CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 48 – Néctar da Vida

World of Immortals (WOI)

Capítulo 48 – Néctar da Vida

Tradução: Kb'los do Mal | Revisão: Toddy

Agora, Xiao Chen, por fim, sabia muito bem que o pequeno peludo poderia dispensar a pequena árvore sagrada tão casualmente. Certamente foi por isso que o pequeno peludo deixou a preciosa árvore naquele lugar. E os três esqueletos já conheciam a existência da árvore sagrada e do pequeno peludo anteriormente. Talvez porque eles antigamente morreram naquele pântano.

Xiao Chen queria seriamente bater em sua cabeça!

O pequeno peludo, preguiçosamente reclinado sobre as flores e as plantas, parecia refletir sobre o sabor da iguaria. Na verdade, ele lambeu os lábios e fez o som "nham nham".

Xiao Chen já tinha ateado fogo no local, mas, neste momento, o pequeno peludo parecia ter descansado demais, ele realmente rolou para o lado de Xiao Chen com um som "shua!" e puxou Xiao Chen pela ponta camisa para segui-lo. Recordando que a pequena árvore sagrada ainda está dentro do vale, Xiao Chen não teve o coração para deixá-la ser destruída pelas chamas. Assim, ele seguiu após o pequeno peludo, ao mesmo tempo querendo ver exatamente o que ele havia comido.

Os três esqueletos estavam caminhando lentamente como um ladrão, ao usarem as pontas dos pés e erguerem os calcanhares. No entanto, ao caminharem dessa forma, era realmente um pouco engraçado.

Eles se agarravam a uma árvore e subiam pela parede do vale. Depois de entrar no vale, o pequeno peludo os levou pela esquerda e pela direita, ficando cada vez mais longe da área que já estava cintilando em chamas. Depois disso, eles evitaram a detecção de dois Treants. O pequeno peludo os levou até as profundezas do vale.

Nas profundezas do vale, as árvores da floresta eram muito escassas, cada árvore antiga exige pelo menos mais de dez pessoas para envolver seus braços em torno dela. Pareciam como guarda-chuvas gigantes, algumas das árvores antigas possuíam um grande número de galhos e folhas exuberantes. A copa de uma única árvore pode ocupar até quase um quilômetro quadrado, pode ser dito ser uma floresta extremamente florescente.

Depois de avançar por cerca de vários quilômetros, eles finalmente chegaram na parte mais profunda do vale.

Há manchas de radiação cintilando na frente deles, parece um pouco estranho neste tranquilo vale. Depois de olharem a fonte de luz com clareza, Xiao Chen e os três esqueletos pararam seus passos em estado de choque.

Um gigante de cor verde azulado, cintilando com um brilho esverdeado, parecia sofrer de uma dor intensa. Ele ficou parado com um corpo torto, era muito mais alto em comparação com os outros três Treants anteriores. Sua altura não é inferior a vinte metros de altura, este é um Treant Ancestral. As rugas estavam sobre o rosto, uma longa barba verde descia até o peito.

O que deixou Xiao Chen e o resto mais assustado não era o Treant Antigo especialmente alto. Mas sim, na pequena rachadura no peito dele, que havia um homem nu de dois metros de altura que lutava para sair!

O corpo do homem era de carne, ele não parece muito diferente de qualquer ser humano normal. No entanto, mesmo que ele pareça um jovem, ele tem a mesma aparência que a do Treant. Além disso, uma vez que você olha para ele com cuidado, um leve brilho verde circula em torno de seu corpo.

Xiao Chen estava incomparavelmente chocado, o homem parecia estar se esforçando para evoluir do Treant Ancestral!

Como o homem lutou para sair da rachadura pouco a pouco, o velho Treant de vinte metros de altura lentamente começou a murchar. Sua vitalidade diminuiu rapidamente, e as manchas de resplendor se juntaram constantemente ao redor do homem nu.

Uma evolução alternativa! Xiao Chen ficou chocado ao extremo.

Uma árvore antiga milenar pode evoluir para um Treant, e o Treant pode se transformar completamente em uma aparência humana!

Ele sentiu uma flutuação de energia realmente poderosa do corpo do homem nu, não inferior a um dragão feroz! O processo evolutivo do homem parecia excepcionalmente doloroso. Quem sabe quanto tempo esse processo persistiu, apenas metade do corpo dele sofreu uma transformação.

O pequeno peludo tão branco quanto a neve piscou seus grandes olhos e puxou a calça de Xiao Chen para indicá-lo para continuar avançando, mas longe do Treant em evolução.

Depois de ignorar o velho Treant, a poucas centenas de metros de distância, uma área cheia com o perfume de flores e plantas apareceu na frente deles. Todas as flores e plantas estão repletas de aura espiritual. O brilho divino localizado no centro da área é ainda mais brilhante, especialmente sob a luz fraca da noite.

Bem no centro das flores e plantas, há uma pequena poça de meio pé. A luz brilhante estava exatamente sendo emitida a partir daquele lugar, há uma infinidade de vitalidade circulando em torno da pequena poça. E a árvore preciosa do pequeno peludo estava enraizada no centro dela. O brilho de sete cores era extremamente denso, toda a árvore estava muito deslumbrante, e o líquido na pequena poça está quase seco.

Xiao Chen ficou assustado, mesmo que ele nunca tenha ouvido falar dos Treants no mundo humano, ele tinha ouvido falar do líquido brilhante e cristalino na pequena poça. Parecia o... Néctar da Vida!

Essa é a cristalização da natureza. De acordo com as lendas, apenas uma floresta antiga incomparavelmente vasta pode produzir algumas gotas ao longo de centenas de  anos. Esta coisa tem o efeito de renascimento, mas pessoas comuns nunca esperavam encontrá-la. Este é um genuíno Néctar da Vida.

E esta poça... na verdade, tinha uma área de meio pé!

No entanto, não importa o quão surpreso Xiao Chen estava, já era tarde demais. A maior parte do Néctar da Vida já havia entrado na barriga gordinha do pequeno peludo. E o restante foi absorvido pela árvore sagrada, é realmente lamentável. Este pequeno pequeno é realmente muito sortudo, é realmente capaz de encontrar o néctar da vida.

Uma transformação surpreendente já havia ocorrido na pequena árvore. A linda folha de jade branca já cresceu completamente, agora é tão grande quanto a folha de jade preta. Além disso, brotou outra folha parecida com um jaspe, um glorioso esplendor verde vagava ao redor da árvore.

Em contraste com a descoberta do Néctar da vida, Xiao Chen está mais surpreso com o estado do pequeno peludo e a árvore divina. Quem sabe o quanto o pequeno peludo havia bebido do néctar, embora agora sua pequena barriga seja tão redonda quanto uma bola, não sofreu nenhuma transformação. Isso é realmente muito surpreendente, mesmo que um enorme dragão beba esse Néctar da Vida, pelo menos, deve sofrer uma transformação bizarra.

Este pequenino é muito misterioso!

E mesmo depois que pequena árvore absorveu a outra metade do néctar, só foi suficiente para que ele cultivasse uma nova folha. Esta é também uma situação muito surpreendente, pode ser que uma única folha nova seja ainda mais dominante em comparação com uma meia poça do néctar?

Todos os seres humanos são criaturas egoístas, Xiao Chen também não era um santo, ele decidiu usar qualquer meio para manter o pequeno peludo e a árvore divina ao seu lado. Este pequeno peludo é incrível.

O pequeno peludo tão branco quanto a neve ergueu a árvore divina e a colocou em cima da cabeça sem qualquer cuidado.

"Pow!"

Depois que a árvore foi arrancada, um ruído foi transmitido da pequena poça seca. Três cristais brilhantes apareceram nela. O pequeno peludo agarrou os cristais com desconfiança, então jogou um deles na boca como se fosse um doce e mastigou com o som de “crack crack”. Depois de triturá-los, ele os engoliu. Usando essa oportunidade, passou um dos cristais restantes para Xiao Chen.

Tudo isso aconteceu muito rápido, Xiao Chen não teve a chance de parar o pequeno peludo. Ele não esperava que houvesse uma cristalização do Néctar da Vida. O pequeno peludo estava desperdiçando os recursos naturais de maneira imprudentemente. Apenas um momento atrás, bebeu metade da poça, agora até engoliu um dos cristais!

Desperdício! Muito desperdício!

Aparentemente,  o gosto não era tão bom, então o pequeno peludo lançou o último cristal para Qinguang Wang. Esse tipo de ação despreocupada estava deixando Xiao Chen seriamente louco, poderia ser que esse pequeno peludo é de origem divina? Xiao Chen ficou completamente sem palavras!

Por Duckie | 30/12/17 às 15:52 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais