CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 40 - Não há necessidade de ser tolerante!

World of Immortals (WOI)

Capítulo 40 - Não há necessidade de ser tolerante!

Tradução: Kb'los do Mal | Revisão: Toddy

Xiao Chen franziu a testa, a julgar pelo comportamento do macaco carmesim, esse assunto não será fácil de lidar. Mesmo este tipo de animal monstruoso não se atreve a ir além disso. A cordilheira não é claramente uma terra misericordiosa.

"Roar..." O macaco carmesim soltou um grunhido baixo, então ele saiu sem olhar para trás, indo em direção às profundezas da selva.

Xiao Chen ponderou por um tempo, então ele decidiu seguir em frente. Ele começou sua jornada junto com os três esqueletos.

Depois de atravessar duas cadeias montanhosas, sons de pequenos rugidos, um após o outro podiam ser ouvidos a sua frente. Mesmo que eles não fossem altos, dava às pessoas um sentimento de opressão extremamente perigoso.

Depois de passar por densos arbustos, Xiao Chen e os três esqueletos se dirigiram para a origem desses tristes rugidos. Ao longo do caminho, na verdade, descobriram alguns cadáveres pertencentes a alguns praticantes desconhecidos. Eles morreram em um estado extremamente desagradável, parece que eles foram destruídos vivos. Era óbvio ver que eles não foram mortos há muito tempo atrás. Uma névoa sangrenta ainda estava persistente na floresta, o cheiro de sangue é extremamente pungente.

As pessoas que estão nessa Ilha do Dragão obviamente estão crescendo em número. Essas pessoas provavelmente encontraram uma besta feroz. Mas, quando Xiao Chen aproximou-se da origem dos rugidos bestiais, sua especulação desde o momento foi anulada. Aqueles praticantes não foram mortos por bestas ferozes!

Em frente a ele, a atrocidade ainda está ocorrendo, ele viu claramente a verdade diante dele. Uma grande figura demoníaca na floresta que atualmente estava matando, no momento em que ela brandiu sua garra enorme, sangue vermelho-claro foi espalhado. Destruiu o corpo de um praticante com as mãos nuas, o fígado e outros órgãos internos espalhados por todo o chão. O sangue escorria por todo o lugar, a cena era extremamente cruel.

A figura demoníaca era alta e majestosa, tinha cerca de três metros de altura, possuía um par de orelhas de lobo. Além disso, também possuía uma longa e poderosa cauda de tigre. Na verdade, era alguém que Xiao Chen conhecera antes - o jovem especialista da Tribo Bárbaro, Caos.

Embora possuísse o corpo e a aparência de um ser humano, parecia que ele era apenas uma besta de forma humana no momento. Ele era frio e cruel, duas luzes verdes aterrorizantes emitidas em seus olhos. A aura lançada por ele era a mesma que a de uma fera selvagem.

"Ah..."

Um grito miserável soou novamente, Caos virou-se com todas as suas forças, aquela longa e poderosa cauda de tigre dele era como uma espada demoníaca incomparavelmente afiada. Ele emitiu um resplendor aterrador e febril, realmente fazendo com que o corpo do último praticante a seu lado fosse cortado ao meio!

"Roar...”

Chaos soltou um uivo profundo e baixo, e a terrível luz verde em seus olhos gradualmente diminuiu. A personalidade de uma besta feroz desapareceu lentamente, o poderoso e jovem especialista da Tribo Bárbaro, sua força era inquestionável. Sua personalidade atroz era um pouco assustadora, não era um exagero chamá-lo de uma besta em forma de homem.

O jovem especialista da Tribo Selva, Yaluo De, que estava junto com o Caos, estava parado não muito longe daqui. Ele estava apenas observando tudo que se desdobrava diante de seus olhos com uma expressão tranquila.

"Saia!" Caos era tão afiado quanto um animal selvagem, ele virou a cabeça e olhou para a direção de Xiao Chen em um instante.

Ao mesmo tempo, Xiao Chen e os três esqueletos atrás dos arbustos se moveram selvagemente. Muitas vinhas cresceram a uma velocidade ridícula, deixando-as sem nenhum caminho para escapar. Era claramente o fato de que Yaluo De era capaz de controlar a vegetação.

"É você!" Ao ver Xiao Chen se revelar, Chaos lançou uma aura perigosa e bestial de todo o seu corpo e perguntou: "Você está nos seguindo?"

"Não, por favor, não entenda mal."

Yaluo De focou seu olhar nos três esqueletos, embora seu corpo estivesse muito frágil, sua aura não era fraca. Ele disse em um tom pesado: "Hey, na verdade, são criaturas mortas-vivas!"

O brilho sinistro nos olhos de Caos escureceu, ele deu grandes passos para frente e deu às pessoas um poderoso sentimento de opressão.

Yaluo De não recuou, ele se moveu em direção a Xiao Chen e disse com uma voz neutra que estava cheia de intenção assassina: "Um pequeno pássaro não deveria se mexer na frente de um dragão, senão eles só enfrentarão a autodestruição!" Seu corpo emitiu um leve brilho verde, a vegetação verde à sua frente se separou automaticamente, criando um túnel verde para ele.

Mesmo que seu corpo seja frágil, sua aura no momento está a par com o Caos. Ele emitiu uma aura assassina, é evidente que ele comparou Xiao Chen com um passarinho e ele mesmo com um enorme dragão. Esta é uma arrogância fundada pela autoconfiança e também um tipo de humilhação.

Xiao Chen estava furioso, no entanto, ele apenas desviou seus ataques e saiu sem dizer uma palavra. Ele já admitiu, se Yaluo De e Chaos ainda quisesse bloqueá-lo, então ele não terá mais escolha a não ser lutar!

Ignorando o bloqueio das vinhas, Xiao Chen e os três esqueletos gradualmente desapareceram na floresta.

Chaos olhou para as costas da figura de Xiao Chen, seus dois olhos ainda estavam cintilando com o brilho radiante e disseram: "Ele é tão fraco..."

Yaluo De observou os bosques com atenção, ele riu fracamente e disse: "Ele está suprimindo seu próprio poder, agora senti que sua habilidade não pode ser considerada muito fraca. No entanto... Hmph! Qualquer um que entrou na Ilha do Dragão, se eles não são da nossa aliança, então eles são nossos inimigos. Eu queria encontrar uma boa razão para eliminar quaisquer elementos inesperados. Mas ele realmente conseguiu suportar silenciosamente, por enquanto, vamos deixá-lo ir. Não diga que não damos ao budista Yizhen nenhum rosto."

"Sim, não tenho muito do que me preocupar, deixe que eu me livro dele!" Chaos tinha um corpo realmente robusto, assim que terminou a frase, deixou uma pós imagem no lugar que ele estava . Seu grande corpo subiu no céu, ele agarrou os galhos das árvores com suas mãos enormes como de um macaco, e desapareceu daquela antiga floresta em um piscar de olhos.

Xiao Chen simplesmente se distanciou por apenas alguns metros. De repente, sentiu a presença de uma besta feroz se aproximando na velocidade da luz. Quando ele virou a cabeça, descobriu que a copa de uma enorme árvore atrás dele se soltou com um som explosivo. Ela caiu junto com uma silhueta alta, no momento em que pousou no chão, os galhos abaixo dela se desintegraram instantaneamente!

Caos era praticamente como uma besta selvagem, ele destruiu tudo o que estava em seu caminho. Todos os galhos de árvores em seu caminho foram esmagados pelo seu corpo que emitia um brilho amarelo. Ele se atirou em Xiao Chen como um macaco demoníaco, ele era praticamente uma besta em forma humana!

Se fosse impossível evitar a situação, então a única escolha era lutar até a morte! Esta é a linha de fundo e o princípio de Xiao Chen.

Ele já criou alguns inimigos nesta Ilha do Dragão, ele queria evitar ofender os demais o máximo possível. No entanto, parece que era apenas a sua própria ilusão. Todas e cada uma das pessoas na Ilha do Dragão estão lutando pelo Dragão Ancestral e pelos Ovos do Dragão Rei, eles se matarão mutuamente sem questionar. É impossível mesmo se alguém quizer resolver a disputa pacificamente!

Enquanto alguém estiver na Ilha do Dragão, é impossível evitar ser pego em massacres em massa.

Xiao Chen queria evitar ofender-lhes anteriormente, mas isso não significa que ele é um covarde. Pelo contrário, ele é um homem que pode matar sem piscar. Como o outro lado está o forçando a passar da linha que ele colocou em seu coração, não há necessidade de dizer mais qualquer palavra. Agora é apenas  matar ou ser morto!

Por Duckie | 30/12/17 às 15:45 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais