CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 138 - Subindo

Wu Dong Qian Kun (WDQK)

Capítulo 138 - Subindo

Tradução: Enne | Revisão: Bhrumin

“Cinquenta mil Pedras Yang Yuan por pessoa...”

Depois de ouvirem essas palavras vindas de Lin Dong, embora eles soubessem claramente que suas vidas dependiam dele, Cao Zhu não pode se controlar, junto um pouco de coragem e retrucou: “Cinquenta mil Pedras Yang Yuan? Porque você simplesmente não nos rouba logo?”

“E eu não estou fazendo isso agora?” Lin Dong sorriu de leve e balançou a Espada da Chama Eterna em suas mãos. A afiada lamina trouxe consigo uma aura quente e se aproximou das gargantas da dupla.

“Pare! Pare!”

Enquanto eles encaravam a lâmina que lentamente se tornava maior aos seus olhos, Liu Long não pode mais aguentar a afobado gritou. Depois de ver que a lâmina de Lin Dong tinha parado, Liu Long forçou um sorriso enquanto disse: “Irmão Lin Dong, cinquenta mil pedras de Yang Yuan por pessoa é realmente demais, eu temo que nós não tenhamos como pagar”

“Suas vidas ou suas Pedras Yang Yuan, a escolha é de vocês.”

Lin Dong tinha um sorriso em sua face enquanto proclamava. O sorriso que parecia amigável, no entanto aos olhos de Liu Long e Cao Zhu, parecia mais com o sorriso de um demônio. Só agora que Liu Long finalmente percebeu o quão estúpidos os dois tinham sido em ir correr atrás de vingança. Essa pessoa a sua frente tinha uma força comparável à de Zhuo Tong.

“Eu não tenho muito tempo, ainda preciso subir a torre. Se vocês não puderem decidir, então, eu terei que ajudá-los a fazer a decisão correta?” Os dedos de Lin Dong levemente bateram na Espada da Chama Eterna enquanto ele ria.

“Tudo bem, eu pago!”

Quando viu um traço de impaciência no rosto de Lin Dong, Liu Long finalmente não ousava mais dizer nada e firmemente cerrou os dentes enquanto jogava sua bolsa Qiankun para Lin Dong.

Lin Dong recebeu e checou seu conteúdo antes de sorridente acenar com a cabeça. Seu olhar então se virou para Cao Zhu, que tinha ficado pálido como um cadáver, Lin Dong então gentilmente perguntou: “E quanto a você?”

“Tudo que eu tenho são quarenta mil pedras de Yang Yuan...”

Cao Zhu cerrava os dentes entre a fala, depois disso ele viu LIn Dong estender sua mão e falar: “Entrega”

Os cantos da boca de Cao Zhu convulsionaram por um momento e com uma tremenda dor no coração ele lançou sua bolsa Qiankun para Lin Dong.

“Haha, eu agradeço muito pelos presentes.”

Enquanto guardava as duas bolsas Qiankun, o sorriso de Lin Dong se tornava mais brilhante. Ele balançou a Espada da Chama Eterna em suas mãos e sob o olhar ansioso de Liu Long disse: “Essa espada não é ruim, eu vou ficar com ela.”

Depois de dizer isso, sem o menor traço de cortesia, Lin Dong guardou sua nova espada. Ele então juntou suas duas mãos e olhou para as figuras deploráveis no chão, dizendo com um sorriso: “Muito obrigado aos dois, são bem-vindos para voltar a qualquer momento”

“Urk.”

Quanto a essas palavras, a dupla originalmente ansiosa e estressada vomitou um bocado de sangue e seus olhos ficaram um pouco negros. Dessa vez eles já tinham sido desprovidos de todos os seus pertences, se trombassem com ele mais uma vez, não teria que pagar com seu próprio sangue e pele?

Tendo guardado sua bolsa Qiankun, Lin Dong não mais prestou atenção aos dois e foi direto para a barreira de Energia Mental que bloqueava o sexto andar.

A barreira de Energia Mental desse andar era bem forte, nem mesmo Liu Long ou Cao Zhu conseguiram atravessá-la. Era dito que na última batalha da torre, o melhor resultado da Cidade do Céu Flamejante tinha sido o sexto andar, enquanto a Cidade Yan tinha parado no quinto andar.

Lin Dong parou em frente a parede de Energia Mental enquanto sua Energia Mental lentamente envolvia seu corpo. Depois disso, sob os olhares de Liu Long e Cao Zhu, ele deu um passo à frente.

Quando o corpo de Lin Dong entrou em contato com a parede de Energia Mental que se assemelhava a uma onda torrencial, ela levemente tremeu enquanto deformações apareciam em sua superfície, seu corpo lentamente avançava até desaparecer.

“Ele entrou?”

Olhando para a imagem que desaparecia de Lin Dong, as expressões de Liu Long e Cao Zhu mudaram. Uma feição horrorizada apareceu em seus rostos, durante essa batalha da torre, apenas duas pessoas conseguiram com sucesso entrar no sexto andar, Zhou Tong da Cidade do Céu Flamejante e Zi Yue da Cidade de Yan. Mas, pelo que aparentava, Lin Dong também possuía o capital para entrar no sexto andar.

“Sénior Liu Long, o que nós fazemos agora?” Cao Zhu tinha amargura em sua face. Dessa vez eles tinham perdido feio.

“E o que mais nós poderíamos fazer? Vamos ficar aqui o máximo que der.” Liu Long falou com ódio enquanto ele encarava Cao Zhu.

“Vamos mesmo deixar o Lin Dong ficar com todas as Pedras Yang Yuan?” Cao Zhu estava quieto por um momento antes de voltar a falar num tom indignado.

“E o que você pode fazer? A força do pirralho se compara com a do Zhou Tong. Mesmo nós dois combinados não somos capazes contra ele. Se não fosse pelo fato de que não se pode tomar uma vida na batalha da torre, aquele cara teria sem dúvidas se livrado da gente. Se você quiser ir atrás da própria morte, não me leve junto!” Liu Long gritou com raiva. Quando se lembrava do resultado de seus feitos hoje, ele se enxia de raiva. Se soubesse disso de antemão, nunca que teria sido tentado pelo dinheiro de Cao Zhu. Depois de tanto esforço, não só ele não conseguiu nada como ainda acabou perdendo o que tinha.

Ao ver o furioso Liu Long, Cao Zhu engoliu seco e não ousou falar mais. Ele podia apenas choramingar em desespero.

...

No espaço fora da Torre do Mestre dos Símbolos, o grande mestre Yan e o resto estavam encarando sem piscar a grande torre cinza. Atualmente, a Torre do Mestre dos Símbolos emitia raios brilhantes de luz, formado por vários pequenos feixes.

Esses feixes de luz se tornavam mais escuros conforme se aproximavam do topo. No sétimo andar, nenhum feixe poderia ser visto, enquanto no sexto andar, dois deles apareciam. O brilho desses feixes era excepcionalmente brilhante.

“Parece que Zi Yue e Zhou Tong ambos entraram no sexto nível... “Enquanto encaravam os feixes de luz do sexto andar, um Mestre dos Símbolos de meia idade ao lado de grande mestre Yan disse. De suas palavras, dava para discernir que esses feixes de luz significavam os participantes dentro da torre.

“Parece que vitória ou derrota será decidido entre esses dois.” Outro Mestre dos Símbolos de meia idade disse. Na batalha da torre anterior, o melhor resultado de um jovem da Cidade Yan tinha sido o quinto andar. Comparando com essa vez, eles tiveram uma melhora.

Depois que o grande mestre Yan ouviu isso, ele não falou. Seu olhar parou por um momento no quinto andar, ele acreditava que Lin Dong seria definitivamente capaz de entrar no sexto andar com sua força, mas, porque que ele ainda não tinha entrado?

“Heh heh, Yan Xuan, parece que a sua Cidade de Yan melhorou um pouco comparado com ano passado, pelo visto quem conseguir chegar no sétimo andar será o vencedor.” Han Yun da Cidade do Cèu Flamejante escolheu esse momento para começar a falar.

Grande mestre Yan olhou para Han Yun, assim que estava prestes a responder, um grito assustado soou do lado: “Parece que tem outra pessoa entrou no sexto nível? Quem é?”

Este grito alarmado fez com que o grande mestre Yan virasse sua cabeça apressadamente. Han Yun de mesmo modo se virou espantado em direção ao sexto andar. Logo após eles foram capazes de encontrar outro feixe de luz que gradualmente aparecia ali.

“Quem é essa pessoa? Dentre os Mestres dos Símbolos da Cidade do Céu Flamejante que sobraram, nenhum deles tem essa capacidade certo?” Enquanto encaravam aquele feixe de luz, as sobrancelhas de Han Yun cerraram em sua face. Se essa pessoa não era de sua cidade, então seria ele da Cidade de Yan?

Nesse momento Han Yun olhou para o grande mestre Yan de canto de olho. Para então perceber um leve traço de alegria em sua velha face.

“Aquele feixe de luz deve ser o Lin Dong!” Enquanto as sobrancelhas de Han Yun ainda estavam confusas, um Mestre dos Símbolos de meia idade da Cidade de Yan falou. Dentre a geração mais jovem da Cidade de Yan, apenas Lin Dong e Zi Yue tinham a capacidade de entrar no sexto andar.

“Lin Dong, aquele garoto desconhecido?” Quando Han Yun ouviu o homem, seus olhos cerraram. Ele não tinha percebido que o garoto tão sem presença que estava ao lado de Zi Yue tinha esse nível de habilidade.

“Humpf, não importa se ele realmente consegue entrar no sexto andar. A minha cidade já esta fadada a ganhar essa torre!”

Han Yun friamente zombou em seu coração. Pelo que ele percebia, não havia indivíduos talentosos dentre os jovens da Cidade de Yan. Apenas Zi Yue poderia ser considerada meio-decente, mesmo assim, comparando com Zhou Tong, ela não era nada. No momento do embate entre os dois, ele mostraria para Yan Xuan o que era um verdadeiro gênio!

Comparado com Zhou Tong, Zi Yue e Lin Dong eram apenas vagalumes sob a luz da lua!

....

No vazio sexto andar da Torre do Mestre dos Símbolos, passadas pesadas um tanto altas ecoavam pelo local.

Duas figuras não muito separadas ambas caminhavam para frente com passos densos, em direção ao meio do andar.

“Phew... “

Numa curta distância de cem passos, Zi Yue já estava suando, quase pingando. A pressão de Energia Mental que se misturava no ar era como uma massiva pedra que continuamente a subjugava. Mas no final, era ainda sim suportada por essa garota fria que cerrava os dentes.

“Aquele cara, ele não se cansa?” Zi Yue levantou sua cabeça e olhou para a figura a seu lado. Essa imagem pertencia a Zhou Tong, embora suas passadas fossem pesadas como as dela, ele parecia progredir numa constante. Do início ao fim, seus passos não mudaram de velocidade mesmo sob toda essa pressão.

“Do jeito que você está, não vai conseguir passar pela barreira para o sétimo andar.” Dentro do vazio andar, a calma voz de Zhou Tong ressoou.

Zi Yue mordeu seus lábios e não respondeu. Ela continuava em frente passo a passo, usando toda sua Energia Mental e sentindo uma sensação de tontura prevalecer em seu corpo.

Com essas passadas pesadas, as duas figuras chegaram em frente a parede de Energia Mental que bloqueava o próximo andar.

“Desculpe, sua Cidade de Yan vai perder mais uma vez.”

Zhou Tong encarou a barreira torrencial de Energia Mental em sua frente. Ele era capaz de sentia as poderosas ondulações que de lá vinham. Logo depois ele se virou e indiferentemente sorriu para Zi Yue.

“Em seus sonhos!” A expressão de Zi Yue continuava frívola.

Zhou Tong riu. Dentre os jovens da Cidade de Yan, apenas Zi Yue era capaz de encará-lo de frente. No entanto, esse era o limite dela.

“Eu vou entrar no sétimo andar primeiro, se você possuir a habilidade, venha.”

Com essas palavras ainda ecoando, Zhou Tong diretamente avançou. A parede de Energia Mental começou a se deformar e lutar contra o avanço desferindo ondulações terríveis de Energia Mental. Ainda assim, em frente a essa resistência, o corpo de Zhou Tong se manteve em sua lenta velocidade, mas avançando, até eventualmente desaparecer na barreira.

“Ele conseguiu...”

Enquanto encarava a figura que desaparecia de Zhou Tong, Zi Yue fechou seus pequenos punhos e cerrou os dentes, envolvendo seu corpo com uma camada de Energia Mental, ela tentou avançar pela parede.

“Buzz!”

Quando o corpo de Zi Yue se chocou com a parede de Energia Mental, sua expressão ficou pálida. As terríveis ondulações de Energia Mental avançaram pelo seu corpo e a empurraram para longe com uma grande força. Ela então cuspiu um bocado de sangue.

“Nós vamos mesmo perder?”

A sensação de tontura em sua mente ficava cada vez mais intensa enquanto Zi Yue encarava a barreira que ficava cada fez mais distante. Desamparo e amargura foram refletidos em sua face bela porem gélida. Ela realmente tinha dado o seu melhor.

“Da!”

Assim que Zi Yue estava prestes a fechar seus olhos e desistir por completo, ela de repente sentiu uma sensação gentil e calorosa segurar suas belas costas, o seu corpo que estava sendo arremessado para trás então lentamente foi deitado no chão.

Esse suporte repentino fez com que Zi Yue ficasse espantada. Antes que ela pudesse recuperar o autocontrole, uma figura passou por ela e lentamente andou em direção a passagem para o sétimo andar.

“Deixe o resto para mim. Já que eu fui convidado pelo grande mestre Yan, eu devia me esforçar um pouco. Do contrário em chamariam de inútil.”

Enquanto ela encarava as costas da pessoa que a passara, ela mais uma vez ouviu uma leve risada ecoar em seu ouvido. A imagem de Zi Yue estremeceu um pouco ao ver quem era. Nunca que ela esperaria que Lin Dong também pudesse avançar para o sexto andar!

Por Duckie | 28/12/17 às 17:01 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Romance