CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 45 - Inconcebível

World of Immortals (WOI)

Capítulo 45 - Inconcebível

Tradução: Kb'los do Mal | QC: Toddy

Xiao Chen abraçou a pequena coisa que parecia uma bola de neve derretida do chão. O pequenino com uma cara de coitado piscou seus grandes olhos, não resistindo nenhum pouco. Xiao Chen abraçou o pequeno bicho peludo e entrou no pântano. Ele olhou para os três esqueletos imóveis com desconfiança. O que aconteceu com eles, do que eles tem medo? No entanto, não há outras criaturas ferozes na frente dele, poderia ser essa pequena bola de neve inteligente? Impossível!


Não prestando atenção a eles, Xiao Chen foi olhar excitadamente a pequena árvore sagrada. A razão pela qual ele voltou para este pântano depois de ter sido emboscado pelo Anjo Imperial Zhao Lin’er foi principalmente porque a muda sagrada ainda está enraizado ali.

Um brilho multicolorido circulava em torno da árvore sagrada do tamanho da palma de uma mão, a neblina brilhante e densa deixou o ambiente cheio de vitalidade. E a árvore antiga que foi enraizada pela muda sagrada também ganhou tantos benefícios com isso. Suas folhas tornaram-se verdes esmeraldas, e sua aura espiritual parece muito mais densa.

Os brilhantes e grandes olhos do miserável bicho peludo branco como a neve no abraço de Xiao Chen de repente emitiram um brilho diferente de antes. Antes de Xiao Chen ter tido tempo de reagir, já havia se transformado em um brilho de luz branca, e correu para a árvore antiga com um “Woosh”. Ele exerceu sua força para puxar a muda sagrada da árvore antiga.

Neste instante, os batimentos cardíacos de Xiao Chen aumentaram, e ele gritou alto. As raízes da pequena árvore sagrada podem quebrar se for puxada tão grosseiramente!

O que o foi mais desconfortável é o que aconteceu depois, a pequena besta peluda abraçou firmemente a pequena árvore sagrada em seu peito, e estava rolando no chão da floresta, feliz e excitado, parecia uma criança que acabara de receber um doce. Depois disso, na verdade, mordiscou uma folha da pequena árvore sagrada!

Tudo aconteceu tão rápido que Xiao Chen não teve a chance de detê-lo. Somente até ouvir o som estridente da pequena coisa peluda mordiscando a folha, ele rapidamente se apressou para agarrá-la.

A coisa peluda abraçou a pequena árvore em seu peito com força, não estava disposto a soltá-la. No entanto, o que faz Xiao Chen sentiu-se um pouco aliviado quando viu que as raízes da árvore não se quebraram. A brilhante folha de jade também não estava danificada, parece que a coisa peluda não mordeu a folha, e sim estava chupando ela.

Por sorte, foi apenas um alarme falso!

Esta pequena coisa é muito imprudente, Xiao Chen queria separá-la da muda, mas descobriu que ela estava abraçando tão forte que era impossível separá-los. Era como se ela protegesse sua comida, e realmente até soltou alguns grunhidos baixos.

Xiao Chen também não queria prejudicá-la, então ele a carregou e caminhou em direção aos três esqueletos. Os três esqueletos estão atualmente espiando por uma brecha, quando eles viram Xiao Chen se aproximando, eles imediatamente ficaram na pilha de ossos. Xiao Chen não sabia se ele deveria ficar com raiva ou rir.

Depois de ajeitar os três esqueletos lado a lado, Xiao Chen colocou a coisinha peluda branca como a neve ao seu lado, então ele a observou com calma.

A pequena coisa parecia estar morrendo de fome, chupava duas folhas de jade e produzia um som “vshuh vshuh”. O que deixou Xiao Chen o mais surpreso foi que, juntamente com a sucção da pequena coisa, umas ondas brilhantes estavam fluindo para fora das brilhantes folhas de jade, e correu rapidamente para a boca da pequena coisa.

Na verdade, estava sugando a energia da Árvore Sagrada de 7 Cores rapidamente! Seu par de brilhantes e grandes olhos estavam cheios de alegria, não parecia tão miserável como era desde o início. Sua expressão era muito parecida com a de um ser humano.

Xiao Chen teve a sensação de que esta pequena coisa peluda era muito extraordinária! No entanto, ele não pensou demais nisso. Afinal, ainda é muito jovem, ele não acreditou que os três esqueletos tinham medo dessa pequena besta.

O sol já estava no oeste, Xiao Chen também começou a sentir um pouco de fome. Ele perseguiu uma gazela mongol nas montanhas nas proximidades. No pântano ele começou assando a parte do pernil e um aroma sedutor espalhou por toda a vizinhança não muito tempo depois. O dourado pernil da gazela, adornado com abacaxis e vários tipos de frutas deliciosas, melhorou imediatamente o apetite de Xiao Chen. Ele então começa a apreciar o jantar dele.

Por volta desse tempo, parece que a pequena coisa peluda já estava cheia, não mais sugou a vitalidade da pequena árvore sagrada. Ele jogou a árvore sagrada no chão, deixando-a se enraizar no pântano. Xiao Chen sacudiu a cabeça quando viu, esse pequeno peludo é realmente é uma criança.

No entanto, a próxima ação tomada pela pequena coisa assustou Xiao Chen tremendamente. A coisa peluda rolou em torno dos três esqueletos, seus olhos brilhantes e grandes pareceram mostrar que estava em pensamentos profundos. Depois disso, de repente ficou de pé como um pequeno macaco, estendendo as duas patas para rasgar os três esqueletos com um som "Click-clack!".

Xiao Chen estava estupefato, originalmente ele ainda estava pensando. Mas essa pequena coisa semelhante a um tigre e um leão pode realmente ficar de pé como um pequeno macaco. Agora, com este incidente violento também, isso o fez sentir completamente aturdido, pois era muito inesperado.

Felizmente, apenas as juntas dos três esqueletos foram separadas. Eles só estavam sendo desmantelados, e não estavam realmente esmagados.

"Yaya! Yaya...!" A pequena coisa peluda tão branca como a neve exerceu sua força para bater na cabeça dos três esqueletos. Então apontou para a muda não muito longe com a outra pata. Parecia estar questionando-os com raiva.

Isso mesmo, estava com raiva! Embora ainda seja um pequeno bicho, sua expressão é muito vívida. É completamente possível que as pessoas digam como está se sentindo.

A pequena coisa estava rangendo e arrancando o pequeno braço de Qinguang Wang ao mesmo tempo. Agarrou o osso com sua pequena pata, e a usou como uma grande vara para bater na cabeça dos três esqueletos continuamente. Parecia puni-los, esta série de ação premeditada, dava às pessoas uma sensação muito divertida.

Os três esqueletos já não mais se fingiram de mortos, a metade inferior do corpo e o esterno foram separados em pedaços. Eles usaram seus braços para se sustentar, eles apareceram tão apáticos como uma folha cristalizada.

"Thonk! Thonk! Thonk...! "

O pequeno bicho branco da neve estava usando aquele pequeno osso do braço para bater em seus crânios. Apontou para a pequena árvore sagrada não muito longe, e continuou a questioná-los com um "Yaya! Yaya!" Som. Os três esqueletos foram forçados ao fim da sagacidade. Eles se olharam uns para os outros, então levantaram os braços ao mesmo tempo para apontar para Xiao Chen.

Meu Deus!

Esses três esqueletos eram muito infiéis, sendo forçados a fazer uma confissão para a pequena coisa peluda, eles já pareciam perdedores, mas agora eles realmente não tinham culhões para admitir, e colocá-lo como o perpetrador. Xiao Chen ficou completamente sem palavras.

"Swish!"

Um brilho de luz branca atravessou, Xiao Chen sentiu como se ele tivesse subido no céu e andando sobre as nuvens. Ele realmente foi jogado no ar misteriosamente, então ele chocado com essa pequena coisa peluda que é mais do que extraordinária, ultrapassou todas as suas expectativas!

Ele apressadamente ajustou seu corpo no ar e tomou uma posição de batalha. Seu corpo inteiro explodiu com um deslumbrante brilho, então  em seguida desceu para o chão. No entanto, antes de descer, a pequena coisa peluda abaixo piscou seus olhos enormes e exerceu a força para acenar uma das suas patas. Um brilho branco envolveu Xiao Chen em um flash, com um som "Swish!", Xiao Chen foi mais uma vez jogado no ar.


Por Duckie | 30/12/17 às 15:50 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais