CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 88 - A Cidade Fantasma Terrificante

World of Immortals (WOI)

Capítulo 88 - A Cidade Fantasma Terrificante

Mesmo estando muito longe, parecia que os dragões podiam ouvir o que eles estavam dizendo. Os raios divinos caíam ao lado deles incessantemente, como se estivessem os conduzindo intencionalmente para a cidade.

Sem qualquer hesitação, Xiao Chen já estava ao lado de Lunhui Wang e juntou-se aos três esqueletos para observar os guerreiros na cidade fantasma. Era mortalmente silencioso, os dois lados pareciam se encontrar em uma situação muito sutil.

A chuva de sangue rodopiava no ar, aqueles Guerreiros Celestiais e Guerreiros Yin estavam emitindo uma aura antiga. Parecia que eles já tinham vivido por incontáveis ​​anos, pareciam a reforma das figuras antigas na época atual.

O gritante raio divino atravessou as cortinas ensangüentadas, mirando o portão da cidade interior. Xiao Chen não teve outra escolha e finalmente deu o último passo. Os guerreiros celestes e guerreiros Yin na cidade já pararam sua marcha há muito tempo. Eles ficaram ali como uma após outra enorme lápide enquanto olhavam para Xiao Chen com seu olhar frio.

Um passo, dois passos, três passos ……

Xiao Chen entrou na cidade antiga!

O ataque do dragão não podia mais fazer nada para ele. Aqueles antigos guerreiros celestes e guerreiros Yin não o atacaram. Lawrence e o budista Yizhen também entraram junto com ele. A expressão facial de Rowena era muito pálida, ela deteve Yan Qing Cheng e seguiu atrás do resto. Os três esqueletos ficaram cautelosamente ao lado de Xiao Chen.

Os olhos dos Guerreiros Yin eram incomparavelmente assustadores, eles levantaram a antiga lança de metal em suas mãos simultaneamente. Rowena ficou mortalmente pálida imediatamente, mas o guerreiro Yin não atacou, e continuou a perfurar sob a chuva de sangue. Isso fez as poucas pessoas soltarem um longo suspiro imediatamente.

Eles não se atreveram a entrar muito profundamente na cidade fantasma. Eles só ficaram perto do portão da cidade em silêncio. Se não fosse pelo bombardeio dos dragões do lado de fora, eles nem sequer pensariam em se esconder aqui.

Em um lugar distante, aqueles praticantes que ainda estavam vivos viram algumas pessoas se escondendo na segurança da cidade fantasma. Todas aquelas pessoas começaram a correr para lá. Os dragões também não dificultaram as coisas para eles, eles intencionalmente deram-lhes uma maneira de sobreviver. Eles queriam forçar todo mundo para a cidade antiga para encontrar um caminho para eles.

Havia apenas mais de cem sobreviventes na cidade fantasma, o resto tinha sido completamente aniquilado pelo bombardeio dos dragões. E só neste momento, o ataque frenético realmente mudou do mar de ossos para a cidade fantasma. Um após o outro, raios divinos se chocaram contra a muralha da cidade, muitos feixes de luz que foram lançados além da muralha se espalharam.

Todo mundo foi pego no ataque mais uma vez. Nesse exato momento, as centenas de Guerreiros Celestes e Guerreiros Yin perto do portão da cidade ergueram a lança antiga e a lança de metal em suas mãos. Um após o outro, eles enfrentaram os raios de luz que desciam do céu.

Aqueles enferrujados e danificados armas antigas realmente resistiram à maioria dos raios divinos. Aqueles raios divinos foram incapazes de ferir esses guerreiros celestes e guerreiros Yin, mas esses guerreiros também esgotaram sua força. Seus passos eram instáveis ​​e seu corpo oscilava incessantemente.

A aguçada intuição de Xiao Chen detectou a cidade antiga emitindo um brilho fascinante, a radiação negra e bizarra bloqueava a maior parte dos ataques mágicos dos dragões. Caso contrário, mesmo esses Guerreiros Celestes e Guerreiros Yin não seriam capazes de realmente bloquear as habilidades divinas dos dragões.

A cidade fantasma é realmente misteriosa e aterrorizante! Isso pode explicar por que os dragões não se atreviam a se aproximar desse lugar.

“Fooooo ……”

Um "Fo" prolongado de repente ressoou, deu às pessoas um sentimento insondável. Acima do portão da cidade, a Aureola de Buda subiu no céu. O brilho esplêndido espalhou-se pela terra até onde os olhos podiam ver. Os Guerreiros Celestes e os Guerreiros Yin recuaram apressadamente. O brilho foi emitido com precisão pela Roda Eterna de Buda.

Aquela enorme Roda Eterna continuava a tremer incessantemente na antiga muralha da cidade. A onda sonora era como um mar tempestuoso subindo violentamente. Na verdade, fez com que todos fossem para as profundezas da rua da cidade antiga. E com exceção do budista Yizhen, ninguém conseguiu ficar perto do portão da cidade. Mesmo aquelas várias centenas de Guerreiros Celestes e Guerreiros Yin não tiveram escolha a não ser brandir suas antigas armas e seguir para a retaguarda.

“Fooooo ……”

Outro "Fo" ressoou. O auréola do budista cercava o Yizhen. O budista Yizhen cujo tecido de monge foi tingido vermelho pelo sangue pareceu muito solene no momento. Sentou-se de pernas cruzadas e bateu as duas mãos juntas. Em contraste com os olhares tristes diante dele, ele está muito calmo e contente agora, sua graça está fora do mundo.

Dentro da auréola do budista, o budista Yizhen subiu lentamente. Ele estava realmente sentado no ar vazio. Uma enorme imagem budista apareceu de fato ao seu redor, aquela aura insondável foi emitida com precisão por aquela imagem budista fracamente discernível.

Olhando de longe, o budista Yizhen estava sentado na imensa palma do velho Buda. Mesmo que seu pano de monge já estivesse manchado de sangue, toda a sua pessoa parecia tão etérea como se Buda tivesse realmente renascido. A aura auspiciosa e misericordiosa se espalhou por uma grande área.

"Amituofo ......" O budista Yizhen cantou em voz baixa. Parecia que ele estava iluminado com a sabedoria perfeita. Toda a sua pessoa parecia ter mudado, ele só poderia ser descrito como fora do mundo neste momento. Parecia que ele se esqueceu da tristeza que sentiu uma vez, esqueceu a morte de seu irmão mais velho, ele é muito calmo e imperturbável agora.

Ele sentou-se em silêncio no oco da palma de Buda e murmurou as escrituras antigas. Ele fechou os olhos e afundou em algum tipo de zona especial de meditação. No distante, todos estavam com inveja da sorte do budista Yizhen. Sem dúvida, ele foi ajudado pela Roda Eterna de Buda.

Ninguém sabia quanto benefícios o budista Yizhen obtinha com isso, mas era o legendário presente do Buda, mesmo aquelas pessoas com imortalidade ficariam muito empolgadas em recebê-lo!

Longe, o estrondoso rugido dos dragões se acalmou momentaneamente devido à luz sagrada da Eterna Roda de Buda. No entanto, o rugido ensurdecedor sacudiu o céu novamente após um curto período de tempo, uma após outra magia de dragão bombardeou a cidade fantasma interna de todas as direções.

Embora o brilho negro já tivesse envolvido o céu da cidade fantasma, muitos raios divinos ainda passavam. Todos os Guerreiros Celestes e Guerreiros Yin levantaram suas antigas armas para resistir.

Exceto o lugar onde o budista Yizhen estava, os outros praticantes estavam meticulosamente tentando se esquivar. Eles foram realmente forçados a esse tipo de cidade misteriosa, mas aterrorizante. Eles realmente não tinham espaço para avançar ou recuar.

Xiao Chen foi o primeiro a percorrer as ruas antigas e se dirigiu para as profundezas da cidade. Até mesmo seu semblante mudou em face do feitiço divino do dragão. Mesmo que o feitiço estivesse enfraquecido pelo brilho preto produzido pela cidade antiga, ainda não era algo que Xiao Chen e o resto pudessem enfrentar.

Lawrence e o resto seguiram Xiao Chen ao longo da antiga rua. Yan Qing Cheng era muito cooperativa no momento, ela não resistiu em absoluto, e seguiu os outros junto com Rowena. Sua única esperança de sobrevivência era se afastar do campo de batalha perto do portão da cidade.

As pessoas na parte de trás também correram para o outro lado da rua depois de uma ligeira hesitação. Se eles estivessem um passo mais lento, eles teriam caído sob os feitiços dos dragões. Aqueles Guerreiros Celestes e Guerreiros Yin também recuaram, mas eles ainda não atacaram os outros, eles eram como estátuas de pedra sem emoção.

Apenas muitos praticantes começaram a se sentir pouco à vontade, porque viram muitos ossos brancos na rua! Essas pessoas poderiam ser as mesmas que eles e morreram misteriosamente depois de explodirem na cidade? No entanto, eles não tinham saída, eles só podiam esperar em silêncio nas profundezas da cidade antiga.

No entanto, a situação não mudou para melhor. Pelo contrário, tornou-se ainda mais severo. Os rugidos do dragão se aproximavam gradualmente, os rugidos faziam o céu cair e a terra rasgar. Muitos dos praticantes mais fracos não aguentavam mais, seu rosto estava incomparavelmente pálido. Eles podiam ver enormes figuras de dragões no céu sobre o mar de ossos. Eles estão atualmente fora da cidade fantasma, a pressão intimidante era como um oceano furioso surgindo. Alguns até penetraram o esplendor negro da cidade antiga, fazendo com que todos fossem apanhados em uma situação perigosa.

Os dragões pareciam querer destruir essa cidade fantasma, mesmo que estivessem com medo dela. Eles não se atreveriam a descer em direção ao chão, mas os ataques mágicos desciam de todas as direções.

Apenas neste momento, todos os praticantes se espalharam como formigas. Cada um deles correu para as ruas e becos vazios da cidade fantasma, eles não se importavam mais. Independentemente de haver algum perigo na cidade, é mais importante evitar ser morto pelos dragões agora.

Os Guerreiros Celestes e os Guerreiros Yin também não conseguiam mais evitar os ataques, eles agitaram suas antigas armas enferrujadas e recuaram para as profundezas da cidade antiga. A cidade fantasma estava cheia de aura sinistra, o sangue aguado fluía incessantemente nas ruas. Além daqueles ossos brancos no chão, era seriamente como o inferno na terra.

"Ah ...!"

Um grito miserável ressoou das profundezas de um beco. Foi um grito muito triste, como se a pessoa tivesse recebido um grande choque antes de morrer. Não foi muito longe do grupo de Xiao Chen e Lawrence.

"O que está acontecendo, esse lugar não foi atacado pelo ataque mágico do dragão, certo?" A voz de Rowena estava tremendo.

Xiao Chen e Lawrence não disseram uma única palavra, eles entraram juntos no antigo beco. Os prédios ao redor eram como a muralha da cidade, só Deus sabe de que tipo de material eles foram feitos. Suas cores pareciam a de sangue seco. E ainda assim eles estavam brilhando com uma luz preta bizarro.

O beco ficou mais estreito à medida que avançavam. Eles rapidamente chegaram a um beco sem saída. O grito miserável agora veio de dentro de uma residência normal, ainda havia algum som persistente. No entanto, houve outro som mais notável.

‘Skeech! Skeech ……!’

Confiando em sua intuição, eles sentiram que era um som de algo roendo. Parecia o som de arrancar a carne com os dentes. Eles não sabiam que tipo de criatura era, nem querem saber sob esse tipo de circunstância. O rosto de Rowena estava mortalmente pálido, ela exerceu sua força para cobrir a boca. Xiao Chen e Lawrence se entreolharam consternados. No final, eles decidiram recuar e deixaram a residência que fez com que o cabelo ficasse em pé.

A cidade fantasma não era de fato uma terra benevolente, estava cheia de perigos desconhecidos!

"Ah ...!"

Os gritos miseráveis ​​ressoaram mais uma vez não muito longe, e não apenas de um único lugar. Quando Xiao Chen e seu grupo chegaram ao local, descobriram que tudo vinha daquela antiga residência. As antigas residências que tremeluziam de brilho negro eram densamente compactadas nos dois lados da rua. Alguns são grandiosos e magníficos, enquanto outros em péssimas condições. O arranjo era bem parecido com qualquer cidade comum.

Os gritos miseráveis ​​foram transmitidos de dentro das antigas residências. Claramente, muitos praticantes decidiram se esconder nas antigas residências depois de ver como o feitiço do dragão não poderia destruir o prédio. Eles nunca pensaram que realmente morreriam dentro do prédio. Até agora, ninguém sabia como eles haviam morrido.

No entanto, Xiao Chen e o resto já haviam escutado o som de roer em algumas antigas residências. Claramente, algo aterrorizante estava devorando os praticantes dentro da antiga residência. Esta foi uma coisa muito aterrorizante, todos aqueles que entraram na cidade antiga poderiam ser considerados como algumas das figuras mais conhecidas, e ainda assim eles acabaram se tornando a comida de outras pessoas ……

‘Clank! Clank!’

‘Clink! Clank!’

Nas profundezas da antiga rua, ouvia-se o som de um metal em choque. Xiao Chen e o resto viram dois médiuns controlando espadas divinas feitas de energia espiritual no céu, e matando-se mutuamente. Sob esse tipo de circunstância, eles ainda estavam lutando. Pode-se ver que a inimizade entre eles não era simples.

Depois de um grito miserável, um psíquico foi cortado ao meio e caiu do céu. O outro psíquico voou para uma direção diferente. Aquela seção de cadáveres caiu em frente a uma grande residência. "Creak ...!" Essa porta vermelha sangrenta abriu ligeiramente.

Xiao Chen viu claramente duas manchas de luz verde na escuridão. Esse foi um par de olhos sinistros, e assustador. Assim que uma rajada de vento frio passou, as duas partes do cadáver em frente à porta vermelho-sangue desapareceram. Depois disso, a porta se fecha com um “Bang!”. De trás da porta, o som de roer podia ser ouvido. NR: Pensando em levar a sogrinha pra visitar cidades antigas….

Esta foi uma cena aterrorizante que Xiao Chen e o resto viram com seus próprios olhos. Mesmo que eles não vissem que tipo de criatura era, foi o suficiente para fazê-los se sentirem surpresos. Parecia que havia uma pessoa, uma fera ou talvez um fantasma residindo em cada residência anterior.

"O que foi isso?" A rainha da beleza Yan Qing Cheng também não pôde deixar de sentir um pouco de medo. Ela olhou para a porta vermelha sangrenta sem piscar seus lindos olhos.

Rowena foi "responsável e diligente", ela retrucou Yan Qing Cheng, dizendo: "Por que você não se preocupa com você primeiro".

O ataque dos dragões estava ficando mais selvagem, alguns deles já voaram sobre a cidade fantasma e derrubaram um após o outro raios divinos incessantemente. Alguns Guerreiros Celestes e Guerreiros Yin já foram aniquilados por eles. No entanto, parecia que os dragões não lançariam um ataque total ainda. A julgar pelo seu estilo de ataque, parecia que eles ainda estavam investigando.

Os praticantes foram inevitavelmente apanhados neste desastre,e mais algumas pessoas morreram uma morte não natural.

Xiao Chen e o resto continuaram usando os edifícios na rua como abrigos. Não muito tempo depois, eles viram dois poderosos especialistas lutando na estrada principal. Um homem misterioso com todo o seu corpo envolto em névoa negra estava atualmente envolvido em uma batalha feroz com uma garota envolta por brilho de sete cores. Sua batalha era extraordinária.

A espada divina na mão do homem varreu de todas as oito direções em uma única respiração. Ele possuía esse olhar desdenhoso com o canto dos olhos e tinha um ar de supremacia arrogante. O espaço foi torcido devido a uma onda de sua espada, formando um "domínio" especial ao seu redor. Ele parecia um suserano nesse domínio.

E a garota envolta em radiância de sete cores era tão mística quanto. O brilho nebuloso que envolvia o espaço era tão extraordinário, que até a espada longa do homem misterioso se tornava incomparavelmente lenta e perdia seu poder de excelência quando invadia o espaço. A área envolta pela névoa densa e brilhante parecia um pequeno mundo por si só.


------------------------------------------

Nota da Equipe: Hey povo!! Mais um capítulo postado, aproveitem!

Por Hazel | 22/06/18 às 14:53 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais