CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 34 - Lei Li

Wu Dong Qian Kun (WDQK)

Capítulo 34 - Lei Li

Tradução: Enne | Revisão: Thaub

Um por um, os olhares perplexos se viraram para Xie Ting, cuja bochecha tinha ficado vermelha devido ao tapa de Lin Dong. O lugar uma hora barulhento tinha caído em absoluto silêncio.

O silêncio durou apenas por um momento, antes da multidão começar a encarar Lin Dong com olhares estranhos, evidentemente surpresos por sua decisão. Não importava os insultos que ela tinha deixado sair de sua boca, Xie Ting ainda sim era considerada uma beldade. Mas isso não causou nem um pingo de hesitação nas ações de Lin Dong.

“Feroz e decidido” Algumas das pessoas em volta secretamente avaliaram Lin Dong em seus corações. Os métodos desse gênio, que tinha emergido recentemente da família Lin, pareciam de algum modo fora do comum.

Lin Xia e o resto também estavam perplexos pelas ações de Lin Dong. Quando eles olharam para Xie Ting, que tinha sua mão levada a própria bochecha, um arrepio surgiu em seus corações. Essa vadia que tinha desde sempre desprezado a família Lin, a visão dela sendo estapeada por Lin Dong, foi extremamente satisfatória.

Assim que seu tapa atingiu o rosto de Xie Ting, Lin Dong levantou sua outra mão rapidamente para segurar o forte golpe que tinha sido lançado em sua direção. Para a sua surpresa, o que tinha sido arremessado era uma pedra. No entanto, a força da pedra era incapaz de fazer o braço de Lin Dong retrair.

“Você me bateu... Você realmente ousou me bater!”

Assim que Lin Dong agarrou a pedra, Xie Ting recobrou sua consciência. A queimação em sua bochecha fez com que ela tremesse de leve. Ela levantou sua cabeça para encarar Lin Dong com uma expressão medonha, seu rosto perdendo todas as suas antigas feições imponentes.

“Sempre haverá um preço por falar sem pensar antes” Lin Dong olhou para ela e respondeu de uma maneira indiferente.

“Quem você pensa que é para me bater?” A expressão no rosto de Lin Dong deixou Xie Ting quase que insana. Desde jovem, quem ousava pôr as mãos nela?

Sua bela face se contraiu de leve. No próximo segundo, ela levantou sua palma e com raiva a levou ao rosto de Lin Dong.

“Pa!”

Lin Dong estendeu sua palma e facilmente bloqueou o golpe dela. Quando ele estava pronto para empurrar ela, uma fria voz soou abruptamente de longe.

“Penso eu, que isso deve ser o suficiente, não acha?”

A força yuan que tinha se juntado na palma de Lin Dong recuou gradualmente enquanto ele virava a cabeça para ver uma jovem vestida com um casaco de pele de raposa se aproximando dele. A jovem impunha uma aura elegante e sua aparência era similar a de Xie Ting. No entanto sua aura não era irracional ou malvada como a de Xie Ting. Na verdade, essa jovem parecia um tanto quanto fácil de se lidar, e isso fez com que Lin Dong ficasse um pouco apreensivo.

“Irmã!”

Ao ver a jovem se aproximar, os olhos de Xie Ting ficaram vermelhos enquanto chamava por ela.

“Família Xie, Xie Yingying” Nesse momento, Lin Dong já tinha adivinhado a identidade dela. Ela era o membro que mais se destacava da geração mais nova da família XIe, Xie Yingying.

“Você deve ser Lin Dong? Suas ações de mais cedo não foram nada boas. Às vezes, agir precipitadamente pode causar sofrimento para toda a sua família” Xie Yingying encarou Lin Dong com seus olhos cor de água no outonoEnne: Eu realmente não sei muito bem que cor deveria ser essa, as vezes esses chineses fazem umas comparações que eu não consigo compreender, desculpa pessoal. | Thaub: Isto depende muito. em outono as folhas caem  a cor fica mais escura (Azul em escuro). Às vezes reflete a cor de folha seca (marrom). enquanto ela proferia cada palavra com sua voz que continha uma leve frieza.

“Onde você estava quando esse pessoal estava implicando com as pessoas da minha família Lin?” Lin Dong respondeu com sarcasmo enquanto ele soltava Xie Ting e olhava de volta para a dama a sua frente.

Xie Yingying levantou suas sobrancelhas. Quando ela estava prestes a responder, Lin Dong continuou: “Me poupe de sua besteira. No final do dia, o mais forte é que reina. Desde muito tempo sua família Xie tem mercado em cima de nossa família Lin. Se vocês tivessem a habilidade, vocês já teriam nos expulsado da cidade. A razão porque a gente ainda pode sobreviver é porque vocês não têm a força o bastante, e mesmo que tivessem, o preço que teriam que pagar seria muito alto!”

“Ela bateu em um membro da nossa família Lin. É direito nosso bater nela em retorno. Se você quiser causar mais problemas, vá em frente, mas me poupe de qualquer besteira que você vá dizer.”

Ao ouvir essas palavras, muitas das pessoas na multidão acenaram com a cabeça. As palavras de Lin Dong eram duras, mas elas também faziam sentido. Todos esses anos, a família Lin tinha se expandido rapidamente, e mesmo que eles não tivessem brigado diretamente com as famílias Lei e Xie, a maiorias das pessoas sabiam que a família Lin não ficava muito atrás dessas duas.

No entanto, se as duas famílias se aliassem, eles iriam sem dúvidas sobrepujarThaub: ultrapassar, exceder, desbancar. a família Lin. Contudo, o Dojô da Lâmina Furiosa não iria deixar isso acontecer. Afinal, uma vez que a família Lin fosse destruída, os próximos alvos seriam provavelmente eles mesmos.

Por conta disso, todos esses anos, uma delicada harmonia reinava sobre essas quatro grandes facções. Consequentemente, era infantilidade discutir quem vencia quem.

Xie Yingying estava sem saber o que dizer para Lin Dong. Sua face ficou instantaneamente com uma expressão feia.

“Sim, você disse bem, apenas o forte irá reinar.”

Assim que Xie Yingying tinha ficado sem palavras, uma risada soou da multidão a volta, enquanto uma figura pulava no centro da discussão vindo do segundo andar. Endireitando suas costas, uma pressão esmagadora pode ser sentida por cada membro da geração mais nova presente.

“Lei Li!”

Enquanto eles olhavam para o jovem de aparência bem construída, a expressão no rosto de Lin Xia e do resto mudou ao se amontoarem atrás de Lin Dong, preocupação apareceu em seus olhares.

“Irmão mais velho Lei Li!” Os membros da família Xie gritaram em alegria. Em particular Xie Ting, que estava em êxtase.

“Lei Li, ele deve ser o noivo de Xie Yingying e o aclamado número um da geração mais jovem da cidade.”

As sobrancelhas de Lin Dong franziram quanto ele encarava o jovem. Ele deveria ter em torno de dezessete para dezoito anos de idade, seu corpo era alto e bem construído. Além disso, já que ele tinha uma aparência um tanto quanto boa e um sorriso confiante, ele possuía um glamour que faltava nos outros membros da geração mais jovem.

“Yingying, me deixa lidar com ele.” Lei Li sorriu enquanto ele olhava com afeto para Xie Yingying.

“Sim” Vendo Lei Li, Xie Yingying também soltou um leve sorriso. Logo após ela se virou para olhar para Lin Dong, ela tinha um sorriso convencido em seu rosto.

“Você deve ser Lin Dong? Haha. Eu devo admitir, eu concordo com o que você disse antes. No entanto, vamos deixar algo claro. Se não fosse pelo Dojô da Lâmina Furiosa, a família Lin teria deixado a cidade Qingyang a muito tempo, tendo que fugir como cães com o rabo entre as pernas” Lei Li ria enquanto olhava e falava com Lin Dong.

“Se a famílias Lei e Xie não fossem aliadas, você não teria coragem de dizer isso… afinal… isso é apenas um ‘se’…” Lin Dong respondeu casualmente com um sorriso.

“Muito bem, você leva jeito com as palavras…”

Lei Li cerrou seus olhos enquanto ele balançava seus ombros e estalava seus punhos. Ele olhou diretamente para Lin Dong e disse enquanto sorria: “Eu devo admitir mais uma vez que concordo com algo que você disse, no final do dia apenas o forte irá reinar. Agora... talvez minha força seja maior que a sua, e eu queira retribuir o tapa que você deu em Ting-er.”

Ao ouvir as palavras de Lei Li, a expressão nos rostos de Lin Xia e companhia mudaram. Era dito que Lei Li estava na 9ª camada do corpo temperado. Mesmo que Lin Dong estivesse na 8ª camada, ele não poderia fazer nada contra Lei Li.

“Thump!”

Lei Li não planejava dar tempo nenhum para Lin Dong responder. Então assim que ele terminou suas palavras, ele imediatamente avançou em direção a Lin Dong, ficando logo de frente a ele. Em seu punho, a denso brilho rapidamente emergiu de seu punho e a força desse golpe fez com que os rostos de Lin Xia e dos outros ficarem brancos.

“Afaste-se!”

Quando Lin Dong viu o golpe de Lei li rápido como um trovão, sua expressão se focou em suas costas, empurrando Lin Xia e quem mais estivesse atrás dele. Logo depois uma série de agudos ecos soaram pela praça.

“Pa Pa Pa Pa…”

“Punhos penetrantes, nono eco?” Ao ouvir esse som familiar, muitas pessoas na multidão estavam chocadas enquanto encaravam Lin Dong com temor em seus olhos. Eles não esperavam que o jovem fosse capaz de atingir esse nível de maestria nessa técnica com essa idade. No entanto, baseado apenas nisso, ele não seria capaz de se defender o ataque de Lei Li.

“Pa!”

Quase como se ele soubesse o que a multidão estava pensando, depois que o nono eco soou, a leve e baixo eco ressoou do corpo de Lin Dong. Contudo, esse eco tinha sido ouvido apenas por Lin Dong.

“Bang!”

Sob o olhar atento da multidão, ambos colidiram com seus fortes golpes causando ondas de choque invisíveis fluírem pelo local, partindo do epicentro da colisão.

Por Duckie | 15/12/17 às 13:28 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Romance