CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 207 - Roubando a Fonte do Trovão a Força

Wu Dong Qian Kun (WDQK)

Capítulo 207 - Roubando a Fonte do Trovão a Força

Tradução: Enne | Revisão: Hazel

“Boom!”

Como um dragão furioso, um enorme trovão desceu das nuvens acima, e ferozmente golpeou o corpo da besta. Imediatamente, um alto e assustador som ecoou pelo horizonte.

*Rugido*

Em frente a esse poderoso ataque, a Besta do Cristal de Trovão soltou instantaneamente um rugido de dor. Trovão circulavam o seu corpo freneticamente, fazendo seu caminho. Embora isso causasse extrema dor para a besta, era também uma forma rápida de fortalecer o seu corpo.

Se essa Besta do Cristal de Trovão fosse capaz de suportar essa provação, sua força naturalmente aumentaria. Contudo, se ela falhasse, mesmo sendo uma existência que se alimentava de trovões, seu corpo ainda sim seria destroçado pelos relâmpagos.

Com um brilho resplandecente iluminando os céus, um trovão iluminou tudo num raio de cem milhas. Muitas bestas demoníacas ao redor tremeram de medo pela força do trovão e apenas as mais fortes puderam suprimir esse pavor que ressoava até em seus ossos.

Na floresta, os grupos das famílias Di e Liu encaravam nervosos o topo da montanha. Se aquela besta falhasse em subir de nível, ela acabaria em pedaços e nesse momento, mesmo o seu cristal do trovão, que era toda a fonte da energia do trovão em seu corpo, poderia acabar destruído. Se isso acontecesse, toda a expedição atrás da besta teria sido em vão, e esse resultado era um que ninguém queria ver.

“Boom boom boom.”

Depois do primeiro trovão, várias séries subsequentes de trovões seguiram atingindo o corpo massivo da besta, trazendo consigo um brilho de cegar os olhos.

“Aquela Besta do Cristal de Trovão parece estar com certa dificuldade…” As sobrancelhas de Lin Dong estavam cerradas enquanto ele observava a besta a distância, que rugia constantemente de dor a cada trovão que atingia o seu copo.

“Heh, esses tipos de trovões nem podem ser colocados no mesmo nível daqueles que você absorveu antes. Vá em frente teste, não será capaz de suportar nenhum deles.” Lorde Marten disse de lábios arqueados.

“Apenas espere, humano ou besta, para qualquer um avançar no cultivo é uma tarefa difícil.”

Lin Dong levemente concordou com a cabeça e suprimiu o anseio em seu coração. Enquanto ele testemunhava os gritos de dor misturados com o trovão, ele ainda tinha de esperar o resultado final se quisesse ter algum benefício.

Relâmpagos ecoavam por toda a floresta, com enormes raios cruzando os céus de tempos em tempos. Da perspectiva da natureza, todas as formas de vida pareciam excepcionalmente inferiores. Mesmo as tropas das famílias Di e Liu estavam quietas nesse momento, com medo de que se causassem muitas perturbações, os trovões partiriam para cima deles.

Na fronte dos dois grupos, estavam respectivamente Di Teng e o patriarca da família Liu, ambos com as mãos nas costas. Seus olhos sem nenhuma perturbação encaravam a Besta do Cristal de Trovão. Os dois estavam um pouco inclinados para a frente, claramente indicando que atacariam assim que algo acontecesse.

E sob os olhares atentos das duas facções e de um jovem escondido, as devastadoras nuvens tempestuosas no céu finalmente começaram a mostrar sinais de enfraquecimento. No entanto ao mesmo tempo, o brilho que envolvia a Besta do Cristal de Trovão também enfraquecia. Evidentemente, a besta estava gravemente ferida.

*Rugido!*

Contudo, mesmo ferida, a besta demoníaca ainda sim possuía uma aura majestosa enquanto de cabeça levantada rugia para os céus.

*estremece*

Como se tivessem sido despertadas pelo rugido, nuvens de trovão no céu surgiram violentamente. Um vortex apareceu no meio delas, criando um buraco no centro, e dentro desse buraco, um aterrorizante trovão estava sendo formado!

“Boom! “

Momentos depois do buraco ser formado, um trovão da largura de um homem atravessou o céu. Sob os olhares espantados de Lin Dong, Di Teng, e dos outros, ele golpeou fortemente o corpo colossal da besta.

“Boom!”

O trovão atingiu diretamente o corpo do animal. Árvores de mil metros foram destruídas pela onda resultante do impacto, e mesmo o chão se estremecia.

“Que trovão assustador…”

Enquanto ele encarava a extensa destruição, Lin Dong engoliu seco. Um trovão desse nível provavelmente transformaria alguém no Estágio da Criação do Qi em pó!

“O que será que aconteceu com a besta…” Esse pensamento passou pela cabeça de Lin Dong enquanto ele rapidamente se virava para a direção de onde o animal estava. Lá, uma fumaça negra subia aos céus, com um enorme buraco sendo sua origem.

“Ela não morreu pelo impacto, certo?” Ao encarar o enorme buraco, Lin Dong estava confuso. Contudo, assim que ele murmurou essas palavras, um fraco e dolorido rugido mais uma vez ecoou, mas dessa fez o rugido claramente não possuía mais a mesma força de antes.

Sob o olhar contente de todo mundo, uma luz prata lentamente subiu do enorme buraco, flutuando no céu, a besta soltou um rugido indomável para cima.

Em resposta ao rugido da besta, as nuvens tempestuosas finalmente começaram a mostrar sinais de se dispersarem, camadas atrás de camadas de nuvens se desfaziam no céu.

Atualmente, o corpo da Besta do Cristal de Trovão estava extremamente obscuro. Rachaduras estavam presente em sua armadura de cristal, mas se alguém olhasse de perto, poderia ver que uma camada de cristal ainda mais brilhante estava lentamente crescendo do meio das rachaduras. Assim que essa armadura de cristal se regenerasse por completo, a força do animal iria subir para um nível totalmente novo.

Era possível dizer que a besta conseguiu avançar com sucesso em seu cultivo...

“Ela conseguiu subir de nível…”

Lin Dong encarava a besta no céu, enquanto de leve lambia os lábios. Ele conseguia sentir que nesse momento, a besta estava em sua forma mais fraca, e era óbvio... que as famílias Di e Liu estavam prestes a fazer seus movimentos.

Com esses pensamentos se formando na cabeça de Lin Dong, ao longe, os olhos de Di Teng brilharam, com sua estrita voz ressoando rapidamente ele disse: “Entrem em formação!”

“Sim!”

As tropas da família Di estavam claramente preparadas. Logo, quando a voz de Di Teng ecoou, todos se espalharam em uma formação. Força Yuan era rapidamente circulada, com cordas feitas dela sendo atiradas em direção ao céu. Em um instante, a Besta do Cristal de Trovão estava agora amarrada.

“Swish!”

Enquanto a família Di executava o seu plano, do lado da família Liu, uma poderosa corda de Força Yuan era arremessada. E rapidamente, ela envolvia a Besta do Cristal de Trovão.

*Rugido!*

Esses ataques fizeram com que a besta rugisse enfurecida. Seus enormes olhos prateados encararam os dois culpados, enquanto o seu corpo violentamente se debatia. Um resplandecente trovão explodiu de seu corpo destruindo as amarras.

“Clang!”

No instante em que a besta tinha se livrado da maioria das amarras, uma figura cortou o céu. Com uma enorme faca coberta por uma feroz Força Yuan a pessoa fortemente golpeou a besta. A grande força fez com que rachaduras aparecessem no enorme corpo.

*rugido!*

Ao sofrer o poderoso ataque, os olhos da besta ficaram vermelhos, enquanto ela em sua abria a bota para soltar um enorme trovão em direção a essa pessoa.

“Tch!”

Vendo que o trovão vinha em sua direção, a grande faca imbuída de Força Yuan golpeou mais uma vez, suportando o ataque. Mais uma vez cercada de Força Yuan, a faca atacou.

“Heh heh, meu velho amigo Di Teng, já que parece que você está passando por um momento tão difícil, deixe esse velho amigo te ajudar!”

Assim que a luz do poderoso ataque da besta se dissipou, uma risada pode ser ouvida cruzando o céu. Logo, outra lâmina golpeou sem piedade. Como um maremoto, as contínuas ondas de ataque continuaram fazendo seu caminho até o corpo da enorme besta. No entanto, ao mesmo momento que os golpes iam em direção a besta, outros secretamente estavam mirados em Di Teng.

“Humpf, Liu Kui seu velho fantasma, você finalmente não pode mais se segurar né?”

Di Teng zombou. Seus dedos se mexeram, destruindo os golpes que vinham em sua direção, enquanto um brilho assassino resplandecia em seus olhos.

“Haha, e claro que a minha família Liu também está interessada na fonte do trovão. Como que nós poderíamos deixar uma chance dessa escapar? Você realmente achou que apenas a sua família Di conseguiria essa informação?” O nome do velho de barba branca era pelo visto Liu Kui.

Embora ambos constantemente estivessem se provocando, as lâminas em suas mãos continuavam bombardeando de ataques o corpo cansado da besta.

Se ela estivesse em sua melhor capacidade, a besta não teria a menor dificuldade de matar essa dupla. No entanto, a situação agora era diferente. A Besta do Cristal de Trovão tinha gastado quase toda sua força para suportar os trovões de antes. Em seu estado atual, mesmo resistir a esses dois praticantes era uma tarefa difícil.

*rugido* *rugido*

Estrondosos e furiosos rugidos ecoavam pelo céu, conforme mais e mais rachaduras apareciam em seu corpo.

Numa distante montanha, Lin Dong observava atentamente a situação. Sua alabarda já estava em suas mãos. O trovão Yuan do Grande Sol lentamente surgia em seu corpo, pronto para liberar seu ataque mais forte quando necessário.

No ar, as duas figuras pareciam cercadas por um vendaval de laminas que atingiam sem misericórdia o corpo da besta, cada golpe explodia junto de uma onda de Força Yuan.

“Esse animal é realmente difícil de se lidar!”

Enquanto eles estavam enrolados na luta, ambos os chefes de suas famílias estavam surpresos. Eles não esperavam que mesmo juntos seria incapazes de se livrar dessa besta tão enfraquecida. Eles nem queria imaginar como ela seria em sua melhor condição.

“Vamos terminar isso logo!”

Embora um odiasse o outro, ambos tiveram a mesma ideia ao mesmo tempo. Um feroz olhar passou pelos seus rostos, enquanto ambas as lâminas, imbuídas de uma poderosa Força Yuan, golpeavam rapidamente uma das rachaduras no corpo da Besta do Cristal de Trovão.

*Rugido!*

Depois de sofrer um golpe tão poderoso em conjunto, os olhos do animal ficaram vermelhos por completo. Ele loucamente rugia aos céus, enquanto abria a boca para soltar um enorme trovão de dentro dela.

Ao longe, as pupilas de Lin Dong abruptamente se contraíram ao ver a enorme bola de trovão que aparecera na boca do animal. Ele pode sentir o quão puro e poderoso era o poder o trovão contido nela.

“Fonte do Trovão!”

Ao ouvir a voz do Lorde Marten, Lin Dong levantou sua alabarda, com um olhar feroz e ganancioso passando por seu rosto.

Por Enne | 14/02/18 às 15:14 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Romance