CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 80 - Espadas Cruzadas com a Sexta Camada Celestial

World of Immortals (WOI)

Capítulo 80 - Espadas Cruzadas com a Sexta Camada Celestial

Tradução: Pocoton | Revisão: Hazel

Deus sabe quem foi o primeiro a desmoronar e correu para o fundo do morro nevado com medo. Logo depois, todos começaram a fugir em desordem, os Mestres de Feitiços e os Mestres Psíquicos no céu também estavam tentando fugir às pressas.

Xiao Chen era muito assustador, ele era praticamente um demônio encarnado. Com tantas pessoas o cercando, ele conseguiu matar dezenas especialistas! Ele era tão cruel quanto um Asura do submundo, completamente ensanguentado e violento, ele massacrou sem piscar um olho.

O odor forte vindo do pico nevado assaltou as narinas, o sangue tingiu completamente esse mundo de neve com sua cor. A névoa sangrenta permanecia no cume, os membros quebrados dos corpos estavam por toda parte, essa era a cena de um terrível festival de abate.

Xiao Chen inclinou-se sobre a espada, a tela de luz divina selada já se dissipou há muito tempo. Ele estava manchado de sangue da cabeça aos pés, mas ele ainda parecia tão imponente quanto uma espada divina desembainhada!

Nem uma única voz podia ser ouvida dos dois picos nevados. Ficou extremamente quieto por um momento, a formidável força de Xiao Chen fez com que muitos se sentissem temerosos.

A maioria das pessoas veio assistir a batalha, as pessoas que queriam conspirar contra ele também se tornaram um pouco taciturnas. E mesmo aqueles que poderiam cruzar espadas com Xiao Chen não tinham escolha senão reavaliar a situação.

De repente, uma chuva de luz deslumbrante caiu do céu como estrelas. O alvo era Xiao Chen, mesmo que a flutuação de energia estivesse muito distante, numerosas pessoas ainda podiam sentir, aquelas lâminas de faca convertidas por energia possuíam poder não inferior a Xiao Chen!

As espadas divinas eram tão deslumbrantes quanto um arco iris, Xiao Chen deixou para trás multidões de pós-imagens no cume nevado, e a espada longa em sua mão emitia um após outro raio de luz ardente que colidia com a chuva de espadas. Apenas confiando em seu instinto, ele poderia dizer que este é um inimigo poderoso! Atualmente, ele ainda não descobriu nenhum traço do oponente.

De repente, parecia que a espada divina na mão de Xiao Chen havia perdido seu poder, a chuva de espadas estava se tornando muito mais concentrada, mas aquelas pareciam uma miragem, aquelas chuvas de espadas não eram realmente conjuradas pelo poder espiritual.

"O gênio Mestre de Ilusões, Carlos!" Xiao Chen imediatamente adivinhou quem era, mesmo sabendo que eram ilusões, Xiao Chen não se atreveu a baixar a guarda, porque a verdadeira chuva de espadas pode estar escondida!

Ao mesmo tempo, Yan Qing Cheng subiu de dentro do gelo e da neve, sua aparência devastadoramente bela era irreal, seu vestido roxo tremulava junto com o vento, ela parecia muito mais espetacular neste cume nevado.

Naquele instante, o cume nevado foi iluminado por um brilho roxo. Yan Qing Cheng era como uma fada dançando na brisa, ela voava a baixa altitude. Aura púrpura permaneceu em seu corpo inteiro, e formou um par de asas roxas quase transparentes que lhe permitiram voar por um curto período de tempo. Neste momento, ela parecia realmente fora do mundo.

A bela Yan Qing Cheng transformou-se em uma faixa de luz púrpura no céu. Ela finalmente executou a lendária Técnica Demoníaca da Imortalidade, um após o outro brilho roxo foram lançados de suas duas mãos, eles estavam lançando para Xiao Chen como relâmpagos roxos.

Yan Qing Cheng estava na Quinta Camada Celestial do Reino Exuvia!

Isso fez o coração de Xiao Chen estremecer de frio, não admira que ela se atreve a desafiá-lo para um jogo "Esconde-esconde". Se ele não fez um avanço para a Sexta Camada Celestial, é difícil dizer quem vencerá.

E agora, seu adversário não era apenas Yan Qing Cheng, o gênio Mestre de Ilusões que estava escondido e parecia já ter alcançado a Sexta Camada Celestial do Reino Exuvia! Não há muito que ele possa fazer sobre esse ataque espiritual ilusório. Além disso, o sucessor de Xiao Li, a Adaga Voadora, ainda não mostrou sua face.

Xiao Chen decidiu recuar temporariamente e cuidar deles um a um depois! Afinal, um deles era um Mestre de Ilusões da Sexta Camada Celestial, se eles realmente cruzassem suas espadas, definitivamente seria uma luta entre dragão e tigre. Além de Yan Qing Cheng e Wharton, que ainda não mostrou a cara, essa situação não era nada tranquilizadora para Xiao Chen.

No entanto, o gênio Mestre de Ilusões Carlos finalmente começou a atacar de verdade apenas neste momento! Várias centenas de cópias exatas de um jovem de cabelos dourados apareceram ao redor de Xiao Chen. Sem dúvida, todas eram ilusões, apenas uma delas era o verdadeiro Carlos entre elas. NT: Kage Bunshin no Jutsu kkkkkk

A aparição de Carlos não podia ser considerada bonita, mas seu temperamento era excelente. Esse tipo de gente era o talento jovem e promissor, que se poderia dizer a partir de um único olhar que ele inevitavelmente se tornaria muito poderoso e subiria no céu mais cedo ou mais tarde. Suas pupilas azuis eram tão profundas quanto o oceano, e fazia as pessoas não ousarem encontrá-lo de frente.

A ilusão feita por Carlos envolveu todo o cume nevado. Espadas afiadas, espadas longas, raios, chamas celestes, etc., ataques de todas as substâncias e energias estavam destruindo o cume. Parecia que várias centenas de pessoas usavam todos os tipos de ataques bizarros ao mesmo tempo! O rugido era realmente ensurdecedor, resplandecente linha de lâmina divina através do vazio, a inesgotável chama celestial fazia o céu  ficar vermelho, e uma vasta extensão de energia luminosa choveu como estrelas cadentes.

Inúmeras ilusões surgiram neste mundo de gelo e neve, era uma cena extremamente grandiosa, parecia que uma grande guerra estava ocorrendo, e não uma batalha entre dois indivíduos. Isso fez todo mundo tremer em suas botas.

Tal formidável Mestre de Ilusões!

Xiao Chen estava em apuros, ele não se atreveu a negligenciar qualquer um desses ataques no cume, porque ele era incapaz de dizer quais eram reais e quais eram ilusórios.

Gênio Mestre de Ilusões Carlos faz jus ao seu nome!

A energia aterrorizante avançou como um rio torrencial, rolando repetidamente como o vasto oceano. A cúpula se transformou em um frenesi, foi extremamente alucinante, já era impossível distinguir entre realidade e ilusão.

O cabelo despenteado de Xiao Chen subiu para o céu, suas pupilas eram tão brilhantes quanto as estrelas, e seu corpo elevado permaneceu tão imóvel quanto um pinheiro no cume nevado. No entanto, a espada divina na mão já se transformou em centenas e milhares de imagens sobrepostas. A resplandecente aura da espada já se transformava em uma rede de luz concentrada e bloqueava todo o ataque aterrorizante. Além disso, a tela de luz de Deus Selado surgiu mais uma vez, envolvendo seu corpo e parando a barragem interminável de energia.

Se ele não conseguisse encontrar o corpo real de Carlos, então esta batalha nunca chegaria a uma conclusão. Seus olhos emitiram uma essência de luz e tentaram procurar o corpo real de Carlos entre as milhares de telas de luz concentradas. Ao mesmo tempo, ele teve que enfrentar Yan Qing Cheng, que estava voando com um par de asas leves.

Apenas… Mesmo depois de consumir seu poder incessantemente, ele ainda era incapaz de encontrar o corpo real de Carlos. Foi apenas porque a energia vital de Xiao Chen era muito mais vigorosa do que as pessoas comuns, caso contrário ele não seria capaz de durar tanto tempo. O irradiante brilho divino emitido de seu corpo incessantemente, não só ele tinha que suportar toda aquela luz da Estrela do Norte, ela também precisava - afastar camadas sobre camadas de ataques ilusórios.

E finalmente, Xiao Chen descobriu uma brecha, uma lacuna completamente insignificante! Com sua intuição afiada, ele captou os ventos do som de batimentos cardíacos indistinguíveis e encontrou a localização do corpo real de Carlos.

Xiao Chen foi voando em direção a Yan Qing Cheng, que estava ainda estava voando; com um único golpe de espada, ele

se transformou em um raio de luz e correu para frente. Seu alvo era o corpo real de Carlos. Dezenas de relâmpagos entrelaçados cobrados em direção a Xiao Chen, um inferno ainda mais furioso, mergulhou em direção a ele de todas as direções. Ele queria impedir que Xiao Chen avançasse, várias ondas de espantosa chuva caíram uma após a outra.

Todos esses ataques espirituais eram reais, nenhum deles era ilusório. Xiao Chen riu sombriamente, ele estava ainda mais certo de que era o corpo real de Carlos. Xiao Chen varreu a espada divina em um arco, dezenas de telas de luz e o inesgotável inferno furioso foram destruídos. Sua figura elevada era como um deus da morte quando ele atravessou o obstáculo.

No entanto, apenas neste momento, Xiao Chen sentiu o cabelo em todo o seu corpo estava em pé. Uma premonição sinistra surgiu em sua mente, ele sentiu grande perigo o envolvendo!

Mesmo que ele tenha destruído a chuva de espadas na frente dele, um deles era especialmente brilhante. Era como um cometa que atravessou o vasto céu de longa distância. O brilho o fez incapaz de abrir seus olhos, a longa espada em sua mão foi quebrada por aquela luz brilhante!

Era a Lâmina Voadora de Xiao Li!!

A Lendária Matadora Certeira!! NT: Nessa parte “A Lendária Matadora Certeira”, antes de traduzir estava no masculino bem assim “O Lendário Matador Certeiro”, decidi adaptar pro feminino pra deixar mais claro que se refere ao golpe não ao Xiao Li NT: Olha o combo vindo muleque \o/NR: calma jovem gafanhoto, trazer pizza antes você deve


-----------------------------------------

Nota da Equipe: Olá novamente, felizes? eu estou! Enfim aproveitem!! Leiam os comentários, a gente se empenha até nessa parte ;)


Por Hazel | 01/06/18 às 22:07 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais