CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 41 - Usando violência para impedir a violência

World of Immortals (WOI)

Capítulo 41 - Usando violência para impedir a violência

Tradução: Kb'los do Mal | Revisão: Toddy

Xiao Chen constantemente formou um selo com as duas mãos, criando misteriosos círculos mágicos de selo de vida e morte. Pequenos flashes de luz tremiam, então ficaram mais brilhantes e cintilantes, até que finalmente se tornaram tão brilhantes como uma constelação de estrelas brilhantes. Finalmente, com o mover de ambas as mãos, essa estrelas subiram ao céu, era como se o céu estrelado tivesse coberto de repente o céu da floresta.

Chaos, que estava avançando em Xiao Chen, sentiu claramente uma ameaça da morte. Depois de um uivo histérico, um brilho esverdeado expeliu de seu corpo, podia ver vagamente um grande lobo e um tigre feroz flutuando ao lado dele. Eles emitiram dois rugidos extremamente opressivos que assustaram todas as criaturas nas imediações, os fazendo incapazes de conter seu lamento!

Os dois animais levemente discerníveis eram incomparavelmente místicos e tirânicos. Eles realmente abriram sua enorme boca e engoliram o misterioso diagrama de estrelas. Xiao Chen ficou um pouco surpreso, a lenda era realmente verdade, alguns dos peritos da Tribo Bárbaro possuíam almas de animais antigos seladas dentro de seus corpos. Eles possuíam um potencial incrível!

O Chaos com seus três metros de altura, aterrissou na floresta. Seus cabelos compridos amarelo-acastanhado espalhados pelos ombros. Seu par de olhos estava cheio de brilho brutal. Agora, ele parecia incomparavelmente um terrível rei das bestas. Ele emitiu uma aura demoníaca extremamente poderosa.

"Eu nunca pensei que você fosse tão poderoso, até agora eu sempre te negligenciei. Não só eu, acho que Yan Qing Cheng e Lande também fizeram o mesmo!" Dizendo até aqui, Chaos soltou um uivo profundo e baixo: "Pessoas como você são muito perigosas, seria melhor exterminá-lo completamente hoje!"

No momento, é difícil dizer se Chaos é um homem ou uma fera, ele grunhiu quando ele correu em direção de Xiao Chen.

Xiao Chen estava no fim de sua paciência, ele realmente não podia mais tolerá-lo!

Xiao Chen elevou sua aura ao máximo, ele ficou tão rápido que uma pós-imagem foi deixada em sua posição original. Ele emitiu uma aura aterrorizante para receber o jovem especialista da Tribo Bárbaro, Chaos. Uma explosão sem paralelo de poder sacudiu as árvores da floresta nas proximidades, fazendo com que elas colapsam uma após a outra.

Sem qualquer truque, ele apenas se chocou diretamente com o ataque de Chaos. “Boom”, um barulho explosivo soou, um brilho incomparavelmente deslumbrante disparou para o céu como um grande tsunami. O choque contra o lobo divino e o tigre feroz que se lançaram violentamente do corpo do Chaos provocaram uma explosão de energia sem limites. O brilho deslumbrante era como uma grande onda que engoliu tudo em todas as direções.

Com o som de “Boom”, uma grande quantidade de árvores foi destruída, as folhas secas flutuavam selvagemente. As árvores enormes ainda mais afastadas colapsaram uma após a outra, era como se houvesse monstros antigos lutando ali. Um pequeno pedaço de floresta pereceu imediatamente.

Uma violenta aura permeou toda a área, o jovem especialista da Tribo Bárbaro, Chaos, cujo corpo era feito de energia poderosa, foi realmente enviado voando para trás incontrolavelmente. Seu físico de três metros de altura emitiu um brilho esverdeado e amarelo, uma linha de enormes árvores se quebrou com o impacto! Ele foi realmente empurrado para trás pela energia pura!

Parecia que havia uma furiosa chama expelindo do corpo de Xiao Chen. No momento, ele se assemelhava a um incomum e tirânico homem da Tribo Bárbaro. Seu par de olhos emitiu um resplendor furioso, seus cabelos longos e pretos esvoaçavam levemente pelo vento, ele deu grandes passos para frente, a cada passo que ele deu, a montanha inteira tremia. Era como se um gigante estivesse se movendo, ele emitiu uma pressão incomparavelmente terrível que fazia com que as pessoas se sentissem aterrorizadas.

A floresta ficou excepcionalmente silenciosa neste momento, todas as bestas selvagens deixaram de gritar. O único som que podia ser ouvido era os passos do furioso Xiao Chen.

Numa distante floresta montanhosa, sete a oito praticantes que escondiam suas presenças expuseram uma expressão atônita. Ninguém além deles sabia o quão formidável Chaos era. Não muito tempo atrás, eles viram com seus próprios olhos ele separar corpos de praticantes um depois do outro. Chaos era praticamente uma implacável e feroz besta.

No entanto, neste momento, um jovem realmente o suprimiu usando apenas um puro poder, forçando-o voltar voando incontrolavelmente. Isso é algo realmente surpreendente, é preciso saber que a especialidade da Tribo Bárbara reside nem sua força bruta!

Neste momento, os poucos especialistas que estavam observando de um lugar distante gravaram a figura tirânica de Xiao Chen profundamente em sua mente. Este é um especialista selvagem e aterrorizante!

"Roar..." Chaos estava furioso, seu uivo histérico era como de um animal ferido. Ele finalmente conseguiu controlar seu corpo e pousou no chão. Tudo o que aconteceu anteriormente foi como uma humilhação para ele, existem pessoas que realmente ousaram usar força bruta para desafiá-lo. Ele induziu uma aura incomparável e feroz, e precipitou-se contra o jovem oponente diante dele em um ataque de raiva. O terrível brilho esverdeado amarelo varreu toda obstrução, aqueles enorme lobo divino e tigre feroz tornaram-se mais distintos. Eles o estavam acompanhando pelos lados, e avançaram junto com ele! Ondas de auras catastróficas e mortais espalharam-se por todas as direções.

“Roar...” Xiao Chen também soltou um rugido baixo, era como se sua figura alta e poderosa fosse feita de aço. Isso deu às pessoas uma sensação de que sua poderosa força era insuperável. Seus cabelos longos e pretos dançaram violentamente ao vento, ambas as mãos se dispersaram um após o outro com um brilho deslumbrante, uma energia terrível se precipitou em um frenesi, como ondas de um mar furioso.

Desta vez, os dois poderosos jovens especialistas se moveram tão rápido quanto o relâmpago, eles deixaram apenas pós-imagens na floresta. A energia incomparavelmente poderosa deu origem a uma tempestade que destruiu árvores após árvores da floresta. Era como se este lugar fosse atingido por um raio aterrorizante, os galhos e folhas secas flutuavam por todos os lugares. A vegetação dentro do radiante brilho foi completamente destruída.

Uma aterradora onda se espalhou violentamente, o brilho deslumbrante era incomparavelmente temível! Os rostos de poucos especialistas que estavam observando de um lugar distante instantaneamente ficaram pálidos. Esta batalha é extremamente intensa, eles chegam à conclusão de que eles não teriam o poder de resistir.

"Roar..."

Chaos, de três metros de altura soltou um rugido furioso. Durante a intensa luta, quando ele lançou sua comprida e imparável perna direto no peito de Xiao Chen, sua perna foi realmente agarrada pelas mãos do último. Xiao Chen abraçou firmemente a perna direita do Caos, não lhe dando chance de se libertar. Como se estivesse balançando um espantalho, Xiao Chen lançou o Caos com poderosa força.

"Pow!"

Dentro do intervalo que o som de uma enorme árvore se quebrou, Chaos estava sendo movido como uma enorme vara, sendo lançada contra outra árvore robusta e alta, quebrando-a diretamente ao meio. Depois disso, como se Xiao Chen estivesse ficado louco, ele continuou a balançar Chaos com seus três metros de altura, chocando-o contra a montanha, esmagando o chão e quebrando as gigantes árvores.

Com alto som de “Boom”, as árvores gigantes caíram incessantemente, inúmeras árvores antigas se desintegraram em nada, com Chaos sendo tratado por Xiao Chen como uma arma em forma de humano!

Esta é uma cena incomparavelmente brutal, os especialistas distantes simplesmente não podiam acreditar em seus próprios olhos. Neste momento, eles trataram Xiao Chen como uma "besta" mais perigosa do que Chaos. Ele é realmente muito violento e implacável. Nota: Primeiramente eu quero dizer “Olá”, em seguida eu quero pedir desculpas a vocês leitores, pois a um erro na novel, um significativo, pois tem haver com o curso da história, só que o erro não foi propriamente nosso. É o seguinte: o Sindicato do Rei Dragão foi traduzido do inglês Syndicate Dragon King, só que em chinês está 半生龙王, 半生 que significa algo como um companheiro para a vida e 龙王 Rei Dragão. Só que eles estão atrás é dos ovos do Rei Dragão. Então por isso, para deixar as coisas mais compreensíveis, no qual explicarei em caps posteriores, deixaremos agora como Ovos do Rei Dragão. Peço novamente desculpas e a compreensão de vocês.

Por Duckie | 30/12/17 às 15:46 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais