CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 31 - Dragão Alado Vs Semideus

World of Immortals (WOI)

Capítulo 31 - Dragão Alado Vs Semideus

Tradução: Allan | Revisão: Toddy

A quarta pessoa era um rapaz alto e bonito. O jovem especialista que estava voando no céu mais cedo. Ele parecia ter cerca de 20 anos de idade, o seu longo cabelo dourado era tão brilhante e bonito como uma chama dourada. E sua pele era tão linda, como se fosse finamente trabalhada em um jade precioso. Todo o seu corpo emitia uma aura nobre, mesmo se estivesse parado em um mar de pessoas, ainda não levaria muito tempo para que as pessoas começassem a notá-lo, porque ele era tão brilhante como um sol dourado.


O budista Yizhen sussurrou, "Lande, um jovem especialista do Clã Ocidental. Ele é um mestre de feitiços divino, este tipo de praticante também é conhecido como Mestre da Magia. Dizem que eles podem pedir emprestado os poderes dos deuses que eles adoram.


Xiao Chen sentia uma leve inveja das habilidades do mestre Lande de voar nos céus. Como um artista marcial, ele também queria voar nos céus. O caminho pela frente é extremamente longo e complicado.


Quando todos haviam se reunidos, o budista Yizhen riu enquanto apresentou, "Permitam-me apresentar um novo amigo para todos, este é Xiao Chen que veio do mundo humano."


Os quatros que acabaram de chegar no coqueiral ficaram surpresos, e olharam para Xiao Chen com espanto.


Xiao Chen sabia que eles tinham entendido mal, então ele explicou, "Eu não distorci as dimensões nem vim aqui sozinho, foi apenas um acidente que resultou em minha vinda."


Assim que os quatros ouviram a breve explicação, suas expressões mudaram e já não prestaram tanta atenção a Xiao Chen. Evidentemente, os quatros não se importavam com Xiao Chen, eles não eram tão amigáveis como o budista Yizhen. Nem se deram ao trabalho de lhe dizer uma única palavra.


Xiao Chen riu de si mesmo, o mundo dos imortais era exatamente como o mundo humano. Sem antecedentes, ninguém lhe daria muita atenção.


"Rugido..."


Um rugido de deixar a orelha em pé ressoou das profundezas do oceano. Aquele rugido se assemelhava ao estrondo de um trovão. As ondas subiam e desciam violentamente, dois grandes navios longe do praia rapidamente se despedaçaram. E uma enorme figura dracônica poderia ser vista por lá, ele destruiu os navios tão facilmente como se quebrasse uma vara seca e podre.


"Esses são os nossos navios!" Caos, o jovem perito da tribo bárbara gritou com raiva, os músculos em seu corpo inteiro ficaram instantaneamente rígidos. Ele estava emitindo uma aura perigosa.


"Eles estão muito longe, talvez nosso pessoal não chegue até a costa. Será um pouco problemática para sairmos da ilha." A voz do jovem perito da Tribo Selva, Yanluo De era calma. Ele não parecia se sentir ansioso.


O budista Yizhen olhou para a enorme figura dracônica no oceano e disse, "Mais tarde, haverá outro especialistas que vieram para esta Ilha Do Dragão. Nesse momento, podemos pedir para nos dar uma carona.


"Rugido... Rugido..."


Todos lentamente começaram a sentir algo suspeito, o Dragão Tirano De Oito Garras desapareceu no oceano há muito tempo, mas o rugido de um dragão poderia ser ouvido de vez em quando. Além disso, a voz parecia um pouco diferente daquele soberano do oceano.


O homem vestido de branco Yizhen apontou o dedo para o céu distante e gritou surpreso, "Há um perito lutando contra um dragão!"


Os poucos jovens especialistas na costa ficaram chocados!


Em um horizonte distante, um dragão estava no céu em uma luta feroz com um humano. Um esplendor divino e deslumbrante explodia de vez em quando.


Um perito capaz de lutar contra um dragão, mesmo que não seja um deus, ele não deve está muito atrás deles!


A luta no céu era muito intensa, raios luminosos poderia ser visto. Um homem e um dragão gradualmente se aproximam da ilha no céu distante. Eles poderiam ver o progresso da batalha claramente agora.


Um Dragão Alado, poderia chegar até quinze metros. O dragão balançava todo o seu corpo que estava emitindo um esplendor glorioso. Ele transmitia uma pressão sobrenatural, assim que o Dragão Alado chegou perto da ilha, o rugido bestial da ilha desapareceu.


Esta era absolutamente uma besta formidável, seu par de asas dracônico poderia estender até 30 metros. Sua ampla sombra cobriu uma extensa quantidade de terra, o vendaval gerado por suas asas batendo poderia até mesmo ser sentido na superfície.


O que deixou Xiao Chen mais perplexo foi que, este dragão de prata que emitia um esplendor divino foi capaz de usar suas habilidades divina livremente. Parecia que este dragão era diferente do resto da raça dos dragões selados.


Relâmpagos um após o outro brotavam freneticamente de sua boca. O estrondo dos trovões ressoou para longo no horizonte, era realmente capaz de deixar a orelha em pé. A aterrorizante luz elétrica, cobria todo o céu com relâmpagos assustadores!


Além disso, o Dragão Alado também lançava o seu fogo sagrado incessantemente, enchendo o céu inteiro com chamas furiosas. As chamas pareciam queimar o próprio vazio. O céu inteiro foi transformado em um mar de chamas, espalhando uma aterrorizante aura sobre uma vasta área!


"Mestre Yizhen, você não disse que toda a raça dos dragões foram selados? Como é que o Dragão Alado pode usar habilidades divinas sem restrições? Xiao Chen não podia deixar de perguntar.


"Dragão Alado? Eu não ouvi esse nome a um bom tempo, eu quase esqueci o seu nome. Yizhen explicou enquanto olhava para a luta no céu, "Até o momento, o vasto continente é ilimitado, eles já se tornaram a marca registrada da raça dos dragões. As pessoas comuns apenas os chamam de 'Dragão'. Esqueci de lhe dizer, eles são a única raça dos dragões que não foi selada. Eles são uma das criaturas mais poderosa do continente. Um Dragão Alado adulto é tão poderoso como um semideus, No entanto, sua população é muito pequena, é muito raro encontrá-los.


De acordo com o conhecimento de Xiao Chen, entre a antiga raça dos dragões, o Dragão Alado estava longe das espécies mais fortes. E ainda assim, eles possuíam tal força, então o quão formidável seria uma genuína e poderosa raça dos dragões? Mas as outras raças tinham sido seladas, a única raça que escapou foi a do Dragão Alado nos olhos das pessoas comuns.


O budista Yizhen continuou, "Os Dragões Alados também podem ser divididos em alguns tipos, como o Dragão Negro, Sagrado, Dourado e assim por diante. Aparentemente, eles são originados do Clã Ocidental, você pode perguntar isso para o Mestre da Magia Lande. Certamente, ele deve saber mais do que eu.


O jovem de cabelos dourados, Lande, era muito bonito, ele era tão deslumbrante como um sol dourado. Seus olhos cor de safira varreu Xiao Chen em um olhar, se era porque a luta no céu era muito fascinante, ou ele pensou que não valia a pena gastar tempo para explicar, sua expressão foi um pouco fria.


"A figura humana que está lutando contra o Dragão Sagrado é na verdade um Anjo Caído!" Os anjos caídos não fizeram nenhuma aparição no mundo por alguns séculos, eu não esperava que pudéssemos ver um nesta ilha!"


O enorme corpo do Dragão Sagrado estava cintilando com o santo esplendor do começo ao fim, e a figura humana que está lutando contra ela foi coberta por uma névoa preta. Só agora as poucas pessoas na superfície pode ver o seu verdadeiro corpo claramente.


Seu longo cabelo negro vibrou como uma cachoeira, mesmo que eles não possam ver sua aparência claramente, sua figura diabólica era extremamente sedutora.


Metade de seu corpo requintado estava nu, e a outra metade foi coberta por uma roupa preta quase transparente. Seus picos gêmeos pendentes, sua cintura fina, sua bunda perfeitamente redonda, suas pernas finas e brancas como a neve. Sua beleza não era deste mundo, todas as coisas vivas que a olhavam iriam virar de cabeça para baixo.


O que chamou mais atenção foi que o anjo elegante e delicado. Realmente tinha um par de asas pretas em suas costas. Enquanto ela emitia ondas após ondas de um brilho escuro, uma poderosa energia violenta no céu. Ela realmente extinguiu os trovões e chamas furiosas vindo diretamente para ela.


A força do Anjo Caído era formidável, ao mesmo tempo, sua postura era muito elegante. Mesmo que ela estivesse no meio de uma intensa luta, a maneira que ela usava os vários estilos de luta era como uma bela dança graciosa no céu.


O enorme Dragão Sagrado realmente não dominou a luta. Pelo contrário, ele estava sendo suprimido pelo o belo anjo caído. Seu lindo par de mãos semelhantes ao lírio branco estavam segurando uma enorme espada de dez metros de comprimento de energia. Uma névoa negra flutuava ao seu redor, o raio da espada de repente explodiu, iluminando todo o céu.

Por Duckie | 30/12/17 às 15:36 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais