CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 91 - Disco, Alabarda, Roda, Trigramas, Dragões

World of Immortals (WOI)

Capítulo 91 - Disco, Alabarda, Roda, Trigramas, Dragões

Tradução: Pocoton | Revisão: Hazel

No final, a ilusão dos outros monólitos divinos desapareceram, permanecendo apenas o verdadeiro "Restrição Eterna: Ilha Perdida". Que atualmente estava subjugando aquele “poço demoníaco”.

Todos não podiam deixar de suspeitar se havia outros monólitos antigos parecidos com a eterna restrição na ilha do dragão lá fora? Outras pessoas tinham dúvidas, mas Xiao Chen tinha certeza de que havia outros monólitos divinos por aí. Afinal, ele já havia visto a “Restrição Eterna: Rio Amarelo” antes.

O "poço demoníaco" sem fundo tremia violentamente, parecia estar ligado a outro mundo. Parece que inúmeras almas estão lutando para se libertar. Eles roncaram inquietos como se quisessem sair.

Nesse exato momento, raios brilhantes começaram a irromper do monólito divino real. Suprimiu a luz ofuscante que estava prestes a explodir do "poço demoníaco". O magnífico poder era incomparavelmente ilimitado, e se espalhava por toda a cidade fantasma como um vasto oceano.

O poço demoníaco tremeu incessantemente, mas nunca teve chance contra o monólito divino em primeiro lugar. A poderosa luz do poço demoníaco se tornou mais fraca com o tempo. E finalmente, a luz recuou de volta para o poço demoníaco com um flash. O imenso monólito divino era realmente brilhante, tremia incessantemente, e os diagramas pareciam ter ganhado vida naquele momento.

Entre o som explosivo ensurdecedor, os diagramas do monólito divino realmente saíam de sua superfície. Os dragões, as divindades, o mar de sangue, a cidade fantasma e a Terra Pura se entrelaçaram para formar uma tela de luz que cobria o Poço Demoníaco e o selavam por baixo.

Neste dia, a área do mar ao redor da Ilha do Dragão cobria os céus, todo o oceano era como uma água fervente. Toda a ilha foi afetada por um leve terremoto. Na ilha, as árvores da floresta dançavam histericamente, folhas mortas rodopiavam no ar, monstros se agitavam em todos os lugares e aves perversas soltavam um longo grito. A cidade fantasma estava pior, uma maldita luz explodiu em direção ao céu.

Na Ilha do Dragão, uma montanha que permaneceu em silêncio por muitos anos de repente borbulhava com uma torrente de névoa negra. A gravura em metal negro de um lado subiu para o céu e voou em direção à cidade fantasma em alta velocidade. Deixando um rastro de brilho ofuscante no céu.

Esta gravura em metal era apenas pequena em primeiro lugar, mas quando chegou à cidade fantasma, já era tão grande quanto uma montanha. Ele se lançou em direção ao monólito divino abaixo. Quando o monólito divino cintilou com raios brilhantes, uma tela de luz ficou de frente para o céu. Depois que a gravação de metal bateu na tela de luz, um som explosivo alto foi produzido. Os dez milhões de toneladas de gravura em metal foram realmente enviados voando para longe.

Nesse exato momento, uma cordilheira que havia desmoronado há incontáveis ​​anos na Ilha do Dragão, uma alabarda divina explodiu com um brilho deslumbrante. Ele se libertou dos restos históricos e subiu no céu. Em seguida, lançou-se para o antigo monólito na cidade fantasma.

Mas foi bloqueada pelo monólito divino com o mesmo método. A alabarda divina, de dez metros de comprimento, atravessa o vazio à medida que foi atirada para o céu.

Depois disso, a Roda Eterna de Buda no portão da cidade produziu um som alto semelhante ao sino amarelo. O som ressoou pelo céu e pela terra. Emitiu raios de luz brilhantes e esbarrou no antigo monólito nas profundezas da cidade antiga. O antigo monolito divino balançou violentamente, e a Roda Eterna de Buda também foi enviada voando como um enorme meteorito. Deixou para trás um rastro de luz enquanto voava em direção ao céu distante.

Continuando, outro vale na Ilha do Dragão se abriu. Um imenso Trigrama de Bronze dividiu o céu e se dirigiu para a cidade fantasma. Ele atingiu o antigo monólito abaixo com um poder de dezenas de milhares de trovões. Mas… o poder aterrorizante provocado pelos Trigramas de Bronze foi incapaz de sacudir o monólito divino. E foi enviado voando como os três anteriores.

Logo depois, a gravura em metal, a alabarda divina, a Roda Eterna e os Trigramas de Bronze bombardearam continuamente o antigo monólito. O som explosivo continuava reverberando nos ouvidos, toda a cidade fantasma tremia. Mas, mesmo assim, o monólito divino não foi danificado nem um pouco. Logo depois, dois raios de luz também vieram de onde os dragões estavam sitiando a cidade antiga. Aquilo vinha de um chifre de dragão ancestral de cem metros de comprimento, cintilando com uma luz multicolorida. E a Garra do Dragão Ancestral era tão afiada quanto a lâmina divina, era muito deslumbrante quando rasgava o céu e atacava o divino monólito abaixo.

Hoje, o som explosivo continuava reverberando pela cidade fantasma que permaneceu em silêncio por incontáveis ​​anos. Até o céu estava coberto pela luz bizarra. Embora a chuva de sangue tenha parado há muito tempo, era ainda mais aterrorizante agora. A cidade antiga foi permeada por uma aura maligna invisível.

Sob o ataque do Chifre do Dragão Ancestral e de ferramentas divinas como a Roda Eterna do Buda, o antigo monólito tremeu violentamente. E só neste momento, todos os dragões voaram para lá. Todas as suas magias foram destinadas ao esse local. Era muito óbvio que seu objetivo final era aquele Poço Demoníaco. Parecia que aquele lugar estava ligado a um mundo exótico. Apenas ... Foi selado pelo antigo monólito, que impediu que as outras forças entrassem.

A quantidade incontável de esqueletos fora da cidade fantasma olharam para o céu. Neste momento, parecia que eles tinham sido incorporados com almas. Até onde os olhos podiam ver, o mar de ossos estava envolvido por uma camada de brilho verde-azulado. Essa foi a luz do espírito que partiu. Eles se fundiram para formar uma pressão tão grande quanto o oceano furioso, e surgiram violentamente em direção aos dragões no céu.

Os dragões no céu também não se atreveram a ficar parados para olhar a luz verde-azulada. Um após o outro, raios divinos desceram e deixaram muitas rachaduras enormes na tela da luz mortal. Eles penetraram na tela de luz e quebraram os infinitos ossos brancos em pedaços.

Era muito óbvio que este exército de esqueletos estava protegendo a cidade fantasma. Ondas de apito lúgubre que faziam o couro cabeludo sentir-se entorpecido no mar de ossos de vez em quando. O som do antigo campo de batalha parecia atravessar o contínuo tempo-espaço e ser transmitido aqui. Só de ouvir isso fazia com que os cabelos ficassem em pé. Os dragões não tiveram outra escolha a não ser poupar parte de sua energia para observar este antigo campo de batalha.

Com o Chifre do Dragão Ancestral, a Roda Eterna de Buda, e assim por diante bombardeando incessantemente o monólito divino, a cidade fantasma já estava abalada. Xiao Chen e o resto não podiam mais ficar ao redor da praça. Aquele lugar era realmente o olho de um furacão, todos os ataques estavam concentrados ali.

A gravura em metal negro, a resplandecente alabarda divina e os antigos trigramas de latão eram claramente artefatos divinos no mesmo nível da Roda Eterna de Buda. Eles fizeram uma aparição nos contos lendários. Havia artefatos divinos de força inigualável.

A Roda Eterna pertencia a Buda, sem dúvida. Quanto ao dono dos outros artefatos divinos, eles deveriam ser da mesma época ou pelo menos no mesmo nível. Apenas… não se sabia se eles ainda estavam vivos ou não. Mas uma coisa era certa, o Dragão Ancestral da geração passada estava morto há muito tempo. Caso contrário, o Chifre e a Garra do Dragão Ancestral não se separariam de seu corpo principal e apareceriam por si mesmos.

"As armas lendárias, quem foi o seu portador anterior?" Muitas pessoas tinham esse tipo de pensamento. Mesmo que eles tenham ouvido falar de alguns artefatos divinos, eles não sabiam realmente quem era seu portador anterior.

O monólito divino já estava chegando ao limite. Parecia que iria cair a qualquer momento. Afinal de contas, ele estava tendo ataques poderosos de todos os lados, e ainda tinha que selar o Poço Demoníaco embaixo, parecia estar perdendo sua força para resistir. No entanto, justamente nesse momento, aquelas cercas que estavam envolta da praça repentinamente irromperam com resplandecentes raios de luz que pareciam harmonizar-se com o esplendor do monólito divino. Eles começaram a trabalhar juntos para resistir ao poder do mundo exterior.

"Será que aqueles realmente são lápides dos antigos?" Alguém gritou em choque. Afinal, aquela tábua de pedra tinha muita semelhança, e era nessa cidade fantasma e tudo.

Era como se a cerca de pedra e o monólito divino tivessem se tornado um, eles formaram uma tela de luz deslumbrante que envolvia toda a praça. Felizmente, Xiao Chen e os demais já haviam se retirado da praça. Caso contrário, eles estariam presos dentro.

Os dragões e artefatos divinos pareciam que não queriam desistir da oportunidade hoje, eles continuaram atacando o monólito divino incessantemente. Xiao Chen e os demais não puderam ficar de pé nas imediações da praça. Eles rapidamente recuaram, eles queriam usar essa chance para escapar da cidade fantasma. No entanto, eles não conseguiram encontrar a saída. Esta cidade antiga era como um labirinto, todas as ruas pareciam tão semelhantes, elas estavam emaranhadas e incomparavelmente complicadas. Enquanto fugiam, eles entraram em um corredor inconscientemente.

Na frente do salão, com uma aura imponente, havia um bloco de monólito negro. Três personagens antigos foram esculpidos na superfície: Salão do Extermínio Demoníaco. Este lugar deu às pessoas uma pressão distinta, esses três personagens enormes pareciam ter expressado o propósito deste lugar.

‘Swish!'

Uma enorme sombra passou, todos olharam surpresos. Uma figura humana de vinte metros de altura atravessou a velocidade da luz. Desapareceu nas fendas do corredor. Isso não podia ser humano, ele era muito grande, mas seu movimento era tão silencioso quanto o vento. Era difícil localizá-lo.

Um vento gelado passou por ela. Entre os antigos salões, as portas ensanguentadas balançavam incessantemente enquanto deixavam escapar um rangido. Foi especialmente assustador.

Ninguém ousou passar pelos corredores, fizeram um desvio e seguiram em frente. No entanto, eles não andaram muito longe pela rua. Outro antigo e magnifico edifício apareceu diante de seus olhos. Havia um monólito preto parecido na frente do salão. Três personagens antigos foram esculpidos na superfície: “Salão da Deidade Caída”.

Isso estava claramente relacionado ao Salão de Extermínio do Demônio. "Extermínio" e "Caído" explicavam tudo.

Os sobreviventes sentiram um beliscão no ar, ninguém se atreveu a explorar a área. Todos fizeram um desvio e contornaram este lugar. Depois disso, eles lentamente avançaram. Eles queriam fugir desta cidade antiga, o clima era muito pesado. Eles não sabiam se poderiam deixar este lugar vivo.

A multidão gradualmente se espalhou, muitas pessoas começaram a procurar uma saída por si mesmas. Não muito tempo depois, um grito miserável ressoou. Xiao Chen e Lawrence correram para a frente em alta velocidade, mas só viram uma pasta de carne na rua jorrando névoa sangrenta. Havia uma garra enorme de um metro no chão. Aparentemente, essa pessoa foi achatada por uma estranha criatura gigante!

Eles cautelosamente sondaram seus arredores. Xiao Chen e Lawrence lançaram um olhar um para o outro e recuaram na velocidade da luz. Eles podiam sentir um enorme monstro escondido no escuro. Parecia que estava prestes a atacá-los com as garras. Mesmo que eles não o vissem claramente, esse tipo de sentimento não poderia estar errado.

Eles rapidamente fugiram daquela área. E logo depois, um grito triste mais uma vez ressoou de lá. Obviamente, alguém correu para o local e se encontrou com a desgraça. Os três esqueletos seguiam de perto ao lado. Rowena e Yan Qing Cheng também seguiram de perto. Esta era uma cidade antiga realmente assustadora, a dúvida era se eles poderiam sair com segurança deste lugar que estava cheio de incógnitas.

Passando por uma rua depois da outra, eles viram muitos grandes salões ao longo dos lados da estrada. Na verdade, havia tantos santuários demoníacos inéditos. Xiao Chen e seu grupo ainda não haviam conseguido encontrar a saída da cidade fantasma. Eles podiam sentir a flutuação de energia emitida pelo monólito divino no coração da cidade. Mas não importa o quanto eles procurassem pelo portão do lado oposto, eles não podiam encontrar a saída real. As ruas antigas continuavam divergindo-as da estrada principal, parecia que seu senso de direção havia sido afetado por um poder bizarro, elas eram incapazes de distinguir a esquerda da direita.

‘Rumble ……!’

Parecia o galope de dez mil cavalos, os antigos edifícios nos arredores tremiam violentamente. Xiao Chen e seu grupo apressadamente correram para as profundezas de um beco. Contando com sua intuição, parecia que um grupo de monstros enormes avançava na rua principal. A aura sinistra passou com um som estrondoso.


------------------------------------

Nota da Equipe: Pronto pessoal, mais um postado!! Esperamos que goste!

Por Hazel | 28/06/18 às 08:21 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais