CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 205 - Di Teng

Wu Dong Qian Kun (WDQK)

Capítulo 205 - Di Teng

Tradução: Enne | Revisão: Hazel

“Garoto, você realmente quer morrer?”

Ao ver que Lin Dong continuava tão obstinado mesmo nessa situação, o rosto do rapaz de preto se contorceu, e de dentes cerrados ele disse.

“Haha, jovem, se é falta de Pílulas de Puro Yuan o seu problema, a família Di pode lhe proporcionar alguma. Afinal, é prática nossa estabelecer boas conexões em todos os lugares que vamos.” O homem de meia idade em robes verdes estava evidentemente surpreso pelo comportamento direto de Lin Dong. Mesmo assim, ele era alguém bem experiente, e pode responder com um sorriso sem perder sua compostura.

“Vinte mil Pílulas de Puro Yuan. Acredito ser um preço bem condizente.” Lin Dong gentilmente sorria enquanto falava.

Depois de ouvir a quantia estipulada, o rosto de rapaz de preto ficou ainda mais contorcido. E até mesmo o sorriso no rosto do homem de meia idade se retraiu um pouco. Vinte mil Pílulas de Puro Yuan era obviamente uma extorsão, essa quantia não era normal. Gradualmente a atmosfera começou a ficar tensa.

Como se não tivesse pressentido a tensão na atmosfera, um sorriso continuou presente no rosto de Lin Dong. Contudo, dentro de seu corpo, ele tinha começado a ativar Trovão Yuan do Grande Corpo. De leve, um som quase inaudível de trovão se espalhou pelos arredores junto com uma onda de choque.

Essa onda de choque única mão era passível de ser percebida por indivíduos quaisquer. No entanto, o homem de meia idade parecia ter percebido ela. Instantaneamente, uma expressão solene passou pelos seus olhos.

“Pai, esse garoto está forçando a barra!” O jovem de preto cerrava os dentes enquanto dizia: “Nós temos tantos a nossa volta, contanto que chamemos todos, ele não conseguirá escapar!”

Quando ele ouviu essas palavras, os olhos do homem de meia idade brilharam por um momento enquanto ele encarava Lin Dong, que devolvia a encarada com um sorriso. Momentos depois, ele gradualmente começou a balançar sua cabeça. Ele era um homem de natureza cuidadosa e podia detectar uma aura perigosa emanando do corpo de Lin Dong. Além disso, considerando as circunstâncias únicas daquele dia, parecia ser melhor não fazer mais inimigos.

Com um sorriso magnânimo estampado em seu rosto, o homem de meia idade disse para Lin Dong: “Haha, vinte mil Pílulas de Puro Yuan? Tudo bem, considere isso como nós nos tornando amigos!”

“Pai!”

Percebendo que o homem de meia idade tinha se comprometido a pagar, mais uma vez, a expressão do jovem de preto tomou um rumo para o pior, e junto disso, veio seu grito. Contudo, antes que ele pudesse continuar, ele foi rapidamente impedido pelo olhar bravo de seu pai. Nesse momento, ele podia apenas suprimir a raiva em seu coração.

Lin Dong estava igualmente espantado pela decisão do homem. De início, ele pensou que ele seria incapaz de aguentar as provocações a acabaria partindo para uma briga. Mas, pelo visto, a decisão tomada salvaria Lin Dong de problemas desnecessários. Afinal, para um pobretão como Lin Dong, vinte mil Pílulas de Puro Yuan era uma fortuna considerável.

O homem de meia idade em robes verdes era uma pessoa decidida. Depois do que ele falou, logo tirou uma mochila Qiankun de sua mana, passando para Lin Dong com um sorriso: “Pequeno irmão, aqui estão as vinte mil Pílulas de Puro Yuan”

Encarando a mochila Qiankun, um brilho passou rapidamente pelos olhos de Lin Dong enquanto ele sem cerimônias recebia o pagamento. No entanto, assim que ele estendeu sua mão, uma excepcional força apareceu nas mãos de Di Teng.

No que se tratava da força de Di Teng que vinha em sua direção, Lin Dong permanecia calmo. Um verde-bronze trocou a cor de sua mão. E ao mesmo tempo, abaixo de sua pele, um brilho dourado circulava. E então, com essa junção, sua palma golpeou, recebendo diretamente a força invasiva de Di Teng.

“Boom!”

Um baixo som ecoou vindo da mochila Qiankun, e então as mãos de Di Teng começaram a levemente tremer. Sua expressão facial também começou a alterar de estado. Contudo, prontamente, com um sorriso, ele largou a mochila Qiankun e perguntou: “Posso saber o seu nome jovem? Pelo visto parece que nós nunca soubemos de alguém tão capaz dentre a geração mais jovem de nossa província Dayan”

“Isso é porque eu sou apenas uma figura desconhecida que treina nas florestas.”

Lin Dong sorriu gentilmente e sem cerimônias recebeu a mochila Qiankun. Então, ele devolveu a lança para Di Teng.

DI Teng recebeu a lança. No entanto, seus olhos continuavam olhando para o corpo de Lin Dong. Depois daquela breve troca de golpes, ele pode deduzir o quão forte esse jovem era. E essa descoberta o deixou espantado. Com tão pouca idade, ele já era muito habilidoso. Provavelmente não havia nenhum gênio da província Dayan que podia se equiparar a ele.

“Já que encerramos esse assunto, eu vou indo embora.”

Lin Dong podia sentir a atmosfera a sua volta se tornando mais esquisita. No seu entorno haviam várias presenças ocultas, provavelmente de membros da família Di. Contudo, o porquê de tantos estarem neste momento na floresta, era algo que Lin Dong ainda não tinha como descobrir. Logo, depois de um breve cumprimento a Di Teng, ele se virou e foi embora.

Quando ele viu Lin Dong sair tranquilo, um brilho passou pelos olhos de Di Teng. No entanto, ele escolheu não fazer nada mesmo assim. Ele escolheu por deixar Lin Dong e Xiao Houyan sumirem na densa floresta.

“Pai, como você pode deixar eles irem tão fácil assim? Ele feriu muitos de nossos homens!” A sua família Di não costumava sair do lado perdedor, especialmente quando lidava com apenas um indivíduo. Depois de ver Lin Dong ir embora, Di Yun não mais se segurou e perguntou

“E o que mais você esperava? Ele já nos mostrou muita misericórdia. Caso contrário, nós não teríamos saído apenas com feridos.” Di Tang casualmente respondeu.

“Mas pai, e quanto a você? Com suas habilidades no Estágio da Criação, você não poderia facilmente lidar com ele?” Di Yun perguntou ansioso.

Depois de ouvir essas palavras, Di Teng ficou quieto por alguns instantes, antes de então responder: “Mesmo se eu lutar contra ele pessoalmente, nós podemos no máximo derrotar ele. Mas não teríamos a capacidade de mata-lo. Se as coisas realmente se desenrolasse dessa maneira, no final do dia nós teríamos apenas feito mais um inimigo. Além disso, daqui a alguns dias, quando a Besta do Cristal de Trovão subir de nível, nós precisaremos estar em nossas melhores condições para emboscar e matar ela. Logo, não é muito inteligente ofender alguém como ele agora.

Quando Di Yun ouviu que mesmo seu pai não tinha a confiança de poder matar o jovem, Di Yun perguntou descrente: “Ele é tão forte assim? Pai, você é um praticante de elite no Estágio da Criação!”

“O garoto está a apenas meio passo de entrar no Estágio da Criação. Além disso, eu consegui sentir que ele é especialmente perigoso e cheio de cartas embaixo das mangas. Se nós realmente lutarmos, o resultado é impossível de predizer.”

“Além disso, a família Liu também está atrás da Besta do Cristal de Trovão. Ataca-lo agora é o mesmo que o empurrar para os braços da família Liu. E quando isso acontecesse, seria mais um problema que teríamos de enfrentar.”

“Mesmo assim, nós deixamos ele ir muito facilmente. Ele nos roubou vinte mil Pílulas de Puro Yuan!” Di Yun cerrava os dentes de raiva.

“Vamos cuidar primeiro da Besta do Cristal de Trovão. Se nós conseguirmos obter o cristal dela, eu serei capaz de avançar para o estágio da Criação do Qi ou da Manifestação, talvez com sorte posso chegar até ao lendário Nível Nirvana. Assim que esse assunto for resolvido, nós podemos voltar a procurar por este jovem. Se ele estiver disposto a trabalhar para nós, isso seria muito bom. Contudo, se ele negar, nós o forçaremos a devolver todas as Pílulas de Puro Yuan.” Di Teng casualmente disse. Uma intenção assassina podia ser ouvida de leve em sua voz. Pelo visto mesmo ele estava extremamente ofendido pelas ações de Lin Dong.

Apenas depois de ouvir essas palavras que Di Yuan se acalmou. Então, ele virou e olhou para o lugar por onde Lin Dong tinha escapado, com um brilho maligno em seus olhos.

...

“Besta do Cristal de Trovão... o que é isso?”

De pé na densa floresta, Lin Dong recolhia os traços de Energia Mental que ele tinha deixado no local da batalha para ganhar informações. Então, se virando para Lorde Marten, que estava em seu ombro, ele perguntou.

“Besta do Cristal de Trovão... Heh, eu realmente não esperava que algo desse nível existisse por aqui.” Lord Marten coçava as suas felpudas bochechas com suas garras, junto disso havia uma expressão surpresa em seus olhos.

“Essa é uma Besta Demoníaca bem peculiar. Ela não se alimenta de carne, mas sim de trovões. Ela em si já é extremamente formidável. Contudo, cada vez que ela sobe de nível, há um período de vulnerabilidade. Pela conversa deles, parece que besta está para entrar num nesses períodos…”

“E que utilidade uma besta dessas tem?” Lin Dong perguntou.

“Essa besta possuí junto dela um Cristal de Trovão, que carrega consigo uma imensa quantidade de pura energia de elétrica. Se você conseguisse obter o cristal, seria sem dúvidas capaz de desbloquear esse ultimo canal interno, e talvez até obter a completa maestria no Corpo de Bronze do Trovão. Junto disso, você provavelmente poderia até avançar para o Quarto Selo. Mas acima de tudo isso, depois de refinar por completo o cristal de trovão, sua afinidade com esse elemento se tornaria tão alta que assim que você avançasse para o Estágio da Criação, você seria capaz de criar seus próprios trovões a partir de sua Força Yuan. Isso sem seria uma imensa vantagem!”

Depois de ouvir a longa descrição do Lorde Marten, os olhos de Lin Dong ficaram vermelhos em antecipação, mesmo a sua respiração ficou um pouco errática. Recentemente, ele estava tendo vários problemas para desbloquear o ultimo canal interno, ele simplesmente se recusava a abrir. No entanto, esse Cristal de Trovão conseguiria pelo visto desbloquear ele sem dificuldades.

“Mas tenha cuidado, a força normal de uma Besta do Cristal de Trovão é entorno do Estágio da Criação do Qi. E as mais fortes podem até mesmo alcançar o Estágio da Manifestação em termos de força de luta. Com a sua força atual, é bem difícil de você conseguir algo dela…”

Com essas palavras do Lorde Marten, Lin Dong sentiu como se um balde de água fria tivesse disso jogado nele. No mesmo instante, ele se sentiu um pouco retraído. Mas, logo depois, ele se virou para o Lorde Marten e disse sorrindo: “Não se preocupe, eu não vou estar sozinho. Mesmo sendo incapaz de tirar algo dessa besta com minhas próprias mãos, pelo visto eu vou ter aquele pessoal lá para me ajudar.”

“E pela conversa deles, foi possível perceber que uma tal de família Liu também planeja atacar a besta. Nesse caso, basta em deixar que eles façam o primeiro movimento, e assim que estiverem perto do fim, eu apareço para pegar o que me interessa!”

Ao ver o sorriso astuto no rosto de Lin Dong, Lorde Marten rolou seus olhos e disse: “Garoto, ao menos garanta para si mesmo que mesmo sem conseguir pegar o que quer. Não vai acabar virando presa para essas duas famílias.”

Lin Dong deu de ombros. O fato dele mesmo sugerir isso provava que ele tinha confiança em suas capacidades. Nesse momento, ele não mais tinha medo de enfrentar alguém no Estágio da Criação. Além disso, com a ajuda do Fantoche dos Símbolos e do Lorde Marten, mesmo se ele encontrasse com um praticante de elite como Wang Yan, mesmo sem ser capaz de vencer, ele podia facilmente recuar sem sofrer danos.

“Apenas me deixe ter uma boa noite de sono. A partir de amanhã, eu vou começar a seguir esses caras. Se vocês planejam contra mim, é melhor estarem preparados para quando eu aparecer e estragar tudo para vocês.”

Lin Dong esticou suas costas, enquanto encarava as tropas de família Di de uma certa distância. Uma expressão fria permeando em seu rosto.

“Aquele Cristal de Trovão... será sem dúvidas meu!”

Por Enne | 12/02/18 às 11:31 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Romance