CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 92 - Há Realmente um Fantasma

World of Immortals (WOI)

Capítulo 92 - Há Realmente um Fantasma

Tradução: Pocoton | Revisão: Hazel

Gritos infelizes que faziam o sangue gelar eram transmitidos de um lugar distante. Parecia que alguém havia sido dilacerado por enormes criaturas desconhecidas. Xiao Chen e seu grupo se entreolharam consternados, a cidade antiga estava ficando cada vez mais aterrorizante, mas ainda não haviam encontrado um daqueles organismos hediondos ou criatura demoníaca que perambulavam pela cidade fantasma do começo ao fim. Eles sabiam que, quando o fizessem, inevitavelmente seriam apanhados em uma situação de vida ou morte.

“Nós podemos… realmente sair daqui?” A extraordinariamente bela Rowena começou a suar frio, seu rosto estava um tanto pálido.

“Talvez.” Xiao Chen seriamente não tinha ideia, esta cidade fantasma estava claramente cercada por um feitiço antigo extremamente incrível. Caso contrário, era impossível que eles se perdessem o tempo todo. NR: Isso aí ‘prota’.. mete medo na mina, é assim que a gente faz caminho para a próxima geração da família..

"Ah ...!"

Um grito horrível ressoou da rua principal não muito longe, Lawrence rapidamente voou para lá e examinou o entorno de um beco. Depois disso, seu rosto de repente se contorceu, ele voou para trás e gritou: “Não é bom! Eu vi que os Guerreiros Yin também estão fazendo seus movimentos agora. ”

Eles viram várias centenas de Guerreiros Yin e Guerreiros Celestiais quando entraram na cidade antiga mais cedo, pareciam fósseis antigos. Eles anteriormente estavam ignorando vários praticantes, mas eles estão fazendo seus movimentos agora, isso definitivamente não é uma boa notícia.

Xiao Chen caminhou para o outro lado do beco para inspecionar, ele apenas viu dois Guerreiros Yin arrastando o cadáver de alguns praticantes em direção a um local distante. Parecia que eles não gastavam muito esforço para eliminá-los. Isso é realmente muito aterrorizante.

“Devemos pensar em algo, esta cidade é muito perigosa para nós.” O humor de Xiao Chen era um pouco pesado, não parecia haver meios possíveis para sair daquela cidade.

O lugar inteiro ficou em silêncio por um momento. “Que tipo de monstros você é? Mostre-se!” Em um lugar distante, a voz do Demônio da Espada Solitária, de repente, soou. Parecia que ele estava com problemas. Seguindo de perto, ondas de grunhidos aterrorizantes foram transmitidas, junto com o rugido furioso do Demônio da Espada Solitária e o assobio da espada de ferro rasgando o vazio.

Depois de uma explosão de intensa batalha, o Demônio da Espada Solitária soltou um longo uivo. Parecia que ele estava ferido e fugiu. Isso fez com que Rowena e Yan Qing Cheng mudassem seu semblante ao mesmo tempo, sabiam o quão aterrorizante era o Demônio da Espada Solitária. Se nem mesmo ele fosse capaz de lidar com a coisa viciosa que aparecia dentro das muralhas da cidade, as outras pessoas nem sequer teriam chance. NR: kkkkkk.. e… ‘lascou’.. kkkkk

Em vez de entrar novamente naquela rua principal, Xiao Chen e seu grupo foram em frente pelo beco. Deveria ser comparativamente mais seguro, já que era improvável que monstros enormes aparecessem naquele local. Eles foram excepcionalmente cuidadosos ao passar pelas portas de todas as residências, porque de acordo com as informações que coletaram, cada uma dessas antigas residências era ocupada por animais ferozes. Quando entraram na cidade antiga, muitos praticantes haviam sido comidos vivos nessas residências.

Felizmente, as bestas viciosas dentro daquelas antigas residências não saíram. Caso contrário, seria um evento incomparavelmente assustador. Só de pensar nisso, se todos os animais ferozes da cidade antiga se movessem, o couro cabeludo ficou entorpecido.

Dentro do beco escuro, o pavimento estava espalhado com pedras negras que haviam passado pelas vicissitudes do tempo. Estava emitindo uma aura antiga. Xiao Chen e o bando viraram para a esquerda e para a direita, mas ainda não conseguiram encontrar uma saída. Eles sentiram que era impossível deixar esta cidade fantasma.

“Uma torneira!”

‘Tap!’

O som repentinamente reverberou dentro do beco. O barulho misterioso encheu o beco silencioso, fazendo com que Xiao Chen e o outros sentissem uma mordida no ar. Praticantes em seu nível eram leves, então definitivamente não era um som que eles faziam.

Parecia que alguém que usava tamancos de madeira os seguia sem pressa. Xiao Chen de repente se virou, mas ele não encontrou nada. Ao mesmo tempo, o ‘Tap! Toque!’ também desapareceu.

"Vamos! Não dê muita atenção a isso, devemos deixar este distrito o mais rápido possível.” Xiao Chen sabia que eles finalmente se depararam com uma besta demoníaca desconhecida. Eles já estavam sendo segmentados.

Rowena tinha uma expressão preocupada. Yan Qing Cheng, que teve seu poder selado, também não conseguiu manter a calma. As duas foram à frente dos três esqueletos e correram em alta velocidade. Xiao Chen e Lawrence também aumentaram sua velocidade, enquanto tomavam precauções ao mesmo tempo, por medo de que os animais demoníacos lançassem um ataque preventivo contra eles.

‘Toque! Toque! Toque ……!’

O som de repente reverberou novamente, e na verdade veio da frente.

"Ah ......!" Rowena gritou de medo, ela imediatamente se virou e correu, Yan Qing Cheng também imediatamente se pôs a correr na direção oposta ao som.

Um vento frio foi soprado pela frente, Xiao Chen e Lawrence aumentaram seu poder até o limite. Olhando para o canto do beco escuro, eles podiam ver um pano funerário agitando-se junto com o vento gelado. Mais da metade do tecido estava exposto, emitia uma aura demoníaca. A torneira! ‘Tap!’ O som parou, eles só puderam ver aquele pedaço de pano batendo junto com o vento, eles não podiam ver a besta demoníaca que se escondia no outro canto do beco.

Rowena e Yan Qing Cheng já se escondiam atrás, Xiao Chen e Lawrence se entreolharam. Eles sabiam que era impossível romper com aquela besta demoníaca agora, a outra parte já os havia marcado como alvos. Eles só conseguiram resolver isso pela força. Os dois caminharam para a frente ao mesmo tempo, os três esqueletos também os seguiram de perto. Eles também se sentiram muito inquietos.

"Ah ...!"

Um grito miserável ressoou de repente de um lugar distante, era especialmente assustador naquela rua antiga e tranquila. Xiao Chen e seu grupo imediatamente pararam seus passos. E aquele pano que se agitava na frente também se afastou de repente, aquela aura diabólica estremecida desapareceu. O som dos passos foram para um local distante.

Aquele lugar ficou mortalmente silencioso, depois de muito tempo, os poucos estavam convencidos de que a besta demoníaca desconhecida realmente havia partido.

“Tão assustador …… Que assustador ……” Rowena deu um leve tapinha em seu peito, ela disse com uma expressão assustada, “Embora não tenhamos visto o que era claramente, eu sabia que estávamos em sérios perigos.”

"Felizmente, já saiu." Lawrence também soltou um suspiro, ele estava realmente muito nervoso também. Afinal, esta é uma cidade fantasma que já havia arrebatado a vida de muitos praticantes.

‘Toque! Toque! Toque ……!’

O som dos passos reverberou nas ruas vazias mais uma vez. Veio de suas costas! Os poucos que acabaram de se soltar nem tiveram tempo livre para relaxar, o rosto deles congelou de imediato. NR: kkkkkkkkkkk a criatura tá de zoeira.. kkkkk só pode

"Por que isso está acontecendo ......" A voz de Rowena estava tremendo, o rosto de Yan Qing Cheng também se contorceu, eles rapidamente se viraram.

Desta vez, Xiao Chen não recuou. Ele decidiu resolver isso de uma vez por todas. Em vez de correr com a cauda enfiada entre as pernas, era melhor resolver isso o mais rápido possível. Como se tivesse entendido sua intenção, Lawrence o seguiu e correu para o caminho de onde vieram.

No entanto, quando eles correram para trás, eles perceberam em um instante; Esta não parecia ser a mesma besta demoníaca de antes, porque ela não possuía aquela aura sinistra, mas também podia sentir grandes perigos do mesmo jeito.

‘Swish!’

Uma enorme sombra apareceu no meio do beco, bloqueando seu caminho. Parecia um demônio malévolo, fazia gestos ameaçadores. Atrás daquela sombra havia um nevoeiro escuro, eles não podiam ver uma lasca de luz. Parecia que a entrada para o inferno estava bem ali.

Sem quaisquer palavras desnecessárias, Xiao Chen usou sua mão como uma espada, ele imediatamente a envolveu com um resplandecente esplendor divino, e enviou o irrefreável qi-espada para frente. Lawrence usou o vazio para formar uma chuva de luz e envolveu o alvo.

‘Crack!’ [Rachadura]

O som de ossos estalando pôde ser ouvido. Seguindo de perto, o sangue aguado espirrou por toda parte. Estava emitindo um calor fumegante, o sangue escarlate corria ao longo do pavimento. Definitivamente não era uma pessoa morta, era claramente uma criatura viva.

"Gu-lulu ..."

Uma cabeça humana rolou para fora da névoa negra, continuou rolando até o pé de Xiao Chen. Tinha uma aparência malévola, devia estar realmente aterrorizada quando ainda estava viva.

"Ah ......" Rowena, que estava por trás deles soltou um grito.

Sem dar mais uma olhada, Xiao Chen já havia reconhecido esse rosto. Este era um jovem praticante que estava junto com eles não muito tempo atrás. Mas todos se espalharam por todo o lugar. Essa pessoa claramente não foi morta por seus ataques agora. Porque seu pescoço parecia estar rasgado, havia também uma profunda cicatriz no rosto.

A névoa negra à frente ainda estava à deriva, mas aquela enorme sombra já havia desaparecido. Eles podiam vagamente ver uma figura parada no meio do nevoeiro negro.

‘Swish!’

Raios de luz brilharam, Lawrence executou seus ataques, um após o outro a tela de luz estava caindo como cortina de água. Seu alvo era o nevoeiro negro. Ao mesmo tempo, Xiao Chen deu um passo à frente sem medo, a tela de luz da Estrela do Norte se separou de sua palma esquerda e envolveu a névoa negra.

‘Crunch! Crunch ……!’

Parecia o som de trituração, esse tipo de ruído desagradável transmitido de dentro da névoa. Ao mesmo tempo, aquela névoa começou a dançar descontroladamente, chocou-se ferozmente com as duas telas de luz que a cobriam. Queria se libertar.

‘Pssh! Pssh!’

Era como o som da água pingando sobre o ferro incandescente. O ponto de contato entre o nevoeiro negro e a tela de luz continuava produzindo esse tipo de ruído. Ao mesmo tempo, um fedor nauseante flutuava no ar. Uma água morta amarelada fluiu de dentro da névoa negra.

“Besta Demoníaca, é um Fantasma Demoníaco!” Rowena gritou alarmada.

"Mate rápido, senão vai atrair outros espíritos malignos!" O rosto de Yan Qing Cheng também mudou abruptamente, ela gritou com urgência. Embora ela fosse inimiga de Xiao Chen, ela não queria que nada acontecesse com eles agora.

Na verdade, ela não precisava dizer nada, Xiao Chen e Lawrence eram pessoas decisivas, eles já estavam se preparando para executar seus ataques mais fortes. Lawrence selou completamente este espaço, ele não poderia se importar menos com o fedor do cadáver agora. O espaço foi envolvido pela tela de luz verde. Ele, Xiao Chen, e a névoa negra já se encontravam no espaço bizarro. Este era o espaço de batalha de Lawrence.

"Xiao Chen, faça isso rápido, enquanto eu o estou restringindo!"

O poder vazio ondulante restringiu aquela neblina negra, e Xiao Chen não foi afetado de maneira alguma. A tela da Estrela do Norte apareceu novamente em sua mão esquerda e, devido à flutuação de seu estado de espírito, a resplandecente estrela em sua mão direita transformou-se em uma lâmina de luz crescente.

"Matar!"

A tela de luz na mão esquerda de Xiao Chen ampliou, protegeu-o como um escudo de luz. Ele rapidamente correu para frente, a lâmina crescente em sua mão direita cortadando

como uma Lâmina Celestial, destruiu impiedosamente a névoa negra.

“Wuah ……!” E o grito estridente e fulminante reverberou de dentro da névoa negra.

“Parece que as bestas demoníacas não são tão fortes, nós dois somos suficientes para nos livrar disso.” A confiança de Lawrence explodiu, ele podia sentir claramente que o adversário era incapaz de romper seu confinamento. Já era incapaz de se mover no momento em que selou seu movimento, e o poderoso ataque de Xiao Chen foi inquestionável, foi mais que suficiente para destruir essa ameaça.

A lâmina de luz crescente girava dentro da névoa negra, parecia uma lua nova descendo entre a nuvem negra. Ele continuou eliminando a escuridão. O fedor era realmente incomparavelmente nauseante, mesmo quando eles estavam prendendo a respiração, eles ainda podiam sentir aquele odor desagradável.

Xiao Chen usou sua força formidável para dispersar a névoa negra, um menino de sete a oito anos se revelou. Sua roupa era muito antiga, era semelhante ao diagrama esculpido na parede de pedra. E Emitia uma aura. Ele não tinha um traço de vida, seus olhos de peixe mortos estavam desprovidos de qualquer luz. Ele estava em uma idade tão inocente, mas havia uma pitada de aura maliciosa. Ele fixou firmemente seu olhar em Xiao Chen e Lawrence. Suas roupas antigo esfarrapadas já estava feita em pedaços pela lâmina de luz crescente, mas seu corpo não foi cortado. Sua pele já tinha rachaduras, parecia com escamas de peixe. A lâmina de luz deixada uma após a outra marca em seu pequeno corpo que era tão duro quanto aço. A água morta amarelada fluía precisamente dessas feridas minúsculas.

“Realmente é um fantasma!” Lawrence ficou um pouco chocado, ele acreditava que havia deus na terra, porque essa era a razão pela qual ele treinava tanto, mas ele não acreditava em fantasmas. Em sua opinião, os deuses eram especialistas que evoluíram do homem, mas o que é fantasma? Depois da morte, tudo será perdido, tudo deve retornar ao nada.

“A existência de criaturas mortas-vivas era razoável, já que suas almas não foram destruídas, mas um fantasma ...” Lawrence ficou extremamente perplexo ao olhar para essa criança que emitia o fedor do cadáver. Ele não podia sentir a flutuação da alma do corpo da outra parte. Havia apenas uma aura demoníaca maliciosa.

"Vamos esquecer isso por enquanto, devemos eliminá-lo primeiro." Xiao Chen controlou a lâmina de luz crescente para atacá-lo incessantemente. Depois de perder a proteção da névoa negra, esse "fantasma" de aparência feroz não era mais indestrutível.

Dentro do brilho radiante, seus dois braços já estavam cortados pela lâmina de luz. Durante esse processo, na verdade, emitia um ruído metálico, era como um choque entre metais. Logo depois, Xiao Chen decapitou-o com todas as suas forças, fazendo com que a cabeça caísse. Não valeu a pena ter pena de algo tão sinistro quanto esse espírito maligno. Indo com facilidade nele só traria desastre sobre si.

Depois que ele foi decapitado, esse antigo “espírito maligno” ainda estava lutando. Seu corpo tremia levemente, a cabeça também tentava se afastar. Lawrence não lhe deu a chance de fugir. Xiao Chen também não o deixou escapar, os dois trabalharam juntos para esmagar seu corpo completamente. NR: ‘-’ eita...


------------------------------------------

Nota da Equipe: Mais um capítulo galerinha!! Esperamos que estejam, curtindo.

Por Hazel | 03/07/18 às 08:37 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais