CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 186 - Conversa no Topo da Montanha

Wu Dong Qian Kun (WDQK)

Capítulo 186 - Conversa no Topo da Montanha

Tradução: GP | Revisão: Zezin

Os ventos da montanha estavam frios. Lin Dong olhou para a figura graciosa e linda diante dele que estava na beira do penhasco, quando uma suave brisa a escovava, fazendo com que seus finos cabelos pretos vibrarem suavemente, criando um olhar livre e elegante.

Com relação a esse súbito auxílio, Lin Dong estava evidentemente extremamente atônito. Nunca imaginou que esta mulher, que estava cheia de intenção assassina apenas um tempo atrás, realmente viria e salvaria-o por vontade própria.

"Tosse…".

O silêncio no topo da montanha durou por um longo tempo, antes que Lin Dong finalmente soltasse uma tosse seca e juntasse as mãos: "Muito obrigado  por me ajudar Ling Qingzhu".

"Eu salvei você só porque eu quero matar você".

Assim que a voz de Lin Dong soou, uma resposta suave e indiferente fez com que sua expressão se tornasse incomoda. Logo depois, ele riu amargamente e disse: "Isso não é um pouco exagerado?"

Ling Qingzhu não respondeu. Ela olhou para as montanhas ao longe, enquanto seus olhos claros permaneciam gelados. No entanto, sob essa frieza gelada, havia uma ondulação extremamente fraca. Momentos depois, ela se virou e olhou para o jovem enquanto dizia: "Você é muito fraco".

Não havia desprezo em sua voz, apenas um fato inegável.

"Ninguém começou forte" Sob esses olhos claros e frios, Lin Dong suspirou enquanto ele dizia lentamente.

"Daqui a dois anos, você ainda não será oponente de Lin LangTian. Seu desafio para ele não tem sentido e é apenas um perdedor que tenta mostrar com algumas palavras finais impressionantes" Ling Qingzhu disse de maneira indiferente.

Ao ouvir as palavras de Ling Qingzhu, a expressão de Lin Dong escureceu instantaneamente. Talvez por causa de algumas questões inexplicáveis ​​do coração, ele conseguiu permanecer calmo, apesar de Wang Yan e resto o desprezar. No entanto, diante de Ling Qingzhu, a primeira mulher com quem tinha relações íntimas de carne, não podia suportar essas palavras.

"Vou derrotá-lo daqui a dois anos!" Lin Dong respirou profundamente, olhando para Ling Qingzhu enquanto ele lentamente pronunciava cada palavra.

Ling Qingzhu olhou para o jovem, cujos olhos estavam cheios de uma incomparável teimosia e uma determinação inabalável, como se ela não conseguisse entender de onde ele tirou a confiança. Momentos depois, suas pestanas se moveram ligeiramente enquanto inclinava a cabeça e dizia: "Eu te salvei desta vez só porque quero que você me prometa uma coisa".

"O que aconteceu no antigo túmulo para sempre apodrece-ra no seu estômago e nunca pode ser conhecido. Na verdade, mesmo você deve fingir que nunca aconteceu!".

Ao ouvir a frieza na voz de Ling Qingzhu, Lin Dong não sabia o porquê, mas o sangue em seu corpo de repente sentiu como se estivesse prestes a surgir, enquanto ele apertava o punho com tanta força que fazia ruído. Ele havia antecipado isso, no entanto, o coração de um jovem, afinal, continha vários tipos de fantasias irrealistas e imaturas.

No entanto, ao mesmo tempo, ele também entendeu claramente que Ling Qingzhu não era uma mulher que daria seu coração e corpo a alguém que a tivesse levado. Esta mulher era muito orgulhosa e era muito difícil imaginar se houvesse algum homem que ela gostasse neste mundo. Na verdade, Lin Dong acreditava que os dois nunca teriam se cruzado, se não fosse pelo que havia acontecido no antigo túmulo.

Ela era uma fênix que se eleva nos céus e Lin Dong era apenas um jovem lobo, que ainda estava correndo para o caminho do poder. Mesmo que de alguma forma se encontrarem por acaso, ele nunca poderia esperar que a fênix parasse e ficasse ao seu lado.

Lin Dong claramente entendia tudo isso, ainda assim, mesmo que ele entendesse, aceitar não era fácil. Embora este jovem soubesse como suportar pacientemente, ele também teve uma autoestima extremamente forte. Ele conseguiu suportar a humilhação que sofreu de Lin LangTian, mas foi muito difícil para ele manter uma atitude indiferente diante do tom sereno de Ling Qingzhu.

De um certo ponto de vista, o último o afetou muito mais.

"Porque eu sou fraco?".

"Mesmo se você fosse Lin LangTian, minhas palavras não mudariam" Os olhos de Ling Qingzhu baixaram ligeiramente, mas seu tom permaneceu inalterado.

"Se eu for mais forte do que Lin LangTian ?!" Lin Dong ergueu abruptamente a cabeça e olhou firmemente para Ling Qingzhu.

"Você está cortejando a morte?".

As longas e brilhantes sobrancelhas de Ling Qingzhu juntaram-se, enquanto sua voz gelada soava: "Se você continuar, eu vou matá-lo aqui. Não pense que eu não me atrevo!".

"Não tenha a impressão de que eu estou desonrando você. Se o que aconteceu entre nós for exposto, nem se preocupe em se citar, mesmo o Clã Lin inteiro definitivamente será completamente exterminado. Se você não for um tolo, você deve saber por que não pode ser. Não importa quanto de vontade você tenha, algumas coisas são absolutamente impossíveis! Como pessoa, avalie suas capacidades e aja em conformidade!".

Ao ouvir a voz gelada de Lin Qingzhu enquanto falava aquelas últimas palavras, Lin Dong olhou para o céu e respirou profundamente. Muito tempo depois, ele finalmente respondeu em voz baixa: "Não vou mencionar o que aconteceu entre nós na tumba para qualquer um... talvez você possa achar isso desprezível, mas o fato é que você salvou minha vida hoje. Esta dívida será reembolsada por mim no futuro!".

"Se você quiser retornar essa dívida, fale sobre isso novamente quando você possui as qualificações para participar da Guerra dos Cem Impérios". Ling Qingzhu lançou um olhar para Lin Dong, antes que ela se virasse elegantemente e estivesse com graça.

"Guerra dos Cem Impérios?" Lin Dong ficou atordoado.

"Quando você superar verdadeiramente Lin LangTian, você naturalmente terá as qualificações para saber o que é. No entanto, se você não conseguir atingir esse ponto, sua força de vontade e argumentos não serão mais do que inúteis e uma brincadeira".

"Se eu puder me levantar acima dos outros na Guerra dos Cem Impérios, terei as qualificações?". Lin Dong pareceu ter percebido algo da ligeira mudança de tom do Ling Qingzhu. Ele imediatamente ergueu a cabeça e olhou para a figura excepcional sobre o lótus verde, quando ele disse em voz baixa.

Ele acreditava que Ling Qingzhu deveria entender as qualificações de que ele estava falando.

Com certeza, a bela figura de Lin Qingzhu fez uma pausa. Ela ficou em silêncio por algum tempo, antes de responder de forma indiferente: "Apenas o suficiente. No entanto, não acredito que você alcance esse ponto. Isso não é desprezo, mas sim a realidade. Independentemente de você aceitá-la, não irá mudar".

Lin Dong olhou inabalavelmente para a bela figura que parecia ser feita de todos os espíritos do céu e da terra. Os olhos de repente se tornaram extremamente apaixonados e desenfreados: "Aquele dia virá. Naquele momento, vou mais uma vez ficar diante de você e dizer-lhe que, uma mulher com a qual eu dormi será definitivamente minha!".

A vontade e a força desenfreada do jovem causaram diretamente a figura bonita se tornar rígida. Poderíamos imaginar quão maravilhosa seria a visão desse rosto absolutamente lindo sob o véu.

"Bang!".

Com certeza, as palavras desleixadas de Lin Dong desenrolaram uma palma de luz verde, que implacavelmente bateu em seu peito, esmagando-o em uma rocha, de modo que mesmo uma trilha de sangue escorria do canto de sua boca. No entanto, Lin Dong não parecia estar com dor e em vez disso, ele ria de coração.

"Eu só permitirei palavras tão cegas e tolas antes que você tenha realmente alcançado o nível que você falou desta vez. Ou então, as conseqüências não serão compensadas por uma única palma. Eu já mostrei a maior misericórdia para você, se você empurrar isso ainda mais, eu vou matar você".

A figura excepcional na lótus verde inclinou ligeiramente a cabeça, olhando para o jovem que estava praticamente encaixado na rocha, cujo olhar permaneceu tão apaixonado e teimoso como antes. Um distúrbio extremamente fraco apareceu de repente nesses olhos claros.

"Lin Dong, espero que você não seja tão fraco na próxima vez que nos encontrarmos. Uma pessoa verdadeiramente forte não é apenas conversa".

Uma voz suave pairava sobre o topo da montanha, enquanto as lótus verde começava a brilhar. Logo depois, transformou-se em uma luz verde sob o olhar de Lin Dong e varreu para o horizonte. Em algumas respirações, ele desapareceu completamente.

Olhando para a luz quando desapareceu no horizonte, Lin Dong respirou profundamente, antes de saltar do penhasco. Ele cuspiu a espuma sangrenta de sua boca; o ataque de palma da mulher parecia pesado, mas claramente também estava dentro dos limites. Ou então, não seria tão simples como cuspir uma ou duas gotas de sangue.

"Cara, você realmente ficou nublado pela luxúria. Se aquela mulher estivesse realmente irritada, você não sobreviveria, mesmo que você tivesse nove vidas” O Pequeno Marten apareceu diante dele e soltou um estranho riso.

"Então, eu deveria segurar? E se eu explodir ao fazê-lo?" Lin Dong riu enquanto olhava para o local onde Ling Qingzhu havia desaparecido, antes de dizer: "Quando eu encontrá-la na próxima vez, vou honradamente arrancar seu véu".

"Heh. No entanto, é um pouco difícil de alcançar. Para destruir honradamente o véu da mulher é muito mais difícil do que derrotar Lin LangTian" O Pequeno Marten endireitou suas garras, não se escondeu enquanto falava: "Embora eu não conheça a identidade dessa mulher, isso deve ser algo extraordinário. Um pobre pirralho como você é muito pouco qualificado para pegar uma mulher assim".

Lin Dong riu suavemente, enquanto ignorava o insulto do Pequeno Marten. Independentemente do quão poderoso e incrível status de Ling Qingzhu era, ele não desistiria tão facilmente.

Ela não acreditava que ele poderia alcançar esse passo, então Lin Dong provaria que ele estava errado no final!

Mesmo que isso exigisse uma enorme quantidade de sacrifícios e dificuldades, Lin Dong não se arrependeria disso. Afinal, todos só recebem um tiro na vida, se alguém viver a vida sem ambição, teria perdido isso!

Assim, o objetivo de Lin Dong era que, uma vez que ele se tornasse um praticante verdadeiramente forte, ele mais uma vez ficaria diante dela. Ele não queria provar nada para ela com sangue quente, antes ele queria mostrar a ela que o jovem que havia rejeitado anos antes naquela montanha, tinha invertido suas palavras!

Talvez esse tipo de pensamento e objetivo pareciam muito absurdos por enquanto. No entanto, Lin Dong não desistiria.

"Não pense muito no futuro. Seja um garoto realista. Desta vez, para escapar, você usou onze mil pílulas de puro Yuan. Neste momento, você tem apenas dez mil...".

Enquanto Lin Dong estava olhando para o horizonte, as palavras causais do Pequeno Marten de repente fizeram com que seu rosto se endurecesse. Uma angústia extrema jorrou em seu coração, onze mil...

"Esse filho da puta!".

O número de pílulas de puro Yuan em suas mãos encolheu. Essa dor em seu coração causou que Lin Dong apertasse os dentes enquanto amaldiçoava Wang Yan inúmeras vezes. Como poderia ser uma batalha, era praticamente usar dinheiro para vencer os outros!

"Felizmente, conseguimos pegar o saco Qiankun desse companheiro. Seu status no Clã Wang é bem alto, então ele deve ser bastante rico..."

Enquanto seu coração estava doendo, Lin Dong de repente se lembrou do saco Qiankun que ele havia arrebatado de Wang Yan. Ele apressou-se a sair e começou a folheá-lo. Ele queria descobrir o quão rico era aquele companheiro!

"É melhor não me fazer sofrer uma perda!"

Lin Dong apertou os dentes enquanto abriu o saco de Qiankun.

Por ScryzZ | 16/01/18 às 21:36 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Romance