CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 99 - Descoberta da Sétima Camada Celestial

World of Immortals (WOI)

Capítulo 99 - Descoberta da Sétima Camada Celestial

Tradução: Pocoton | Revisão: Hazel

‘Swish! Swish! Swish!’

O status de Keke aumentou muito. Todo mundo olhou para ele mais apaixonado do que nunca. Como eles desejavam que pudessem apenas abraçar o pequeno bicho no peito e levá-lo embora. Infelizmente, o pequeno bicho não entendia seus modos de pensar. Ele piscou seus grandes olhos brilhantes e olhou para todos inocentemente. Parecia estar um pouco insatisfeito sendo encarado por todos assim. Ele acenou com as patinhas para todo mundo enquanto "fazia barulhos" ressentido para protestar.

Todos tinham pensamentos diferentes e começaram a avançar novamente. No entanto, eles estavam se aproximando dos salões do castelo densamente embaixo.

‘Swish!’

Luz e sombra cintilavam. Xiao Chen desapareceu, mas ele foi puxado de volta por Keke no momento certo. No entanto, parecia estar lutando um pouco. Somente depois que a misteriosa mulher Lawrence e o budista Yizhen apressadamente ofereceram seu apoio, conseguiram arrastar Xiao Chen de volta no final.

“Não é bom, não podemos continuar assim. Caso contrário, nenhum de nós seria capaz de chegar ao pé da montanha com vida. ”Xiao Chen parou o passo. Ele não queria morrer, era só porque Keke era capaz de salvá-lo, ele ousou assumir a liderança. Mas agora, estava ficando mais árduo para Keke, ele acabará se esvaindo se eles continuarem assim.

"Então o que vamos fazer? Não me diga que vamos apenas esperar aqui pela nossa morte iminente?”

Todos estavam ansiosos, não tinham saída.

"Gente, olhe para lá ... parece um altar de sacrifício!" A extraordinariamente bela Rowena de repente gritou em choque.

A enorme região montanhosa e sagrada era muito vasta, atrás de uma pilha de escombros em um lugar distante, parecia que realmente havia um altar de sacrifício. Foi feito empilhando rochas marrons escuras.

Todo mundo andou até lá com cautela. No final, eles olharam um para o outro com espanto, aquele lugar ... ... tinha um altar de sacrifício que tinha cerca de dez metros de altura. Ele estava emitindo uma aura antiga sem limites.

Xiao Chen disse: "Em vez de esperar pela nossa morte iminente, poderíamos fazer uma aposta!"

“Heh. Vamos aproveitar a oportunidade!” O Demônio da Espada Solitária concordou.

Mesmo que ele fosse vaidoso e arrogante, ele também não tinha outro jeito de sair disso vivo.

Todos caminhavam juntos para o altar de sacrifício, uma aura sinistra e maligna era transmitida de cima. Mesmo tendo passado muitos anos, eles ainda conseguiam ver as manchas de sangue seco.

Mas quando dezenas de pessoas chegaram ao topo, o antigo altar de sacrifício não teve resposta. Parecia nada mais que um altar comum.

“Sacrifício de sangue! Parece que este altar requer sangue para que seja ativado.” Alguém propôs esse tipo de idéia porque viu a mancha de sangue seca no altar do sacrifício. NR: gostei desse figurante…

"Muito bem, então cada um de nós derramará um pouco de sangue no altar."NT: eeita Geovana

Todos perfuraram a ponta do dedo e deixaram o sangue cair no altar. Embora o sangue fosse limitado, eles podiam sentir claramente as mudanças do altar do sacrifício. A estrutura inteira realmente ficou vermelha e explodiu com a luz de sangue.

Ao mesmo tempo, as estrelas no céu realmente abatiam um após outro raios de luz. Todos os feixes de luz se reuniram no antigo altar de sacrifícios. A luz avermelhada então subiu para o céu, um resplendor cor de sangue emergiu desta área. Enquanto isso, uma imagem bizarra apareceu, todos realmente viram a cidade fantasma. Todos os seus rostos ficaram pálidos com o pensamento de que eles serão enviados de volta para a cidade fantasma. Isso os fez sentir muito desanimados.

Felizmente, isso era apenas uma imagem, não era o destino deles.

A intensa batalha na cidade fantasma ainda estava em andamento. A Roda Eterna do Buda, o Chifre do Dragão Ancestral e os Trigramas de Bronze ainda estavam bombardeando o monolito divino. Os dragões também estavam fazendo seus movimentos. Um interminável enxame de espíritos malignos que carregavam uma aura sinistra e cortante se aproximava do divino monólito.

O que tornava todo mundo ainda mais aterrorizado era isso; Na verdade, havia um mar de sangue pairando no topo da cidade fantasma. E no centro do mar de sangue, havia uma montanha de ossos. E na montanha de ossos, havia um antigo castelo emitindo uma aura negativa densa.

Isso ... fez todos estupefatos. Não era este o diagrama esculpido no monólito divino? A coisa real realmente havia aparecido!

Eles viram claramente a imagem gravada na superfície do monólito divino enquanto estavam na cidade fantasma. Portanto, eles foram capazes de recordar essas imagens em sua mente.

O que foi esculpido no topo do monólito divino era um oceano de sangue até onde os olhos podiam ver, havia centenas e milhares de camadas de ondas furiosas.

Uma montanha de ossos estava no centro do oceano de sangue. E no centro, os dragões estavam galopando nos céus. Parecia que eles estavam chorando.

Muitas pessoas e divindades também estavam lutando. Abaixo dos dragões e daquelas divindades havia uma cidade fantasma. A aura demoníaca era densa, o portão escuro para o inferno estava entreaberto. Era completamente sem vida além do portão, aquilo era um mundo de total escuridão. E abaixo da cidade fantasma, havia uma terra auspiciosa. O castelo estava ocioso, as resplandecentes árvores divinas e as ervas parecidas com jade estavam por todo lado. No entanto, não muito foi descrito. Já estava no fundo do monólito divino, era difícil observar mais da vasta terra.

Neste momento, o mar de sangue e a montanha de ossos haviam aparecido. A cidade fantasma também apareceu. Será que realmente havia uma terra pura debaixo da cidade fantasma? Todos estavam cheios de dúvidas.

Todos estes acontecimentos indicaram que a imagem registrada no monólito divino era real!

A luz avermelhada brilhou. Os feixes de luz abatidos pelas estrelas no céu foram absorvidos pelo antigo altar de sacrifícios. Depois disso, o altar emitiu raios de luz, ninguém conseguiu mais abrir os olhos. Mas eles sabiam que seriam enviados para uma área desconhecida.

Certamente, eles estavam colocando suas vidas em risco. Afinal, o altar do sacrifício não deveria ser usado para ir e voltar. Parecia ser usado para enviar ofertas. Se a dedução deles estava correta, a situação deles era extremamente perigosa, porque era muito possível que eles fossem entregues à porta do Santo Demônio como uma oferenda.NT: Antítese é? No entanto, eles não tinham outra escolha, só podiam apostar!

Eles estavam cruzando o espaço vazio mais uma vez, e era praticamente o mesmo que da última vez. Os feixes de luz passavam no infinito céu vazio como estrelas cadentes. Parecia que incontáveis ​​estrelas tremeluziam à medida que avançavam, como se estivessem abrindo caminho sob o resplandecente céu estrelado.

A hora já estava distorcida. Isso tornava as pessoas incapazes de entender se o tempo passava rapidamente ou se o tempo estava fluindo lentamente. Durou até que um brilho forte explodiu. Depois que eles saíram desse espaço bizarro, todos eles finalmente chegaram ao fim.

O ar frio passou zunindo. O floco de neve dançou na brisa. Uma vasta extensão de brancura estava agora presente diante dos olhos de todos. Eles realmente se encontraram na grande montanha de neve.

Esta é… a grande montanha de neve no lado oeste do mar de ossos!

A Montanha Sagrada a leste, o mar de ossos no centro e a grande montanha de neve a oeste, esses três formaram uma linha reta. Estes eram locais extremamente incomuns na Ilha do Dragão, Xiao Chen nunca pensou que estes três realmente tivessem uma grande conexão.

Todos estavam ansiosos e assustados. Eles não sabiam se tinham realmente saído vivos desta vez. Era atualmente o início da madrugada, o Oriente já expôs cor de mármore branco do céu. O vento frio rugia furiosamente na montanha, os flocos de neve dançavam freneticamente. Este mundo nevado estava particularmente frio.

“Haverá alguma existência terrível aqui? Será que seremos comidos como oferendas?” A voz de um praticante estava um tanto trêmula. Eles enfrentaram a morte de novo e de novo em um curto período de tempo, o fez perder a cabeça. Ele era incapaz de suportar mais danos psicológicos do que isso. NR: traumatizou o muleke kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Depois da série de perigos, apenas dezesseis pessoas conseguiram chegar tão longe. E isso incluiu Qinguang Wang, Lunhui Wang e o outro esqueleto. Se eles contassem apenas aqueles que eram completamente “humanos”, então havia apenas treze deles.

Quando todos estavam um pouco nervosos, Keke soltou um grito de alegria. Ele pisou na cabeça do Rei Dragão Ametista e pulou no chão coberto de neve. Felizmente rolou no chão, era como um pequeno boneco de neve feliz. O jovem Rei Dragão ametista ficou muito infeliz. Deixou escapar um rosnado em direção a Keke, que era muito menor do que isso, mas não lançou um ataque.

O tempo passou pacificamente. A nevasca parou. O sol da manhã subia do Oriente e emitia um brilho dourado. Era uma manhã cheia de esperança.

Todos pisaram cautelosamente no chão coberto de neve, subiram em um pico nevado para observar as colinas verdes no lugar distante. Eles não encontraram nenhum perigo aqui.

"Não há restrição aqui, somos salvos." Um praticante gritou alegremente. NR:….acabou?! ‘-’

Ilusão Mestre Carlos foi o primeiro a voar para o céu. Ele rapidamente voou para um local distante. Depois que ele ficou convencido de que eles não estavam mais em perigo imediato, ele não pôde deixar de fugir o mais rápido possível. Caso contrário, ele e Xiao Chen definitivamente se envolveriam em uma batalha de vida e morte, já que eles não tinham mais nenhum interesse comum.

“Haha ……” O Demônio da Espada Solitária riu com vontade, sua voz sonora era como metal trêmulo. Ele olhou para o budista Yizhen, Xiao Chen e o resto antes de levantar sua espada de metal e sair na velocidade da luz. A mulher envolta em névoa colorida também saiu rapidamente com o Rei Dragão Ametista. Logo depois, os sobreviventes partiram um após o outro.

Rowena não saiu, ela revelou um sorriso sincero. Ela usou sua mão branca como lírio para segurar firmemente as mãos de Yan Qing Cheng, impedindo-a de fugir. Isso fez Yan Qing Cheng odiá-la ao ponto de que a raiz de seus dentes estava coçando.

“Nós finalmente escapamos!” Assim que Lawrence terminou essas palavras, ele caiu no chão nevado. Sua ferida não era leve. Ao mesmo tempo, porque estava exausto e fisicamente fraco para começar, adormeceu no momento em que relaxou.

“Uma nova vida, uma transformação.” Parecia que o budista Yizhen ganhava uma visão, recebia o sol da manhã e sentava-se no chão nevado.

Como Artista Marcial, Xiao Chen tinha um físico muito mais poderoso do que as pessoas comuns. Mesmo sentindo-se um pouco exausto, não teve vontade de descansar. O Matador de Deus, Padrões Caóticos, Supressão de Demônios e Golpe da Morte; Essas quatro técnicas de matança estavam atraindo-o como um antigo feitiço. Ele correu entre a montanha nevada para analisar seu corpo, depois começou a praticar essas quatro técnicas de matança do diagrama celestial do monólito divino.

Sob o sol da manhã. No campo nevado. O corpo de Xiao Chen parecia um mosquito. Ele pulou para o cume de uma montanha de neve, e deixou uma após outra pós-imagens. Ele abriu caminho como uma linha de irradiação divina. Com um som estrondoso, o cume da montanha nevada foi destruído. Seu ímpeto foi extremamente bom!

Em um lugar distante, o rosto de Rowena e Yan Qing Cheng já estava descolorido. O budista Yizhen que atualmente estava sentado em meditação também se sentia abaladoo emocionalmente.

Xiao Chen estava no topo da montanha de neve, sua figura alta estava coberta pelo brilho dourado do sol da manhã. Parecia que ele estava adornado com uma camada de armadura divina. Agora mesmo, ele sentiu claramente o poder dos quatro movimentos de matança. Ele apenas usou o primeiro "God Slayer", e já havia drenado toda a sua força. No entanto, foi extremamente poderoso. Ele realmente destruiu o pico da montanha!

Se ele pudesse usar esses quatro movimentos de morte sem limite, ele seria inigualável entre os da mesma geração.

Depois de descansar por tempo suficiente, Xiao Chen começou a praticar o segundo golpe de matança, “Padrões Caóticos”. Mas foi o mesmo de antes, seu poder inato não conseguiu acompanhar. Apenas uma fração do poder foi exibida antes que a energia em seu corpo secasse. Devido a isso, ele estava realmente ansioso pelo dia em que poderia controlar totalmente esses quatro movimentos de matança; Matador de Deus, Padrões Caóticos, Supressão de Demônios e Golpe da Morte. Ele era incapaz de exibir todo o seu poder agora, e ainda assim eles já eram tão aterrorizantes. Se ele fosse realmente capaz de controlá-los totalmente, então quão poderosos eles se tornariam?

Depois de praticar dois dos movimentos de matança, o  Matador de Deus e os Padrões Caóticos, mesmo depois de Xiao Chen ter descanso suficiente, ele sentiu que seu qi e sangue estavam tendo reação adversa. Seu corpo parecia um pouco instável. Ele naturalmente sabia o que estava acontecendo. Ele teve esse tipo de sentimento há muito tempo atrás. Sempre que ele praticava uma técnica poderosa, ele se sentiria assim. E precisamente por causa disso, ele deduziu que era por causa da técnica em que ele praticava; Parecia ser imperfeito, deveria haver um acompanhamento.

Ser capaz de sair vivo depois de atacar a cidade fantasma dessa vez. Isso realmente se transformou em uma grande oportunidade para Xiao Chen. Ele foi realmente capaz de encontrar a continuação do diagrama de treinamento de qi concedido pelo céu.

Xiao Chen calmamente ficou no pico nevado. O método de treinamento de qi concedido pelo céu era muito especial, não exigia que alguém sentasse em meditação para praticar. Aquele diagrama celestial embutido nas profundezas de sua mente reapareceu neste momento. Ele começou a operar a técnica secreta de acordo com o diagrama.

Era verdadeiramente como água e leite misturados. Era realmente a continuação do diagrama de treinamento de qi que ele encontrou anteriormente. Era completamente compatível com o antigo método de treinamento de qi. Xiao Chen sentiu que todo o seu corpo estava extremamente relaxado, a reação adversa entre o qi e o sangue de antes se acalmou completamente.

Ele ficou assim por meio dia, seu entorno estava brilhando com uma luz multicolorida. Ele fez o chão nevado iluminado em contraste com os arredores. Toda a energia espiritual foi reunida à força e apressada em seu corpo. No final, as duas pernas de Xiao Chen se separaram a três polegadas do chão e flutuaram no céu. Um brilho fraco circulava em torno de seu corpo, cada centímetro de sua pele era como uma jade divina.

De tarde, Xiao Chen finalmente acordou daquele misterioso domínio marcial. Uma camada de radiação cristalina circulou em torno de todo o seu corpo. Ele realmente penetrou na Sétima Camada Celestial naturalmente. Tudo porque sua técnica secreta melhorou um passo adiante, ele avançou para um novo nível muito naturalmente.

Lawrence também acordou havia muito tempo. Ele continuava desenhando um após outro diagramas no chão nevado como se tivesse sido possuído pelo diabo. Foi uma magia espacial muito misteriosa que foi gravada na cerca de pedra. Poderia ser considerado um tesouro inestimável para ele, Xiao Chen e Yizhen não o perturbaram. Eles o deixaram ficar submerso naquele domínio altruísta.

Dois dias se passaram sem água e arroz, o budista Yizhen caçou alguns coelhos da neve, ele e Xiao Chen usaram sua energia pura para derreter a neve e lavar a carne de coelho. Depois disso, eles operaram a técnica secreta e usaram o resplandecente esplendor divino para assar a carne de coelho. Isso também poderia ser considerado algum tipo de práticas não convencionais.

O aroma da carne finalmente acordou Lawrence daquele domínio "altruísta". Seu estômago traiu sua sabedoria e gritou com um som "resmungando". A excepcionalmente bela prisioneira, Yan Qing Cheng, não foi maltratada, e também não considerou ninguém como estranho. Ela sentou-se junto com todos e aproveitou a refeição.

Apenas Keke olhava para todo mundo com tristeza, dolorosamente acariciava sua pequena barriga redonda e protuberante. Depois disso, usou seu par de patinhas para cobrir os olhos.

Para viver depois de uma calamidade, todos se sentiram profundamente comovidos. Eles finalmente escaparam da cidade fantasma. Mesmo se eles estivessem neste mundo de gelo e neve, eles ainda sentiam que a vida era tão vívida. Um mundo genuíno com vitalidade e energia era simplesmente grande demais. NR: Acabou.. sério? chega de almas e prédios cobertos de sangue com interiores loucos?!! FREEDOOOOM


-------------------------------

Nota da Equipe: Hey pessoal!! Esperamos que tenham gostado! E que nunca, nunca mais tenhamos que traduzir ou revisar nada relacionada a Cidade Fantasma T.T!! Amamos vocês

Por Hazel | 17/07/18 às 13:03 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais