CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 222 - Uma Beleza Oferecendo o seu Corpo

Wu Dong Qian Kun (WDQK)

Capítulo 222 - Uma Beleza Oferecendo o seu Corpo

Tradução: GP | Revisão: Hazel

Na sala, Lin Dong estava sentado na cama com as sobrancelhas ligeiramente enrugadas. Batendo em Luo Shan até tal estado de sentin-ser irrelevante, mas também causou a situação a tornar-se irreconciliável. Com base em quão dominantes e chamativos os métodos do Dojo Marcial do Abutre Sanguinário eram, as ações de Lin Dong indubitavelmente os provocavam. Por isso, não importa o que, eles não engoliram isso.

"Estágio da Criação da Forma Avançado..."

A mão de Lin Dong esfregou levemente o queixo. Sua força atual estava no Estágio da Criação da Forma inicial, mas, juntamente com seu poder de Mestre dos Símbolos do Quarto Selo e Corpo de Bronze do Trovão, ele deveria ter a capacidade de lutar contra mesmo um praticante do Estágio da Criação da Forma avançada.

"Wang Yan também deveria ter estado nesse nível..." Lin Dong lembrou sua troca inicial com Wang Yan. Naquele momento, se não tivesse sido afortunado, ele teria sido arruinado nas mãos de seu oponente. Naquele momento, o Estágio da Criação da Forma era muito poderoso em seus olhos, no entanto, esse nível estava agora ao seu alcance.

Claro, se alguém quisesse falar sobre o poder de batalha, Lin Dong não acreditava que o mestre do Dojo Marcial do Abutre Sanguinário pudesse se comparar com Wang Yan. A Arte Secreta, as artes marciais e os Tesouros da Alma que o homem possuía eram todos de nível superior. Se algum mestre de dojo marcial pudesse se comparar com o filho escolhido do Clã de Wang, os gênios do clã de Wang pareceriam muito maus.

"Se o atual eu mais uma vez encontrar Wang Yan, definitivamente não vou acabar em um estado tão triste como antes." O punho de Lin Dong ligeiramente apertado. Embora tenha sido apenas um pouco mais de meio ano, sua força atual cresceu significativamente.

"Thud thud!"

Enquanto esse pensamento girou na mente de Lin Dong, de repente ele ouviu uma batida na porta do quarto. Logo depois, a voz gentil de Jiang Xue ecoou.

"Por favor, entre." Ao perceber que Jiang Xue veio buscá-lo tão tarde da noite, Lin Dong estava evidentemente um tanto atordoado, antes de responder rapidamente.

"Rangido."

A porta do quarto foi aberta como o luar polvilhado pela fenda da porta. Logo depois, uma figura requintada deu pequenos passos rápidos, pisando o luar enquanto entrava na sala.

Lin Dong olhou para Jiang Xue que entrou, e estava evidentemente um tanto atordoado, enquanto um olhar levemente atordoado atravessava os olhos dele.

Pelo olhar confuso de Lin Dong, Jiang Xue claramente se empolgou intencionalmente. Ela estava vestindo um vestido verde coberto com uma veste roxa, com um rosto que parecia uma pintura. Sua pele era branca como a neve, enquanto seus cabelos suaves caíam sobre sua cintura esbelta. Além disso, enquanto ela estava corando sob a luz da lua, ela parecia excepcionalmente linda e em movimento.

Enquanto ela estava sendo encarada por Lin Dong de tal maneira, a vermelhidão do rosto bonito de Jiang Xue se intensificava um pouco. Ela apertou a porta do quarto bem fechada, enquanto uma pilha de roupas limpas estavam em suas mãos brancas.

"Senhorita Jiang Xue..." Lin Dong tossiu suavemente, sentindo um pouco estranho. Um homem e uma mulher juntos em um quarto tão tarde da noite... Era um pouco inadequado.

"Estas são roupas limpas para você se transformar em..." Jiang Xue colocou a roupa limpa na mesa. Sua voz era suave e sua cabeça estava ligeiramente inclinada para baixo. A luz brilhava no rosto bonito que parecia tão quente quanto o fogo.

"Apenas deixe uma criada enviar essas coisas. Como posso perturbar a Jiang Xue." Lin Dong soltou uma risada forçada. Logo depois, ele olhou para Jiang Xue e disse: "Se a Srta. Jiang Xue tem algo a dizer, fique à vontade para falar".

Ao ouvir isso, a figura requintada de Jiang Xue ficou um pouco rígida. Seu rosto bonito caiu um pouco, e ela ficou em silêncio por algum tempo, antes de sua voz suave soar: "Dojo Marcial do Abutre Sanguinário lançou um desafio ao nosso Dojo da Águia Marcial. De acordo com as regras do dojo marcial, não podemos rejeitar esse tipo de desafios porque, se o fizermos, nossa reputação seria arruinada. Por isso, dois dias depois, o pai vai duelar com o mestre do Dojo Marcial do Abutre Sanguinário, Luo Jiu, na frente de todos na arena das artes marciais da Cidade da Grande Águia. Este duelo determinará o destino de ambos os dojos marciais. Se o pai perder, o Dojo da Águia Marcial enfrentará a crise de ser dissolvido..."

Uma fragrância delicada fluiu na sala silenciosa, trazendo consigo uma fraca intenção.

"A Mãe faleceu muito cedo, portanto, durante todos esses anos, o pai foi quem criou a mim e Yinyin. Mais tarde, chegamos a Cidade da Grande Águia e estabelecemos o Dojo da Águia Marcial aqui. Isso é frutos do sangue e do suor do pai durante todos esses anos. Se o dojo marcial for dissolvido, o pai definitivamente não conseguirá suportar esse golpe. Eu não quero ver meu próprio pai tornar-se um homem arruinado..."

Os dentes de Jiang Xue suavemente morreram seus lábios rosados, quando a névoa se juntou em seus olhos. Sua voz gentil parecia muito impotente e triste.

"Assim, espero que você possa nos ajudar. Eu sei que esse pedido é muito arrogante e até mesmo você está em extremo perigo. No entanto... Eu realmente não tenho outra opção. Agora, o pai não é um oponente para Luo Jiu, e ele definitivamente perderá se ele entrar na arena de artes marciais".

A expressão de Lin Dong não estava muito chocada. Evidentemente, ele havia antecipado o pedido de Jiang Xue.

"Jovem mestre Lin Dong, se você for capaz de impedir a dissolução do Dojo da Águia Marcial, Xue-er está disposta a ser sua escrava ou criada!" Jiang Xue olhou para a expressão tranquila de Lin Dong antes de respirar profundamente de repente. Então, sua mão branca de lírio desabotoou suavemente a cintura, antes que seu vestido escorregasse. Em um instante, uma figura nua, tão requintada quanto o jade branco apareceu no quarto fechado.

Essa mudança repentina imediatamente provocou que a calma no rosto de Lin Dong fosse quebrada. Ele ficou um pouco estranho enquanto olhava para aquele corpo nu perfeito e branco de neve diante dele.

A figura de Jiang Xue era alta e bem desenvolvida. Sua cintura fina era sedutora e sua pele era como neve ou jade. Liso, delicado e encantador. Realmente uma beleza de alto nível.

"Você poderia... Não usar tal clichê..."

Do ponto de vista de um homem, Lin Dong não podia deixar de admitir que este pequeno cordeiro diante de seus olhos possuía um encanto que todos os homens dificilmente poderiam resistir. No entanto, ele não era uma pessoa que deixava a luxúria controlar sua mente com tanta facilidade. Por isso, ele expirou profundamente, antes de relutantemente afastar o olhar. Então, sua voz um tanto rouca soou.

Quando a voz de Lin Dong tocou, ele ouviu um ruído extremamente suave. Imediatamente, ele ficou um pouco surpreso enquanto se virou para olhar o rosto de Jiang Xue, apenas para descobrir que os cílios longos desta última tremiam enquanto as lágrimas escorriam a seu rosto bonito antes de cair.

"Eu sei que isso é muito desprezível de mim... No entanto, não tenho outra maneira. Se... Se eu realmente puder proteger o dojo marcial, mesmo que eu tenha que me tornar escravo ou empregada de alguém, estou disposto a fazê-lo. Esta é a minha casa. Quando eu era jovem, nós vagava-mos como desabrigados e miseravelmente antes. Não quero que Yinyin passe por esse mesmo sofrimento".

A voz de Jiang Xue era extremamente impotente. Sua personalidade era um pouco teimosa, mas quando confrontado com a realidade, ela só podia optar pela escolha mais cruel.

Enquanto olhava para o rosto chorando de Jiang Xue, que parecia adorável e emocionante, Lin Dong suavemente suspirou. Ele entendeu os sentimentos de Jiang Xue porque já os experimentara antes. Depois que seu pai, uma vez animado, caiu no desespero, causou que toda a família caísse sob uma sombra.

Sua mão agarrou a colcha fina e com um movimento rápido, ele cobriu o corpo nu perfeito, que causaria que os olhos de tantos homens se tornassem escarlates. Lin Dong olhou para Jiang Xue, forçando um sorriso enquanto dizia: "Uma beleza tão bonita que se envia para a toca do leão para ser tomada, eu receio que qualquer homem seja movido. Embora eu não sou um santo sem desejos mundanos, se eu realmente fizer o que desejar, que diferença haveria entre mim e Luo Shan?"

"Além disso, depois de vencer Luo Shan hoje, você só precisa puxar as cordas silenciosamente para me manipular contra o Dojo Marcial do Abutre Sanguinário também. Por isso, por que você mesmo precisaria fazer isso?" Lin Dong riu e disse.

"Se eu realmente usar esse tipo de método, receio que você tenha deixado imediatamente." A mão branca de lírio de Jiang Xue limpou suavemente o rosto, enquanto ela respondeu suavemente. Ela era inteligente e rápida. Embora não se conhecessem por muito tempo, ela compreendia o personalidade de Lin Dong. Ela sabia que este jovem diante dela definitivamente não era um que poderia ser coagido. Quanto mais você o forçava, menos você conseguiria.

Lin Dong ficou um pouco atônito quando olhou para Jiang Xue. Esta mulher era bastante afiada.

"Não pense demais, você me guiou na Floresta da Névoa e foi aberta e honesta comigo. Uma vez que você me trata como amigo, eu, Lin Dong não sou naturalmente uma pessoa de sangue frio. O fato de ter feito um movimento contra Luo Shan hoje significa que, naturalmente, não pretendo me afastar e não fazer nada..."

Ao ouvir as palavras de Lin Dong, os olhos de Jiang Xue ligeiramente enevoados se abriram um pouco. Suas mãos lívidas e brancas se agarravam na colcha fina de seu corpo, antes de se sentar em uma cadeira larga ao lado. Embora a colcha fosse grande, ainda revelava suas curvas sedutoras. Quando ele pensou sobre a figura requintada abaixo da colcha, até a expressão de Lin Dong ligeiramente se contraiu por um momento. Foi realmente um tipo de tormento conversar sobre algo neste tipo de ambiente.

"Então, o que o jovem mestre Lin Dong implica... É que ele está disposto a ajudar nosso Dojo da Águia Marcial?" Jiang Xue gentilmente mordeu os lábios vermelhos. Sua voz era um pouco esperançosa e tímida, como se tivesse medo de que Lin Dong negasse seu pedido.

"[Suspiro], você já está nesse tipo de estado, se eu não declarar onde eu aguento, não haverá maneira de sair do Dojo da Águia Marcial vivo. Se esses alunos descobrissem que eu mantive a respeitada irmã mais velha; em seus corações, eu me pergunto o quanto eu serei caçado". Lin Dong disse um tanto desamparadamente.

"Pfff!"

Quando ela ouviu isso, Jiang Xue não pôde deixar de soltar uma risada sufocada. Neste momento, o sorriso no seu lindo rosto era puro e encantador, como uma flor.

"Coloque suas roupas primeiro, senão alguém pode entrar..." Lin Dong suavemente tossiu como ele disse.

"O jovem mestre Lin Dong pode fechar os olhos primeiro?" O rosto bonito de Jiang Xue estava corado e sua voz era tão suave que dificilmente era discernível.

"Eu não vi tudo..." Lin Dong falou no reflexo, antes que ele rapidamente fechasse a boca. Quando viu o rosto de Jiang Xue, que praticamente se tornou tão vermelho como a cinza vulcânica, soltou uma risada vazia e fechou os olhos com pressa.

Quando Lin Dong fechou os olhos, o som de alguém que colocava a roupa soava no quarto. Momentos depois, uma fragrância delicada lavou-se sobre ele, e antes que Lin Dong pudesse responder, ele sentiu seus lábios suavemente cobertos por lábios suaves e quentes.

"Jovem mestre Lin Dong, se você realmente sente que meu pedido é muito oneroso, não vou culpar você. Eu só espero que você pegue Yinyin e vá embora quando chegar esse momento. Obrigado."

Essa sensação suave desapareceu em um instante, quando a voz suave de Jiang Xue tocou nos ouvidos de Lin Dong. Virando-se rapidamente, a porta rangeu, deixando para trás uma fragrância delicada quando desapareceu rapidamente sob a luz da lua.

À medida que a fragrância que demorava para se dissipar no nariz, Lin Dong lentamente abriu os olhos e olhou para a porta vazia enquanto suavemente suspirava. Parecia que ele teria que intervir desta vez...

Por Enne | 20/03/18 às 17:43 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Romance