CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 78 - Qualquer Coisa Poderia Acontecer

World of Immortals (WOI)

Capítulo 78 - Qualquer Coisa Poderia Acontecer

Tradução: Pocoton | Revisão: Hazel

O vento frio e severo passou pelas roupas de Xiao Chen, gerando um som intenso. Seus longos cabelos negros dançavam histericamente com o vento, seu belo rosto era muito severo, suas pupilas emitiam raios de luz tão afiados quanto uma lâmina. Neste momento, a figura alta e firme de Xiao Chen estava profundamente entalhada na mente de todos, ele era como um monstro, mais como um demônio!

"Bondade graciosa, o que eu acabei de ver?!"

"Muito assustador!"

"Dragão Divino Protetor, inacreditável!"

……

Os especialistas do outro pico nevado começaram a clamar.

Entre os praticantes que estavam presos na Ilha do Dragão, não apenas Xiao Chen estava treinando diligentemente para melhorar sua própria habilidade. As outras pessoas também avançaram aos trancos e barrancos, isto foi devido à enorme pressão sobre cada um deles. Se não realizarem nenhum progresso, isso significaria a morte deles, porque todo mundo sabe que apenas com força suficiente eles poderiam sobreviver nesta ilha.

Recentemente, quase todos os praticantes melhoraram, Xiao Chen não era o único que estava ficando mais forte. Todos tinham trabalhado arduamente para evoluir a si mesmos.

Quando as pessoas viram o corpo de Xiao Chen rodeado pelas sombras dos dragões, ficaram chocadas, mas ainda um pouco desanimadas. Esta cena milagrosa fez com que eles percebessem quão grande foi a melhoria de Xiao Chen.

No entanto, parecia que eles estavam pensando muito, porque até o próprio Xiao Chen não sabia como isso havia acontecido. As sombras dos dragões que estavam girando em torno de Xiao Chen já haviam desaparecido. Ele não sabia por que algo assim aconteceu, porque quando ele tentou convocá-los novamente, os dragões convertidos da energia da luz não fizeram outra aparição.

Xiao Chen ponderou silenciosamente, ele sentiu que deve ser devido à descarga total da energia poderosa que ele reuniu depois de romper a Sexta Camada Celestial do Reino Exuvia. Depois de romper, ele manteve o estado etéreo até que essas pessoas o enfureceram. O poder do dragão escondido dentro desses Pontos de Acupuntura Divinos deve ter sido despertado pelo seu estado de espírito, que provocou a cena milagrosa como resultado.

Ele sempre soube que os acupontos divinizados desencadeariam um poder formidável, mais cedo ou mais tarde. Esta pode ser a manifestação de sua capacidade divina de antemão.

Xiao Chen e numerosos praticantes estavam em pé em dois picos nevados separados, eles se olharam a distância. Deus sabe quando o mundo de repente se tornou silencioso, o sol da manhã brilhou no pico nevado, a essência mundana permaneceu em torno sem pressa, o clamor intenso de um momento atrás gradualmente se acalmou.

"Xiao Chen, entregue os ovos de dragão!" Um grito de repente ressoou, essa pessoa era obviamente uma "lança" incitada por outros. Depois disso, o mesmo discurso ressoou de outra direção entre as multidões. Havia sete a oito pessoas gritando completamente.

O olhar de Xiao Chen era como uma tocha, os dois picos nevados estavam muito próximos um do outro, ele podia ver alguns rostos claramente. Três da Yaluo De Aliança da Natureza, três da Treant's Aliança do Vale do Anjo Imperial Zhao Lin Er.

Evidentemente, seu objetivo não era os ovos de dragão, Yaluo De e Zhao Lin Er queriam incitar as pessoas a cuidar de Xiao Chen. As pessoas eram frequentemente cegadas pela ganância, mesmo que a maioria delas parecesse racional, algumas ainda se agitavam e começavam a gritar junto com o resto.

“Entregue os ovos de dragão!”

"Os ovos de dragão pertencem a todos!"

"Não tente secretamente levar um para si mesmo!"

……

Quando Xiao Chen acenou com a mão direita, uma enorme palma feita de radiação divina correu para a caverna gelada atrás dele. Ele agarrou os pedaços do ovo do  Monarca Dragão Leão, e então jogou-o para o topo do lado oposto com toda a força.

Depois que a casca de ovo de ouro foi injetada com energia suficiente, ela explodiu com resplandecentes raios de luz e produziu um deslumbrante brilho dourado. Ele voou para o pico nevado do outro lado como uma chuva de meteoros.

“Este é o ovo de dragão que vocês querem, eu já o tratei como meu café da manhã e o consumi. Se vocês querem um ovo de dragão, você pode encontrar um no ninho do dragão, por que todos devem colher sem semear?”.

A casca de ovo cristalina era como um belo jade, embora já não fosse tão deslumbrante como quando ainda estava em boas condições, ainda havia um brilho remanescente. As palavras não podiam nem começar a descrever o quão milagroso era, pode-se dizer que era um item raro.

Todo mundo ficou claramente estupefato pelas palavras de Xiao Chen, essa pessoa sabe como usar as coisas com parcimônia ?! Ele realmente …… comeu um ovo de dragão! Isso… realmente deixou as pessoas sem palavras! Isso significa que ele havia consumido um futuro dragão!

Em poucos instantes, todos acreditavam que Xiao Chen não estava mentindo. O ovo de dragão não se quebrou devido ao nascimento do pequeno dragão; Em vez disso, foi quebrado por um humano, porque a clara casca de ovo tinha algumas claras congeladas grudadas nela.

Todos tinham o desejo de vomitar sangue, este Xiao Chen estava realmente deixando todos loucos. Ele realmente tratava os ovos de dragão como alimento, até uma divindade não teria tanto luxo!

"Xiao Chen, seu desgraçado!"

"Xiao Chen, isso está indo longe demais!"

……

Alguém até o chamou de “inútil”, eles o odiavam ao extremo. Foi um ovo de dragão pelo amor de Deus! Ele realmente tratou como um café da manhã?!

“Arrisquei minha vida para buscar os ovos de dragão, era natural que eu decidisse o que fazer com eles. Se vocês quiserem comer, vão buscar você mesmo.”

Veias estavam praticamente aparecendo na testa de todo mundo, mesmo aqueles que não estavam interessados ​​nos ovos de dragão também queriam vomitar sangue. Quem em sã consciência gostaria de comer um ovo de dragão? Esse cara realmente achou que todos vieram para cá porque queriam comer o ovo de dragão, eles acreditavam que Xiao Chen deveria estar fazendo isso de propósito, ele estava intencionalmente provocando todo mundo!

"Xiao Chen, você é mesmo um bastardo!"

“Xiao Chen, você… Você acha que é uma divindade?! Como você se atreve a tratar o ovo de dragão como nada mais que comida ?! ”

……

Os praticantes do outro lado começaram a fazer um clamor. E desta vez, as pessoas de Yaluo De e Zhao Lin Er começaram a incitar todos novamente.

"Ontem, alguém descobriu que Xiao Chen obteve mais de um ovo de dragão, deve haver mais na caverna gelada atrás dele."

“Entregue os ovos de dragão restantes!”

"Entregue os ovos de dragão, você não pode roubar todos para si mesmo, eles pertencem a todos!"

……

Xiao Chen se virou para pedir os três esqueletos: “Vocês três, pegue os ovos de dragão e saia daqui. Parta para as profundezas da montanha nevada!”. Mesmo se ele não tivesse o “Plano de Cultivo do Rei Dragão” antes, sendo forçado por tantas pessoas agora, ele não poderia deixar de dar origem a esse tipo de intenção.

Os três esqueletos não se mexeram, ficaram em sua posição original e olharam para ele silenciosamente. Xiao Chen sacudiu a cabeça e disse: “Não há necessidade de vocês aqui, ninguém pode me impedir se eu quiser me retirar. Mais importante, não podemos permitir que eles roubem os ovos de dragão que obtivemos através de muitas provações e tribulações ”.

Os três esqueletos não hesitavam mais, seu corpo brilhava com a luz espiritual, fazendo seus ossos brancos brilharem em contraste. Eles pareciam jade precioso que fluía com brilho, eles rapidamente se apressaram na caverna gelada, então agarraram os ovos de dragão resplandecentes, esmagaram a parede gelada no outro lado e correram para a parte de trás do cume nevado.

"Keke, você também deixa este lugar." Xiao Chen gritou para Keke, que estava rolando aqui e ali no chão nevado.

Keke não parecia sentir a atmosfera tensa da guerra que se aproximava, estava brincando como uma criança ingênua. Sacudiu a cabeça como um pequeno boneco de neve rechonchudo, piscou os grandes olhos brilhantes e olhou para Xiao Chen.

“Keke, você não quer mais comer comida deliciosa? Você não quer mais se livrar de sua barriga gordinha?”.

"Squeak ......" Keke pendeu a cabeça furiosamente, depois que ele enrolou o seu corpinho rechonchudo em uma bola, que parecia exatamente como uma bola de neve. E realmente desceu o pico da montanha enquanto perseguia os três esqueletos.

As pessoas no outro pico nevado só viram três esqueletos entrarem na caverna gelada, eles não sabiam que os três esqueletos já haviam escapado do outro lado.

“Todos vão juntos, o que há para hesitar?!” Os que estavam no escuro tentaram incitar os outros novamente. No entanto, ninguém se atreve a dar o primeiro passo. Afinal, a avalanche agora era chocante demais, se isso acontecesse novamente, eles morreriam uma forma indigna.

"Não há nada a temer, a avalanche agora já fez a neve deslizar, vamos juntos." Alguém finalmente deu o primeiro passo.  Com esse primeiro passo, alguém o seguiria, logo dezenas de pessoas rapidamente correram para onde Xiao Chen estava localizado.

Em relação a este grupo de pessoas, Xiao Chen sabia que era inútil, não importa o que ele dissesse a eles, todos entendiam claramente o que estava acontecendo, isso só pode ser resolvido com uma palavra, isto é - matar! Ele friamente varreu o olhar para os praticantes correndo para ele. Seu olhar penetrante passou por todos, mas ele não encontrou Yan Qing Cheng e os outros.


---------------------------------------

Nota da Equipe: Olá pessoal! Mais um capítulo postado! Esperamos que tenham gostado! o/ 

Por Hazel | 29/05/18 às 09:51 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais