CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 61 - Árvore Divina

World of Immortals (WOI)

Capítulo 61 - Árvore Divina

Tradução: Allan | Revisão: Zeus

Xiao Chen olhou calmo para ela, ele não disse uma única palavra. Duas luzes divinas foi emitidos de dentro das pupilas de Yan Qing Cheng. Uma pressão incomparavelmente poderosa em alta velocidade, esse poder se originou do espírito, e entrou em confronto com a poderosa alma de Xiao Chen. Isso foi um choque entre duas almas, isto é um confronto entre poderes espirituais.


As árvores da floresta entre os dois eram como gelo debaixo do sol escaldante, elas derreteram à velocidade da luz.


"Estrondo!"


O poder da alma retrocedeu tão bem quanto a maré, Xiao Chen estava um pouco pálido. Afinal, ele apenas teve uma grande batalha há um momento atrás, ele não estava em seu pico de estado para se envolver em outra luta.


Yan Qing Cheng começou a falar: "Uma vez que todos os tipos de regras foram feitas na Ilha do Dragão, faremos tudo de acordo com as regras. A partir de amanhã, vamos jogar um jogo, se você puder sobreviver durante dez dias de ataques contínuo da Aliança Implacável, esquecerei todos os nossos rancores anteriores."


Xiao Chen sabia que ela o marcou pela morte de Wang Zi Feng e Liew Yue, embora a relação entre os aprendizes seja como água e fogo, eles ainda são da mesma facção. O irmão e a irmã seniors foram mortos, esse problema envolve a dignidade da escola.


Assim que ela terminou, o que ela queria dizer? Yan Qing Cheng vibrou graciosamente, e desapareceu dentro da floresta.


Um jogo de esconde esconde, para o inferno! Xiao Chen voltou rapidamente para o seu próprio esconderijo.


O primeiro que Xiao Chen fez quando ele voltou para sua morada era pegar emprestado a preciosa árvore de Keke. O pequeno criador não se importava menos e a atirou para ele, Xiao Chen deixou que a árvore preciosa enraizar em uma floresta. Ele sentou-se diante da árvore preciosa e começou a usar sua técnica secreta para absorver a aura espiritual da preciosa árvore, recuperando rapidamente sua própria força.


Para quem sabe por quanto tempo mais tarde, quando Xiao Chen abriu seus olhos, ele descobriu sua surpresa que a árvore divina sumiu! Ele podia sentir vagamente que algo não estava bem em seu peito. Xiao Chen ficou irritado quando ele inspecionou seus órgãos internos, o broto divino entrou misteriosamente em seu corpo! Ele emitiu um glorioso esplendor de luz dentro de seu corpo, não teve nenhum conflito com seus órgãos internos.


Os pontos de Acupuntura Shang Hill no pé esquerdo e o pé direito, o Ponto Central em seu peito e o Shoulder Well no ombro esquerdo, parece que existia uma leve energia que ligava os quatro pontos de acupuntura e a árvore divina entre eles. Aparentemente, eles formaram algum tipo de equilíbrio sutil entre eles, a energia mundana estava sendo sugada em seu corpo sem cessar.


Xiao Chen recuperou sua força, mas agora ele sentiu medo e trepidação diante do desastre. Afinal, a pequena muda tinha acabado de entrar em seu corpo! No entanto, quando ele começou a se sentir nervoso e parou de usar sua técnica secreta, o broto divino realmente saiu de seu corpo e se enraizou no chão.


Muito milagroso!


Xiao Chen ficou muito atônito.


Esta noite, não importa quantas vezes ele tentou novamente, ele não conseguiu desenhar a árvore divina em seu corpo.


Depois de uma grande batalha, é para se acalmar e começar a treinar. Xiao Chen decidiu entrar nas profundezas da Ilha do Dragão para treinar, talvez ele possa encontrar algum golpe de sorte, como adquirir alguns ovos de dragão. Ele tratou as palavras de Yan Qing Cheng como um vento ao longo de seus ouvidos. Na manhã seguinte, ele começou sua nova jornada com os três esqueletos, Keke também os seguiu com preguiça.


A bela Yan Qing Cheng tinha uma expressão muito ácida, ela foi abandonada pelos outros. Xiao Chen não tomou suas palavras a sério, ele já desapareceu por três dias.


Yan Qing Cheng ficou em frente a uma cachoeira, ela revelou um sorriso fraco. Depois disso, ela caminhou na frente de um membro da aliança e lhe deu algumas instruções. Logo depois, ela também deixou a cachoeira e começou a colocar tudo em ordem.


Neste dia, muitas alianças já tomaram conhecimento sobre o jogo de "Pique Esconde" entre Xiao Chen e a Aliança Imortal. Ele dura um mês, tudo foi criado por Yan Qing Cheng, algumas pessoas testemunham que isso era tudo real. Pode-se facilmente ver a influência de Yan Qing Cheng nisso, ela forjou todo o engano e legalizou completamente este jogo.


No momento, Xiao Chen entrou nas profundezas da ilha, mas ele ainda não chegou ao coração. A Ilha do Dragão é extremamente vasta, no caminho ele viu muitos pássaros e monstros exóticos, ele até descobriu mais de vinte Dragões Sagrados, e todos vieram de uma raça diferente! Ele ficou em perigo muitas vezes, e encontrou monstros ainda mais aterrorizantes.


Neste momento, ele ainda não sabia que Yan Qing Cheng havia levado um grupo de pessoas a persegui-lo.


Na quarta manhã, a névoa permanece na floresta, cobrindo a floresta da montanha como uma camada de seda translúcida. Junto com a ascensão do sol, o vapor da névoa era como uma nuvem multicolorida, na verdade irradiava um extraordinário esplendor.


No entanto, este tipo de belas paisagens não durou por muito tempo, a névoa brilhante se dissipou devagar junto com a leve brisa.


Um novo dia está prestes a começar, sob o sol da manhã, centenas de pássaros cantavam na floresta. A fragrância fresca de flores e plantas encheu o ar, este lugar parecia excepcionalmente auspicioso e pacífico à primeira vista. No entanto, Xiao Chen sabia que grandes perigos estão à espreita na floresta de montanhas sem fim. Muitos monstros desconhecidos podem aparecer em qualquer momento.


Depois de desfrutar um delicioso café da manhã, Xiao Chen começou sua jornada novamente, indo em direção ao coração da ilha.


À tarde, Xiao Chen descobriu um rio na floresta da montanha. Ele avançou para as profundezas da ilha, indo junto com o rio. Depois de avançar por aproximadamente dez milhas, há mais é mais árvores antigas dos dois lados das margens. Cada árvore requer sete a oito pessoas de mãos dadas para envolvê-la. Quanto mais ele foi, mais antigas eram as árvores.


Depois de avançar por algumas milhas, o curso do rio mudou de direção, Xiao Chen ainda continuou a avançar. As árvores antigas atingiram grandes alturas, neste lugar, cada árvore antiga exigiu mais de dez pessoas para envolvê-la de mãos dadas. Eles não são inferiores em nenhum aspecto quando comparados com aquelas árvores antigas no Vale dos Treants.


Este é um exuberante oceano verde, Xiao Chen deveria chegar perto do coração da Ilha do Dragão.


Keke curiosa dimensionou a condição de seu entorno imediato. Seu par de brilhantes olhos grandes cintilavam incessantemente, os três esqueletos também pareciam ter sentido alguma coisa. Eles ficaram muito desconfortáveis ​​desde que entraram nesta região.


Xiao Chen também sentiu que algo não está certo há muito tempo, esta área da floresta é muito anormal, este lugar está preenchido por árvores altas e antigas, é um mar de floresta, tanto quanto os olhos podem ver. Mas nem um único pássaro ou animal vagueiam por essa área, esse lugar é muito calmo e silencioso. Não há nem um traço de vento!


A árvore mortal e antiga, cada uma delas tinha um milênio de idade. Depois de avançar por cerca de dez milhas, Xiao Chen sentiu como se estivessem perto da saída. Com certeza, avançando por mais de uma milha depois, eles saíram do mar da floresta.


Quando ele viu a cena diante dele, Xiao Chen ficou imediatamente estupefato!


Em frente a sua visão havia um mar de ossos brancos, esqueletos humanos sem braços e pernas, os ossos de dez metros de aves gigantes, os ossos do dragão de cinquenta a sessenta metros de comprimento, os restos esqueletais pareciam branco como a neve e puro até onde olhos podiam ver. Isso parecia um antigo campo de batalha que foi mantido em boas condições! Nas profundezas do mar dos ossos, um enorme é majestoso monólito de pedra estava ali, com uma nuvem preta em forma de cinto...


O que fez as pessoas mais espantadas não se limita apenas a elas, no lado oeste do mar ilimitado dos ossos, na verdade existe uma grande montanha de neve. Os flocos de neve dançavam na brisa, a montanha era coberta por uma névoa. Na verdade, há uma montanha de neve nesta ilha tropical, isso é realmente inacreditável.

Por Duckie | 30/12/17 às 16:07 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais