CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 81 - Surpresa Absolutamente Brilhante

World of Immortals (WOI)

Capítulo 81 - Surpresa Absolutamente Brilhante

Tradução: Pocoton | Revisão: Hazel

Wharton finalmente fez sua jogada!

Nesse exato momento, a duração da tela de luz do Deus Selado havia terminado.

Esta foi uma armadilha perfeita.

Todos eles foram para este ataque de lâmina única!

Uma faca quase transparente como um jade parecia ter perfurado o espaço e o tempo. Era tão grande quanto um dedo polegar. O beliscão no ar deu origem a um medo arrepiante. A aura assassina intensa realmente agrediu todo o corpo de Xiao Chen de todas as direções. A minúscula mas resplandecente lâmina estava prestes a fazer contato com seu peito, a menos que ele fosse um deus, era impossível evitá-la!

A morte estava a apenas alguns centímetros de distância de Xiao Chen, embora ele não estivesse disposto, ele já não tinha forças para reverter a situação. Ele foi incapaz de mudar o resultado final neste momento, ele só podia esperar por sua morte iminente.

Um som agudo ecoou no topo do cume, Xiao Chen foi enviado voando por uma incrível quantidade de energia. A espantosa faca de arremesso desceu na direção do chão, não o penetrou. No entanto, o poderoso impacto enviou Xiao Chen voando por seis a sete metros.

Naquele instante, todos os presentes prenderam a respiração, os dois picos nevados foram dominados pelo silêncio absoluto.

O lendário Punhal Voador de Xiao Li, que nunca errou o alvo, caiu no chão após entrar em contato com o inimigo. Não penetrou no corpo do inimigo, isso era simplesmente inconcebível!

Xiao Chen endireitou-se, seu corpo elevado estava explodindo em chamas divinas. Ele realmente saiu ileso. Seu furioso desejo de lutar foi despertado. Xiao Chen friamente fixou sua atenção em Wharton entre a lacuna da ilusão. Seu par de olhos estava queimando com fúria indisfarçada. Este ataque cuidadosamente preparado quase lhe tirou a vida.

Ele gentilmente acariciou o buraco em sua roupa, ele podia tocar alguns fragmentos tão lisos quanto jade. Aquela era a casca de ovo deixada por Keke depois que nasceu. Ele nunca pensou na conjuntura da vida e da morte, na verdade, bloqueou a Adaga Voadora do lendário Xiao Li.

Quando ele reuniu essas cascas de ovos multicoloridas na época, não foi porque achou que era lindo. Xiao Chen queria manter isso por causa de Keke por duas razões. Um, esta foi a única coisa que foi deixada para trás pelo pai de Keke. Dois, Xiao Chen queria deixar alguém com extenso conhecimento vê-lo no futuro, talvez eles seriam capazes de descobrir a origem de Keke.

Nunca em seu sonho mais louco Xiao Chen pensou que a casca de jade multicolorida seria tão dura. Na verdade, bloqueou a Adaga Voadora de Xiao Li, que não pode ser detida. Deus sabe como Keke saiu dessa casca naquela época. Esta casca foi comparativamente mais forte do que adamantina por quem sabe quantas vezes!

Só agora as pessoas acordaram de seus torpor, começaram a fazer um clamor no pico nevado do lado oposto. Tudo isso era inacreditável demais.

A chama divina latejava do lado de fora do corpo de Xiao Chen, a aura assassina subia para o céu. Ele fechou em um passo de cada vez, o pico nevado sob seu pé tremia com cada passo que ele dava. Uma após a outra enormes rachaduras se espalharam por todas as direções sob o pé dele. A borda do pico nevado produziu alguns ruídos de rachaduras, incontáveis ​​pingentes de gelo caíram do pico.

Embora houvesse várias centenas de ilusões, Xiao Chen havia firmemente trancado em Wharton e em Carlos. Uma aura de lâmina abrasadora que parecia ter ligado com o céu e a terra cortou para frente, varrendo todas as ilusões no caminho, até mesmo todos os verdadeiros ataques espirituais foram interceptados.

Enquanto isso, os três especialistas finalmente lançaram o verdadeiro ataque combinado, na esperança de eliminar Xiao Chen.

Yan Qing Cheng desceu do céu com uma luz roxa, seu alvo era, sem dúvida, Xiao Chen. O Mestre Gênio de Ilusões Carlos se moveu simultaneamente com várias centenas de ilusões, um após outro fantasma assediando Xiao Chen. E o atual sucessor da Adaga Voadora, Wharton, executou o segundo ataque de lâmina resplandecente. Uma partícula de luz das estrelas iluminou o cume, tornou-se o ponto mais deslumbrante no céu e na terra.

Quanto mais perigosa era a situação, mais calmo se tornava o Xiao Chen. Todas as suas ações foram simples e diretas, era hora de ficar sério! Com a mão direita servindo como uma lâmina, ele pulou imediatamente. Um feixe de luz subiu em direção ao céu e enviou diretamente Yan Qing Cheng para longe. Então a tela da Estrela do Norte tremeu violentamente, separou-se de seu corpo e varreu todas as direções. Ele destruiu a chuva de luz feita de energia espiritual e, em seguida, cortou fortemente aquela mancha deslumbrante de brilho da espada.

"Clang!"

O lendário punhal voador foi atingido!

Dentro do deslumbrante brilho multicolorido, a ponta da faca cristalina afundou no chão gelado. Depois disso, a tela de luz da Estrela do Norte também se desintegrou e desapareceu.

Se Xiao Chen só sobreviveu devido a mera sorte da última vez, então desta vez ele contou com sua intuição afiada. Ele realmente parou o lendário punhal voador no ar!

As pessoas do outro pico nevado não puderam deixar de gritar de surpresa.

A habilidade divina da adaga voadora foi transmitida por muitas gerações, o poder não será o mesmo se usado por pessoas diferentes. No entanto, era difícil dizer… se Xiao Chen poderia bloquear o terceiro ou quarto ataque.

Após o confronto feroz, toda a área entrou em um período de silêncio por um momento. A batalha seguinte será inevitavelmente um confronto entre dragão e tigre, este será um confronto de vida e morte entre especialistas da Sexta Camada Celestial!

A situação de Xiao Chen não parecia muito esperançosa, a menos que ele encontre uma oportunidade de recuar, ou então ele teria que pagar um preço enorme nesta batalha. No entanto, sentindo a aura assassina vindo dele, ninguém sabe se ele vai lutar ou recuar.

"Rugido ...!" Apenas neste momento, um rugido alto pôde ser ouvido da parte de trás do cume. Como se o céu e a terra estivessem estremecendo, todo o monte nevado tremia violentamente. Um enorme monstro subiu da parte de trás da montanha de neve, ele tinha quase cinquenta metros de altura, parecia que havia sido esculpido em gelo glacial. Seu corpo inteiro era como jade, mas de aparência muito aterrorizante. Tinha uma cabeça de dragão com um chifre, um corpo azul-escuro como um lobo, um enorme rabo parecido com o de um crocodilo, e estava coberto de escamas que pareciam jade branca e brilhavam como gelo e neve da cabeça aos pés.

Este era um Dragão de Jade da Neve! A maioria das pessoas reconheceu este dragão lendário. Vivia em uma área gelada e gostava de dormir, passava a maior parte do tempo do ano dormindo. A lenda diz que nem divindades ousariam atrapalhar seu sono, senão ele congelaria mais de mil quilômetros de terra em sua raiva. Tudo em seu caminho seria destruído, até divindades seriam consideradas afortunadas se pudessem escapar.

A batalha no cume perturbou o dragão que estava dormindo na caverna gelada abaixo, agora parecia incomparavelmente furioso. NR: Eu quando acordo com o vizinho soltado o batidão às 3 da manhã

"Rugido……!"

O rugido do Dragão de Jade da Neve foi ensurdecedor, uma enorme garra de dez metros de comprimento que tremeluzia com raios de luz frios e ameaçadores, batendo no chão violentamente. Carlos, Wharton, Yan Qing Cheng e Xiao Chen se esquivaram à velocidade da luz.

‘Rumble ……!’

Junto com o som da terra, o ápice do pico nevado foi realmente destruído por aquela terrível garra de dragão de uma só vez. Isso foi seriamente muito chocante!

“Rugido……!”

O Dragão de Jade da Neve se debruçou para cima e soltou um rugido, quase fez o tímpano das pessoas se romperem. Muitas pessoas bloquearam os ouvidos com dores, se estivessem um passo mais devagar, poderiam ter desmaiado e morrido no local.

‘Bang!’

Ele lançou outro ataque feroz, a garra afiada gigantesca abateu violentamente para baixo, o cume nevado foi incapaz de suportar, outra parte da montanha foi destruída. Ao mesmo tempo, uma quantidade infinita de gelo e neve em toda a área foi levantada, parecia que uma torrente de tsunamis de gelo havia sido bombeada nas proximidades do cume nevado. Isso era muito aterrorizante, quando esse enorme monstro ostentava sua força, era praticamente impossível de ser parado.

Todos no outro pico nevado imediatamente começaram a fugir, eram extremamente barulhentos. Todos eles queriam deixar este lugar o mais rápido possível. O gênio Mestre de Ilusões Carlos, Sucessor da Adaga Voadora Wharton, o excepcionalmente belo Yan Qing Cheng, e Xiao Chen não tiveram tempo para se preocupar com sua batalha de vida e morte, eles estavam ao lado do Dragão de Jade da Neve, eles estavam expostos ao perigo maior. Cada um deles aumentou sua velocidade até o limite, eles queriam se afastar do dragão excepcionalmente imprudente.

Carlos subiu ao céu, Wharton pulou diretamente do pico nevado, Yan Qing Cheng também subiu ao céu, mas a asa de luz nas costas não permite que ela voe por um longo tempo, ela foi varrida pela torrente de tsunami de gelo agitado pelo Dragão de Jade, e caiu diretamente na direção de Xiao Chen.

O dedo de Yan Qing Cheng era como uma lâmina, uma luz roxa resplandecente foi lançada para baixo na esperança de penetrar nas costas de Xiao Chen. Aqueles que alcançaram o nível de Xiao Chen seriam capazes de sentir os perigos ao seu redor, mesmo no meio de uma situação caótica. Ele reagiu em quase um instante.

Seu corpo era como uma luz oscilante e sombras passageiras, ele deixou para trás uma pós-imagem em sua posição original e evitou o ataque que se aproximava. Depois disso, sem dar a Yan Qing Cheng a chance de equilibrar seu corpo, Xiao Chen executou friamente seu ataque mais poderoso, este foi definitivamente um movimento de matar sem retidão!

A luz ofuscante fazia com que as pessoas não conseguissem olhá-la diretamente, sete ondas de energia ofuscantes enroladas em milhares de pilhas de neve, era como as ondas furiosas batendo contra a costa. Uma camada após a outra correu em direção a Yan Qing Cheng, este foi o poder da Sétima Camada Celestial do Reino Exuvia, Yan Qing Cheng não teve a capacidade de se esquivar, e foi enviada voando pela onda de energia abrasadora. Ela expeliu sangue de sua boca incessantemente, seu lindo rosto estava extremamente pálido.

Sem sentir pena dela, Xiao Chen pulou do pico nevado e desapareceu da cena. Então, e se ela fosse a beleza número um sob o céu? Xiao Chen não será leniente apenas por causa disso, um inimigo será sempre um inimigo, ele não será influenciado por nenhuma razão!

O rugido do Dragão de Jade da Neve abalou os céus e fez com que o cume nevado se fragmentasse. O inesgotável tsunami de gelo foi como dezenas de milhares de cavalos descendo a montanha. A vasta extensão de deslizamento de neve enterrou Yan Qing Cheng na base da montanha. NT: ixi man, tadinha delaNR: “Tô ficando atoladinha, tô ficando atoladinha”.. não resisti hehehehe

O Dragão branco como a neve soltou um rugido enquanto corria em direção ao pico nevado a frente. Ele perseguiu aqueles praticantes que estavam escapando, esta foi uma grande mudança de evento, ninguém imaginaria que havia um dragão tão aterrorizante aqui.

O rugido causou uma avalanche no outro pico nevado, aconteceu em um instante. Mas, felizmente, esses praticantes responderam rápido o suficiente e já haviam escapado daquela área. Apenas sete a oito pessoas não tiveram tanta sorte e foram enterradas vivas. NR: podia ter “farofado” ‘tudim’.. ninguém nota figurante

Xiao Chen não seguiu as massas, ele selecionou uma área plana, transformou-se em um feixe de luz e enterrou-se no fundo da neve. Em vez de fugir, era melhor apenas se esconder silenciosamente.

Do lado de fora, o rugido do dragão perfurou os céus, e o estrondo da avalanche ressoou sem parar ...

Somente quando o grito de pânico gradualmente se afastou, o rugido do dragão lentamente se acalmou e desapareceu completamente. O mundo lentamente recuperou sua antiga tranquilidade, o Dragão de Jade da Neve parecia ter retornado à caverna gelada.

Xiao Chen só saiu da neve profunda uma hora depois, e silenciosamente olhou para o pico nevado que foi dilacerado pelo dragão. Poderíamos imaginar quão furioso agora era o Dragão de Jade da Neve, os dragões eram realmente uma raça que poderia fazer com que até mesmo as divindades recuassem. Mesmo depois de perder seu poder mágico, seu poderoso corpo físico ainda era incomparável.

O caminho do cultivo é infinito, ele ainda tem um longo caminho a percorrer, quando alcançará força suficiente para lutar com esse tipo de raça?

Por Dokohan | 06/06/18 às 14:41 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais