CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 72 - Montanha Sagrada

World of Immortals (WOI)

Capítulo 72 - Montanha Sagrada

Tradução: Allan | Revisão: Toddy

O Dragão Tirânico e o Monarca Dragão Leão estavam muito próximos uns dos outros, mas na verdade não começaram a agir. O que deixou as pessoas ainda mais espantadas era que ainda havia outro dragão poderoso nas proximidades. Um Dragão de Sabre que parecia uma montanha de jade verde estava parado em uma posição elevada, e rugindo enquanto estava de frente para o céu.

Ele poderia se estender até 40 metros de comprimento, para descrever sua aparência com mais precisão, ele era semelhante a um enorme crocodilo com a metade do corpo ereto. Mas é claro, houve uma diferença muito grande, em cima de sua cabeça era um chifre de jaspe muito afiado de cerca de dez metros de comprimento. Este foi o sabre divino com o qual nasceu, pode-se dizer que nada poderia impedir o seu caminho. Esta também foi a origem de seu nome, o Dragão de Sabre.

Além disso, em ambos os lados de seu corpo, havia fileiras ósseas acentuadas. Todos e cada um deles tinham alguns metros de comprimento, podiam impedir que um inimigo poderoso se aproximasse. Se necessário, poderia até ser usado para chocar contra o inimigo, era uma arma formidável! Mesmo que o tamanho do Dragão de Sabre estivesse longe do Dragão Tirânico e do Monarca Dragão Leão, com tantos chifres afiados em todo o corpo, ainda não ficaria atrás dos outros dois se tivessem que lutar.

Esses três dragões eram os reis entre a raça do dragão, e ainda havia mais alguns dragões grudentos na cordilheira nas proximidades. Indicou que provavelmente não eram mais fracos do que esses três dragões. Além disso, havia claramente outras bestas antigas aqui que eram capazes fugir ou lutar contra os dragões ferozes. Xiao Chen poderia ver vagamente alguns monstros.

"O que eles estão fazendo? Por que todos estão se reunindo aqui..." A mente de Xiao Chen estava cheia de perguntas.

"Squeak...!" Keke saltou em cima do ombro de Xiao Chen, e usou uma pequena pata para apontar para frente, aparentemente tentando expressar sua opinião.

Xiao Chen descobriu que estava realmente apontando para o ar, sentiu-se incomparavelmente atônito e perguntou: "Keke, por que você está apontando para o céu, não há pássaros gigantes nem dragões voando?"

Keke piscou seus brilhantes grandes olhos e continuou rangendo enquanto apontava para o ar.

"Keke, o que você está fazendo?" Xiao Chen ficou intrigado.

Keke sentiu que desperdiçava sua energia, e usou com raiva suas pequenas patas para puxar os cabelos de Xiao Chen, e depois pulou de seu ombro. Correu para a direção dos três esqueletos.

Xiao Chen sacudiu a cabeça com perplexidade, mas apenas nesse momento, de repente, encontrou uma montanha incomparavelmente magnífica no ar. Era uma antiga montanha sagrada de tirar o fôlego.

Xiao Chen ficou irritado, como isso aconteceu? No entanto, quando ele ficou em pé e levantou a cabeça para assistir, aquela enorme montanha desapareceu repentinamente.

"O ângulo de visão?!" Xiao Chen começou a mover seu passo, mudando sua posição de forma contínua. Depois de uma dúzia de tentativas, ele finalmente viu aquela montanha nebulosa sagrada de novo.

"Estranho, poderia haver algum tipo de formação divina? Caso contrário, como poderia gerar esse tipo de resultado. A mesma região só pode ser vista em alguns pontos.”

Essa montanha sagrada deixou uma profunda impressão no coração de Xiao Chen, foi realmente muito magnífica. Mesmo com a árvore celestial de 1500 metros de altura, eles tiveram que levantar a cabeça para assistir.

A névoa era muito nebulosa por lá, nem uma única vegetação, nem pássaros e animais podiam ser vistos. Um já podia sentir isso longe de um distante, aquele lugar ainda estava morto. Pode-se ver muitos locais históricos quebrados, como os castelos majestosos, mas devido o tempo, alguns dos magníficos edifícios já haviam entrado em colapso.

A montanha sagrada era grande e alta, possuía uma aura majestosa. A partir da metade da montanha até o topo foram preenchidas com as ruínas antigas, e emitiu uma aura imponente e mortal, tornando o lugar incomparavelmente misterioso.

E esses dragões viciosos, bem como os animais antigos, estavam localizados ao pé da montanha sagrada.

Era muito óbvio, a razão pela qual eles se reuniram aqui deve ser devido à montanha sagrada.

A neblina densa selava a montanha sagrada, o rugido dos dragões e das feras poderia fazer as pessoas se desesperar.

Xiao Chen continuou a se mover na superfície da árvore celestial. Ele só encontrou três pontos onde ele podia ver a montanha sagrada a menos de cem metros quadrados. Foi muito milagroso, de acordo com sua especulação, deve haver uma formação divina que feche esse lugar.

"Keke, você viu essa montanha sagrada antes?"

Keke balançou a cabeça, saltou sobre o crânio de Lunhui Wang com um som rápido, e mais uma vez dimensionou a montanha sagrada com curiosidade.

"Esses monstros sempre já estiveram lá antes?" Xiao Chen perguntou mais uma vez, ele realmente queria saber se aqueles animais antigos acabavam de chegar aqui, ou eles estavam sempre andando de um lado para outro ao redor da montanha sagrada.

Keke acenou com a cabeça, o que significa dizer que esta região sempre foi o covil dos animais antigos.

"Parece que a montanha sagrada não apareceu apenas recentemente, essas antigas bestas devem ter descoberto há muito tempo." Xiao Chen não pôde deixar de pensar, esta ilha dragão estava selada, há inúmeros anos, a raça dos dragões que eram capazes de exibir sua força diante das divindades! Se fosse esse o castelo, o antigo e misterioso castelo em cima da majestosa montanha sagrada, se eles não foi construídos pela raça dos dragões, então deve ser o castelo das antigas divindades!

E havia uma Árvore Celestial em frente à montanha sagrada, não se podia deixar de se perder em pensamentos. Os dragões foram selados nesta ilha, provavelmente teve algo a ver com a Antiga Árvore Celestial.

O grupo de Xiao Chen saiu da Antiga Árvore Celestial, e seguiu furtivamente em direção a montanha sagrada. Naturalmente, eles seguiram o caminho mais longe desses animais antigos, eles não tinham escolha senão evitar aqueles dragões e bestas viciosos.

Somente, depois de circularem em torno de uma enorme área, e mais uma vez se aproximaram da montanha sagrada que estava escondida no céu vazio, eles descobriram que havia bestas viciosas ao redor, independentemente de qual direção. Olhando de longe, a sombra de um enorme monstro podia ser vista balançando nas árvores da montanha. Uma cruel e diabólica aura permeava na floresta, que deve pertencer a uma besta terrível que matou milhares de seres vivos.

Xiao Chen, com relutância, percebeu que não poderia se aproximar da montanha sagrada. Havia monstros vagando por todas as direções. Se Keke era realmente tinha um parafuso faltando, ou realmente não tinha nada a temer no céu ou na Terra, ele realmente queria forçar seu caminho. Se não fosse por Xiao Chen, que o puxasse com tanta tenacidade, essa pequena besta já teria ido em direção a fumaça.

Já era a noite, o rugido das bestas se tornou muito menor, a cordilheira tremeu violentamente, muitos monstros deixaram aquele lugar enquanto soltava um grunhido. Todos e cada um deles retornaram ao seu ninho, respectivamente.

O luar era tão gentil quanto a água, Xiao Chen e a gangue decidiram fazer seu movimento, eles raramente recebem esse tipo de oportunidade. Ele decidiu se aproximar da montanha sagrada durante a noite. As árvores da floresta eram muito espessas nesta cordilheira, a área sem vegetação foi pisada pelos monstros até se tornar tão firme quanto uma rocha. Esse era o caminho dos animais antigos.

A imponente montanha sagrada à sua frente era intermitentemente visível. O brilhante luar iluminou a área, as cordilheiras na vizinhança pareciam estar cobertas por uma camada de véu nebuloso.

"Roar...!" Um rugido alto de repente ressoou, quase fazendo Xiao Chen soar frio. As folhas voavam por toda parte na cordilheira, a aura inesgotável e diabólica espalhada por uma grande área. Que Monarca Dragão Leão ainda estava aqui. De frente para a lua e soltava um rugido ao virar a direção da montanha sagrada. Quase todo o leve brilho amarelo da sua cabeça aos pés se transformou em uma luz dourada deslumbrante. Um odor sangrento inesgotável permeou o ar, era claramente a aura do mal que se juntou a uma máquina de matar.

Parecia que queria arrasar a montanha sagrada. Após a série de rugidos, de repente, atravessou o chão, se sentiu como se o céu e a terra tremesse, até as cordilheiras na vizinhança tremiam. O Monarca Dragão Leão, como uma montanha, derrubou uma infinita quantidade de árvores. Ele emitiu uma resplandecente luz dourada, e precipitou a montanha sagrada. No entanto, o rugido dragônico desapareceu de repente, a presença do Monarca Dragão Leão desapareceu pouco tempo.

Um dragão de cinquenta metros de comprimento apenas evaporou no ar!

Nem mesmo um som podia ser ouvido, era silencioso em silêncio!

O Monarca Dragão Leão desapareceu sem deixar vestígios, era como se tivesse ido para um mundo desconhecido.

Por Duckie | 30/12/17 às 16:14 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais