CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 33 - Árvore Sagrada de 7 Cores

World of Immortals (WOI)

Capítulo 33 - Árvore Sagrada de 7 Cores

Tradução: Kb'los do Mal | Revisão: Toddy

Qinguang Wang era extremamente ousado, sugeriu que Xiao Chen continuasse junto. Como eles já estavam aqui, não havia mais nada para se assustar. Xiao Chen avançou junto com os três esqueletos, entrando na floresta de pedra.

Era realmente aquele Dragão Sagrado, olhando mais atentamente para este monstro, alguém sentia ainda mais sua força tirânica e terrível. Seu enorme corpo draconiano pareceu ser feito de prata. Além disso, havia uma camada de radiação divina presente em seu corpo, fazendo com que esta floresta de pedra pareça incomparavelmente deslumbrante.

Quando o Dragão Sagrado confrontou o Anjo Caído, ele se transformou em um corpo humano uma vez. Exceto que o tempo, a luz multicolorida encheu todo o céu, Xiao Chen não conseguiu ver sua figura humana e aparência claramente. Quando ele olhou para o enorme corpo draconiano prateado agora, era muito difícil relacioná-lo com aquela figura humana ágil no horizonte.

A postura do Dragão Sagrado era um pouco estranha, suas asas draconianas estavam dobradas nas costas, suas pernas traseiras estavam em uma posição agachada, seu corpo era apoiado pelas garras dianteiras. Em vez de se prostrar, era mais apropriado descrevê-lo como ajoelhando em  reverência. Sua cabeça dracônica prateada estava pendurada no chão, o chifre brilhante do dragão tocava o chão.

E realmente adormeceu nesta posição. A julgar por sua expressão, parecia extremamente zeloso e satisfeito!

O que está acontecendo aqui?

De repente, Xiao Chen descobriu na frente de onde o Dragão Sagrado estava agachado, um leve brilho circulando dentro da floresta de pedra. Ele circulou o Dragão Sagrado prateado com os três esqueletos, eles chegaram na floresta de pedra a quatro ou cinco metros à frente da cabeça do dragão.

Uma árvore foi encontrado crescendo dentro da floresta de pedra. Sua altura era do tamanho da palma de uma mão. No entanto, o brilho de sete cores estava persistente em suas duas únicas folhas. Esta árvore emitiu poderosas ondas de energia espiritual.

Era uma árvore divina!

Mesmo que tivesse a altura de uma palma, qualquer um pensaria pela primeira vista que era uma pequena árvore e não uma flor! O "tronco da árvore" que era tão grosso como um polegar dobrado como um jovem dragão. Não deu às pessoas a sensação de que era uma árvore imatura. Pelo contrário, possuía uma vibração inflexível como uma árvore antiga que atravessava as mudanças do tempo!

No meio do tronco da árvore torta, havia uma folha negra, brilhando com luz negra. Era cintilante e translúcida, como se fosse esculpida de um jade preto. E no topo do tronco da árvore, havia uma folha recém-nascida. Na verdade, era branco leitoso, a folha era cristalina, como se estivesse esculpida de um jade branco. Um brilho cintilante estava girando em torno da árvore, nenhuma palavra pode descrever o quão mágico era.

O mesmo tronco realmente produziu duas folhas divinas de cores diferentes, era realmente bizarro. Além disso, havia outros resplendores coloridos persistentes ao redor do rebento. Não se poderia deixar de pensar, haverá novas folhas coloridas se mais fossem produzidas?

A árvore era realmente muito misteriosa, já que se parecia com um broto cheio de uma ilimitada vitalidade, e, no entanto, também se assemelhava a um antigo artefato divino que passou por inúmeras mudanças do tempo.

Os três esqueletos olharam uns para os outros repetidas vezes, então eles olharam para Xiao Chen simultaneamente, e eles realmente o insinuaram para... Pegar a árvore!

Xiao Chen sacudiu a cabeça repetidamente, esta árvore sagrada era extraordinária. Se o rizoma fosse danificado durante a colheita, esse seria o principal exemplo de desperdiçar recursos naturais imprudentemente. Além disso, eles estão agora na Ilha do Dragão, onde eles poderiam transplantá-lo?

Vendo que Xiao Chen não estava se movendo, Lunhui Wang estava prestes a desenterrar a árvore com descuido. Qinguang Wang e Yanluo Wang estavam prestes a mover as mãos também.

Xiao Chen rapidamente os impediu de cavar. No final, ele apertou os dentes e decidiu cavar! Em vez de deixá-los degradá-lo, ele também poderia cavar ele mesmo. Uma árvore que até o Dragão Sagrado se prostrou para adorar não deveria ser um item comum. Vamos cavar primeiro e adiar a discussão até mais tarde!

Depois de uma escavação incomparavelmente cuidadosa, juntamente com um grande pedaço de terra, Xiao Chen conseguiu escavar com sucesso o chão. Então ele se virou e saiu do vale sem olhar para trás.

Os três esqueletos eram mais como um ladrão, eles seguiram após Xiao Chen e caíram fora sem deixar nenhum rastro para trás.

................

Mundo dos Imortais, no ilimitado Mar do Sul, uma monstruosa onda azul atingiu o céu e avançou com grande impulso.

A Ilha do Dragão era como uma pérola verde no abismo do oceano. Toda a ilha era verde e exuberante como uma esmeralda. Repleta de vitalidade, as altas árvores antigas e as videiras milenares eram vistas em todos os lugares. Os rugidos dos monstros subiam e desciam em sucessão. Esta é uma antiga ilha que foi selada por inúmeros anos.

Xiao Chen estava segurando a árvore sagrada que era da altura de uma palma da mão aberta. Ele correu para fora do vale em alta velocidade, seu corpo estava envolvido por um brilho glorioso, era como uma chama latejante. Sua velocidade foi extremamente rápida, ele deixou pós-imagens na floresta da montanha. Ele chegou ao pântano mortal em apenas alguns momentos.

Os três esqueletos também estavam fazendo sua fuga sem deixar um rastro em toda a jornada. Como se eles pudessem sentir que algo estava prestes a acontecer, eles viraram a cabeça para olhar ao redor furtivamente enquanto correram.

A luz do sol foi bloqueada pelas árvores antigas e densas no pântano sombrio, tornando este lugar incomparavelmente sombrio. Olhando para os três esqueletos que se precipitaram logo depois, Xiao Chen sentiu um pouco desconfiado. Porque essas três criaturas mortas-vivas tão nervosas? Algo aconteceu?

Mesmo que desconfiasse, também não era fácil se comunicar com os três esqueletos. Ele tentou perguntar várias vezes, mas Qinguang Wang, Yanluo Wang e Lunhui Wang, apenas responderam balançando a cabeça ou agitando as mãos. Depois de chegar ao pântano mortal, seu nervosismo desapareceu.

Xiao Chen não acreditava que os três esqueletos fossem simples. Desde então fingiram que eram ossos mortos para emboscar Gu Luo, ele já os tratava como criaturas com igual inteligência.

Vendo todos os tipos de expressão sobre eles hoje, parecia que eles já sabiam sobre a existência da árvore sagrada há muito tempo. Mas por que eles estão apenas fazendo seus movimentos hoje? De repente, Xiao Chen não pôde deixar de tremer, esses três podem ser tão sinistros? Eles simplesmente transferiram a culpa para o Sagrado Dragão que acabou de cair na Ilha do Dragão hoje e usou ele como bode expiatório? Esta árvore sagrada parecia... ter um guardião!

Dentro do pântano sombrio, sete resplandecentes cores brilhavam com toda a glória. O "tronco de árvore" enrolado era tão e forte como um jovem dragão. Duas folhas de jade cristalinas de cores diferentes brilhavam com brilho divino.

Agora, a parte mais crucial é encontrar um lugar apropriado para plantar esse muda divina. Se eles deixarem que esse tipo de artefato divino mude e morra, isso seria verdadeiramente um pecado. No entanto, onde seria um local adequado? Xiao Chen descobriu que era uma tarefa muito difícil de realizar. O pântano sombrio estava cheio de uma densa energia negativa. Além disso, o miasma se espalhou pelo pântano quando a noite caiu. Este lugar era muito inadequado.

Os três esqueletos reunidos em torno de Xiao Chen, eles pareciam estar muito interessados ​​nesta árvore sagrada. As garras ósseas se estendiam para a frente simultaneamente, eles realmente queriam arrancar a folha de jade preta. Xiao Chen apressadamente os parou, eles realmente não sabem como usar as coisas com moderação. Esses três esqueletos realmente o fez sentir um pouco sem palavras.

Como se soubessem que Xiao Chen estava preocupado com o lugar para plantar a árvore sagrada, Lunhui Wang puxou a manga e insinuou Xiao Chen a segui-la no pântano. Caminhando até chegarem a um local escondido, os três esqueletos apontaram para uma árvore gigante, apontaram para a muda divina.

Ao ver que Xiao Chen não entendeu, Qinguang Wang simplesmente puxou a mão de Xiao Chen, fazendo com que ele coloque a árvore sagrada na árvore gigante. Algo incrível aconteceu, essas raízes cristalinas da árvore se estenderam automaticamente do solo que Xiao Chen estava segurando. Depois disso, ele realmente emitiu um resplendor brilhante e arraigou no tronco da árvore gigante!

Agora, Xiao Chen sabe com certeza, esses três esqueletos devem ter visto essa muda antes. Caso contrário, como eles saberiam tanto sobre suas propriedades mágicas.

Radiação multicolorida se espalhou, a densa aura demoníaca já não estava presente na floresta sombria. Um pedaço de tamanho de palma realmente fez esse lugar se iluminar.

E, por esta altura, uma explosão de rugido dracônico podia ser ouvida a poucos quilômetros de distância. Xiao Chen saltou acima da copa de uma enorme árvore antiga para examinar o local de uma posição elevada. Ele descobriu que a origem do rugido era realmente do vale onde eles anteriormente retiraram a árvore. Parecia que o Dragão Sagrado encontrou alguns problemas, os rugidos draconianos atravessaram os céus.

Os três esqueletos no pântano sombrio rapidamente se separaram uns dos outros pelo entendimento mútuo. Eles convenientemente se deitaram ao lado de uma pilha de ossos brancos no pântano, nem sequer moveram uma polegada, agindo como se fossem apenas restos mortais comuns.

Ao ver tudo isso, Xiao Chen ficou assustado, esses três esqueletos estavam realmente agindo como mortos. Ao mesmo tempo, tornou-se óbvio que seu pensamento estava correto. Os três esqueletos já sabiam sobre a existência da árvore sagrada, parece que eles realmente usaram o Dragão Sagrado como um bode expiatório desta vez... Estes três esqueletos sinistros eram realmente intrigantes...

Por Duckie | 30/12/17 às 15:37 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais