CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 338 - Selando o Fantoche de Sangue da Alma

Wu Dong Qian Kun (WDQK)

Capítulo 338 - Selando o Fantoche de Sangue da Alma

Tradução: GP | Revisão: Hazel

O braço cor de sangue foi expelido diretamente do casulo de energia. Com uma lágrima feroz, o casulo se abriu quando arrastou as correntes gigantes de metal e lentamente saiu do casulo como um cadáver terrível, enquanto seus olhos escarlate olhavam para Lin Dong.
[Rugido!]
Um som bestial soou da boca da Fantoche da Alma de Sangue. Quando a onda de som varreu para fora, ela sacudiu a enorme caverna até que ela tremeu violentamente.
[Batida!]
Depois de rasgar o casulo de energia, a figura do Fantoche da Alma de Sangue se moveu, transformando-se em uma figura de sangue borrada enquanto ela varria. Em um instante, Lin Dong viu a figura de sangue aparecer diante de seus olhos enquanto uma corrente gigante chicoteava violentamente em direção à sua cabeça com uma força extremamente aterrorizante.
[Bang bang!]
Ao ver isso, Lin Dong ficou muito alarmado. Com um pensamento, o chão à sua frente explodiu, e sob o controle da poderosa Energia Mental, uma parede de terra se projetou abruptamente, formando uma camada defensiva diante dele.
No entanto, assim que a parede da terra se formou, a corrente gigante chegou barbaramente. Imediatamente a parede da terra desmoronou como uma ondulação que podia ser vista a olho nu rapidamente, causando rachaduras no formato de teias de aranha se espalharem pelo chão.
Neste momento, Lin Dong estava recuando rapidamente, a mão segurando em torno da Alabarda Escamada Ancestral Sagrada que apareceu. Em um instante, seu corpo estava coberto por uma espessa camada de brilho de vidro colorido. Em face de uma criatura tão aterrorizante e terrível, Lin Dong não se atreveu a baixar sua guarda.
[Swish!]
A parede da terra explodiu em pedaços quando a figura de sangue voou de um céu cheio de terra. Correntes gigantes de metal eram como víboras saindo de suas cavernas enquanto disparavam em direção a Lin Dong com a intenção de ferir em ângulos extremamente complicados. Os ataques do Fantoche da Alma de Sangue pareciam conter vagamente traços de movimentos de artes marciais, fazendo com que Lin Dong ficasse incomparavelmente chocado ao tomar nota para não ser nem um pouco descuidado.
[Ding ding ding!]
Com o dourado Poder Yuan envolvendo seu corpo, a alabarda de Lin Dong dançou enquanto a técnica da Alabarda Escamada Ancestral Sagrada era exibida de uma maneira natural e fluida, bloqueando completamente todas as correntes de metal que disparavam em sua direção. A cada choque, espantosas ondas de energia apareciam, fazendo com que rachaduras se estendessem no chão.
A força do Fantoche da Alma de Sangue era extremamente aterrorizante. Felizmente, ele havia acabado de quebrar o selo e, portanto, seu poder ainda não havia se recuperado completamente. Ou então, não apenas Lin Dong não teria como combatê-lo, ele nem teria a chance de escapar.
Mas mesmo assim, Lin Dong foi continuamente forçado a recuar no confronto com o Fantoche da Alma de Sangue, com a força da Alabarda Escamada Ancestral Sagrada, fazendo com que suas mãos parecessem dormentes. Se isso continuasse, ele não duraria por muito tempo.
Mais uma vez, repelindo outra corrente de metal, a força aterrorizante que jorrou em sua direção fez com que Lin Dong batesse pesadamente na parede da caverna. Seu corpo se moveu quando ele se esquivou apressadamente.
[CHhh!]
No instante em que ele se esquivou, uma corrente de metal foi atirada violentamente, enterrando-se profundamente na parede quando rachaduras com metros de largura se espalharam rapidamente. Quando ele viu essa força feroz, o suor frio cobriu a cabeça de Lin Dong.
"Bastardo, você ainda não terminou?!" Com medo prolongado em seu coração, Lin Dong não pôde evitar, mas com raiva gritou para o Pequeno Marten nas proximidades.
“Aguente um pouco mais!” O Pequeno Marten fitou tensamente a bola de luz branca flutuando na parte superior da caverna enquanto suas garras dançavam rapidamente. Enquanto suas garras dançavam, a luz branca gradualmente começou a se contorcer, como se estivesse reunindo uma força excepcionalmente poderosa.
“Meu Deus mais que droga!"
Quando ele viu que o Pequeno Marten ainda não planejava entrar, Lin Dong só podia amaldiçoar. A antiga alabarda em sua mão saiu apressadamente, bloqueando uma corrente de metal que ferozmente atirou, mas seu corpo foi mais uma vez sacudido para trás enquanto ele recuava cerca de dez passos, enquanto o qi e o sangue em seu corpo subiam.
"Este Fantoche da Alma de Sangue está ficando cada vez mais forte..."
Quando ele sentiu o grau de poder por trás do ataque do Fantoche da Alma de Sangue, a expressão de Lin Dong mudou. A força do Fantoche da Alma de Sangue estava se recuperando muito rapidamente, se isso continuasse, ele não duraria por muito tempo.
"Sangu... Eu quero sangue!"
No entanto, o Fantoche da Alma de Sangue não deu muito tempo a Lin Dong para recuperar o fôlego. Seus olhos escarlates estavam cheios de sede de sangue enquanto olhavam inabalavelmente para Lin Dong.
[Batida!]
O corpo do Fantoche da Alma de Sangue tremeu quando mais uma vez avançou. Desta vez, deixou para trás uma imagem no ar, mostrando como era rápido.
Ao ver isso, a expressão de Lin Dong mudou. Assim quando sua figura estava prestes a recuar, o Fantoche da Alma de Sangue apareceu diante dele, trazendo consigo o cheiro pungente de sangue. Um braço vermelho sangue, que parecia ter arrancado a pele, era tão rápido quanto um raio voou na direção da garganta de Lin Dong. A luz de sangue piscou na ponta dos dedos, exibindo uma força afiada que não perderia para um Tesouro da Alma de alta qualidade.
Este ataque do Fantoche da Alma de Sangue foi extremamente feroz, e o braço de sangue aumentou rapidamente nas pupilas de Lin Dong. No entanto, assim quando Lin Dong estava prestes a se defender, o corpo do Fantoche da Alma de Sangue parou de repente. Uma gigante píton vermelho escarlate havia atirado por trás e estava firmemente enrolado em volta da cintura, fazendo com que fosse incapaz de avançar.
"Xiao Houyan!"
Quando ele viu a ajuda repentina, Lin Dong sentiu um pouco de alegria em seu coração. O olhar dele mudou e, com certeza, ele descobriu que o Xiao Houyan controlava sua cauda de píton e estava firmemente parando o Fantoche da Alma de Sangue.
[Rugido!]
Xiao Hoiyan lançou um rugido quando a luz de sangue entrou em erupção de todo o corpo. Na verdade, atacou diretamente o Fantoche da Alma de Sangue antes de girá-lo duas vezes no ar e arremessá-lo violentamente na parede da caverna.
[Estrondo!]
A caverna inteira mais uma vez tremeu quando um buraco imenso e profundo apareceu na parede da caverna. Como uma Besta Demoníaca, o poder que ela poderia trazer abruptamente foi bastante assustador, e até mesmo o Fantoche da Alma de Sangue foi jogado por ele.
No entanto, embora o Fantoche da Alma de Sangue tivesse sido lançado, era claramente incapaz de causar qualquer dano a ele. Assim, um braço de sangue mais uma vez se arrastou para fora do buraco profundo enquanto a aura demoníaca do corpo do Fantoche da Alma de Sangue se tornava cada vez mais aterrorizante.
[Batida!]
Depois de sair do buraco fundo, o braço do Fantoche da Alma de Sangue sacudiu quando uma corrente gigante de metal rasgou o ar e rapidamente disparou em direção a Xiao Houyan.
[Clang!]
No entanto, assim que a corrente de metal estava prestes a acertar o Xiao Houyan, que era incapaz de evitar, uma figura negra de repente voou para fora e bloqueou na frente dela, permitindo que a corrente de metal batesse em seu corpo. Imediatamente, um som de metal soou quando a figura foi diretamente soprada para trás, uma enorme depressão aparecendo na área do peito.
Somente quando a figura caiu no chão, percebeu-se que era a Fantoche do Símbolo de alto grau de Lin Dong. No entanto, esta outrora avassalador Fantoche do Símbolo parecia não ser diferente de uma frágil folha de papel diante  do Fantoche da Alma de Sangue.
"Tal força..." Enquanto ele olhava para a cova no peito do Fantoche do Símbolo de alto grau, os cantos dos olhos de Lin Dong se contorciam.
"Matar!"
Uma voz indistinta e rouca soou da boca do Fantoche da Alma de Sangue. Ele encarou Lin Dong enquanto seu corpo mais uma vez voava para frente, a corrente em sua mão girou como um moinho de vento enquanto chicoteava Lin Dong com força aterrorizante.
“Transformação do Macaco Demoníaco!”
Lin Dong não se atreveu a ser mais lento quando viu o ataque feroz de Fantoche da Alma de Sangue. Com um uivo baixo, seu corpo inchou enquanto a Alabarda Escamada Ancestral Sagrada na mão também cresceu. Com o aumento da força física da Transformação do Macaco Demoníaco, a antiga alabarda em sua mão dançou, fazendo com que várias pós imagens se formassem quando ela batia de frente contra o Fantoche da Alma  de Sangue.
Quando Lin Dong colidiu diretamente contra o Fantoche da Alma de Sangue, Xiao Houyan também rugiu e avançou, juntando-se à luta. Juntamente com Lin Dong, eles tenazmente seguraram o Fantoche da Alma  de Sangue.
[Estrondo!]
Na caverna, ondas espantosas de força se abriram como uma tempestade, fazendo a caverna se agitar continuamente. Grandes rochas caíram quando rachaduras se estenderam rapidamente.
Um homem e uma fera trabalhavam juntos enquanto um Fantoche do Símbolo de alto grau resistia aos ataques do Fantoche da Alma de Sangue com seu corpo de tempos em tempos. Por um tempo, a batalha na caverna estava em um impasse.
No entanto, Lin Dong sabia em seu coração que esse impasse em breve desmoronaria rapidamente, porque enquanto a batalha continuava, a força do Fantoche da Alma de Sangue estava aumentando rapidamente. Se isso continuasse, eles só ficariam mais fracos, dificultando a luta.
[Bang!]
Como Lin Dong esperava, o impasse não durou muito tempo. A aura demoníaca do Fantoche da Alma de Sangue de repente explodiu, correntes de metal dançando quando eles rapidamente se chocaram contra os corpos do Xiao Houyan e do Fantoche do Símbolo de alto grau, a força aterrorizante os soprou diretamente para longe.
[CHhhhh!]
Depois de soprar de volta Xiao Houyan e o Fantoche do Símbolo, a luz de sangue nos olhos do Fantoche da Alma de Sangue se intensificou quando suas afiadas garras de sangue focaram em apunhalar o coração de Lin Dong. Era praticamente impossível evitar esse tipo de velocidade.
"Pequeno Marten!"
A velocidade em que o ataque do Fantoche da Alma de Sangue era tão rápida que causaria um frio no coração. Mesmo Lin Dong podia ver vagamente um flash de luz vermelha em seus olhos e só podia rugir. Ele realmente morreria aqui desta vez?
[Swish!]
A luz de sangue nas pupilas de Lin Dong aumentava rapidamente, no entanto, assim como Lin Dong sentiu um calafrio em sua pele, uma rica luz branca leitosa de repente desceu dos céus, como uma bolha enquanto envolvia o Fantoche da Alma de Sangue dentro dela. Incontáveis ​​símbolos antigos estranhos tremularam na superfície da bolha.
[Bang bang bang!]
Dentro da bolha, o Fantoche da Alma de Sangue atacou maniacamente, mas a bolha aparentemente fraca não se moveu. Em vez disso, ele flutuava continuamente para cima antes de lentamente se espremer na bola de luz branca sob o olhar aliviado de Lin Dong.
A luz branca gradualmente se dissipou, transformando-se em um talismã de pedra no final, quando ele desceu e pousou na mão de Lin Dong.

Por Hazel | 25/12/18 às 10:00 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Romance