CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 11 - Pérola Yin

Wu Dong Qian Kun (WDQK)

Capítulo 11 - Pérola Yin

Tradução: Enne | Revisão: Hannibal | QC: P3t3r

“Qing Tan, o frio intenso voltou?”

Ao sentir ondas de ar congelantes vindas do corpo de Qing Tan, Lin Dong não pode fazer nada além de sentir um arrepio e perguntar ansiosamente.

“Sim.” Qing Tan forçou uma resposta através de seus dentes cerrados. Seu frágil corpo tremia de frio e uma expressão de dor apareceu em seu pequeno rosto.

“Vou chamar o pai!” Lin Dong disse rapidamente.

“Não vá, por favor!” Ao ouvir essas palavras, Qing Tan logo agarrou na manga de Lin Dong. Imediatamente o frio intenso formou uma leve camada de gelo na manga dele. “Não vai adiantar de nada. Além disso, é raro ver o papai tão feliz assim. Por favor, não leve problemas para ele, eu posso aguentar.”

Ao ver o pequeno rosto de Qing Tan pálido como de alguém morto, Lin Dong sentiu uma forte dor em seu coração. Cerrando os dentes, esse acenou com a cabeça. Ele sabia que Qing Tan estava certa, mesmo se eles chamassem o pai, ele seria de pouco ajuda, e só aumentaria o número de pessoas preocupadas.

Qing Tan frequentemente vivia com esse frio intenso desde pequena. Entre certos intervalos de tempo um frio muito forte aparecia em seu corpo, como se explodisse de dentro. Sob os efeitos desse frio, seu interior seria atormentado com extrema dor. Após os 10 anos, ela sofreu muito por conta desse frio. No entanto, Lin Xiao pouco podia fazer para ajudá-la. Certa vez ele até tentou usar Força Yuan para expelir o frio a força, mas isso acabou resultando nele tendo que ficar um mês de cama para tirar o frio que entrou em seu corpo.

Consequentemente, toda vez que o frio intenso aparecia no corpo de Qing Tan, eles só podiam olhar sem poder fazer muita coisa, enquanto sentiam seus corações sendo despedaçados por não serem capazes de ajudar.

“Me deixe te carregar pro seu quarto.” Vendo Qing Tan paralisada de dor, ele repentinamente a levantou, segurando seus pequenos braços, e correu como louco para o quarto dela.

[Hsss Hss!]

Ao chegar no quarto dela, Lin Dong a colocou na cama. Então, esfregando seus próprios braços que estavam dormentes de frio, ele sentiu uma dor de ser penetrado por várias agulhas.

“Lin Dong-ge, você..... você tem que voltar primeiro. Eu posso aguentar isso.” Qing Tan escondeu seu corpo nos cobertores e sussurrou. Todavia, enquanto ela falava, seu corpo começou a tremer com ainda mais violência; parecia que o frio era mais forte que das outras vezes.

“Tão frio... Tão frio...”

Qing Tan tirou sua cabeça do cobertor. Sua pequena face era branca como lençol e seu cabelo brilhava como cristais de gelo.

Presenciando essa cena, Lin Dong, que estava ao seu lado, ficou extremamente ansioso e agitado andando de um lado para o outro em volta da cama dela. Do nada, seus passos pararam. Cerrando os dentes ele tirou os sapatos e entrou na cama junto a ela e a abraçou forte embaixo do cobertor.

Pessoas que treinavam possuíam uma força vital forte e vigorosa, Lin Dong tinha esperança de que poderia usar seu corpo para aliviar um pouco da dor de Qing Tan. Mesmo sabendo que suas ações não ajudariam muito, ele não conseguia assistir Qing Tan sofrer com o frio sozinha.

“Lin Dong-ge, por favor, não!”

Qing Tan logo respondeu ao sentir o abraço de Lin Dong. Mesmo Qing Tan estando prestes a perder a consciência por conta do frio, as ações de Lin Dong fizeram ela recuperar um pouco de seus sentidos. Ela sabia mais do que qualquer outro que a força do frio em seu corpo, até mesmo Lin Xiao, que estava no Nível Yuan Terra, teve dificuldades com ele; como Lin Dong, em uma mera 4ª Camada do Corpo Temperado poderia lidar com esse frio?

“Está tudo bem, eu vou ficar bem...” Com muita força de vontade, Lin Dong abraçou forte Qing Tan, mesmo separados por um cobertor, Lin Dong sentiu como se estivesse segurando um gelo milenar. O frio congelante parecia milhares de agulhas afiadas perfurando incansavelmente seu corpo.

Obviamente, momentos depois, o corpo de Lin Dong começou a tremer também. Pequenos pedaços de gelo apareceram em suas sobrancelhas, e seus dentes rangiam sem parar. Mesmo assim, desprezando a dor, Lin Dong continuou a segurar fortemente Qing Tan.

Qing Tan descansava sua pequena cabeça no peito de Lin Dong, seus olhos constantemente olhavam para Lin Dong que mordia seus lábios enquanto aguentava a dor. Lágrimas caíram de seu rosto e ela sentiu um calor crescer no fundo de seu coração. Ela sabia que era apenas uma órfã, mas Lin Dong e sua família a tratavam com o um deles.

“Obrigado, Lin Dong-ge.” Qing Tan murmurou enquanto perdia a consciência, seus olhos fecharam logo em seguida.

Enquanto camadas de gelo cresciam mais densas no corpo de Lin Dong, ele começou a perder a consciência também. De repente, momentos antes de desmaiar, uma força de sucção misteriosa apareceu na área de seu peito. Ele sentiu o frio implacável de seu corpo ser sugado por essa força.

O frio intenso de seu corpo começou a desaparecer aos poucos, enquanto ele recobrava sua consciência. Ao visualizar o frio em seu braço desaparecer, Lin Dong tirou rapidamente a camiseta. Lá, o Talismã de Pedra que ele mantinha próximo de seu corpo, emitia uma fraca luz. Ao mesmo tempo ele sentiu uma refrescante sensação vindo dele.

“O Talismã de Pedra está sugando o frio?” Lin Dong se espantou e um sorriso descrente apareceu em seu rosto. Ele não esperava que esse frio, que tinha a capacidade de ferir até seu pai, podia ser sugado pelo talismã.

Enquanto Lin Dong estava aterrorizado pela súbita mudança de eventos, Qing Tan, que originalmente tinha desmaiado, soltou um leve murmúrio. Ela abriu seus olhos, sentiu a mudança em seu corpo e disse: “O frio intenso parou?”

“Pelo visto sim.” Lin Dong respondeu com um sorriso enquanto coçava a cabeça. Ele soltou Qing Tan e disse: “Agora que ele parou vai dar tudo certo. Descanse um pouco.”

“Sim Lin Dong-ge, obrigado.” Qing Tan sussurrou de leve. Suas bochechas ficaram levemente rosadas ao olhar para o rosto sorridente de Lin Dong.

“Nós somos uma família, você não precisa dizer isso.” Lin Dong bateu em seu peito dizendo de forma máscula. Vendo que já era tarde ele decidiu não estender mais o assunto, ele se despediu de Qing Tan e voltou para seu quarto.

Ao olhar para a figura de Lin Dong saindo, Qing Tan parecia uma pequena bela ao deitar em sua cama, seu corpo desfalecido parecia de certa forma charmoso e amável. Com suas bochechas apoiadas em suas duas mãos, um doce sorriso apareceu em sua face angelical.

Depois de sair do quarto de Qing Tan, Lin Dong correu para seu próprio quarto na velocidade da luz. Ele trancou rapidamente a porta antes de tirar o Talismã de Pedra que estava amarrado em volta de seu pescoço. Debaixo da luz era possível ver três cristais do tamanho de grãos de cor branca como leite, situados num pequeno relevo no meio do talismã.

Lin Dong removeu cuidadosamente os três pérolas cristais. Ao rolarem por sua mão, ele pode sentiu uma sensação refrescante até em sua medula e ossos. O frio desses cristais era como os do corpo de Qing Tan, embora fossem muito mais suaves.

“Isso deve ter sido condensado do frio intenso que apareceu no corpo de Qing Tan...”

Lin Dong murmurou enquanto fechava seus dedos, segurando as 3 pérolas em sua mão. A Energia Yin contida nessas pérolas não eram de natureza violenta como as vistas no corpo de Qing Tan. Na verdade, a Energia Yin dessas pérolas poderiam ser inclusive absorvidas no corpo de uma pessoa.

Mesmo estando longe de atingir o Nível Yuan Terra, Lin Dong Sabia que após avançar para esse nível, a parte mais vital era absorver Energia Yin, que existia no céu e na terra. Depois, a Energia Yin se fundiria com a Força Yuan presente no corpo, aumentando assim grandemente sua força de ataque. Subsequentemente, quando alguém avança para o Nível Yuan Céu, a pessoa deve absorver Energia Yang, do céu e da terra. E, finalmente, quando essas duas energias se fundem, um Yuan Dan é formado.

Assim, esse treinamento era chamado de “Absorvendo Yin e Yang.”

Então, para os Níveis Yuan Terra e Céu, yin e yang poderiam ser considerados os componentes mais importantes. Todavia, dentre o céu e a terra, as Energias Yin e Yang poderiam ser classificadas em diferentes níveis e categorias, com cada uma tendo vantagens e desvantagens. A maioria das pessoas, no entanto, escolheria absorver as Energias Yin e Yang do céu e da terra por conveniência. Afinal, essas energias especiais não são facilmente encontradas. Naturalmente esse método deixaria as pessoas mais fracas que o normal.

Claro, algumas pessoas ricas poderiam escolher por absorver Energias Yin e Yang especiais. Desse jeito elas acabavam por ser muito mais fortes que outros praticantes do mesmo nível.

Além disso, quanto maior a qualidade da energia absorvida durantes os Níveis Yuan Terra e Céu, mais forte seria o Yuan Dan formado.

Logo, pessoas com mais dinheiro costumavam gastar grandes quantidades de recursos para encontrar energias especiais para formar um Yuan Dan mais forte.

Obviamente, mesmo Lin Dong nunca teve contato com Energia Yin antes, ele estava certo de que a Pérola Yin em sua mão tinha uma qualidade acima do normal da que é encontrada entre o céu e a terra.

Talvez a energia poderia ser classificada em nível 3 ou até maior.

E para especialistas no Nível Yuan Terra, esse era um tesouro que eles matariam para obter!



Por Duckie | 15/12/17 às 11:58 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Romance