CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 47 - Conhecendo uma Besta Irresponsável

World of Immortals (WOI)

Capítulo 47 - Conhecendo uma Besta Irresponsável

Tradução: Kb'los do Mal | Revisão: Toddy

"Hehe!" Durante toda a viagem, o pequeno peludo riu incessantemente, era muito incomum. Sua risada era quase o mesmo que um bebê. Ele estava todo animado durante toda a jornada, cheio de curiosidade em relação a tudo, aparentemente, nunca entrou nesta região antes. Quando eles ocasionalmente encontravam um grande monstro, o pequeno peludo não se assustou nenhum pouco, e até mesmo tentou abordá-los várias vezes, mas foi interrompido por Xiao Chen.

Eles chegaram novamente ao Vale dos Treants, mas desta vez eles não seguiram para a entrada. Xiao Chen e os três esqueletos subiram a precipitada muralha e olham para o amplo vale embaixo.

O interior do vale era de um verde esmeralda, cheio de vitalidade, e possuía uma grande quantidade de vegetação raramente vista. A fragrância das flores está flutuando no ar, as flores estão balançando com o vento, criando ondulação deslumbrante como as ondas. Além das cachoeiras fascinantes, a paisagem neste vale é excepcionalmente deslumbrante. Somente esse tipo de terra espiritual poderia produzir inúmeras árvores antigas, e dar origem aos Treants.

É realmente uma pena atear fogo neste lugar, mas Xiao Chen também não teve nenhuma ideia melhor.

E nesse momento, Xiao Chen descobriu que alguns praticantes estavam vagando pelas imediações do vale. Parece que ele não é o único que observa o lugar, a razão pela qual ele veio aqui foi devido à sua inimizade contra Zhao Lin’er. No entanto, os outros praticantes vieram aqui na esperança de se aproximar dela, procurando por sua beleza e os poucos poderosos Treants por trás dela. Isso fez Xiao Chen sentir um pouco de incômodo.

Podia ver um Treant guardando a entrada, seus dois outros amigos estavam caminhando pelo vale. Um leve brilho verde circulava em torno de suas enormes figuras verde azulado. Eles pareciam muito místicos e incomparavelmente poderosos, aqueles praticantes que olhavam para o vale não se atreveram a se aproximar precipitadamente. Todos e cada um deles esperam calmamente uma chance fora do vale.

Quando Xiao Chen estava em pensamentos profundamente, um movimento perto da entrada do vale aconteceu. A bela Zhao Lin’er apareceu calmamente de pé no ombro de um Treant e colocou uma bandeira feita de pele animal na frente da entrada.

A bandeira é muito atraente, ela usou o sangue de bestas para escrever algumas grandes letras: Se você deseja formar uma aliança com os Treants, você deve me trazer a cabeça desta pessoa para mostrar sua sinceridade.

A imagem de Xiao Chen foi retratada abaixo das letras sangrentas, Zhao Lin’er é muito habilidoso com as mãos, a imagem de Xiao Chen é imitada à perfeição.

Imediatamente, sete a oito praticantes se revelaram e se reuniram em frente à entrada. Xiao Chen não estava muito longe de lá e foi capaz de ver tudo com clareza. Foi difícil para ele manter a calma em uma situação como essa. O movimento de Zhao Lin’er foi muito brutal.

A beleza sem igual do Anjo Imperial, além da formidável força dos Treants, são realmente muito sedutores! Independentemente de estar atrás da beleza dela, ou querer subjugar os Treants, todos se reunirão ao redor dela. Naturalmente, no que diz respeito a Xiao Chen, este movimento pode se transformar em seu pior pesadelo. Sua vida estará seriamente ameaçada!

Pode-se facilmente imaginar quanta força Zhao Lin’er poderá reunir. Esta será a primeira aliança a ser formada nesta Ilha do Dragão, e Xiao Chen nunca pensou que ela apresentaria esse tipo de estratégia. Não é de admirar que ela parecesse que já tinha a vitória ao seu alcance. Não é de admirar que ela não tenha impacientemente levado os Treants a perseguir e eliminá-lo imediatamente.

Xiao Chen podia sentir um grande perigo se aproximando, ele se debruçava no topo da parede do vale, imóvel, assistindo o desenrolar da história.

Todos os praticantes em torno desta área ficaram alarmados, quando os Treants apareceram pela primeira vez ontem, esta área se tornou o ponto focal de muitos praticantes. Agora, depois que Zhao Lin’er colocou a bandeira de sangue para atrair a atenção das pessoas, muitos profissionais responderam instantaneamente.

Apenas meio dia depois, 13 pessoas já se juntou ao Vale dos Treants. Entre eles estavam Feiticeiros, Guerreiros e Artistas Marciais, todos eles estavam em times de duas ou três pessoas. Todos eles tinham a capacidade de sobreviver por si mesmos e, depois de combinar sua força, pode-se dizer que de repente se tornaram uma força incomparável e poderosa!

Agora, a primeira aliança na Ilha do Dragão acabara de se formar no Vale dos Treants. Sua tarefa mais importante não é encontrar o Dragão Ancestral, nem os Ovos do Rei Dragão, mas exterminar Xiao Chen.

Uma aliança formada por especialistas pode ser considerada um grande evento. Devido a isso, a informação se espalhou em alta velocidade. O nome de Xiao Chen foi exposto a inúmeros especialistas pela primeira vez. Em apenas meio dia, seu nome foi espalhado por toda a Ilha do Dragão. Ele já poderia ser considerado uma "celebridade" agora.

Na parte da tarde, ninguém mais se juntou ao Vale dos Treants. A maioria dos praticantes se escondeu no escuro para esperar e observar o desenvolvimento. Até o anoitecer, mais duas pessoas se juntaram a eles, eles eram realmente Yaluo De e Chaos.

A força do Vale dos Treants, sem dúvida, aumentou tremendamente. Xiao Chen sentiu que a pressão e o perigo tornaram-se cada vez mais pesados.

Em uma cordilheira muito distante, a excepcionalmente linda Yan Qing Cheng, viu Yaluo De e Chaos entrarem no Vale dos Treants, ela começou, "Yaluo De quer subjugar os Treants."

O garoto bonito, de cabelos loiros, Lande, acenou com a cabeça e disse: "Ele finalmente fez seu movimento, mas se o poder espiritual que ele desenvolveu é suficiente ou não, é difícil de dizer. Caso contrário, será tão inútil como tirar água com cesta de bambu.”

"Este Xiao Chen está em um grande problema..."

"Que tal nós fazemos nossos movimentos e apresentarmos nossa sinceridade a eles?"

......

Xiao Chen ficou escondido em cima da parede do vale por um dia inteiro. Ele calmamente observou tudo o que está acontecendo. Os três esqueletos também estavam imóveis, parecia que eles estavam refinando sua luz espiritual. Quanto ao pequeno peludo branco como a neve, no começo ele piscava seus olhos brilhantes, avaliando tudo com curiosidade. No final, vendo que Xiao Chen e o resto ficaram imóveis, gradualmente começou a perder o interesse. Ele realmente se curvou como uma bola e caiu em um sono profundo ao lado de Xiao Chen.

Depois de dormir durante meio dia, quando o brilho do pôr do sol tingiu o horizonte de vermelho ao cair da noite, o pequeno peludo finalmente abriu seus grandes olhos. Esfregando sua pequena barriga que está roncando, ele encarou Xiao Chen e soltou alguns gritos. Ao ver que Xiao Chen permaneceu imóvel, o pequeno bicho gemeu com ressentimento algumas vezes. Com a preciosa árvore que perdeu seu brilho na cabeça, o pequeno peludo se tornou um vulto branco quando entrou no Vale dos Treants.

Como se os três esqueletos tivessem sido ressuscitado, eles se recuperaram do estado inanimado e exercitaram ativamente suas articulações.

Xiao Chen ainda está esperando, esperando que a noite adentro se aproximasse.

A lua subiu ao céu, as estrelas surgiram, os pássaros noturnos cantavam, e o brilho da fogueira se espalhou no vale. Zhao Lin’er estava junto de alguns Treants, e as dezenas de praticantes se dividiram em vários grupos e cercaram a fogueira para discutir alguns assuntos.

Somente até o final da noite, a chamas da fogueira se extinguiu. Com tantos praticantes reunidos, eles não tinham medo de alguém fazer um ataque furtivo sobre eles.

Xiao Chen esperou por mais uma hora, ele finalmente estava prestes a entrar em ação. Ele sabia que, mesmo se esse vale se transformasse em mar de fogo, seria ineficaz contra a maioria dos praticantes. Também não é efetivamente eficaz contra os Treants. Ele decidiu retirar-se imediatamente depois de fazer seu movimento, então procurar um esconderijo para continuar seu treinamento. Desta vez, pode ser considerado algum tipo de aviso. Mesmo que ele não pudesse vencê-los, no mínimo, ele queria colocá-los em uma situação difícil.

E quando Xiao Chen estava prestes a fazer o seu movimento, o pequeno peludo finalmente retornou. Quem sabe o que ele comeu, sua pequena barriga era tão gorda que nem sequer conseguia andar direito.

"Urrr..." O pequeno peludo realmente soltou um arroto. Há indícios de algo que se assemelha a orvalho das fadas pendurado na boca, aquela gota de líquido cristalina realmente possuía um maravilhoso toque de esplendor.

Xiao Chen ficou surpreso, esse pequeno peludo tão branco quanto a neve é ​​muito milagroso, poderia ser que encontrou uma nascente espiritual ou um orvalho das fadas? O líquido pendurado em sua boca é cintilante de esplendor, definitivamente não é um item comum.

"O que você comeu?" Xiao Chen olhou para ele com espanto. Os três esqueletos também cercaram o pequeno peludo.

O pequeno peludo pareceu extremamente satisfeito, esfregou sua barriga gordinha e expressou sua satisfação com um som de “ahh”.

"Eh, onde está sua árvore preciosa?" Xiao Chen ficou chocado ao descobrir que a muda desapareceu.

O pequeno peludo reclinava confortavelmente entre as flores e plantas, usando sua pequena pata para apontar para o vale. Indicando que deixou a preciosa árvore naquele lugar.

Xiao Chen ficou completamente sem palavras, essa pequena criatura é muito inflexível. Desprezou completamente a árvore preciosa, descartando aquele tipo de muda divina. Se a árvore preciosa tivesse uma alma, ela definitivamente se queixaria de conhecer uma besta tão irresponsável.

Por Duckie | 30/12/17 às 15:51 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais