CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 145 - Mapa de Energia Mental

Wu Dong Qian Kun (WDQK)

Capítulo 145 - Mapa de Energia Mental

Tradução: Enne | Revisão: Bhrumin

“O Símbolo Ancestral é tão forte assim?”

Quando viu que até mesmo o misterioso marten era respeitoso quanto ao Símbolo Ancestral, Lin Dong ficou espantado. Logo, ele alegre disse: “Nesse momento, não tem dois desses Símbolos Ancestrais bem na nossa frente?”

“Para de sonhar acordado garoto. “

A pequeno marten olhou para Lin Dong como se ele fosse um idiota, antes de zombar: “Para algo como um Símbolo Ancestral. Mesmo se apenas um aparecesse, ele viraria de ponta cabeça o céu e a terra, esqueça dois. Você pensa que um mero Grande Império Yan conseguiria possuir um artefato divino desses?”

Enquanto era encarado pelo pequeno marten, Lin Dong começou a se sentir um pouco envergonhado. Pelo visto ele realmente tinha sonhado demais.

“Os dois Símbolos Ancestrais foram meramente copiados na parede. A pessoa que deixou deveria ter ao menos visto esses símbolos no passado. Heh, ele deve ter sido bem habilidoso, já que ele pôde confiar em sua memória para desenhar esses dois símbolos. Afinal, Símbolos Ancestrais são coisas formadas pelas leis do céu e da terra. Mestres dos Símbolos comuns seriam incapazes de reproduzir sua forma. Já que essa pessoa com sucesso desenhou dois desses, mesmo que apenas reflitam a forma original, já é uma vitória e tanto.” O pequeno marten olhava para os complexos e antigos símbolos enquanto comentava.

“Já que este sénior já viu esses símbolos no passado, ele deve saber onde eles estão, certo?” Lin Dong perguntou.

Com essas palavras, o marten ficou quieto. Depois de um longo período de silêncio, ele gradualmente acenou com a cabeça e disse: “É possível, já que o Símbolo Ancestral se esconde em meio ao céu e a terra. Qualquer um que conseguir obter um desse se tornaria uma figura lendária no mundo. Talvez essa pessoa encontrou dois desses símbolos em algum lugar.”

“Quantos símbolos desses existem no mundo?” Lin Dong um tanto curioso perguntou. Ele sabia que no que se tratava desses artefatos divinos, talvez ele nunca nem tivesse a chance de ver um. No entanto, mesmo assim perguntou.

“Pelo que eu sei, existem um total de oito Símbolos Ancestrais no mundo. No passado, eu encontrei com um possuidor de um deles. Sua força realmente poderia ser considerada aterrorizante. Mesmo em minha melhor condição, eu não conseguia enfrentá-lo.” O pequeno marten murmurou.

Lin Dong não sabia o quão forte era o marten em seu melhor momento. No entanto, pelo tom de sua voz, ele deduziu que em seu ápice deveria superar os três estágios da Criação. Talvez até alcançando o Nível Nirvana.

Contudo, mesmo com habilidades tão formidáveis, ele ainda assim perderia para um praticante de elite que possuía um Símbolo Ancestral. Por conta disso, era possível ver quão assustador alguém assim seria.

“Os oito Símbolos Ancestrais são extremamente misteriosos. O fato de que essa pessoa conseguiu encontrar dois deles já indica sua habilidade. Baseado nas gravuras da parede, esses não devem ser o que eu encontrei no passado. Logo, talvez seja possível que esses dois símbolos ainda tenham de ser encontrados.” O animal continuou.

“Você deve ter notado por agora que os meus Símbolos do Destino da Alma em meu Palácio Niwan parecem ser um tanto similares aos Símbolos Ancestrais certo?” Lin Dong estava quieto por um instante, antes de, com uma dúvida, perguntar.

Ele possuía um bom julgamento para dizer o que se desenrolava. De início, ele pensou que seus símbolos eram apenas comuns que ele adquiriu por sorte. No entanto, baseado na atual situação, parecia que eles eram um tanto extraordinários.

“Isso...” Quando ouviu a pergunta de Lin Dong, o animal ficou quieto por um tempo antes de continuar: “Os seus símbolos parecem ter alguma ligação com esses Símbolos Ancestrais. Se eu não estou errado, eles talvez foram condensados com a compreensão da pessoa que desenhou esses Símbolos Ancestrais. Então, de certa forma, eles nasceram desses Símbolos Ancestrais...”

“Se esse é o caso, essa pessoa é realmente formidável; Depois de viver tantos anos, eu raramente ouvi falar de pessoas que compreenderam esses Símbolos Ancestrais, e quanto a ser capaz de condensar novos símbolos a partir deles, esqueça.” Lá pelo final da frase, foi possível perceber um tom de respeito vindo do tom de voz do pequeno marten.

Lin Dong gentilmente acenou com a cabeça, essa explicação fazia sentido. No entanto, ele apenas conseguiu obter suas vantagens por sorte. Logo, não havia nenhuma maneira de conseguir descobrir quem foi o sábio que deixou essas gravuras.

“É uma pena que tinham apenas inscrito esses Símbolos Ancestrais. Se nós fossemos capazes de descobrir os locais que esses símbolos estão, isso sim seria incrível. Afinal, são objetos lendários.” O pequeno animal com um pouco de arrependimento disse.

Lin Dong deu de ombros e pareceu não se importar. Mesmo que esses Símbolos Ancestrais fossem inacreditavelmente fortes, para ele, era nada além de um sonho distante. No final das contas, seu objetivo principal era garantir a segurança da sua família, e obter um resultado respeitável no Encontro do Clã Lin daqui a dois anos para realizar o desejo de décadas de Lin Zhentian.

“Não há nada mais para ver por aqui. Vamos” Lin Dong acenou sua mão enquanto se preparava para sair.

“Espera um pouco.”

Quando ouviu que Lin Dong estava prestes a sair, o pequeno animal rapidamente falou. Enquanto ele olhava para o olhar confuso de Lin Dong, o pequeno marten apontou para a parede e disse: “Invoque o seu Símbolo do Destino da Alma e leve ele até os Símbolos Ancestrais na parede.”

Com Essas Palavras, Lin Dong cerrou um pouco as sobrancelhas. Esse cara era realmente persistente. Depois de um momento de hesitação, ele obedeceu às instruções e invocou um Símbolo do Destino da Alma no seu Palácio Niwan. Por questões de segurança, Lin Dong invocou apenas um, e não os três.

Seu Símbolo do Destino da Alma brilhava enquanto pairava no ar. Lin Dong cuidadosamente o manipulou, até ele ir em direção a parede.

“Buzz!”

Sob os olhares nervosos de ambos, aquele símbolo começou a aproximar mais e mais do antigo símbolo. Assim que ele tinha chegado a uns cinco centímetros da parede, seu Símbolo do Destino da Alma começou a vibrar. Então, saindo do controle de Lin Dong, ele se tornou num Vórtice do Símbolo da Alma do tamanho de uma palma.

A súbita mudança fez com que Lin Dong entrasse em pânico, ele rapidamente tentou chamar de volta seu Símbolo do Destino da Alma, apenas para descobrir que todo seu controle perante a ele já havia sido perdido.

“Não entre em pânico, é apenas um símbolo. Mesmo que você perca ele, pode cultivar de novo. Contudo, se nós conseguirmos ganhar algo disso, até perder cem desses compensaria.” Assim que Lin Dong ficou alarmado, o pequeno animal apressadamente falou.

“É melhor que você não esteja mentindo para mim!” Lin Dong cerrou seus dentes e disse.

“Pfft. Se não fosse pelo fato de que você me ajudou antes, esse avô aqui não se daria ao trabalho nem de te ajudar. Para um Mestre dos Símbolos, um Símbolo Ancestral é praticamente uma arma lendária. Se você conseguir nem que seja apenas um, eu garanto que você vai se tornar uma figura de destaque nesse mundo!” O pequeno marten disse desdenhando.

Enquanto Lin Dong e o pequeno marten conversavam, fios de Energia Mental gradualmente começaram a sair do Símbolo Vortex da Alma. Então, como um raio de luz, eles brilharam junto ao Símbolo Ancestral na parede.

Com esses raios de Energia Mental brilhando no Símbolo Ancestral na parede, alguns desses raios de luz se refletiram. Esses raios de Luz refletidos no espaço a frente dos dois começaram a formar gradualmente uma imagem.

“Isso é... Um mapa do Grande Império Yan?” Ao encarar o mapa formado de Energia Mental, Lin Dong ficou espantado e perguntou. Assim que ele terminou de falar, seus olhos concentraram num lugar em particular no mapa. O lugar possuía um ponto vermelho brilhante.

“Esse é o mapa que aponta a localização do Símbolo Ancestral.” O pequeno marten casualmente disse antes de constatar: “Seu moleque sortudo. Se notícias desse mapa se espalharem, todos os Mestres dos Símbolos do Grande Império Yan ficariam insanos.”

Lin Dong coçou sua cabeça, enquanto atentamente olhava o mapa a sua frente. No mapa, além do grande ponto vermelho dentro no Grande Império Yan, havia outro ponto vermelho. Contudo, a localização desse parecia extremamente remota. Muito provavelmente bem longe do Grande Império Yan.

O mapa de Energia Mental não ficou por muito tempo, antes de se transformar em linhas de luz que se dirigiram ao Vórtice do Símbolo da Alma. Então, o vórtice encolheu e voltou a ser um Símbolo do Destino da Alma que retornou pacificamente para Lin Dong.

Com esse Símbolo do Destino da Alma retornando, Lin Dong pode sentir que algo a mais veio nele, para a sua mente. Ele adivinhou que deveria ser o mapa.

“Eu realmente não consigo acreditar nisso. Dentro desse Grande Império Yan de nada, havia realmente alguém que conhecia sobre a localização de dois Símbolos Ancestrais.” O pequeno animal gradativamente recuperou sua calma. Baseado em sua expressão, parecia que ele estava antes completamente chocado pela existência do mapa. Afinal, em todo o mundo, havia apenas oito desses símbolos. Por conta disso, era realmente inacreditável que eles tenham conseguido a localização de dois deles nessa Torre do Mestre dos Símbolos.

“Já que esse sênior sabia da localização dos Símbolos Ancestrais, porque ele não os capturou? Um Símbolo Ancestral deve possuir grande importância para um Mestre dos Símbolos certo?” Lin Dong um pouco suspeito perguntou.

“Como eu poderia saber... além disso, você sabe o quão difícil é conseguir um desse símbolos? Esses objetos lendários não podem ser domesticados por um qualquer.” O pequeno marten rolou seus olhos antes de falar: “Talvez essa pessoa se destacasse mesmo em habilidades de localização, e apenas isso.”

“Podemos ir agora?” Lin Dong abriu seus braços enquanto olhava para o pequeno marten e falava.

“Vamos logo. Baseado na sua força atual, é realmente algo tolo ir atrás desses símbolos. Você deve ir atrás deles apenas quando se tornar minimamente capaz.” Sem considerar os sentimentos de Lin Dong, o pequeno animal sem cerimonias falou. Então, com um balançar de suas garras, seu corpo começou a lentamente dissipar e voltar para dentro do Talismã de Pedra na palma de Lin Dong.

Lin Dong balançou sua cabeça triste. Nesse momento, ele era um tanto famoso na Cidade de Yan. No entanto, aos olhos desse pequeno animal, tudo que ele recebia era humilhação.

“Hora de ir.”

Enquanto levantava a cabeça para olhar mais uma vez para as duas imagens na parede, Lin Dong sentiu que os Símbolos Ancestrais gravados tinham ficado bem mais ralos. Essa sensação era como se os espíritos dentro deles tivessem de alguma forma desaparecidos.

No que se tratava dessa transformação, Lin Dong brevemente pensou que isso se devia ao fato dele ele ter conseguido o mapa que antes estava dentro deles. Logo, no futuro, quem quisesse se aventurar aqui seria provavelmente incapaz de conseguir o mapa.

Com esse pensamento, Lin Dong gentilmente sorriu. Então, virando de costas, seu corpo rapidamente desapareceu do nono andar.

“Crack crack!”

Com o desparecer da silhueta de Lin Dong, a parede inscrita com os Símbolos Ancestrais subitamente desmoronou. Pedaços da parede caíram, e em meros segundos, os dois Símbolos Ancestrais tinham por completo desaparecidos...

Por Duckie | 28/12/17 às 17:23 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Romance