CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 25 - Pétalas de Flores Sangrentas

World of Immortals (WOI)

Capítulo 25 - Pétalas de Flores Sangrentas

Tradução: Allan | Revisão: Toddy

A um tempo atrás, ele foi fortemente ferido por Wang Zi Feng antes de morrer. As feridas lhe trouxeram algumas complicações, ele nunca pensou que o deslumbrante brilho da vida poderia curá-lo apenas em fração de segundos!

Mesmo que a ferida estivesse quase curada, ainda havia uma grande quantidade de pessoas do lado inimigo, Xiao Chen estava parado a poucos metros de Gu Luo. Sem qualquer hesitação, ele usou a espada longa que havia roubado para cortar o pergaminho que estava emitindo a gloriosa luz divina. A forte aura ardente da espada despedaçou o pergaminho instantaneamente, a luz estava ficando gradualmente mais fraca e até ser completamente dissipada. Ao mesmo tempo, ele jogou a espada em direção ao peito de Gu Luo!

Gu Luo finalmente reagiu neste momento, ele acenou com ambas as mãos para criar uma tela de luz que despedaçou a espada. Ele se afastou da mulher que o apoiava e ficou de pé. Xiao Chen recuou em alta velocidade, assim que ele saiu do cerco os três esqueletos rapidamente o seguiram. Ambas os lados pararam de lutar e esperaram por outra chance para revidar!

O primeiro confronto no pântano pode ser considerado como uma vitória completa para Xiao Chen e os três esqueletos! Não só Gu Luo foi mortalmente ferido, mas ele também perdeu oito especialistas. O ponto mais importante foi que Xiao Chen estava completamente curado pela deslumbrante luz da vida.

A pele de Gu Luo ficou extremamente pálida, ele observou Xiao Chen atentamente com seu olhar malicioso. Seu olhar era tão gelado como uma cobra venenosa. Seu coração estava cheio de ódio, foi humilhado e quase perdeu a vida.

Não podia evitar usar o pergaminho, aquela deslumbrante luz da vida era equivalente a uma luz divina. Os buracos em seu peito deviam tê-lo matado, porém sob influência da luz santa, as feridas foram totalmente curadas! Embora a perda excessiva de sangue o deixasse fraco, seu corpo estava em péssimas condições.

"Senhor Gu Luo, você está bem?" perguntou o Anjo Imperial Zhao Lin'er.

"Isso não deve ser um grande problema."

Os vinte especialistas estavam ao lado de Gu Luo para protegê-lo, pois tinham medo que algum acidente ocorra novamente.

"Vamos!" Gu Luo acenou com a mão sem perder o fôlego em suas palavras, ele apenas podia confiar em seu poder militar para decidir sua vida ou morte.

Algumas pessoas ficaram ao lado de Gu Luo, o resto deles rapidamente começaram a perseguição, uma batalha estava prestes a começar.

Gu Luo ordenou a todos que estavam ao seu lado para ir a uma ofensiva, ele também queria ir perseguir Xiao Chen para matá-lo com suas próprias mãos! Zhao Lin'er rapidamente foi atrás de Xiao Chen, afinal este era seu original objetivo!

Xiao Chen e os três esqueletos foram cercados, Qinguang Wang, Yanluo Wang E Lunhui Wang tentaram matar Gu Luo, dando a Xiao Chen uma chance de exterminar todos os especialistas. O campo de batalha estava impregnado com um cheiro de sangue, a cena era horrível, era inútil dizer qualquer coisa agora, apenas a força poderia determinar o vencedor!

Xiao Chen que já não estava mais prejudicado devido a seu ferimento, lutava sem qualquer hesitação. Sua técnica secreta estava no auge, ele massacrou todos sem nenhuma piedade. A tarefa mais importante agora era diminuir a força do adversário.

Embora a força de Zhao Lin'er não fosse inferior a dele, Xiao Chen intencionalmente evitou um confronto direto. Ele estava matando cada especialista sem hesitação. A palma da sua mão estava emitindo um brilho fascinante como uma espada mágica. Acenando a palma verticalmente de cima para baixo, ele na verdade cortava um homem em duas metades. O sangue vermelho, o branco do cérebro e até mesmo o fígado estouravam no chão, era incomparavelmente horrível e nojento!

Neste momento de vida ou morte, ele não poderia demonstrar nenhum tipo de fraqueza, se o adversário não morresse então ele estaria condenado!

"Pop!"

Xiao Chen saltou para o céu, e ficou surpreso quando um de seus pés na verdade penetrou um homem. O pé facilmente fincou e perfurou o peito do homem, então ele varreu sua perna por aí com o cadáver preso em sua perna. Não só fez o cadáver explodir, mas até forçou Zhao Lin'er a recuar.

Este era a verdadeira luta de vida ou morte, Xiao Chen estava coberto de sangue da cabeça aos pés. Depois de matar alguns oponentes, ele não baixou sua guarda, porque a força do seu inimigo era mais forte do que os três esqueletos juntos.

O olhar de Gu Luo era tão frio e sombrio como uma cobra venenosa, no entanto, como ele tinha sido temporariamente enfraquecido pelos três esqueletos, ele não poderia enfrentar Xiao Chen por enquanto. Em relação a essas três criaturas, ele manteve um pouco de ressentimento contra eles, se não fosse por causa do seu ataque furtivo, como ele poderia quase perder a vida? Ele desperdiçou um dos mais preciosos pergaminhos de vida sem motivo aparente.

"Gloriosa Geleira Azul, conceda-me o poder para selar a escuridão!" Gu Luo gritou em alta voz, e um pergaminho foi rapidamente desdobrado, lançando uma tela de luz azul marinho. Depois disso, uma energia intensa surgiu da tela de luz, um pássaro gigante azul atirou-se em direção aos três esqueletos. Ao mesmo tempo, uma quantidade infinita de um brilho azulado também se abateu sobre eles.

O gigante pássaro azul transformou-se em energia que poderia alcançar até cinco metros de comprimento, mas ainda foi quebrado em pedaços pela força formidável dos três esqueletos. No entanto, após o infinito brilho azul os atingiu, três esculturas de gelo surgiram no campo de batalha. Qinguang Wang, Yanluo Wang e Lunhui Wang foram completamente congelados!

Gu Luo zombou friamente, então ele ficou em direção a Xiao Chen sem sequer olhar para trás. Ele pegou outro pergaminho, o pântano foi iluminado pelo brilho amarelo. Um enorme lagarto amarelo que tinha cerca de oito metros de comprimento atacou Xiao Chen violentamente, e ao mesmo estava gerando uma tempestade de energia.

Xiao Chen sentiu que a situação era muito desvantajosa, ele matou um dos especialistas que estava bloqueando seu caminho e continuou a mudar sua posição na floresta. No entanto, o enorme lagarto parecia possuir alguma inteligência, ele continuou a perseguir Xiao Chen de perto.

O lagarto se transformou em energia e esbarrou em quatro a cinco árvores gigantes, esmagando-as no processo. As lascas de madeira preenchiam o céu, galhos quebrados e folhas murchas voaram por todo lado, nada poderia deter a luz amarela!

Durou até a décima árvore gigante ser destruída, a energia assumiu a forma de um lagarto que ficou de frente com Xiao Chen, bloqueando seu caminho. Ele sabia que era impossível escapar dele, então ele pulou em direção ao céu, e desenhou um misterioso círculo mágico com ambas as mãos. O círculo mágico estava emitindo uma luz semelhante às estrelas quando caíam em direção ao enorme lagarto amarelo.

Um som estrondoso podia ser ouvido no céu, como se o enorme lagarto de energia fosse feito de vidro, enormes rachaduras apareceram por todo seu corpo. Depois disso, o corpo do lagarto dissipou-se enquanto ainda estava no céu!

No entanto, a luz amarela ainda cercava Xiao Chen. Algo surpreendente acontecia ao mesmo tempo, a luz amarela na verdade começou a se transformar em rochas, transformando Xiao Chen em uma estátua de pedra!

O Anjo Imperial Zhao Lin'er com sua impressionante beleza e talento incomparável, depois de passar por uma grande batalha como esta, ela parecia mais valente do que nunca, o que aumentou ainda mais o seu charme.

"Como esperado do senhor Gu Luo, você tem muitos truques na manga. Um ataque tão esplêndido, é realmente admirável. Muito obrigada senhor Gu Luo!"

"Vossa alteza é muito modesta, sinto-me muito honrado em lhe servir."

"Senhor Gu Luo, me faz sentir desconfortável se você falar dessa maneira. A fim de lidar com Xiao Chen, você se meteu em uma situação perigosa e perdeu vários especialistas. Sinto-me muito triste e inquieta."

Depois de eliminar os inimigos poderosos, Gu Luo parecia muito mais humilde e sincero. Então ele disse em um tom triste, "você não precisa se preocupar comigo. Mas o que aconteceu com todas as pessoas falecidas é verdadeiramente lamentável, eles eram como meus irmãos..."

Estas palavras deram às pessoas uma boa impressão, os especialistas que estavam perto sentiram uma sensação de calor em seus corações. Como o sucessor do clã, Gu Luo era experiente neste tipo de método.

"Crack!"

Um som de estalo ressoou, uma rachadura enorme apareceu na estátua de pedra de Xiao Chen. Depois disso, a estátua de pedra explodiu em pedaços com um som explosivo!

Por Duckie | 30/12/17 às 15:31 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais