CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 36 - Nove Camadas Celestiais

World of Immortals (WOI)

Capítulo 36 - Nove Camadas Celestiais

Tradução: Allan | Revisão: Toddy

Exuvia, Historia, Zephyrus, Nirvana, Imortal, esses cinco grandes reinos distingue claramente a força de todos os peritos do mundo.

Somente as pessoas que entraram nestes cinco reinos poderiam ser consideradas um verdadeiro perito. O Reino Exuvia era precisamente uma muralha que divide os fracos e os fortes, era como uma muralha celestial que impede a esmagadora maioria das pessoas.

No entanto, os Reinos Historia, Zephyrus, Nirvana e Imortal não são fáceis de avançar! Depois de entrar no Reino Exuvia, e compreender a verdadeira essência da cultivação, ainda existem quatro reinos para avançar!

Assim, as lacunas de força entre os cinco reinos principais são enormes. Poucos poderiam derrotar um perito de um reino superior. Além disso, as lacunas entre o mesmo reino são consideravelmente grandes. Tal como um novato em determinado reino vs um veterano do mesmo reino, as diferenças entre elas eram como o céu e a terra.

Portanto, as pessoas fizeram algumas subdivisões, para cada reino, eles dividiram em nove camadas celestiais. Assim, Exuvia, Historia, Zephyrus, Nirvana e Imortal, esses cinco reinos principais cada um possui nove subcategorias.

Cinco Grandes Reinos! Todos os reinos possuem nova camadas celestiais!

O reino do imperador, o pico da imortalidade! É o reino final que cada praticante anseia! No entanto, desde os tempos antigos, quantas pessoas foram capazes de alcançar tal objetivo?

De acordo com o sistema de classificação, Xiao Chen já pisou no Reino Exuvia. Após ter compreendido os cinco reinos e seus principais detalhes, ele se sentiu profundamente emocionado.

Entre os cinco reinos, alguém no Reino Imortal raramente faz uma aparição. No que diz respeito à maioria das pessoas, eles simplesmente são uma existência lendária. Os peritos no Reino Nirvana trabalham arduamente, era ainda mais difícil encontrá-los. Quase impossível.

Os peritos dos dois primeiros reinos quase não aparecem no mundo mundano. Os peritos do Reino Zephyrus são pessoas realmente aterrorizantes. Eles poderiam resistir à gravidade e voar livremente, controlar o poder da essência mundana e possuíam vários tipos de habilidades divinas. Parecia que eles poderiam facilmente acabar com uma região inteira. Como resultado, eles foram reverenciados como semideuses.

Xiao Chen viu a luta entre o Anjo Caído e o Dragão Sagrado. Eles são precisamente existências neste nível! Sem dúvidas, apesar de serem raros quanto à pena de uma fênix e um chifre de unicórnio, os peritos entre eles não se limitam a esse domínio. De acordo com a antiga lenda, essa antiga raça eram as ramificações das divindades!

No entanto, mesmo que seja possível ver um perito no nível dos semideuses no mundo dos imortais, eles raramente participam de lutas. Afinal, seu poder é formidável, eles poderiam praticamente destruir tudo em seu caminho. Quando eles realmente fazem seus movimentos, eles inevitavelmente causam uma enorme agitação no continente.

Os peritos semideuses muitas vezes intimidavam seus oponentes, desencorajando-os de se envolver em combates. Pelo contrário, os peritos do Reino Historia foram reverenciados como deus da guerra aos olhos das pessoas comuns.

Entre os peritos dos cinco reinos, o mais ativo foi sem dúvidas, os do Reino Exuvia. Isso foi porque alguns jovens talentosos também entraram neste reino. Com esses grupos de jovens entre eles, seria difícil não ser ativos. Esses peritos são os mais próximos das pessoas comuns.

As habilidades de Yan Qing Cheng e Lande estavam em torno da terceira ou quarta camada celestial do Reino Exuvia, eles já atravessaram a primeira parte deste reino. Eles podem ser considerados um dos poucos jovens peritos, eles realmente tinham a capacidade de reforçar sua arrogância.

"Reino Imortal, o sonho de todos os peritos!" Xiao Chen soltou um suspiro.

"Nos nossos olhos, o Reino Imortal é apenas um sonho muito alto para alcançarmos. No entanto, aos olhos desses imortais, isso é apenas um novo começo." O budista Yizhen pareceu bastante comovido, sua expressão era distraída: "Talvez eles estejam buscando o vasto... esquecido... e antigo mundo dos contos de fadas."

Xiao Chen não sabia muito sobre a história do mundo dos imortais, então ele não prestou muita atenção. O que ele queria saber era o destino das pessoas históricas que vieram do mundo humano, distorcendo as dimensões.

Dugu Qiubai com uma única espada, olhou para o mundo inteiro com indiferença e destruiu tudo sob o sol. Qual será o seu atual nível agora? Como águas límpidas de outono para servir como disfarce, e jade para servir como seus ossos, onde a Fada Shi Feixuan foi? Com sua inteligência mundana e pensamento rápido sobre os elfos, onde está a Feiticeira Wan Wan?

E vários outros...

O budista Yizhen saiu de seu estado atordoado, os três esqueletos não estavam mais totalmente atuando. Eles preguiçosamente esticaram suas articulações, Yanluo Wang ainda fez um salto mortal de 360 graus. Não há um único traço de tolice em suas expressões.

Originalmente, Xiao Chen deveria deixar este lugar, mas sua intuição aguda detectou vários peritos que estavam se aproximando. Eles estavam carregando uma pitada de aura assassina, parecia que alguém queria matá-lo!

Tudo era para o Rei Dragão, havia marcas de garras de um jovem dragão nas proximidades. Todos os peritos que entraram nesta região queriam lutar por causa disso, portanto, eles mutuamente massacraram uns aos outros.

Xiao Chen sombriamente riu, não vale a pena de lidar com esse tipo de coisa. Ele recuou rapidamente com os três esqueletos, tentando atrair seus perseguidores para a cachoeira. Ele planejava deixar Yan Qing Cheng e Lande cuidar deles. A selva primitiva era verde e exuberante, se alguém descobrisse que ele estava sendo seguido, seria muito fácil acabar com ele. Depois que eles chegaram ao seu destino, Xiao Chen e os três esqueletos mudaram rapidamente de direção, desaparecendo na densa floresta.

As marcas de garras do jovem dragão estava ficando ainda mais concentrada nesta área, os cinco peritos rapidamente encontraram Yan Qing Cheng e Lande. Xiao Chen estava na ponte de uma antiga e alta árvore, ele poderia ver vagamente uma espada gerando raios de energia destruindo tudo na floresta. Logo depois, um jovem dragão selvagem partiu da energia e subiu ao céu, produzindo um som estrondoso e enredou o raio da espada.

Esta parece uma batalha entre dois Mestres da Magia!

Xiao Chen não acreditou no poder dos Mestre da Magia originado de um deus, ele acreditava que aqueles encantos antigos era uma técnica peculiar da regulação da voz celestial que era capaz de se comunicar com a essência mundana. Assim, eles conseguiram invocar a essência mundana e usá-la como quiserem. Naturalmente, isso era apenas o pensamento de Xiao Chen.

A luta foi muito intensa, o som de estrondo ecoou em toda floresta. Alguns relâmpagos roxos estavam realmente dançando descontroladamente na floresta, muitas árvores foram destruídas por eles! Logo depois, uma lâmina de luz estava se movendo para trás e para frente na floresta perto da cachoeira como um meteoro. Fazendo as folhas na floresta montanhosa agitar os locais próximos, às árvores na floresta estavam incontavelmente caindo uma após a outra.

A luz elétrica cintilou, mais da metade da região da floresta foi realmente destruída. Algumas figuras humanas eram levemente reconhecível, na verdade, havia quatro a cinco pessoas lutando contra Lande, Yan Qing Cheng ainda não fez nenhum movimento.

O barulho da luta atraiu vários peritos, eles eram como um tigre observando suas presas.

"Estrondo..."

Não muito longe, um enorme som dracônico foi transmitido. A onda sonora era de rachar a orelha abalando toda floresta montanhosa, as folhas mortas estavam rodopiando no ar, foi extremamente aterrorizante. Assustando os pássaros da montanha, fazendo com que todos voassem incessantemente para o céu. Muitos animais selvagens estavam fugindo para diferentes direções, esta região explodiu em um ataque de caos.

Um dragão feroz foi perturbado pela luta! Que está muito perto desta área, estava no vale apenas a 1 Km daqui.

A luta nas imediações da cachoeira cessou imediatamente, os três grupos recuou em três direções diferentes, rapidamente desaparecendo na floresta. O dragão vicioso não os perseguiu, ele só rugiu mais algumas vezes e finalmente se acalmou. A perigosa situação em sua mente não aconteceu.

No entanto, Xiao Chen tinha mais algumas ideias em sua mente, se ele fosse sair daqui, só seria possível se ele passar por aquele vale. Ele poderia muito bem ir descobrir a situação do dragão vicioso, talvez haja uma agradável surpresa para ser descoberta.

O vale não era muito grande, não era nem mesmo um quilômetro quadrado. As árvores eram escassas, havia apenas algumas dezenas de árvores altas. As outras áreas foram achatadas pelo dragão, nem mesmo uma folha de grama havia lá.

Por Duckie | 30/12/17 às 15:43 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais