CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 13 - Tratamento

Wu Dong Qian Kun (WDQK)

Capítulo 13 - Tratamento

Tradução: Enne | Revisão: Hannibal | QC: P3t3r

Nos dias seguintes, o estilo de vida de Lin Dong voltou ao ritmo normal, ele treinaria freneticamente seu corpo e, quando não fosse mais capaz de aguentar a exaustão, pularia na piscina natural. Em torno de meia hora ele saia dela se sentindo cheio de energia. Sequências de Punho Penetrante eram vividamente executados, fazendo uma série de sons agudos ecoar continuamente pela floresta.

Dentre a geração mais jovem da Família Lin, provavelmente não existia ninguém que pudesse manter esse exigente regime de treinamento. Afinal, o efeito da piscina era melhor até que o de um elixir de grau 3. Além disso, quanto mais o líquido vermelho se diluía, mais suave ficava a absorção. Então não machucava o corpo de nenhuma forma, sendo ideal para alguém nos níveis iniciais de cultivo, como Lin Dong.

Durante a noite, Lin Dong entrava novamente na escuridão do domínio espiritual. Lá, ele incansavelmente repetia séries e mais séries de Punho Penetrante, se tornando cada vez mais familiar para ele. Sem precisar de descanso e comida, sua maestria na técnica aumentou consideravelmente até ele poder executar facilmente 9 ecos! E quanto ao 10º, ele estava ganhando melhor entendimento sobre a habilidade, e embora ainda tivesse que alcançar maestria completa, ele sabia que era apenas questão de tempo.

Graças a isso, Lin Dong era capaz de dedicar todos os seus esforços no treinamento pacificamente.

Num piscar de olhos, uma semana passou em meio a tranquilidade e paz.

Nessa semana, Lin Dong procurou por oportunidades de alimentar Lin Xiao com o líquido do Talismã de Pedra. No entanto, durante esse período, Lin Xiao estava bastante ausente, deixando poucas oportunidades para Lin Dong, fazendo com que ele suprimisse essa ideia por um tempo.

Essa situação se repetiu até o oitavo dia, quando Lin Dong finalmente não pode mais esperar. Isso porque Lin Xiao tinha se ferido novamente.

Enquanto treinava, Lin Dong ouviu os gritos cheios de angústia de Qing Tan; reagindo instantaneamente e indo para casa. Ele entrou num quarto e viu Lin Xiao deitado numa cama, seu rosto era pálido como o lençol. E em suas mangas gotas de sangue que caíam no chão.

“Papai encontrou uma besta poderosa enquanto procurava floresta adentro pelos melhores elixires...” Qing Tan sussurrou levemente atrás de Lin Dong, seus olhos estavam vermelhos de tristeza.

Ao ouvir essas palavras, uma onda de culpa atravessou o coração de Lin Dong, e lágrimas se formaram em seus olhos.

“Homens não devem chorar, é apenas um ferimento leve.” Quando Lin Xiao viu Lin Dong na porta, ele tentou levantar seu corpo. Tentando mostrar uma expressão firme, uma dor aguda emergiu de suas feridas, fazendo sua expressão se contorcer em agonia.

“Por que você ainda está tentando dar uma de corajoso agora? Aqui, me deixe ferver esse elixir pra você.” Liu Yan olhou para Lin Xiao antes de pegar um talo de uma planta verde-clara ao seu lado.

“Hey, isso é para Dong-er!” Lin Xiao disse apressadamente ao ver essa cena.

“Mãe, me deixe ferver esse elixir. Você e Qing Tan deveriam cuidar do pai.” Antes mesmo de completar sua frase, Lin Dong já tinha pego o elixir das mãos de Liu Yan. Sem dizer mais nada, ele correu para fora do quarto.

“Esse pirralho...”

Ao ver Lin Dong correndo mais rápido que um coelho, Lin Xiao não sabia se ria ou chorava. Ele balançou a cabeça sem saber o que fazer, sentindo um calor em seu coração.

Um pouco depois de Lin Dong sair, ele voltou com uma porcelana verde em forma de tigela. Nela continha um medicamento verde escuro com um leve aroma medicinal que podia ser sentido de longe.

“Pai, por favor, beba esse remédio.” Lin Dong sorriu levando o medicamento.

“[Sigh], garoto atrevido.” Lin Xiao sacudiu a cabeça. Mesmo com seu coração doendo, ele podia apenas aceitar. E, sem palavras, engoliu o medicamento.

Ao ver que Lin Xiao tinha terminado de tomar, uma expressão ansiosa apareceu no rosto de Lin Dong. Ele claramente tinha adicionado umas gotas do líquido vermelho do talismã, no entanto, ele não sabia quanta ajuda ele traria para as feridas de Lin Xiao.

“Gulp.”

Ao terminar, Lin Xiao abaixou a tigela e olhou para Lin Dong, que estava intencionalmente encarando-o. Quando ele finalmente conseguiu colocar uma expressão firme em seu rosto, ele sentiu suas bochechas ficarem vermelhas como se uma chama tivesse sido acendida em seu corpo.

“Pai!”

Ao ver a repentina mudança em Lin Xiao, Qing Tan, que estava ao seu lado, ficou pálida.

“Cough, cough!”

Enquanto Qing Tan e Liu Yan ficavam pálidas com o medo, a temperatura corporal de Lin Xiao continuou a crescer, e seu rosto foi ficando cada vez mais vermelho. Meio segundo depois, ele abriu a boca e de um denso sangue escuro foi cuspido.

“Xiao-ge, você está bem?!” Vendo Lin Xiao vomitar sangue repentinamente, Liu Yan rapidamente correu para ele com lágrimas em seus olhos. Lin Xiao tinha sido o pilar da família, se algo acontecesse a ele, o que seria dela e das crianças?

Enquanto ele se esforçava para respirar, suas bochechas rapidamente voltaram a uma coloração normal, com um vívido vermelho junto a elas.

“Minhas feridas...”

Lin Xiao olhava descrente para suas mãos. Do nada, ele pode sentir que as feridas que ele tinha acumulado por anos em seu corpo, tinham sido majoritariamente curadas.

Ao sentir seus canais internos mais uma vez livres de obstruções, seus órgãos internos voltaram mais uma vez ao seu estado de poder e vigor. Essa sensação era algo que ele não experienciava a um tempo.

“Liu Yan, minhas feridas, minhas feridas...” Lin Xiao tremia de ânimo agarrando forte as mãos de Liu Yan. Um largo sorriso de prazer apareceu em seu rosto.

Liu Yan se recompôs enquanto testemunhava a emoção no rosto de Lin Xiao. Um olhar de descrença em seu rosto apareceu enquanto ela perguntava “Você se recuperou?”

“Sim, sim, quase, quase...”

Lin Xiao estava tão emocionado que havia perdido a capacidade de conectar as palavras. No final, ele não pôde mais aguentar e abraçou forte Liu Yan, deixando escapar alegres e calorosas risadas. Contido nessas risadas estavam sons de alívio após anos de tormento. Durante todo esse tempo, seu progresso tinha estagnado devido as suas feridas internas. E mesmo ele fingindo aparentar estar forte por fora, qualquer um podia dizer que a pessoa que um dia foi o membro mais impressionante da Família Lin, estava lentamente se tornando uma casca podre.

Todavia, havia esperança! Após todos esses anos, suas feridas que pareciam não ter cura, apresentaram sinais de melhora!

Ao observar seus pais tão alegres, Lin Dong esfregou o canto de seus olhos e um largo sorriso se formou em seu rosto; o efeito do Talismã de Pedra tinha excedido e em muito suas expectativas. Ele sabia que se seu pai tomasse o medicamento mais algumas vezes, ele poderia ter uma recuperação completa.

E quando ele estivesse completamente livre das feridas, sua força voltaria rapidamente ao pico!

Enquanto Lin Dong suspirava aliviado, ele deixou Qing Tan, que estava sorrindo alegremente também e saiu do quarto.

[Creak]

Fechando gentilmente a porta, o sorriso ainda estava em seu rosto. Ele murmurou levemente para si mesmo: “Pai, descanse tranquilo. Você sem dúvidas vai se tornar um pilar de apoio para a Família Lin novamente!”



Por Duckie | 15/12/17 às 12:01 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Romance