CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 228 - A Chance de um Belo Encontro

Wu Dong Qian Kun (WDQK)

Capítulo 228 - A Chance de um Belo Encontro

Tradução: GP | Revisão: Enne

A derrota de Luo Jiu foi contra as expectativas da maioria das pessoas. Antes disso, ninguém jamais teria imaginado que este praticante, que possuía uma reputação temível na Cidade da Grande Águia, acabaria por ser derrotado nas mãos de um jovem que não tinha nem vinte anos de idade...

No entanto, não importa o quanto eles negassem em seus corações, ao testemunharam pessoalmente Luo Jiu deitado no chão, sem saber se ele estava morto ou vivo, eles só poderiam usar sua racionalidade para suprimir as ondas tempestuosas em seus corações, enquanto se viam chocados olhando para a figura jovem no palco.

Todos entenderam que, depois que o Dojo da Águia Marcial e o Dojo Marcial do Abutre Sanguinário resolveram lutar um contra o outro, este primeiro conseguiu uma vitória absoluta.

A maioria dos dojos marciais eram inteiramente diferentes das seitas. As seitas tinham bases fortes e sólidas, portanto, mesmo que perdessem para outra pessoa em uma competição, só prejudicaria sua reputação um pouco e não afetaria sua base. Os dojos marciais eram diferentes nesse aspecto, pois um mestre de dojo era praticamente o coração do dojo marcial. Uma vez que o mestre do dojo fosse derrotado, especialmente neste tipo de situação, isso faria com que o prestígio do dojo desmoronasse imediatamente. Para um dojo marcial, isso era semelhante a um golpe fatal.

Evidentemente, essa foi a situação que o Dojo Marcial do Abutre Sanguinário enfrentou desta vez.

Claro, nem todos os dojos marciais eram tão frágeis. Na Província do Grande Deserto, não havia falta de dojos marciais com bases firmes e sólidas, tanto que poderiam ser comparados a algumas das seitas maiores. Por exemplo, o Dojo Marcial Celeste que liderava a Aliança Marcial. Eles eram tão poderosos e terríveis que, mesmo quando comparados a facções de longa data, como o Culto do Fantoche Fantasmagórico e a Grande Seita do Diabo, o primeiro não seria superado.

A derrota esmagadora de Luo Jiu levou a arena a ficar em silêncio. No final, um aplauso ensurdecedor soou. Não importava o quanto olhassem para o jovem vencedor no palco, o poder que o primeiro exibiu tinha subjugado todos aqui...

Na Província da Grande Desolação, a força era o respeito.

Enquanto os aplausos estrondosos ressoavam, as tropas do Dojo Marcial do Abutre Sanguinário retiraram-se silenciosamente, e alguns deles até ignoraram o Luo Jiu, fortemente ferido, enquanto imediatamente se viravam e corriam. No final, apenas alguns dos mais leais levaram Luo Jiu e escaparam como cães espancados.

Lin Dong não impediu que as tropas do Dojo Marcial do Abutre Sanguinário saíssem. A derrota esmagadora de Luo Jiu já havia destruído a moral do Dojo Marcial do Abutre Sanguinário. Além disso, apesar de Luo Jiu ter conseguido manter sua vida hoje, ele ficou gravemente ferido e até mesmo perdeu um braço. Com esse tipo de lesão, mesmo que ele pudesse manter sua vida, sua força total cairia muito.

O Dojo Marcial do Abutre Sanguinário costumava se comportar de forma insolente. Agora que Luo Jiu estava gravemente ferido, alguns dos inimigos que haviam ofendido no passado provavelmente não deixariam passar tal chance. Por isso, se Luo Jiu fosse inteligente, ele entenderia que, dissolver o Dojo Marcial do Abutre Sanguinário e deixar a Cidade da Grande Águia com alguns de seus leais homens seria a melhor decisão.

Lin Dong abaixou a cabeça e olhou para a mochila Qiankun na mão antes de rir suavemente. Ele nunca negaria dinheiro fácil, e depois de lutar por tanto tempo, era necessário coletar algum dinheiro.

Depois de manter o saco Qiankun, o olhar de Lin Dong de repente se virou para as Alabarda Escamada Ancestral Sagrada em sua mão, apenas para descobrir que a cor da alabarda antiga realmente se tornou um pouco mais fraca. As escalas inicialmente estendidas voltaram a se alastrar pelo corpo da alabarda.

Enquanto olhava para a Alabarda Escamada Ancestral Sagrada, um olhar pensativo passou pelos olhos de Lin Dong. Quando ele usou a "alabarda do dragão celestial", ele sentiu claramente que uma aura extremamente fraca e única se afastava da antiga alabarda e foi por causa dessa aura que Lin Dong finalmente conseguiu usar a "alabarda do dragão celestial" no fim.

"Essa aura..." O olhar de Lin Dong cintilou.

"Há algum sangue de dragão selado dentro desta Alabarda Escamada Ancestral Sagrada. Heh, eu me pergunto como esse cara conseguiu obter esse sangue. Os dragões são uma forma de vida extremamente antiga e poderosa neste mundo, como alguém que não chegou ao terceiro estágio do nível Nirvana obteve sangue de dragão?" Enquanto Lin Dong estava intrigado, a voz do Pequeno Marten ecoou repentinamente em seus ouvidos.

"Sangue de Dragão?" Lin Dong ficou atordoado quando ele murmurou.

"Este sangue é extremamente fraco. Embora não seja considerado puro, ele realmente possui um pouco de poder de um dragão. Parece ser selado por esta Alabarda Escamada Ancestral Sagrada. Se você deseja trazer todo o poder da "Alabarda do Dragão Celestial", provavelmente você primeiro precisará permitir que está Alabarda Escamada Ancestral Sagrada evolua para um Tesouro da Alma de Rank Alto..." O Pequeno Marten explicou.

"Tesouro da Alma de Rank Alto". As sobrancelhas de Lin Dong se derrubaram ligeiramente. Esta não era uma questão simples, para refinar os Tesouros da Alma, era necessário, pelo menos, avançar para o Mestre do Símbolo da Alma, e formar o Fogo da Energia Mental, antes de poder evoluir a Alabarda Escamada Ancestral Sagrada. No entanto, ainda havia alguma distância entre o atual ele e o nível de Mestre do Símbolo da Alma.

"Esqueça, esse assunto pode aguardar. Eu ainda precisarei de alguns materiais raros para evoluir a Alabarda Escamada Ancestral Sagrada para um Tesouro da Alma de alto ranking..." Lin Dong sacudiu a cabeça, guardando a Alabarda Escamada Ancestral Sagrada em seu saco Qiankun, antes de saltar do palco e pousar na frente de Jiang Lei e o resto.

"Velho irmão Jiang".

Lin Dong juntou as mãos para o emocionado e emotivo Jiang Lei, quando este retornou apressadamente o gesto. Devido à excitação em seu coração, ele não conseguiu falar de forma coerente. De um lado, alguns dos membros do Dojo da Águia Marcial também estavam encarando o primeiro com olhares apaixonados de adoração. A força que Lin Dong havia exibido anteriormente causava que seus corações fossem cheios de admiração.

"Irmãozinho Lin Dong, eu, Jiang Lei, realmente não pode pagar uma dívida tão grande. Se houver qualquer coisa que você precisa de mim no futuro, mesmo que envolva escalar uma montanha de punhais ou pular em um wokum tipo de panela escaldante, contanto que você diga, se eu, Jiang Lei, vir a te desapontar, que um raio dos céus me ataque em represália!"

Quando viu o rosto emocional e corado de Jiang Lei, Lin Dong riu enquanto ele acenava com a mão. Depois de conversar um pouco, virou a cabeça e olhou para Jiang Xue, sorriu ligeiramente enquanto dizia: "Senhorita Jiang, felizmente eu cumpri minha missão".

"Se o jovem mestre não se importa, pode me chame Xue-er".

O rosto bonito de Jiang Xue estava um pouco vermelho, enquanto sua voz era suave e gentil. Seus olhos claros e lindos se dirigiram sobre o corpo de Lin Dong, mas ela não se atreveu a olhar para o rosto sorridente, como ela disse em voz baixa: "Você está bem?"

"Estou bem, só um pouco cansado." Lin Dong riu. Foi um pouco difícil para ele ganhar essa batalha feroz, felizmente, ele não sofreu ferimentos graves, e tinha praticamente drenado todo o Poder Yuan em seu corpo para usar a 'Alabarda Dragão Celestial'. Por conta disso, seu corpo de sentia fraco.

"Então, deixe-nos voltar rapidamente para descansar." Ao ouvir isso, Jiang Xue respondeu apressadamente. Contido dentro de sua voz estava uma profunda preocupação.

Ao ver tal explosão de Jiang Xue, Lin Dong ficou atordoado por um momento, enquanto Jiang Lei e o resto olharam para ela com olhares peculiares. Logo depois, um sorriso especial apareceu nos cantos de sua boca, causando imediatamente que o rosto bonito de Jiang Xue se tornasse vermelho como uma maçã, uma visão repentina e bela.

"Vamos primeiro voltar para o dojo marcial!"

Jiang Lei soltou uma risada saudável, antes de acenar a mão. Sob inúmeros olhares invejosos, ele liderou as tropas do Dojo da Águia Marcial enquanto faziam seu majestoso retorno ao dojo marcial.

...

A grande vitória de hoje foi, sem dúvida, uma ocasião extremamente alegre para o Dojo da Águia Marcial. Desde que o Dojo Marcial do Abutre Sanguinário estabeleceu-se na Cidade da Grande Águia, eles se encontraram muitas vezes com o Dojo da Águia Marcial devido aos maneirismos insolentes. Além disso, por conta de vários motivos, o Dojo da Águia Marcial optou por ceder a maior parte do tempo para lidar com eles. Isso fez com que muitos membros do Dojo da Águia Marcial se sentissem sufocados em suas tarefas, hoje, eles finalmente tinham expurgado todos os seus sentimentos suprimidos de raiva por terem de lidar com o Dojo do Abutre Sanguinário.

Lin Dong não estava muito interessado na festa de comemoração do Dojo da Águia Marcial. Assim, depois de ficar por um tempo, ele se desculpou e saiu do salão ruidoso.

Enquanto caminhava pelo tranquilo pátio, Lin Dong olhou para a lua brilhante no céu e suavemente suspirou. O tempo passava mesmo sem ele querer, e ele já havia deixado a Cidade de Yan por quase meio ano. Lin Dong não sabia como seu pai, Qing Tan e o resto estavam indo na cidade de Yan...

No entanto, não importa o quanto ele sinta saudades, Lin Dong entendia que o seu eu atual não poderia retornar para sua família. Era exatamente porque ele se preocupava com sua família que precisava trabalhar duro e ganhar o poder de protegê-los.

O atual ele claramente não possuía esse tipo de força, portanto, ele ainda precisava continuar sua jornada de treinamento, mesmo que o preço que ele deva pagar fosse o da solidão...

"Sha sha".

Enquanto esses pensamentos flutuavam no coração de Lin Dong, passos suaves de repente passaram por de trás dele. Imediatamente, ele riu e disse: "Parece que você também não gosta de barulho..."

Enquanto ele falava, ele virou a cabeça e sorriu para Jiang Xue, que estava sendo tão furtiva quanto uma bela gatinha.

Depois de ser descoberto por Lin Dong, o rosto bonito de Jiang Xue corou um pouco, como ela respondeu suavemente: "Pai e o resto podem ter esquecido alguns como devem se portar devido ao excesso de alegria, espero que o jovem mestre não os culpe".

Lin Dong riu e balançou a cabeça. Ele, naturalmente, não se ofenderia com essas coisas.

Os lindos olhos de Jiang Xue olharam para o rosto um pouco imaturo, e de repente perguntaram: "O jovem mestre deve deixar a Cidade da Grande Águia logo certo?"

Lin Dong ficou um pouco surpreso, logo depois, ele acenou com a cabeça e disse: "Minha jornada desta vez é de treinamento. Naturalmente, eu preciso viajar mais pela Província da Grande Desolação".

Ao ouvir isso, Jiang Xue silenciosamente acenou com a cabeça com um olhar um pouco triste em seus lindos olhos. No entanto, ela rapidamente se levantou, sorriu um pouco enquanto dizia: "A Província da Grande Desolação é bastante caótica, o jovem mestre deve ter cuidado enquanto viaja por ela..."

Lin Dong riu, um pouco atordoado enquanto olhava para a gentil beleza diante dele que parecia ainda mais elegante sob a luz da lua.

Enquanto Lin Dong estava atordoado, uma fragrância delicada de repente o assaltou. Quando ele recuperou o juízo, descobriu que Jiang Xue estava elegantemente de pé diante dele. Atualmente, o rosto bonito dela estava vermelho escarlate, e sob o olhar atordoado de Lin Dong, ela gentilmente passou as mãos em seus cabelos, enquanto seus lábios macios e vermelhos mais uma vez cobriam os lábios de Lin Dong com uma paixão palpitante em seu coração.

A sensação suave e completamente relaxante fez o coração de Lin Dong estremecer de leve. Logo depois, ele involuntariamente esticou os braços e agarrou aquela pequena cintura flexível. Quando suas mãos tocaram as costas suaves de Jiang Xue, Lin Dong sentiu claramente o corpo dela ficar momentaneamente rígido.

A Luz da Lua brilhava no pátio enquanto as sombras no chão pareciam bastante tranquilas e quentes.

Essa paixão durou vários minutos antes que o vermelho extinguiu do rosto de Jiang Xue e ela lutou para sair dos braços de Lin Dong. Como um pequeno coelho assustado, ela rapidamente escapou, deixando um pequeno ruído baixo ecoar suavemente.

"Obrigado."

Enquanto olhava para a figura maravilhosa que desaparecia rapidamente, Lin Dong molhou seus lábios, um pouco insatisfeito. Logo depois, ele riu suavemente. Este foi um belo encontro casual...

Depois que Jiang Xue fugiu, Lin Dong voltou para seu quarto antes de se sentar na cama. Um saco Qiankun desconhecido apareceu na sua mão, foi o que ele tirou de Luo Jiu hoje...

Olhando para o saco Qiankun, Lin Dong riu suavemente, quando a Energia Mental brotou. Momentos depois, uma estranha peça de osso apareceu na sua mão. Na peça de osso havia algumas marcas escritas, e quando Lin Dong olhou para ela, os cantos de sua boca não podiam deixar de levantar lentamente.

"Transformação do Macaco Demoníaco".

Sob o reflexo da luz, Lin Dong viu três palavras estranhas que pareciam libertar uma aura feroz.

Por Enne | 30/03/18 às 06:43 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Romance