CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 70 - Árvore Celestial

World of Immortals (WOI)

Capítulo 70 - Árvore Celestial

Tradução: Allan | Revisão: Toddy

Depois de atravessar uma ampla área da floresta primitiva, Xiao Chen e o resto estavam se aproximando gradualmente de seu destino.

"Squeak! Squeak...!" Keke pulou alto no ombro de Xiao Chen e apontou para uma cordilheira mais adiante.

"Rugid…"

"Yelp..."

...

De repente, um rugido dragônico foi transmitido daquela cordilheira. Isso fez com que a montanha inteira tremesse, as árvores da floresta balançaram histericamente, e as folhas mortas se arrastaram no ar.

Há definitivamente mais de um dragão antigo, a julgar pelo som, existem em torno de sete a oito dragões!

Xiao Chen resmungou interiormente, parece que ele realmente entrou na guarida dos monstros. A origem de Keke pareceu ser extremamente grande!

As insígnias de lótus nas frentes dos três esqueletos de repente piscaram, observaram atentamente seus arredores. Suas juntas estavam produzindo sons crocantes, eles sentiram claramente os perigos à frente.

"Keke, você realmente viveu em uma guarida de monstros antes? Que tipo de pequeno monstro você é?

Keke parecia extremamente insatisfeito que Xiao Chen o chamasse de pequeno monstro, ele saltou com raiva na cabeça de Xiao Chen, e então arranhou a cabeça de Xiao Chen freneticamente, deixando o cabelo comprido de Xiao Chen completamente bagunçado.

"Tudo bem, tudo bem, você ganhou." Xiao Chen agarrou apressadamente o pequeno bicho e o colocou no chão.

Depois que eles entraram na região montanhosa, eles poderiam claramente ver muitas impressões de patas enormes. Sem dúvida, todos eles pertencem aos dragões ferozes! Depois de passar por uma cordilheira, Xiao Chen viu uma cena muito chocante, havia um cume na montanha preto cintilante com brilho preto continuamente atravessando uma pequena cordilheira. Todo o cume da montanha cintilava com uma misteriosa luz, é realmente tão brilhante e translúcido quanto um jade preto.

Keke alegremente pulou de um lado para o outro entre Qinguang Wang, Yanluo Wang e a cabeça de Lunhui Wang. Parece que já chegaram ao seu destino. Depois disso, pulou alegremente e correu em direção ao cume preto de jade da montanha. Xiao Chen e os três esqueletos seguiram de perto, já que já estão aqui, é impossível parar agora devido ao rugido de dragões na vizinhança.

Mas, quando se aproximam daquele cristal negro na montanha, Xiao Chen ficou completamente estupefato. Ele descobriu que o chamado cume da montanha negra realmente parecia... um tronco de árvore! Um pedaço dele estava deitado nas montanhas, era realmente um enorme tronco de árvore cintilante com uma luz negra!

Depois de se aproximarem da crista da montanha, Xiao Chen ficou chocado ao descobrir que o cume da montanha negra era realmente um tronco de árvore. Pode-se encontrar vários galhos enormes que se separaram do tronco ao longo do caminho.

Isso é simplesmente impossível!

O tronco da árvore é realmente tão volumoso como um cume da montanha, se esta enorme árvore cintilante com brilho negro ainda está viva, se ainda está em pé, qual será a altura? Talvez ele possa até atravessar os céus! Isso pode ser avaliado como uma árvore celestial!

Não muito longe daqui é uma parte da região montanhosa colapsada, parece que um terrível terremoto aconteceu aqui. Quase todos os picos das montanhas já haviam desmoronado, até as montanhas rochosas estavam cheias de grandes rachaduras, a maior parte da área já afundou. Se não fosse para aquelas montanhas rochosas, este lugar pode ser considerado uma bacia extremamente grande. Era muito bizarro dentro da bacia, embora esteja cheia de rochas, e mesmo que haja solo, nenhuma planta está crescendo, é um pedaço de terra firme.

E a Árvore Celestial só se estendeu até aqui, todos os vestígios dessa copa de árvores incomparavelmente grande já foram há muito tempo. Parece que foi enterrado junto com a região de montanha colapsada à frente. As pessoas não podiam deixar de se perder em pensamentos e suspeitar que algum tipo de grande desastre tivesse ocorrido neste lugar antes. Algo grande o suficiente que poderia fazer uma quantidade infinita de picos das montanhas para se colapsar e a Árvore Celestial para cair.

"Eh, para onde Keke foi?" Xiao Chen descobriu que Keke havia desaparecido.

"Clack! Clack...!" Lunhui Wang moveu o maxilar inferior para cima e para baixo, e apontou para o outro lado da árvore divina, insinuando que Keke tinha ido na direção das raízes da árvore.

"Vamos, vamos dar uma olhada." Xiao Chen e os três esqueletos correram rapidamente depois de Keke.

Mesmo que aquela árvore celestial de jade negra já secou há muito tempo e derrubou a cordilheira, ainda é tão alta quanto o pico da montanha. É como uma serra ao longo do horizonte, é ainda mais imponente do que a maior parte da cordilheira aqui.

Xiao Chen e os outros atravessaram os densos galhos da montanha, avançaram por mais ou menos oito a nove milhas antes que finalmente chegassem perto das raízes da árvore antiga. E essas oito a nove milhas não representam a totalidade do tronco da árvore. Afinal, ainda há o tronco e a coroa que foi completamente destruída.

As raízes da Árvore Celestial são tão impressionantes, e sua superfície era realmente tão majestosa como uma montanha. Independentemente da espessura e altura, é comparável à cordilheira na vizinhança, é uma cena verdadeiramente chocante! Poucas raízes enormes que estão expostas no chão praticamente apareciam uma após a outra, nem sequer entraram no subterrâneo na montanha distante, não podia deixar de se sentir assustado olhando essa cena.

"Rugido……"

"Yelp ......"

O rugido dragônico transmitido de perto, parece ser de sete a oito dragões ferozes. Não só isso, também havia o grito de outros monstros, era tão alto quanto o trovões celestiais. Eles ousaram fazer um som no território dos dragões, eles deveriam ser alguns dos animais antigos não inferiores ao dragão feroz!

Este lugar é realmente como Xiao Chen esperava, é mesmo a cova dos monstros!

"E quanto a Keke, onde foi?" Xiao Chen olhou em todos os lugares, ele estava realmente preocupado com o fato de Keke ter entrado na cordilheira, no território dos animais viciosos.

"Clack! Clack..." Qinguang Wang moveu o maxilar inferior, e apontou para o topo da árvore celestial.

O a árvore divina emitia o mesmo brilho negro, era tão claro como um jade preto. Xiao Chen ergueu a cabeça para olhar, apenas para descobrir que Keke estava subindo o tronco de árvore suavemente como um macaco ágil. Ele já havia escalado cerca de um quilômetro.

Os três esqueletos também estavam ansiosos para tentar, queriam escalar e chegar ao fundo desse assunto. Xiao Chen riu e disse: "Tudo bem, vamos subir e dar uma olhada no ninho desse pequeno monstro."

Somente alguém com as habilidades dele seria capaz de subir o tronco da árvore, pessoas normais não seriam capazes de fazê-lo. Isso aconteceu porque o tronco da árvore é tão elegante como um jade, e difícil exercer qualquer força.

O tronco da árvore divina era cerca de mil e quinhentos metros de altura, e a maior parte da cordilheira na Ilha do Dragão era inferior a mil e trezentos metros. O topo da árvore é um pouco mais alta do que toda a cordilheira de mil metros de altura nas proximidades. Quando Xiao Chen e o resto subiram o tronco da árvore, ficaram chocados novamente. Ele descobriu que o pico da árvore celestial é incomparavelmente suave, como se fosse cortado por uma arma afiada. Não pode haver outra razão!

O tronco da árvore divina é tão grosso como uma montanha, foi cortado ao meio, isso é realmente inimaginável. As pessoas não podiam ajudar, mas associá-lo com muitas coisas...

A superfície é extraordinária, e também cintilante com um radiante brilho negro semelhante à cor do tronco da árvore, parece uma montanha alta com um telhado plano. Keke parecia sobrecarregado no lugar distante, estava se movendo sem um objetivo. Xiao Chen se aproximou e achou que seus olhos brilhantes e grandes estavam cheios de um olhar perplexo. Parecia apenas uma criança que perdeu o caminho para casa, um pouco delicado e encantador.

"Keke, o que está acontecendo?"

Havia dificilmente um tempo em que Keke não era malicioso, mas agora estava se inclinando silenciosamente e enrolado em uma bola, na verdade, ele começou a soluçar. Parecendo uma criança solitária que acabou de perder sua mãe. Ele estava deitado e imóvel, as lágrimas realmente estavam rolando de seus grandes olhos.

Por Duckie | 30/12/17 às 16:13 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais