CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 32 - O Salão Subterrâneo

Wu Dong Qian Kun (WDQK)

Capítulo 32 - O Salão Subterrâneo

Tradução: Enne | Revisão: Hannibal e Thaub

A feira ficava localizada na praça norte da cidade de Qingyang. Coincidentemente, esse era o lugar onde várias facções influentes vinham a se encontrar. E por conta dos vários conflitos entre os grupos, nenhum era capaz de tomar controle completo dessa área. Por conta disso, a feira foi estabelecida.

Na feira, existiam diversos estabelecimentos montados por diferentes facções da cidade. Devido a essa organização lucrativa que era a feira, a maior parte das facções aceitavam a sua existência e eventualmente, um estranho e delicado equilíbrio ficou estabelecido.

Até mesmo fora da cidade, a feira de Qingyang era bem reconhecida. Então, além da multidão local, ele também atraía alguns bandidos de cidades vizinhas. No entanto, isso ajudava a aumentar a diversidade da multidão e consequentemente, de recursos que ela trazia. Graças a isso, nem os locais tiranos, as famílias Lei e Xie, não ousavam tomar a área toda apenas para eles, com medo de destruir essa fonte de renda tão útil.

...

Quando Lin Dong e Qing Tan chegaram na entrada da feira, eles não puderam se conter e ficaram boquiabertos pela multidão e bagunça que era dentro da feira. Esse bazar era sem dúvidas o maior comércio da região em torno da cidade Qingyang e essa multidão era realmente intimidante.

“Vamos lá”

Lin Dong olhava para a feira com um olhar curioso. Atualmente, ele raramente ia nesse tipo de lugar. Contudo, como um jovem, ele ainda assim era bem curioso quanto ao local.

Depois dele dizer isso, Lin Dong pegou na pequena mão de Qing Tan e fez seu caminho dentro da feira.

Na feira, a variedade de itens à mostra era deslumbrante. Mesmo que todas as ruas fossem relativamente grandes, devido a gigantesca quantidade de pessoas no local, eles ainda assim se sentiam congestionados.

Qing Tan e Lin Dong estavam pingando de suor por apenas atravessar um pequeno beco. No entanto, Qing Tan estava extremamente animada e seu rosto brilhava com alegria. Junto com sua adorável risada ela parecia muito bonita e sem perceber atraía muita atenção da multidão. Quando eles se viravam para olhar, muitos perdiam o fôlego quando viam a perfeita visão de sua aparência e pele branca como a neve.

No final, os dois acabaram parando na frente de uma generosa construção localizada na extremidade da rua. Esta parte da feira era considerada um tanto quanto chique. As famílias Lei, Xie e o Dojô da Lâmina Furiosa tinham lojas neste lugar.

“Qing Tan, espero por mim aqui. Eu já volto…” Lin Dong avisou Qing Tan, enquanto ele vigiava os arredores. Então, ele entrou na multidão e desapareceu da vista dela.

Enquanto ele atravessava a multidão, Lin Dong casualmente comprou um chapéu de bambu de uma pequena loja, dando a ele um pouco de paz de espírito antes dele voltar para uma das ruas principais. Finalmente, ele parou em frente a uma grande porta preta.

Tinha todos os tipos de gente nessa venda. Naturalmente, alguns itens vendidos poderiam atrair atenção desnecessária devido a diversas razões. Graças a isso, salas subterrâneas foram criadas.

O lugar que Lin Dong estava era um desses salões subterrâneos. Neste lugar, uma pessoa poderia vender seus pertences a um preço um tanto quanto justo, e nenhuma pergunta seria feita.

Fora da grande porta preta, passava um grande fluxo de visitantes. Mas, assim como Lin Dong, todos usavam um chapéu de bambu para esconder suas identidades.

Enquanto ele levemente suspirava, Lin Dong suprimiu a ansiedade em seu coração e calmamente passou pela porta. Quando ele passou pela porta, ele pode sentir uma aura sombria que fazia a pessoa sentir calafrios em sua espinha.

Atrás da porta tinha um grande corredor no estilo de um beco. Ao seguir por esse caminho, Lin Dong percebeu várias portas fechadas ao longo do caminho. Ele sabia que esse era o lugar onde as transações aconteciam, e ele rapidamente procurou por uma porta semiaberta antes de ele entrar.

Quando ele entrou na sala, ele viu que o lugar era um tanto escuro e tinha uma grande mesa de pedra que separava no meio. No centro da mesa, estava bloqueado por umas grades de metal, e abaixo delas, uma pequena abertura pode ser vista.

“Por favor, sente-se. Se você tem algum item para troca, por favor coloque na abertura.” Uma voz que parecia um tanto envelhecida soou de trás das grades de metal.

No momento, o medo no coração de Lin Dong já tinha diminuído um pouco. Enquanto ele sentava, ele tirou duas garrafas transparentes de sua manga. Contida dentro da garrafa tinha dez gotas do líquido do talismã de pedra. No entanto essas gotas não eram tão puras, elas tinham sido diluídas um pouco por Lin Dong.

“Um líquido medicinal refinado de um elixir. É muito bom para praticantes no nível corpo temperado e pode ser tratado para curar doenças também.” Lin Dong deliberadamente alterou sua voz. Mesmo soando horrível, isso ajudou a disfarçar sua verdadeira voz.

Uma mão enrugada apareceu para pegar a garrafa de vidro. Logo depois, Lin Dong ouviu um som de gotas caindo enquanto o homem tentava averiguar as propriedades do líquido.

A averiguação durou aproximadamente dez minutos antes da voz soar mais uma vez de traz das grades: “Esse liquido medicinal tem aproximadamente a mesma quantidade de Qi Ling que um elixir de nível 2. Ele também tem uma natureza gentil e por conta disso é muito adequado para praticantes do nível corpo temperado. Visto que ele também tem propriedades medicinais, eu estou disposto a pagar um preço mais alto. O que você quer em troca?”

Os dedos de Lin Dong tremiam enquanto ele estava maravilhado pelas habilidades do lojista. Depois de hesitar um pouco ele respondeu: “Sete ramos de um Elixir de nível 3”

“Isso já é demais. Seu liquido medicinal é bom demais para praticantes do nível corpo temperado usar. Por outro lado, embora ele tenha capacidades medicinais, é um desperdício usar ele em tratamentos. Por conta disso não será tão fácil vende-lo.” Depois de um momento de silêncio, o homem por trás das grades respondeu. Ele estava claramente incomodado por Lin Dong ter proposto uma quantia tão exorbitante.

“Que tal três ramos?”

“Seis ramos” Lin Dong respondeu firmemente.

“Cinco ramos. Isto é o melhor que eu posso fazer…” Era como se o homem por trás das grades estivesse balançando a cabeça enquanto ele respondia. Essa era evidentemente o melhor preço que ele poderia oferecer.

“Fechado.”

Lin Dong balançava seus ombros, sob o chapéu de bambu um sorriso apareceu em seu rosto. Dez gotas do líquido do talismã diluídas ainda assim pode ser trocada por cinco ramos de elixir de nível 3. Isso foi uma grande colheita para ele. Não importava que o vendedor não tivesse vendido pelo preço inicial, afinal, Lin Dong mesmo não se importava muito com o líquido do talismã de pedra.

O Lojista era extremamente eficiente. Dentro de cinco minutos, uma distinta caixa foi empurrada pela abertura na grade. Quando Lin Dong a abriu, ele viu cinco frutas amarelas e escuras do tamanho de um dedão dentro da caixa. Ele podia fracamente sentir a fragrância que subia delas.

“Elixir de nível 3, Fruta da Lama Amarela.”

Lin Dong obviamente reconheceu essas frutas amarelas e escuras. Depois de ele cuidadosamente inspecionar os bens, ele acenou com a cabeça em consentimento enquanto guardava a caixa de madeira. Então, ele apressadamente saiu do quarto.

Depois de Lin Dong sair do quarto, as barras de metal lentamente se levantaram. Atrás delas, estava um homem idoso com robes cinzas. Enquanto ele segurava em uma garrafa, ele sentiu o aroma que subia dela antes de gentilmente acenar com a cabeça.

“Velho lojista, isso vale mesmo 5 frutas da lama amarela?” Atrás do idoso, um homem de meia idade com um fedor de sangue grunhiu.

“Esse liquido medicinal é extremamente benéfico para qualquer praticante do nível corpo temperado. Eu acredito que tanto as famílias Lei ou Xie, quanto o Dojô da Lâmina Furiosa pagaria uma exorbitante quantia por isto.” Disse o idoso com um leve sorriso.

“Oh? Será que eu devo procurar quem está por trás daquele cara então?” O homem de meia idade ficou momentaneamente chocado, no entanto, assim que essas palavras saíram de sua boca a expressão do idoso ficou sombria. Ao testemunhar essa cena, o homem de meia idade se calou.

“Você não conhece as regras? Se você sujar a nossa reputação, como que nós poderíamos continuar na cidade Qingyang?”

O homem de meia idade apressadamente assentiu com a cabeça ao ouvir as palavras do idoso.

“Idiota!”

O velho zombou enquanto se levantava e saía com a garrafa em mãos.

...

Depois de Lin Dong sair do salão subterrâneo, ele vagou aleatoriamente pela feira por um tempo, antes de rapidamente jogar fora seu chapéu de bambu e voltar para uma certa rua.

No lugar em que eles tinham originalmente se separado, Lin Dong facilmente encontrou Qing Tan que estava ainda obedientemente esperando por ele. Quando ele se preparava para levar ela para dar mais uma volta, ela puxou abruptamente seu braço.

Lin Dong olhou ao redor e percebeu uma figura familiar saindo da entrada do estabelecimento. Inesperadamente, era Lin Shan.

Quando Lin Dong viu Lin Shan, ele também foi percebido pelo último. Inicialmente, uma prazerosa surpresa apareceu no rosto de Lin Shan antes de sua expressão mudar abruptamente como se ele tivesse lembrado de algo e ficou preso em seu lugar.

Lin Dong olhou melhor para Lin Shan, e percebeu feridas em seu rosto. Ele parecia ter apanhando cruelmente...

Colado em seu lugar, Lin Shan olhava para Lin Dong. Era como se ele quisesse ir até lá, mas estivesse com medo por conta do seu passado com ele. No final, Lin Shan não sabia o que fazer.

“Hai!”

Lin Dong puxou Qing Tan para mais perto e perguntou: “O que aconteceu?”

Lin Shan olhou com um pouco de medo para Lin Dong. Depois de hesitar um pouco, ele finalmente disse: “Nós nos encontramos com aqueles otários da família Xie, depois disso, Lin Xia estava sendo importunada por eles e acabou por brigar com eles… mas… tinha muita gente com eles. Eu escapei… para procurar… ajuda”

O rosto de Lin Shan ficou vermelho enquanto ele abaixava sua cabeça.

“Lin Xia está lá também?”

Perplexo, Lin Dong rapidamente se recuperou enquanto suas sobrancelhas franziam. Ele murmurou para si mesmo antes de pedir para Lin Shan: “Me leve até lá.”

Afinal de contas, ele tinha uma boa relação com Lin Xia. Quanto a Lin Hong e e Lin Shan, todos seus confrontos passados tinha ficado apenas no âmbito familiar. Ele não era tão cabeça dura para ficar apenas observando e não fazer nada enquanto eles apanhavam.

Ao ouvir as palavras de Lin Dong, Lin Shan imediatamente levantou sua cabeça e olhou para Lin Dong perplexo. Ele nunca imaginaria que Lin Dong ia deixar para trás sua rixa passada e na verdade o ajudaria. Com os olhos um pouco vermelhos, Lin Shan acenou forte com a cabeça.

Por Duckie | 15/12/17 às 13:20 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Romance