CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 39 - Aumento de Poder

World of Immortals (WOI)

Capítulo 39 - Aumento de Poder

Tradução: Allan | Revisão: Toddy

Logo cedo de manhã, o esplendor do sol iluminava as folhas de orvalhos e flores, fazendo-o parecer como uma pérola cristalina. O ar fresco foi muito refrescante.

Xiao Chen já estava acordado, ele finalmente absorveu a poderosa energia do segundo ovo de dragão. O "Ponto Central da Acupuntura" em seu peito estava finalmente preenchido. Comparado aos outros pontos, era como uma lanterna no escuro da noite.

O terceiro ponto foi completamente preenchido devido aos dois ovos da Serpente-Dragão Marfim!

Neste momento, Xiao Chen claramente se sentiu um pouco diferente de antes. A energia vital de seu corpo parecia muito mais poderosa e abundante. O "Ponto da Acupuntura Shang Hill" em seu pé esquerdo e direito, e o "Ponto Central da Acupuntura" em seu peito, os três pontos parecia estar ligados em conjunto por um ligeiro traço de energia vital! Se alguém não os observasse de perto, claramente seria incapaz de ver os traços de energia vital. No entanto, Xiao Chen poderia vagamente senti-lo.

Xiao Chen se sentiu satisfeito, que tipo de anormalidade ocorreria no futuro. Entretanto, sua energia vital tornou-se mais abundante e poderosa, os benefícios eram enormes.

As pessoas disseram que os gatos têm nove vida, porque vital que os gatos possuíam eram abundantes. Como resultado, mesmo se eles sofresse lesões pesadas muitas vezes, ele ainda seriam capazes de viver. Xiao Chen não contava em se tornar um gato imortal com nove vidas, mas se ele sustentasse qualquer lesão novamente, seu corpo ferido seria curado pela abundante energia vital. Sua velocidade de regeneração tornou-se muito mais rápida. Allan: Pensava que era sete vidas…

No momento em que se levantou, Xiao Chen sentiu que seu corpo estava muito mais leve do que antes. Além disso, sua força também aumentou aos trancos e barracos. Ao mexer levemente seus músculos e ossos, ele deixou algumas imagens na floresta, algumas lâminas de uma deslumbrante luz foi dispersa com uma simples balançar de suas mãos. Com um som estrondoso, todas as árvores caíram, as folhas mortas estavam flutuando no ar.

Seu poder aumentou tremendamente! Só depois de muito tempo, Xiao Chen finalmente se acalmou, os três pontos de acupuntura pareciam ter excedido suas expectativas.

Antes ele só era capaz de convencer a si mesmo que suas habilidades eram em torno da segunda camada do Reino Exuvia, ou talvez em torno da terceira camada celestial. Ele não podia ter certeza, mas agora ele estava confiante de que alcançou a terceira ou quarta camada celestial. Além de sua abundância de energia vital, ele acreditou que poderia lidar com peritos em torno da quarta camada celestial, ou talvez até mesmo adversários um pouco mais forte do que isso!

Xiao Chen estava ansioso para o dia em que completar todos os 365 pontos da acupuntura!

Tantas árvores gigantes foram cortadas pela deslumbrante lâmina de luz por Xiao Chen. No entanto, mesmo com um distúrbio tão grande, os três esqueletos não reagiram. Qinguang Wang, Yanluo Wang, e Lunhui Wang estavam rodeando o ovo. Parecia que estavam assistindo algo.

Desde que Xiao Chen acordou, ele continuou inspecionando as mudanças em seu próprio corpo, ele não prestou atenção ao seu redor. E não tomou conhecimentos dos três esqueletos, só agora ele claramente sentiu que algo estava fora do lugar. Ele rapidamente caminhou para ver o que estava acontecendo, isso o fez sentir estranho.

A Árvore Sagrada do tamanho de uma palmeira estava ao redor do ovo de dragão. O brilho divino eram semelhantes a ondulações de água, o tronco da pequena muda era mais resistente do que antes. A folha negra de jade estava cintilando, e aquela folha branca de jade cristalina parecia ter crescido!

Uma Árvore Sagrada tão misteriosa! Na verdade, foi capaz de absorver a essência do ovo de dragão, capaz de refinar a enorme energia vital.

A casca do ovo que cintilava com um brilho verde gradualmente tornou-se mais fraca. Então as rachaduras começaram lentamente a se formar, com um som "pop", o ovo finalmente ficou em pedaços. Nem mesmo o menor vestígio de energia foi encontrado no ovo, havia apenas um líquido amarelo brilhante que fluía do chão.

Xiao Chen pegou o broto divino com ambas as mãos, este realmente era um misterioso tesouro! Ele não se sentiu muito mal em relação à perda do ovo.

"Quem de vocês três a colocou em cima do ovo?"

Os três esqueletos balançaram as cabeças ao mesmo tempo.

"Eu não culpo vocês. Pelo contrário, vocês fizeram um ótimo trabalho."

Qinguang Wang e os outros balançaram a cabeça, com suas mandíbulas gerando sons de estalos e fazendo gestos incessantes com suas garras, eles fizeram um grande esforço para Xiao Chen entender o que eles estavam dizendo. A pequena Árvore Sagrada realmente enraizou o ovo por sí só.

Como isso foi possível? Como ela poder se mover sonha! No entanto, era impossível para os três esqueletos mentirem. Parece que a pequena Árvore Sagrada realmente saiu de uma enorme árvore e se anexou ao ovo de dragão sozinha.

Foi um fenômeno muito estranho, Xiao Chen ficou um pouco intrigado com isso.

Ele podia sentir vagamente que seu corpo estava se transformando. A essência do treinamento era romper continuamente os grilhões do corpo humano, para alcançar a constante transformação e promoção de si mesmo. Ele sentiu claramente que seu corpo estava mudando lentamente.

Os três esqueletos, depois de refinarem dezenas de cristais de alta qualidade e usando a pequena Árvore Sagrada para ajudar em seu cultivo, eles pareciam diferentes em relação a antes. A luz espiritual em suas órbitas tornou-se um pouco mais brilhante, os traços em seus olhos eram mais suaves do que antes. Eles estão se tornando cada vez mais bonitos.

Xiao Chen decidiu que não importa quantos cristal ele ganhasse no futuro, ele sempre os dará para os esqueletos. Para que eles avancem constantemente evoluindo. O que ele queria era preencher totalmente seu ponto de acupuntura, ele precisava de uma enorme quantidade de energia. Um cristal era comum não era capaz de satisfazê-lo, a menos que seja um cristal de dragão. Caso contrário, seria como um copo de água em um carrinho de lenha queimada, que nunca será capaz de satisfazê-lo.

Depois que a pequena muda divina da Árvore Sagrada absorver a essência de um dos ovos da Serpente-Dragão Marfim, o brilho das sete luzes tornou-se ainda mais mágico.

Depois de esconder cuidadosamente a muda divina nas profundezas do pântano, eles enterraram o que restou dos ovos, Xiao Chen e os três esqueletos começaram sua jornada mais uma vez. Ele deve resolver o problema com Zhao Lin'er e Gu Luo o mais rápido possível.

Na hora de partir, Xiao Chen de repente relembrou do grupo de macacos gigantes. Quando Zhao Lin'er foi salva pelo jovem unicórnio, aquele macaco carmesim de quatro braços liderou um grupo para caçá-los. Talvez eles possam obter algumas pistas importantes daquele lugar.

Não muito tempo depois, Xiao Chen e os três esqueletos apareceram nas imediações da floresta de pedra onde os macacos gigantes habitavam. Ao contrário de outra região, este lugar era muito pacífico. O rugido constante das feras não poderiam ser ouvidos nesta região. O perfume das flores e plantas ao redor da floresta de pedra estava permeando o ar, o lindo canto dos pássaros era agradável de ouvir, muitas videiras estavam torcidas em torno da tranquila floresta de pedra.

"Rugido..." Um rugido raivoso foi transmitido pela área, um velho macaco de três metros de altura surgiu de fora da floresta. Ele continuou lançando alguns ruivos baixo quando correu para direção de Xiao Chen. Ele exibiu sua hostilidade para Xiao Chen, este mesmo grupo de macacos tratavam Xiao Chen amigavelmente antes. No entanto, por causa da morte de um único macaco, seu relacionamento com eles desmoronou.

Xiao Chen sabia que esse grupo de macacos possuíam uma grande inteligência, ele tentou cuidadosamente explicar o que estava acontecendo, para que eles pudessem fornecer pistas sobre Zhao Lin'er.

Os rugidos dos jovens macacos foram transmitidos por toda floresta de pedra, e alguns macacos saltaram para o local onde Xiao Chen estava. Também havia um macaco velho e alguns adultos. Aparentemente, os macacos totalmente crescidos não estavam por perto, apenas macacos velhos e alguns jovens para cuidar de sua casa. Era fácil dizer que os dois velhos macacos estavam nervosos.

Por meio de gestos constantes, e explicando uma e outra vez, os velhos macacos pareciam ter entendido o que Xiao Chen explicava. Um deles saltou nas profundezas da selva como se estivesse voando, e foi em dos outros macacos gigantes.

Em torno de meia hora depois, algumas dúzias de rugidos foram transmitidos de um local distante. O macaco carmesim trouxe dezenas de macacos gigante e cercaram Xiao Chen, todos rosnavam incessantemente.

Xiao Chen sabia que não poderia mais voltar a este lugar no futuro. A pouca amizade que tinha antes, foi completamente destruída. Ele tentou explicar novamente usando as mãos para fazer alguns gestos. Ele até desenhou Zhao Lin'er e o retrato do jovem unicórnio no chão. O macaco carmesim era uma besta inteligente depois de tudo, e finalmente foi capaz de entender. Depois disso, Xhao Chen levou os três esqueletos para a direção da antiga floresta primitiva, e saltou para a densa floresta.

Em vez de entrar nas profundezas da ilha, eles foram para o oeste. Não se podia deixar de notar que o macaco carmesim era extraordinário, seu corpo e ambas as mãos eram incomparavelmente fortes. Foi impossível para Xiao Chen e os três esqueletos saltar sobre os galhos e as folhas por um longo período de tempo. No entanto, eles ainda podiam acompanhar o macaco carmesim na floresta, era improvável que eles ficassem para trás.

Depois de alguns quilômetros, o macaco carmesim finalmente parou. O macaco apontou para a antiga floresta primitiva em sua frente e saltou alguns grunhidos. Ele não ousou avançar, parece que essa região esconde vários perigos. Mesmo o macaco carmesim não atreveu a se aproximar mais.

Por Duckie | 30/12/17 às 15:45 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais