão. Os três esqueletos humanos emitiam luzes piscando indefinidamente. Ao mesmo tempo, eles estenderam suas garras de ossos na direção a pedra de cristal.


Xiao Chen deu um passo para trás, os três esqueletos se aproximaram e saíram do pântano.


Xiao Chen não detectou nenhuma hostilidade, para que entregasse o cristal. Eles facilmente dividiram o cristal marrom em três pedaços. Depois disso, eles jogaram os pequenos pedaços do cristal em suas órbitas. Um brilho marrom cintilante se espalhou de crânio em direção a parte inferior do corpo.


Um ruído podia ser ouvido de suas articulações. Observando com atenção, o brilho estava circulando em torno do esqueleto, os três estavam tão brilhantes como um cristal de jade. Este tipo de cena tinha realmente acabado depois que a energia do cristal foi completamente absorvida. No entanto, seus ossos pareciam muito mais brilhantes do que antes!


Um dos esqueletos estendeu suas garras de ossos para golpear a árvore gigante que estava ao lado. Com um som "Plop!", a garra ossuda branca como a neve, havia penetrado profundamente no tronco da árvore, metade do seu braço tinha penetrado o tronco.


Um ataque comum já possuía este poder, podia-se dizer o quão formidável eram esses esqueletos humanos! Xiao Chen ficou extremamente assustado, o poder destes esqueletos ultrapassou em muito sua imaginação!


O brilho nos olhos dos três estava piscando, eles estavam na frente de Xiao Chen e observando-o calmamente. Até algum tempo depois, eles moveram o queixo repetidamente gerando um som de estalo. Parecia que eles queriam dizer alguma coisa. Depois disso, eles caminharam de volta para as profundezas do pântano, desaparecendo lentamente na floresta, permeada pela espessa camada de energia negativa.


Um esqueleto humano formidável e experiente!


Tudo isso fez Xiao Chen sentir um pouco de curiosidade, ele explorou em torno do pântano mortal. Depois de caminhar por meia hora, ele descobriu que aquele lugar era pelo menos algumas dezenas de quilômetros quadrados. O interior era preenchido por várias camadas de miasma e uma densa energia negativa, que parecia muito misteriosa e assustadora.


Durante a meia-noite, o miasma dos mortos-vivos no pântano era mais forte, a neblina negra bloqueava a pálida e mortal luz da lua.


Somente no final da noite o miasma dos mortos-vivos estava gradualmente diminuindo, tornando-se cada vez mais fino.

Xiao Chen ouviu de repente um tumulto nas proximidades do pântano. Aparentemente... Alguém estava lutando! Ele contornou o pântano e correu para a origem do som. Pouco tempo depois, ele viu uma cena realmente surpreendente!


Por Duckie | 30/12/17 às 15:28 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais