CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 79 - Uma Batalha de Arrepiar

World of Immortals (WOI)

Capítulo 79 - Uma Batalha de Arrepiar

Tradução: Pocoton | Revisão: Hazel

Os instigadores ainda estavam gritando, mas Xiao Chen rapidamente entendeu, e a maioria das pessoas também rapidamente percebeu; Esse tipo de instigação não teria muito efeito. Aqueles que podiam entrar na Ilha do Dragão também não eram estúpidos, quem de bom grado deixaria os outros usá-lo como ferramenta?

Era óbvio que aqueles instigadores estavam deliberadamente agindo assim, eles pertencem a certas alianças, o chefe dessas alianças queria aproveitar esta oportunidade para fazer a sua jogada. Eles queriam incitar pessoas em quem podiam confiar e testar a força de Xiao Chen, então eles matariam Xiao Chen na confusão. Depois disso, os verdadeiros especialistas fariam seu movimento e arrebatariam os ovos de dragão.

Não importa onde, sempre haverá um esforço enquanto as pessoas existirem. A Ilha dos Dragões é o principal exemplo, mesmo em uma terra desconhecida, eles vão lutar e esquematizar uns contra os outros, matando uns aos outros mutuamente, isso é algo que não pode ser evitado. O coração e a natureza das pessoas são muito complicados, ninguém pode descrevê-los perfeitamente.

O Mestre de Feitiços e o Psíquico estavam com medo da avalanche, então voaram alto no céu e assumiram a liderança.

No entanto, um grito miserável se seguiu logo depois.

"AHHH!"

Xiao Chen na verdade se elevou ao céu, ele pulou mais de dez metros de altura, seu corpo inteiro estava pulsando com chamas divinas, ele varreu com sua perna direita, e cortou um Mestre de Feitiços ao meio! A chuva de sangue se espalhou no ar, duas metades de um corpo caíram do céu.

Isso foi muito repentino, ninguém nunca pensou que Xiao Chen poderia realmente ser tão rápido, quase parecia que ele estava voando. Em um instante, ele matou um Mestre de Feitiço de Terceira Camada Celestial do Reino Exuvia.

Ser morto por um Artista Marcial no alto do céu, isso era uma vergonha absoluta para qualquer Mestre em Magia capaz de voar. No entanto, o falecido não podia mais sentir a vergonha, ele consequentemente perdeu sua vida pela eternidade.

"Todos juntos, não há nada para se ter medo."NR: oi? eu já estaria correndo NT: Chinês é outro nível

"Não importa o quão forte ele seja, não há como ele superar nossos números."

……

O olhar de Xiao Chen estava gelado, ele já estava focado nos poucos que estavam gritando. Ele tinha consciência mesmo sem os gritos, aqueles que deveriam aparecer ainda estavam por vir. No entanto, ele queria se livrar primeiro dessas poucas pessoas para mostrar sua determinação.

E neste momento, mais de dez Mestres de Feitiços e Mestres Psíquicos já voaram em cima de Xiao Chen. Ainda mais praticantes que não podiam voar subiram em direção ao cume nevado, eles cercaram Xiao Chen no centro.

O brilho divino cintilou nos olhos de Xiao Chen, ele não estava com medo. Entre essas pessoas, aqueles que alcançaram a Terceira Camada Celestial do Reino Exuvia já podiam ser considerados especialistas, havia apenas um pequeno número de especialistas que alcançaram a Quarta Camada Celestial do Reino Exuvia. Se ele quisesse fugir, ele poderia fazer isso sem problemas.

Raios estrondosos explodiram de dentro do corpo de Xiao Chen, a tela de luz "Constelação Estelar do Norte" apareceu na frente dele. Essa tela de luz foi apelidada de “Deus Selado” por Xiao Chen.

Quando aqueles Mestres de Feitiços e Mestres Psíquicos no céu atiraram um após o outro radiância divina, Xiao Chen deixou para trás multidões de pós-imagens como a estrela cadente. Ele facilmente evitou toda a tempestade de energia berserk. Ao mesmo tempo, a tela de luz do “Deus Selado” irradiava um brilho incomparavelmente deslumbrante. Ele bloqueou uma parte dos feitiços que estavam chovendo sobre ele, e rapidamente correu em direção aos praticantes que o cercavam no chão.

Xiao Chen correu para a multidão, seu alvo era aquelas pessoas que acenderam o fogo. Usando a palma da mão como uma lâmina, ele cortou o subalterno de Yaluo De na cintura. A lâmina da palma da mão brilhou com o esplendor divino glorioso, e não foi manchada pelo sangue.

Continuando, Xiao Chen deixou uma pós-imagem no lugar original e evitou o ataque combinado de todos. Ele apareceu na frente de um membro do Vale de Treant. Sua palma esquerda levemente se abriu e uma cabeça com expressão aterrorizada voou para o lado, dando origem a uma chuva de sangue, o cadáver só foi em direção ao solo depois que Xiao Chen saiu.

Uma luz divina brilhou com um “swish”, Xiao Chen se separou da multidão e apareceu perto de outro membro da Aliança da Natureza. A tela de luz da Estrela do Norte na frente dele bloqueou o brilho da espada do inimigo. Xiao Chen passou como um relâmpago, e o corpo daquela pessoa estava dividido na metade. Xiao Chen atravessou bem entre as duas metades do corpo.

Sangue aquoso espirrou em todos os lugares! Em apenas um breve momento, o cume nevado se enchia de gritos miseráveis de tempos em tempos. O sangue já havia tingido o chão nevado de vermelho.

O ataque mágico do Mestre de Feitiços e o ataque bizarro do Psíquico se transformaram um após outro em um feixe de luz aterrorizante. O ataque aterrou no cume nevado, o esplendor divino fez este pico parecer incomparavelmente deslumbrante.

A tela de luz do “Deus Selado” seguiu Xiao Chen de perto, ele continuou girando ao seu redor com Xiao Chen como o centro, e o ajudou a bloquear o ataque de energia infinita. A maior parte do ataque do Mestre de Feitiços e do Mestre Psíquico no céu foi desintegrada com sucesso.

A força de Xiao Chen fez com que todos se sentissem chocados! Eles originalmente pensaram que poderiam suprimi-lo com números, mas quem teria pensado que eles sofreriam baixas assim que começassem. Os ataques dos Mestres de Feitiços e dos Mestres Psíquicos desciam do céu incessantemente, os feitiços aterrorizantes eram como uma chuva de meteoros, os ataques bizarros eram mais como uma maré. O relâmpago gritante, a chama, a lâmina do vento e a lança de gelo estavam causando estragos por toda parte!

No entanto, mesmo todos estes foram incapazes de parar Xiao Chen. Depois de alcançar a Sexta Camada Celestial do Reino Exúvia, ele já podia trazer completamente o Deus da Estrela do Norte sob controle. Ele não teve que confiar na sorte como aquela vez com Lawrence.

A constelação da Estrela do Norte tremulou e iluminou o céu, os resplandecentes raios de luz quase envolveram todo o corpo de Xiao Chen. Depois que as magias e energias bizarras foram assimiladas pela tela de luz divina selada, a Constelação da Estrela do Norte ficou muito mais brilhante. No final, raios de luz flamejantes ergueram-se no céu como uma erupção vulcânica. Engoliu quatro Mestres de Feitiços e Psíquicos que estavam descendo.

Aquela era uma cena realmente chocante, havia uma incêndio violenta no ar, mas isso não eram chamas, era um raio de luz resplandecente. A seleta tela de luz de Deus, fechada acima da cabeça de Xiao Chen, esmagou alguns Mestres de Feitiços e Psíquicos que correram em sua direção em apenas um instante.

Isso fez com que todos mais uma vez percebessem a força formidável de Xiao Chen!

No entanto, era impossível que todos saíssem agora. Como a situação já se encontrava, com os Mestres de Feitiços e os Psíquicos no céu, assim como os praticantes em campo, eles não tiveram outra escolha senão soltar um grito de guerra e atacar Xiao Chen.

"Matar……!"

"MATAR……!"

A batalha no pico nevado era incomparavelmente intensa, o grito chegou a sacudir o céu. Mais de trinta praticantes estavam atacando Xiao Chen de todos os lados.

Os especialistas no outro pico nevado ficaram muito surpresos, exatamente que tipo de reino Xiao Chen tinha alcançado? Ele estava realmente travando uma guerra com todos os heróis proeminentes por si mesmo, sua força era realmente muito surpreendente.

A tela de luz formada por sete estrelas convertidas de energia era como uma armadura divina adornada no corpo de Xiao Chen. Os raios de luz que emitiu fizeram com que até o sol perdesse seu esplendor! O cabelo de Xiao Chen estava desgrenhado, ele usou a espada divina, e que aproveitou para massacrar a multidão.

A aura da espada elevou, tecendo de raiva!

Quando Xiao Chen a varreu, ninguém conseguiu pará-la, em todos os lugares que a espada divina passou, o sangue jorrou incessantemente. A tela de luz em seu corpo externo já havia se transformado em uma imagem ensangüentada. Uma névoa sangrenta permanecia no cume nevado, o cheiro forte de sangue era carregado pelo vento.

"Plop!"

A espada divina era como um arco-íris enquanto decapitava um praticante feroz, derramando ainda mais sangue no pico nevado.

"Tosse!"

A espada era implacável, cortava o corpo de um praticante do ombro até a cintura, os estranhos ossos brancos e o sangue escarlate eram especialmente desagradáveis ​​aos olhos. Isso fez com que as pessoas ficassem aterrorizadas.

"Descanse em paz-!"

A espada divina manchada de sangue dividiu diretamente metade do crânio de um praticante. A matéria branca fluiu e o sangue fresco correu de acordo. O cadáver desmoronou no chão, as palavras nem podem descrever o quão sangrenta e desesperada era a situação.

Logo depois, a aura flamejante da espada foi erguida para o céu, um feixe de luz deslumbrante penetrou no corpo de três Mestres de Feitiços e Mestres Psíquicos naquele instante.

Uma imensa quantidade de sangue jorrou dos corpos e tingiu o céu de vermelho.

Esta foi uma batalha extremamente desesperada!

Os céus empalideceram de medo da espada manchada de sangue, quando a constelação da Estrela do Norte subiu para os céus, até as nuvens foram destruídas. Xiao Chen teve absoluta supremacia nesta batalha. Depois que a tela de luz da Estrela do Norte se dissipou, seus longos cabelos também estavam manchados de vermelho. Sangue escorria da ponta da espada divina, seu cabelo dançava histericamente com o vento, seu olhar aguçado e sua figura elevada, tudo isso escavado profundamente no coração de todos. Mesmo depois de muitos anos, essa imagem não será fácil de apagar.


--------------------------------

Nota da Equipe: Hey povo! Desculpem a demora!! Mas enfim, espero que tenham gostado! Eu adorei!!!

Por Hazel | 01/06/18 às 22:01 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais